Sabor da Paixão

2002

Sabor da Paixão

Dirigido por:
Média geral 2.5
baseado em 233 votos
Sua avaliação:
salvando

Conta a história da heroína, Diana, que, após perder o pai, Miguel Maria, resolve assumir seu lugar à frente da família composta por sua mãe Cecília, sua avó Hermínia e três irmãs Laiza, Teresa e Madona, na verdade sua sobrinha e filha de Laiza. A saída para os problemas financeiros da família é receber umas terras da herança deixada a seu pai por um parente distante em Portugal. A única pista da herança é uma carta perdida dentro de casa. Apesar das incertezas, Diana resolve ir a Portugal encontrar o terreno. Antes de partir, porém, Diana conhece Alexandre em uma noite de festa na Lapa. A tranqüilidade do antigo noivado com Nelson é quebrada e seu coração romântico é atropelado por uma paixão fulminante.

No entanto, Alexandre não lhe corresponde e trata-a apenas como mais uma de suas conquistas. O destino dos dois acaba se cruzando em Portugal. Lá, ela descobre que as terras herdadas produzem o melhor vinho da região e que foram ocupadas indevidamente por outra pessoa: Zenilda Paixão, mãe de Alexandre. Como o processo para reaver as terras é lento e demorado, Diana precisa ganhar dinheiro para voltar ao Brasil e decide trabalhar na colheita das uvas. Ela descobre que seu novo amor é um rico dono de vinícolas e grande produtor de vinhos da região do Vale do Douro. Mas nem desconfia que as terras dele são as mesmas que herdou. Vivendo um tremendo conflito pessoal, Alexandre convence sua mãe, Zenilda, a fazer um acordo com Diana: eles deverão pagar o aluguel pelas terras durante um tempo determinado por contrato.

Como Diana não tem conhecimento algum sobre o real valor das terras, aceita um pagamento infinitamente inferior. Antes de voltar ao Brasil, Diana e Alexandre vivem, às margens do rio Douro, uma verdadeira lua de mel, interrompida pela chegada de Nelson a Portugal.

Estreia Brasil:
30 de Setembro de 2002
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: