A premissa é legal, mas acho muito forçado as piadinhas que eles tentam fazer e os romances são todos forçados, muito sem química entre os atores. Inclusive não consegui curtir as atuações, tentativas de emocionar sem sucesso, tentativa de fazer rir sem sucesso tbm.
Apesar de tudo a história é legalzinha, o tema é muito interessante e nos faz refletir
Único filme que lembro por agora que me deixou tão irritado e com vontade de matar geral foi A caça. Mermão que filme tenso e surpreendentemente ótimo.
Daniel Craig em uma atuação maravilhosa. Filme muito bom, o começo fica confuso e lento pelo número de personagens mas aos poucos vai pegando o ritmo e vai se tornando agradável demais acompanhar as investigações
Suite Francesa
3.6 259 Assista AgoraDon Drapper alemão
Nefasto
3.4 196 Assista AgoraO excelente
Infidelidade
3.4 483 Assista AgoraFenomenal, mesmo não sendo o final que eu gostaria q fosse quando tava do meio pro final eu entendi a mensagem passada, barra pesadíssima
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraInteressante mas meio confuso. Boas atuações
Cry Macho: O Caminho para Redenção
3.0 178 Assista AgoraFilme gostoso de assistir
A Vida de David Gale
4.2 947 Assista AgoraTentaram colocar o governador lá como ignorante mas no final das contas ele foi o q mais sensatou.
isso é o q eu chamo de morreram só pra mitar pela causa kkk
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista AgoraObra prima
O Homem do Norte
3.7 929 Assista AgoraÉ o enredo do Rei Leão com a roupagem de vikings.
Um Mundo Perfeito
4.0 248 Assista AgoraComeço de filme clichê e mentiroso, policiais sem cérebro, etc... Mas do meio pro final o filme fica sensacional
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraA premissa é legal, mas acho muito forçado as piadinhas que eles tentam fazer e os romances são todos forçados, muito sem química entre os atores. Inclusive não consegui curtir as atuações, tentativas de emocionar sem sucesso, tentativa de fazer rir sem sucesso tbm.
Apesar de tudo a história é legalzinha, o tema é muito interessante e nos faz refletir
Vidas em Jogo
3.8 721 Assista AgoraMermão, eu to muito doidão aqui. Filme alucinante
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 562 Assista AgoraA nova agente parece q foi cuspida no filme pra forçar empoderamento. O mais fraco da era Craig
Os 12 Macacos
3.9 1,1K Assista AgoraComo é bom ver um clássico desse
Filhos da Esperança
3.9 940 Assista Agorameio doidão demais no começo, depois fica legal, algumas cenas de guerra bem maneiras
Milagres do Paraíso
4.0 388 Assista AgoraQue filme lindo.
O Caso Richard Jewell
3.7 244 Assista AgoraObra prima.
Único filme que lembro por agora que me deixou tão irritado e com vontade de matar geral foi A caça. Mermão que filme tenso e surpreendentemente ótimo.
Hitman: Assassino 47
3.1 355 Assista AgoraUm dos mais subestimados da história. Obra prima
1917
4.2 1,8K Assista AgoraTerminando de assistir, isso tem cara de que vai ser filme que vai virar clássico.
Um dos melhores que vi de guerra de todos os tempos.
Nota 8.5
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraBarra pesadíssima
8/10
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraDaniel Craig em uma atuação maravilhosa.
Filme muito bom, o começo fica confuso e lento pelo número de personagens mas aos poucos vai pegando o ritmo e vai se tornando agradável demais acompanhar as investigações
Nota 7.5/10
Prazeres Mortais
3.3 304 Assista AgoraBem legalzinho
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraUma mistura de:
A vila
O homem de palha.
Não é um filme de terror, de monstros aparecendo ou coisa do tipo, é mais um suspense psicológico com curiosidades sobre seitas, folclore.
A hora passa sem sentir, o filme deixa todos hipnotizados.
Sensacional, nota 8/10.
A Divisão (1ª Temporada)
3.3 24 Assista AgoraTem lá suas forçadas mas é um passatempo legalzinho
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi na vida. Não entendo essa média abaixo de 4 estrelas
Nota 9/10.