The Oprah Winfrey Show

1986

The Oprah Winfrey Show

Dirigido por:
Média geral 4.1
baseado em 34 votos
Sua avaliação:
salvando
10 - Não recomendado para menores de 10 anos

The Oprah Winfrey Show foi um talk show norte americano, apresentado e produzido por Oprah Winfrey, sendo um dos maiores programas televisivos de todos os tempos.
Foi até então o talk show mais antigo nos Estados Unidos da programação diurna, com mais de 20 temporadas e centenas de episódios desde que estreou a 8 de Setembro de 1986. O programa foi renovado até à vigésima quinta temporada e terminou no dia 25 de Maio de 2011.
Oprah foi incluída na lista da revista Time para melhor programa de televisão do século XX em 1998, e entrou no top 50 da contagem da TV Guide para os melhores programas de todos os tempos em 2002.
O programa é muito famoso perante o público feminino e muitos dos tópicos discutidos penetram na consciência e na cultura norte americana muito facilmente. Os primeiros episódios seguiam uma exploração muito mais sensacionalista dos problemas sociais ao estilo de Phil Donahue, mas hoje em dia Oprah transformou-se eventualmente num programa que levanta o espírito e que é bastante positivo, marcado pelos clubes de livros, as entrevistas a celebridades, os segmentos de melhoramento pessoal e eventos mundiais.
O último programa foi exibido em 25 de maio de 2011. Na ocasião, Oprah Winfrey conquistou a maior audiência dos últimos 17 anos da atração. Apesar do fim da atração, Oprah, se dedicará à sua própria emissora, a OWN.

Estreia Mundial:
7 de Janeiro de 1986
Outras datas

Elenco de The Oprah Winfrey Show

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.

Comentar: