Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Regina Hall
389Número de Fãs

Nascimento: 12 de Dezembro de 1970 (45 years)

Washington, D.C., EUA - Estados Unidos da América

Regina Hall (Washington, D.C., 12 de Dezembro de 1970) é uma atriz norte-americana, filha de um empreiteiro e uma professora. Ela se formou na Universidade de Nova Iorque, em 1997, com um mestrado em Jornalismo, e pouco depois começou a carreira na indústria do entretenimento.

Em 1997, com 26 anos de idade, Regina apareceu em seu primeiro comercial. Sua carreira começou de verdade com a televisão, na telenovela Loving, e com participações no drama policial da FOX, Undercover. Seu primeiro papel em um filme veio em 1999, com uma pequena participação no filme The Best Man. Ela deixou uma ótima impressão nos espectadores com sua atuação da personagem Candy. Esse papel abriu várias portas para a carreira de Regina.

Hall ganhou mais reconhecimento com seu papel na comédia Todo Mundo em Pânico (e suas sequências) que retratam o ensino médio da barraqueira Brenda Meeks. Ela também atuou como coadjuvante em peças, e em dois filmes de Gina Prince-Bythewood: o drama Love & Basketball e Disappearing Acts. Em 2001, Hall atuou no papel de Coretta Lipp, no drama-ficção Ally McBeal, que era um papel com diversos episódios recorrentes. Um ano mais tarde, ela estrelou no drama-ação Paid in Full, um filme dirigido por Charles Stone III. Desde então, ela apareceu em papéis importantes, como nos filmes Malibu's Most Wanted, King's e The Honeymooners.