`Poucas vezes na vida vi algo ruim neste nível. É realmente um produto pensado para a geração crepúsculo. se assemelha a um coito interrompido, um corta-orgasmo de duas horas e meia.
Que filme foda, roteiro super inteligente e atual, nível Marina Silva de argumentação para quem gosta de política é um prato cheia uma vez que tem um humor refinado e muito louco e muito de bom gosto e muito interessante também o filme que deu pra rir e quase não repete piadas e tem gordos, gordos são sempre engraçados.
O Medo Em Si
3.1 1bem legal
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraDoug Liman faz um filme bem daorinha, cujo descompromisso e ausência de seriedade deveria ser a mesma que não foi em Avatar.
Caçadores de Obras-Primas
3.1 476 Assista AgoraCertamente uma das maiores decepções do ano.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista Agora`Poucas vezes na vida vi algo ruim neste nível. É realmente um produto pensado para a geração crepúsculo. se assemelha a um coito interrompido, um corta-orgasmo de duas horas e meia.
O Candidato Honesto
2.5 432 Assista AgoraQue filme foda, roteiro super inteligente e atual, nível Marina Silva de argumentação para quem gosta de política é um prato cheia uma vez que tem um humor refinado e muito louco e muito de bom gosto e muito interessante também o filme que deu pra rir e quase não repete piadas e tem gordos, gordos são sempre engraçados.
Branco Sai, Preto Fica
3.5 173Brasília arregaçando:
http://almanaquevirtual.uol.com.br/ler.php?id=30421&BRANCO+SAI,+PRETO+FICA
Jogo da memória
2.0 4Jimi sendo Jimi
http://almanaquevirtual.uol.com.br/ler.php?id=30409&FESTIVAL+DE+BRAS%EDLIA:+JOGO+DA+MEMORIA
Sem Pena
4.3 46Uma critica:
http://almanaquevirtual.uol.com.br/ler.php?id=30396&FESTIVAL+DE+BRAS%EDLIA:+SEM+PENA
Pingo d'Água
2.7 4um filme...po,é um filme:
http://almanaquevirtual.uol.com.br/ler.php?id=30420&PINGO+DAGUA
Brasil S/A
3.6 28Um texto sobre o filme de Pedroso>
http://almanaquevirtual.uol.com.br/ler.php?id=30399&FESTIVAL+DE+BRAS%EDLIA:+BRASIL+S/A
Ventos de Agosto
3.3 73 Assista AgoraUma crítica sobre o filme
http://almanaquevirtual.uol.com.br/ler.php?id=30426&VENTOS+DE+AGOSTO
Jogo da memória
2.0 4filmaço, putaqpariu
Planeta dos Macacos
3.0 622 Assista AgoraResenha sobre o livro Planeta dos Macacos:
http://www.vortexcultural.com.br/literatura/resenha-o-planeta-dos-macacos-pierre-boulle/
O Congresso Futurista
3.9 295 Assista AgoraCrítica sobre este filme maravilhoso, tá bem bonita:
http://www.vortexcultural.com.br/cinema/critica-o-congresso-futurista/
Planeta dos Macacos
3.0 622 Assista AgoraUma breve análise da política de toda a saga Planeta dos Macacos
http://www.vortexcultural.com.br/colunas/ideias-vortice-o-poder-no-planeta-dos-macacos/
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista AgoraO último filme de Barney Ross e cia limitada:
http://www.vortexcultural.com.br/cinema/critica-mercenarios-3/
A Um Passo do Estrelato
4.0 60 Assista AgoraUma análise deste documentário, visto sob uma ótica sensível:
http://www.vortexcultural.com.br/cinema/critica-um-passo-estrelato/
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraUm texto analisando essas belas figuras de cascos nas costas:
http://www.vortexcultural.com.br/cinema/critica-tartarugas-ninja/
Uma Longa Queda
3.4 190 Assista AgoraUma análise sobre esse filme suicida:
http://www.vortexcultural.com.br/cinema/critica-uma-longa-queda/
Gênio Indomável
4.2 1,3K Assista AgoraAnálise do roteirista Doug Olive sobre o filme de Van Sant:
http://www.vortexcultural.com.br/cinema/critica-genio-indomavel/
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista AgoraCrítica deste produto maravilhoso, analisado por um sujeito cristão:
http://www.vortexcultural.com.br/cinema/critica-deus-nao-morto/
Longwave - Nas Ondas da Revolução
3.7 10Uma breve análise deste belo filme:
http://www.vortexcultural.com.br/cinema/critica-longwave-nas-ondas-da-revolucao/
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista AgoraConseguiu ser de longe o pior filme que vi no ano.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista Agoraque merda hein