Saturday Night Live (15ª Temporada)

1989

Saturday Night Live (Season 15)

Média geral 4.8
baseado em 4 votos
Sua avaliação:
salvando

Saturday Night Live é um programa semanal de comédia do canal NBC que é transmitido praticamente todos os sábados à noite desde sua estréia em 11 de outubro de 1975. Trata-se de um dos mais duradouros programas de entretenimento da história da televisão norte-americana. A cada semana, o elenco é incrementado por um convidado especial e uma apresentação musical.
O programa tem sido o trampolim para a carreira da maioria dos astros de humor norte-americano nos últimos trinta anos. Foi criado por Lorne Michaels, e em janeiro de 2005, teve seu contrato renovado até 2012.
Vai ao ar no Brasil pela Sony Entertainment Television.
Algumas mudanças foram feitas muito antes e durante a temporada. Mike Myers foi atualizado para o repertório status de mid-season. Esta foi a última temporada de Dunn e Jon Lovitz .
Esta época viu os primeiros shows de hospedagem de três celebridades que iriam sobre ser frequentes anfitriões SNL: John Goodman , que fizeram testes para ser um membro do elenco de SNL durante a temporada 1980-1981 e freqüentemente apareceu no SNL, em meados da década de 1990 como Linda Tripp ; Christopher Walken , cujo esboço " The Continental " tinha sido um grampo em seis dos sete episódios hospedados por Walken; e Alec Baldwin (que superou Steve Martin como o anfitrião SNL mais frequente).
Um especial ao vivo que comemora os quinze temporadas de SNL foi ao ar 24 de setembro de 1989, antes do início da temporada.

Estreia Mundial:
30 de Setembro de 1989
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: