Dirigido por
Duração
Na Cidade Do México existem duas gangues de assaltantes que sustentam uma guerra declarada entre eles.Uma das gangues está comandada pelo celebre bandido Rufino Rufião; Porém suas ordens são supervisionadas por sua mãe, uma senhora que ainda com usa aparência tranqüila, faz gala de refinamento para ordenar que se elimine seus rivais.A outra gangue é comandado por “Kilos”, um gordo que não tem os refinamentos de Rufião, porém igualmente perigoso. A confusão começa quando um “Exterminador de Ratos” (Chespirito) é confundido com um famoso assassino de Chicago, considerado o tipo mais perigoso da história da AMPA.Os rumores se espalham e todos os mafiosos temem enfrentar o temível “Exterminador de Ratos”
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Com várias piadas repetidas da fase clássica, esse roteiro é pouco inspirado, mas vale a pena por ter todo o elenco CH tirando Ramon e Carlos que já tinham saído nos anos 80. Num geral, é um filme mediano.
Com humor típico do grupo, mutas cenas engraçadas, vale a pena assistir, no YouTube está disponível na versão dublada ( cá entre nós, péssimo dublagem ). Mas é diversão certa.
Bom filme para você !!!!!
Esse filme é imperdível para todo e qualquer fã de Chespirito e sua trupe, de uma boa comédia e de filmes de máfia, pois soube parodiar os filmes de máfia com maestria. Tanto Chespirito quanto Florinda Meza mostraram versatilidade de sobra, embora já tenhamos ciência de que talento é algo que todo o grupo do Chespirito tem de sobra. O filme é feito na época em que Ramon Valdez e Carlos Villagrán já tinham saído do grupo, e talvez esse filme seja a prova de que o grupo deveria ter migrado para projetos mais ousados, mas mantendo a essência do humor que apresentaram em Chaves e Chapolin, pois os episódios do Chaves pós-Kiko e Seu Madruga já sofria e muito de uma carência criativa, embora tenha seus bons momentos. Assim como em El Chanfle 2 que assisti no mesmo dia, o Dr. Chapatin faz uma participação especial. Embora tenha uma ou outra piada reaproveitada e rotineira dos seriados é um filme mais desprendido das séries do que El Chanfle, mas conseguiu se equiparar no sentido humor e qualidade.
Uma divertida comédia de humor negro com momentos inspirados como a cena dos policiais, as esquetes nos velórios e a briga final. Em algumas cenas do filme são recriadas piadas vistas anteriormente no Chaves ou no Chapolin o que torna o filme ainda mais engraçado para os fãs. A música tema "Con Usted" é cantada várias vezes durante o filme ficando na memória do espectador pela interpretação de Florinda Meza. Falando em interpretação, esse filme foi feito após a briga que resultou na saída Carlos Villágran, o Quico do seriado por isso ele não aparece na história assim como Ramon Valdés que havia deixado o programa devido a questões salariais. Um filme indispensável para todos os fãs do Chaves, claro que a dublagem faz muita falta mesmo assim dá pra se divertir bastante vendo o filme legendado conhecendo assim as vozes originais desses atores tão queridos no Brasil e no mundo.
Muito bom haha