Buck bi is real! Eu vivi para ver a sexualidade do Buck sendo desenvolvida como bissexual, porque temos indícios disso desde a 1ª temporada. Queria Buck e Eddie? Sim. Mas enquanto isso não vem (ou talvez nem venha), me contento com o Buck e o Tommy mesmo. Mas acho que rola Buddie no fim da temporada.
A série é totalmente psicológica e por isso se torna tão insana, do tipo que é impossível parar de assistir pra ver onde toda essa "loucura" vai chegar. Eu maratonei todinha em um dia só, porque fiquei fascinado pela história dos protagonistas, e acho que ficamos mais interessados por saber que tudo isso foi uma história real. As atuações são um destaque á parte pois todos estão incríveis em seus papéis como o próprio Richard Gadd. Mas a Jessica Gunning foi assustadoramente impecável como Martha porque ela simplesmente coloca qualquer julgamento que tenha sobre a pessoa real que inspira sua personagem de lado, e foca totalmente em vivê-la sem julgamentos e por isso sua atuação é tão coesa e verdadeira. A história em si é pesada, revoltante e até triste porque qualquer um pode se colocar em algum lugar dessa história em algum momento de sua vida, e isso faz refletir em como psicologia na vida de um ser humano adulto faz falta, inclusive acho que terapia deveria ser disponibilizada de uma forma muito mais acessível para todos. Não se trata de quem precisa fazer terapia, mas sim de que todos precisamos cuidar da nossa saúde mental para entender os limites do outro e do que aceitamos em nossa vida por conta de carência ou dependência emocional. Quem sabe se Martha ou Donny tivessem recebido a ajuda emocional que precisavam de profissionais especializados muita coisa teria sido evitada na vida de ambos, lembrando que Martha se tornou uma criminosa justamente por ter negligenciado sua própria saúde mental. Eu não entendo muito sobre quem sente pena da Martha, porque achei ela detestável apesar do Donny permitir aquilo tudo, eu fiquei com pena mesmo foi dele (o Richard né) que passou por tudo aquilo e permitiu tudo isso por medo da rejeição e da solidão, de não ser alguém na vida. O episódio 4 é pesado, então se prepare para assistir e o monólogo do protagonista no sexto episódio é digno de cinema, extremamente profundo e bem interpretado. Enfim, a análise psicológica de personagens nessa série é impecável, e a cena final que liga totalmente com a cena inicial é de uma arte incrível, um verdadeiro soco no estômago.
Eu assisti essa temporada á meses e até esqueci de comentar de tão esquecível que ela é. Um fato é que "Elite" não tem mais pra onde ir e estenderam essa história além do que poderiam, resultando nessa temporada sem foco e sem rumo. Trazer Omar de volta para uma história dessas foi o ápice da falta de vergonha na cara dos produtores. Personagens novos sem carisma e os antigos que restaram perderam o brilho. De interessante só alguns momentos onde o roteiro lida com agressão em relacionamentos e depressão, mas tudo apenas pincelado. E o núcleo da Chloe que é até interessante. E que decepção a participação da Anitta, completamente dispensável infelizmente.
O sucesso de "9-1-1" no ABC foi tão incrível que mal começou a 7ª temporada e o canal já decidiu de cara renovar o fenômeno para a 8ª temporada. Isso tudo graças ao combo perfeito que a série é, elenco e histórias que são grande destaque dentro da obra. Eu amo a série e tudo que ela aborda e representa, sem dúvidas é um dos melhores trabalhos de Ryan Muprhy e estou muito ansioso já para ver essa e outras temporadas que virão.
O retorno da série no canal ABC me parece que renderá bons frutos, á julgar por estes dois primeiros episódios no navio que eu particularmente achei que a produção está com uma qualidade bem notável. Gostei do novo look de despachante da Maddie e da forma como Buck e Eddie foram abordados neste início, além de Bobby e Athena serem o grande centro aqui merecidamente. Os episódios iniciais no navio são uma clara homenagem á clássicos de tragédia como "O Destino de Poseidon" e "Titanic", ambos os filmes inclusive citados em diálogos. Hen também com início promissor, e estou ansioso para ver o casamento de Chim e Maddie, e o desenrolar da história de Eddie e Buck que tem tudo para ser melhor aprofundada agora. Ansioso pelos próximos episódios e pelo desfecho da trama do navio.
A temporada demora a engrenar e de fato a volta da Maddie é um tanto quanto mal trabalhada de começo, mas ao decorrer dos episódios tudo vai se ajeitando e se reconstruindo novamente. Para mim o maior cansaço que eu tomo é de ver essas relações superficiais que colocam para o Eddie e para o Buck que sempre dão em nada. O início carece de momentos marcantes mas depois engrena e os últimos episódios são muito bons, o que faz com que a temporada seja melhor que a 4ª e principalmente a 5ª na minha opinião. Eu amo o trabalho do elenco e a química que eles exalam em cena, principalmente Peter Krause e Angela Bassett como casal. Eu amei ver a Jennifer Love Hewitt cantando em uma cena, queria muito que ela voltasse á carreira de cantora. Chim e Hen sempre presentes em excelentes alívios cômicos, e nas cenas dramáticas também dão show. E mesclando os dramas das vidas pessoais dos protagonistas com os casos bizarros que atendem, temos mais uma boa temporada de "9-1-1". E o gancho final para o início da 7ª temporada no navio foi um desfecho incrível, adorei.
Elenco fraquíssimo e mesmo sendo a melhor produção até aqui, ficou enfadonha na maior parte do tempo. No geral para mim foi a temporada menos boa até agora, e olha que não sou tão fã da 3ª também. Kenya caindo foi o ponto alto da final, confesso que eu ri.
Roteiro preguiçoso que procura saídas fáceis para os problemas simples que arrumam durante a temporada. As personagens antigas saem, as novas entram sem um pingo de inspiração e não cativam ninguém. As histórias ficam repetitivas e desinteressantes ao longo dos episódios, e no fim das contas é a pior temporada da série até aqui.
Confesso que estava ansioso por essa temporada, principalmente por termos a Emma Roberts como protagonista total da história, e é nítida a evolução do trabalho dela desde "Coven". Gostei da personagem e do desenvolvimento inicial dela, acho que tem tudo para sua Anna Victoria ser uma grande protagonista (e das bem surtadas que eu adoro). Achei o elenco bem diferente do costume de AHS, mas isso também pode dar um fôlego novo á série. No geral gostei da história nesse começo, tem todo um tom psicológico que se for bem trabalhado pode render uma grande história.
Aqui vemos "Elite" desandando um pouco mais, e isso acontece á cada temporada. Personagens que pioram cada vez mais, principalmente á Ari que eu considero insuportável desde a 4ª temporada, ela é uma pessoa tão tosca que é difícil enumerar tudo de ruim que há ali. Mencía intragável também, Samuel e Omar mais chatos do que nunca e até a Rebeka se apagou. O elenco antigo não se destaca mais e o novo não consegue se sobressair e aí é receita certa para o desastre. Isadora insuportável de início mas depois a gente consegue se apegar um pouco á personagem, principalmente com o que ela acaba enfrentando nos episódios finais. Gostei do Iván e do Patrick juntos e do pai do Iván também. Dos personagens novos são os melhores. E a Cayetana que se tornou a melhor personagem disso tudo infelizmente não teve o desfecho merecido, embora seus momentos aqui tenham sido dignos. Aliás os personagens antigos saíram todos nessa temporada e nenhum teve um final merecido. Entre altos e baixos ainda temos bons momentos, e o no fim é uma temporada regular.
Eu gostei mais dessa temporada do que da primeira sinceramente, aqui os episódios são bem mais interessantes e até divertidos. Tem um ou outro episódio bem tosco e ruim mas nada que prejudique a temporada toda em si. Adorei o episódio da Bella Thorne, gostei do episódio da Gabourey Sidibe também e o último do lago não achei ruim como o povo estava falando não, embora a atuação da Alicia Silverstone esteja péssima. O necro foi bem tenso e interessante, só não curti tanto o desfecho, mas adorei a crítica nele. Bloody Mary foi fantástico, esse é o meu favorito de longe, adorei o elenco dele e o roteiro também. No fim, achei o saldo positivo maior que o negativo.
A série tem uma história envolvente e surpreendente, porque de início parece que não teremos nem trama suficiente para tantos episódios, e aí as coisas se desenvolvem tão bem e com tantos plots twist que você fica querendo ver mais e mais. Todos os personagens tem camadas e atitudes dúbias, e isso torna a experiência tão realista e chocante. A Cibele e o Marcinho são insuportáveis, mas a atuação da Adriana Esteves é fantástica embora a do menino seja péssima. Eduardo Sterblitch está impecável no papel de vilão e me deixou surpreso, e Maeve Jinkings que eu não conhecia me conquistou de início além da Drica Moraes que está excelente. A ambientação no prédio foi super certeira, ali tem inúmeras possibilidades á serem exploradas, e a direção explora essas opções muito bem. Produção nacional muito bem produzida e trabalhada, gostei muito e aguardo já ansioso pela segunda temporada.
Aqui desandou de vez e temos a pior temporada até então. "You" precisava de apenas uma temporada, do contrário, aconteceria o que aconteceu aqui e se perderia totalmente. A primeira temporada é boa e interessante, a segunda ainda tem seus momentos mas decai bastante e essa terceira é ruim demais e existem mais momentos ruins do que bons. No geral ela é de razoável á ruim mesmo, apesar de um começo até promissor logo isso se perde em tramas bizarras e situações inverossímeis. Joe e Love conseguem ser insuportáveis separados, e ainda mais quando estão juntos, minha nossa. Essa temporada também carece de uma "mocinha" interessante, na primeira tínhamos Beck com sua personalidade dúbia e na segunda Delilah e a irmã Ellie que eram bem interessantes, mas nessa aqui todos os personagens são detestáveis e a mais interessante que era a Natalie (meio Beck por sinal) sai de cena já no primeiro episódio. A Marienne aliás é ótima, adorei ela, mas demoram demais para desenvolvê-la e quando o fazem já estamos no fim da temporada. Pra mim totalmente desnecessária essa aqui, mas verei a próxima por "descargo de consciência".
Documentário sensacionalista que não se aprofunda em nenhum assunto marcante, só foca nos mesmos fatos já bem conhecidos do público (principalmente dos fãs de Glee). Tinha tanto material a ser abordado aqui mas tudo é apenas pincelado e só focam na morte do Cory Monteith. Os bastidores da série eram extremamente tóxicos, com Lea Michele sendo responsável pela demissão do elenco novo (que entrou na 4ª temporada), vetando Dianna Agron de participar da homenagem á Cory, e por fim causando a saída de Naya Rivera do elenco principal na última temporada, além do inferno que ela causou com a Melissa Benoist se recusando a gravar canções com ela. Fatos já conhecidos mas que mereciam um olhar de quem participou disso dentro dos bastidores da série. Vale por um momento ou outro mas no geral muito fraco e pouco imparcial.
Minissérie pequena e fácil de assistir, que mescla momentos de sobrevivência com momentos dramáticos da vida da protagonista. Melissa Barrera está incrível no papel de Liv, ela entrega a força e a carga dramática que sua personagem necessita e faz isso com uma boa dosagem. A fotografia achei linda, adoro essa ambientação de floresta abandonada e o final é poético e bonito apesar de um tanto abrupto (podiam ter mostrado um pouco além na cena final). Gosto das lembranças da Liv durante sua jornada de sobrevivência, afinal ela estava em uma situação péssima e extremamente difícil de sobreviver e acho que o mais natural dentro dessa narrativa é que ela pensasse na vida e em tudo que passou. Os fantasmas do passado assombram a mente de todos nós ao longo da vida, então eu realmente me conectei muito á história. Torci pela Liv e fiquei feliz com o final.
A série visivelmente melhorou vários aspectos errôneos da temporada anterior, porém traz novas situações ruins dentro da narrativa, como o novo affair de Billie: o sonso Majid. Majid é uma personagem desinteressante e que não acrescenta em nada na narrativa, só faz com que o arco do trio protagonista seja adiado e mal trabalhado. Brad por exemplo é jogado para escanteio e mal se vê ele durante a temporada, não que eu tenha problema com isso já que acho a personagem intragável e a atuação do Adam Demos péssima, mas com o final apresentado ele deveria ter mais espaço porque soou artificial demais. Melhoraram os aspectos da Billie ser uma chata indecisa e do Cooper ser um "bundão", e também diminuíram as cenas sexuais. Além de melhorarem o texto dando mais credibilidade á Billie e suas questões pessoais e sexuais, que no final é descredibilizada novamente por sua escolha óbvia e problemática. As atuações de Sarah Shahi e Mike Vogel continuam boas, Demos mal aparece para o nosso próprio bem e o restante do elenco está bem em seus papéis como Sasha e seu namorado Kam. Falando em Sasha e Kam eles roubam a cena e protagonizam os melhores momentos da temporada, torci muito pelos dois, e incrivelmente se sobressaem á protagonista e seus dilemas amorosos.
Olha, eu comecei a ver "Wolf Pack" exclusivamente pelas presenças de Sarah Michelle Gellar e Rodrigo Santoro e quando vi que o foco inicial não era neles eu me decepcionei um pouco, porém com o passar dos episódios melhora bastante e eles ganham um espaço bacana na trama. Mesmo que de início você demore a gostar dos adolescentes, depois eles conseguem cativar e notamos um carisma em cada um deles, talvez pelo desempenho dos atores novatos que é até surpreendente. Gellar fantástica como sempre, eu estou amando ver ela de volta á ativa. Santoro igualmente ótimo e com bela química com o restante do elenco. A série tem vários defeitos e está longe de ser perfeita, alguns dos mais notáveis são os efeitos especiais péssimos e o uso de um filtro extremamente artificial na tela e no rosto dos atores. Mas tirando algumas falhas é uma história gostosa de assistir e fácil de acompanhar com alguns mistérios bem interessantes. De forma geral achei um guilty pleasure, que mesmo cheia de defeitos você acaba gostando e ficando preso á trama e suas personagens. Final bacana com um baita gancho para uma próxima temporada, que eu espero que aconteça.
Tinha necessidade dessa segunda temporada? Claro que não. Até porque tudo que foi supostamente revelado aqui já sabíamos desde a temporada anterior, aí só serviu pra "encher linguiça" e inserir novos personagens desinteressantes. Só vale por um ou outro momento tenso e pela atuação da Maite Perroni que está sempre ótima em cena, porque de resto dispensável e a história poderia facilmente ter ficado na primeira temporada. Perdeu-se o charme da história original com o triângulo amoroso central e suas consequências e resumiu-se á um mistério besta envolvendo novamente Darío e Alma, com o final mais previsível possível.
Assisti a série faz meses e achei realmente muito boa. Adoro o tom dark da produção e os episódios dirigidos por Tim Burton, a estética é realmente belíssima e a mão de Burton é bem evidente em vários momentos. Jenna Ortega está ótima como Wandinha, ela nasceu pra interpretar essa versão atual. Alguns momentos são bem divertidos, e por ser curta a série não entedia em momento algum. Achei a revelação final do vilão meio óbvia mas nada que atrapalhasse a temporada de modo geral. Espero que não estraguem na segunda temporada e que mantenha essa qualidade.
Temporada começou diferente mas boa. Os episódios são sempre cheios de suspense e drama, e é impossível não amar os personagens. Não curti a separação do TK e do Carlos nesse começo, mas seguimos confiantes no retorno do casal. Adoro a Grace, pra mim é uma das melhores personagens. Não quero mais ver o capitão Owen se ferrando, quero que ele recupere logo a dignidade e seu posto de bombeiros. Continuo acompanhando e afirmando que "Lone Star" é tão boa quanto á "9-1-1" original.
Achei que melhora bastante a partir do segundo episódio, até porque já começamos a nos familiarizar com as personagens jovens e seu elenco desconhecido. Sarah rouba a cena quando aparece (mesmo que em poucos momentos até então), e Santoro também tem grande potencial para se destacar com seu personagem. Os efeitos continuam horríveis mas se o roteiro continuar melhorando não vejo problema algum. Ainda não terminei a temporada, mas já vim dizer que melhorou bastante, porque o piloto foi realmente fraquíssimo.
Eu tô surtando que finalmente essa série chegou ao streaming no Brasil e ainda com dublagem (que tá ótima por sinal). É a série da minha infância/adolescente e eu simplesmente amo. Jennifer Love Hewitt faz um trabalho tão lindo como Melinda Gordon que essa e sem dúvidas uma das personagens dela que eu mais gosto. As histórias são de uma delicadeza imensa, difícil não se emocionar em quase todos os episódios. A fotografia de cidadezinha pequena é maravilhosa, adoro Grandview e o antiquário da Melinda. Andrea e Jim são os melhores coadjuvantes, eu amo. Vale a pena conferir, mesmo com seus quase 20 anos de existência a série continua ótima, pra mim é a favorita das séries sobrenaturais clássicos junto de "Buffy - A Caça Vampiros".
Olha, sinceramente estou gostando bastante dos episódios. Acho que a série tem grande potencial pra criar tensão e suspense além de emocionar com momentos dramáticos bem trabalhados. Pedro Pascal é excelente e adorei a escolha dele para viver o protagonista aqui, destaque também para a atriz que interpreta a filha do Joel no primeiro episódio e para a participação da Anna Torv. Gostando muito da personagem Ellie, ela consegue me divertir bastante. Visual dos infectados muito bom, fotografia ótima e produção muito caprichada. Vejo potencial para ser uma grande série este ano, e quem sabe ganhar algumas temporadas á seguir.
Essa temporada claramente é mais metafórica no horror do que propriamente de terror, o gênero aqui fica em segundo plano e dá espaço para um drama bem inserido e um horror mais psicológico ao abordar um tema sensível e importante como o HIV. Gostei do elenco e das atuações, principalmente do Russell Tovey que dá camadas muito interessantes ao seu personagem Patrick. Algumas personagens soam desnecessárias na obra como a de Billie Lourd e de Leslie Grosmann, que não acrescentam muito ao desenrolar da trama. Gostei muito do início da temporada, acho que foi interessante e mostrou um tom mais maduro dentro desse universo de AHS, mas a partir do sexto episódio dá uma decaída, e nos últimos perde bastante o impacto porque parece que o Ryan Murphy nunca sabe como terminar suas histórias. Podia ter sido ainda melhor se tivesse mantido o ritmo do começo, mas no geral foi uma boa temporada com momentos tristes, tensos e uma fotografia muito bacana de uma NY dos anos 70/80.
9-1-1 (7ª Temporada)
4.5 2 Assista AgoraBuck bi is real! Eu vivi para ver a sexualidade do Buck sendo desenvolvida como bissexual, porque temos indícios disso desde a 1ª temporada. Queria Buck e Eddie? Sim. Mas enquanto isso não vem (ou talvez nem venha), me contento com o Buck e o Tommy mesmo. Mas acho que rola Buddie no fim da temporada.
Bebê Rena
4.1 409 Assista AgoraA série é totalmente psicológica e por isso se torna tão insana, do tipo que é impossível parar de assistir pra ver onde toda essa "loucura" vai chegar. Eu maratonei todinha em um dia só, porque fiquei fascinado pela história dos protagonistas, e acho que ficamos mais interessados por saber que tudo isso foi uma história real. As atuações são um destaque á parte pois todos estão incríveis em seus papéis como o próprio Richard Gadd. Mas a Jessica Gunning foi assustadoramente impecável como Martha porque ela simplesmente coloca qualquer julgamento que tenha sobre a pessoa real que inspira sua personagem de lado, e foca totalmente em vivê-la sem julgamentos e por isso sua atuação é tão coesa e verdadeira. A história em si é pesada, revoltante e até triste porque qualquer um pode se colocar em algum lugar dessa história em algum momento de sua vida, e isso faz refletir em como psicologia na vida de um ser humano adulto faz falta, inclusive acho que terapia deveria ser disponibilizada de uma forma muito mais acessível para todos. Não se trata de quem precisa fazer terapia, mas sim de que todos precisamos cuidar da nossa saúde mental para entender os limites do outro e do que aceitamos em nossa vida por conta de carência ou dependência emocional. Quem sabe se Martha ou Donny tivessem recebido a ajuda emocional que precisavam de profissionais especializados muita coisa teria sido evitada na vida de ambos, lembrando que Martha se tornou uma criminosa justamente por ter negligenciado sua própria saúde mental. Eu não entendo muito sobre quem sente pena da Martha, porque achei ela detestável apesar do Donny permitir aquilo tudo, eu fiquei com pena mesmo foi dele (o Richard né) que passou por tudo aquilo e permitiu tudo isso por medo da rejeição e da solidão, de não ser alguém na vida. O episódio 4 é pesado, então se prepare para assistir e o monólogo do protagonista no sexto episódio é digno de cinema, extremamente profundo e bem interpretado. Enfim, a análise psicológica de personagens nessa série é impecável, e a cena final que liga totalmente com a cena inicial é de uma arte incrível, um verdadeiro soco no estômago.
Elite (7ª Temporada)
2.5 54Eu assisti essa temporada á meses e até esqueci de comentar de tão esquecível que ela é. Um fato é que "Elite" não tem mais pra onde ir e estenderam essa história além do que poderiam, resultando nessa temporada sem foco e sem rumo. Trazer Omar de volta para uma história dessas foi o ápice da falta de vergonha na cara dos produtores. Personagens novos sem carisma e os antigos que restaram perderam o brilho. De interessante só alguns momentos onde o roteiro lida com agressão em relacionamentos e depressão, mas tudo apenas pincelado. E o núcleo da Chloe que é até interessante. E que decepção a participação da Anitta, completamente dispensável infelizmente.
9-1-1 (8ª Temporada)
1O sucesso de "9-1-1" no ABC foi tão incrível que mal começou a 7ª temporada e o canal já decidiu de cara renovar o fenômeno para a 8ª temporada. Isso tudo graças ao combo perfeito que a série é, elenco e histórias que são grande destaque dentro da obra. Eu amo a série e tudo que ela aborda e representa, sem dúvidas é um dos melhores trabalhos de Ryan Muprhy e estou muito ansioso já para ver essa e outras temporadas que virão.
9-1-1 (7ª Temporada)
4.5 2 Assista AgoraO retorno da série no canal ABC me parece que renderá bons frutos, á julgar por estes dois primeiros episódios no navio que eu particularmente achei que a produção está com uma qualidade bem notável. Gostei do novo look de despachante da Maddie e da forma como Buck e Eddie foram abordados neste início, além de Bobby e Athena serem o grande centro aqui merecidamente. Os episódios iniciais no navio são uma clara homenagem á clássicos de tragédia como "O Destino de Poseidon" e "Titanic", ambos os filmes inclusive citados em diálogos. Hen também com início promissor, e estou ansioso para ver o casamento de Chim e Maddie, e o desenrolar da história de Eddie e Buck que tem tudo para ser melhor aprofundada agora. Ansioso pelos próximos episódios e pelo desfecho da trama do navio.
9-1-1 (6ª Temporada)
4.1 9A temporada demora a engrenar e de fato a volta da Maddie é um tanto quanto mal trabalhada de começo, mas ao decorrer dos episódios tudo vai se ajeitando e se reconstruindo novamente. Para mim o maior cansaço que eu tomo é de ver essas relações superficiais que colocam para o Eddie e para o Buck que sempre dão em nada. O início carece de momentos marcantes mas depois engrena e os últimos episódios são muito bons, o que faz com que a temporada seja melhor que a 4ª e principalmente a 5ª na minha opinião. Eu amo o trabalho do elenco e a química que eles exalam em cena, principalmente Peter Krause e Angela Bassett como casal. Eu amei ver a Jennifer Love Hewitt cantando em uma cena, queria muito que ela voltasse á carreira de cantora. Chim e Hen sempre presentes em excelentes alívios cômicos, e nas cenas dramáticas também dão show. E mesclando os dramas das vidas pessoais dos protagonistas com os casos bizarros que atendem, temos mais uma boa temporada de "9-1-1". E o gancho final para o início da 7ª temporada no navio foi um desfecho incrível, adorei.
Corrida das Blogueiras (5ª Temporada)
3.5 7Elenco fraquíssimo e mesmo sendo a melhor produção até aqui, ficou enfadonha na maior parte do tempo. No geral para mim foi a temporada menos boa até agora, e olha que não sou tão fã da 3ª também. Kenya caindo foi o ponto alto da final, confesso que eu ri.
Elite (6ª Temporada)
3.0 72Roteiro preguiçoso que procura saídas fáceis para os problemas simples que arrumam durante a temporada. As personagens antigas saem, as novas entram sem um pingo de inspiração e não cativam ninguém. As histórias ficam repetitivas e desinteressantes ao longo dos episódios, e no fim das contas é a pior temporada da série até aqui.
American Horror Story: Delicate (12ª Temporada)
2.6 55Confesso que estava ansioso por essa temporada, principalmente por termos a Emma Roberts como protagonista total da história, e é nítida a evolução do trabalho dela desde "Coven". Gostei da personagem e do desenvolvimento inicial dela, acho que tem tudo para sua Anna Victoria ser uma grande protagonista (e das bem surtadas que eu adoro). Achei o elenco bem diferente do costume de AHS, mas isso também pode dar um fôlego novo á série. No geral gostei da história nesse começo, tem todo um tom psicológico que se for bem trabalhado pode render uma grande história.
Elite (5ª Temporada)
2.8 124Aqui vemos "Elite" desandando um pouco mais, e isso acontece á cada temporada. Personagens que pioram cada vez mais, principalmente á Ari que eu considero insuportável desde a 4ª temporada, ela é uma pessoa tão tosca que é difícil enumerar tudo de ruim que há ali. Mencía intragável também, Samuel e Omar mais chatos do que nunca e até a Rebeka se apagou. O elenco antigo não se destaca mais e o novo não consegue se sobressair e aí é receita certa para o desastre. Isadora insuportável de início mas depois a gente consegue se apegar um pouco á personagem, principalmente com o que ela acaba enfrentando nos episódios finais. Gostei do Iván e do Patrick juntos e do pai do Iván também. Dos personagens novos são os melhores. E a Cayetana que se tornou a melhor personagem disso tudo infelizmente não teve o desfecho merecido, embora seus momentos aqui tenham sido dignos. Aliás os personagens antigos saíram todos nessa temporada e nenhum teve um final merecido. Entre altos e baixos ainda temos bons momentos, e o no fim é uma temporada regular.
American Horror Stories (2ª Temporada)
3.0 54 Assista AgoraEu gostei mais dessa temporada do que da primeira sinceramente, aqui os episódios são bem mais interessantes e até divertidos. Tem um ou outro episódio bem tosco e ruim mas nada que prejudique a temporada toda em si. Adorei o episódio da Bella Thorne, gostei do episódio da Gabourey Sidibe também e o último do lago não achei ruim como o povo estava falando não, embora a atuação da Alicia Silverstone esteja péssima. O necro foi bem tenso e interessante, só não curti tanto o desfecho, mas adorei a crítica nele. Bloody Mary foi fantástico, esse é o meu favorito de longe, adorei o elenco dele e o roteiro também. No fim, achei o saldo positivo maior que o negativo.
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 254A série tem uma história envolvente e surpreendente, porque de início parece que não teremos nem trama suficiente para tantos episódios, e aí as coisas se desenvolvem tão bem e com tantos plots twist que você fica querendo ver mais e mais. Todos os personagens tem camadas e atitudes dúbias, e isso torna a experiência tão realista e chocante. A Cibele e o Marcinho são insuportáveis, mas a atuação da Adriana Esteves é fantástica embora a do menino seja péssima. Eduardo Sterblitch está impecável no papel de vilão e me deixou surpreso, e Maeve Jinkings que eu não conhecia me conquistou de início além da Drica Moraes que está excelente. A ambientação no prédio foi super certeira, ali tem inúmeras possibilidades á serem exploradas, e a direção explora essas opções muito bem. Produção nacional muito bem produzida e trabalhada, gostei muito e aguardo já ansioso pela segunda temporada.
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraAqui desandou de vez e temos a pior temporada até então. "You" precisava de apenas uma temporada, do contrário, aconteceria o que aconteceu aqui e se perderia totalmente. A primeira temporada é boa e interessante, a segunda ainda tem seus momentos mas decai bastante e essa terceira é ruim demais e existem mais momentos ruins do que bons. No geral ela é de razoável á ruim mesmo, apesar de um começo até promissor logo isso se perde em tramas bizarras e situações inverossímeis. Joe e Love conseguem ser insuportáveis separados, e ainda mais quando estão juntos, minha nossa. Essa temporada também carece de uma "mocinha" interessante, na primeira tínhamos Beck com sua personalidade dúbia e na segunda Delilah e a irmã Ellie que eram bem interessantes, mas nessa aqui todos os personagens são detestáveis e a mais interessante que era a Natalie (meio Beck por sinal) sai de cena já no primeiro episódio. A Marienne aliás é ótima, adorei ela, mas demoram demais para desenvolvê-la e quando o fazem já estamos no fim da temporada. Pra mim totalmente desnecessária essa aqui, mas verei a próxima por "descargo de consciência".
Glee: O Preço da Fama
2.5 21 Assista AgoraDocumentário sensacionalista que não se aprofunda em nenhum assunto marcante, só foca nos mesmos fatos já bem conhecidos do público (principalmente dos fãs de Glee). Tinha tanto material a ser abordado aqui mas tudo é apenas pincelado e só focam na morte do Cory Monteith. Os bastidores da série eram extremamente tóxicos, com Lea Michele sendo responsável pela demissão do elenco novo (que entrou na 4ª temporada), vetando Dianna Agron de participar da homenagem á Cory, e por fim causando a saída de Naya Rivera do elenco principal na última temporada, além do inferno que ela causou com a Melissa Benoist se recusando a gravar canções com ela. Fatos já conhecidos mas que mereciam um olhar de quem participou disso dentro dos bastidores da série. Vale por um momento ou outro mas no geral muito fraco e pouco imparcial.
Respire!
2.8 101 Assista AgoraMinissérie pequena e fácil de assistir, que mescla momentos de sobrevivência com momentos dramáticos da vida da protagonista. Melissa Barrera está incrível no papel de Liv, ela entrega a força e a carga dramática que sua personagem necessita e faz isso com uma boa dosagem. A fotografia achei linda, adoro essa ambientação de floresta abandonada e o final é poético e bonito apesar de um tanto abrupto (podiam ter mostrado um pouco além na cena final). Gosto das lembranças da Liv durante sua jornada de sobrevivência, afinal ela estava em uma situação péssima e extremamente difícil de sobreviver e acho que o mais natural dentro dessa narrativa é que ela pensasse na vida e em tudo que passou. Os fantasmas do passado assombram a mente de todos nós ao longo da vida, então eu realmente me conectei muito á história. Torci pela Liv e fiquei feliz com o final.
Sex/Life (2ª Temporada)
3.1 37A série visivelmente melhorou vários aspectos errôneos da temporada anterior, porém traz novas situações ruins dentro da narrativa, como o novo affair de Billie: o sonso Majid. Majid é uma personagem desinteressante e que não acrescenta em nada na narrativa, só faz com que o arco do trio protagonista seja adiado e mal trabalhado. Brad por exemplo é jogado para escanteio e mal se vê ele durante a temporada, não que eu tenha problema com isso já que acho a personagem intragável e a atuação do Adam Demos péssima, mas com o final apresentado ele deveria ter mais espaço porque soou artificial demais. Melhoraram os aspectos da Billie ser uma chata indecisa e do Cooper ser um "bundão", e também diminuíram as cenas sexuais. Além de melhorarem o texto dando mais credibilidade á Billie e suas questões pessoais e sexuais, que no final é descredibilizada novamente por sua escolha óbvia e problemática. As atuações de Sarah Shahi e Mike Vogel continuam boas, Demos mal aparece para o nosso próprio bem e o restante do elenco está bem em seus papéis como Sasha e seu namorado Kam. Falando em Sasha e Kam eles roubam a cena e protagonizam os melhores momentos da temporada, torci muito pelos dois, e incrivelmente se sobressaem á protagonista e seus dilemas amorosos.
Wolf Pack (1ª Temporada)
2.9 34 Assista AgoraOlha, eu comecei a ver "Wolf Pack" exclusivamente pelas presenças de Sarah Michelle Gellar e Rodrigo Santoro e quando vi que o foco inicial não era neles eu me decepcionei um pouco, porém com o passar dos episódios melhora bastante e eles ganham um espaço bacana na trama. Mesmo que de início você demore a gostar dos adolescentes, depois eles conseguem cativar e notamos um carisma em cada um deles, talvez pelo desempenho dos atores novatos que é até surpreendente. Gellar fantástica como sempre, eu estou amando ver ela de volta á ativa. Santoro igualmente ótimo e com bela química com o restante do elenco. A série tem vários defeitos e está longe de ser perfeita, alguns dos mais notáveis são os efeitos especiais péssimos e o uso de um filtro extremamente artificial na tela e no rosto dos atores. Mas tirando algumas falhas é uma história gostosa de assistir e fácil de acompanhar com alguns mistérios bem interessantes. De forma geral achei um guilty pleasure, que mesmo cheia de defeitos você acaba gostando e ficando preso á trama e suas personagens. Final bacana com um baita gancho para uma próxima temporada, que eu espero que aconteça.
Desejo Sombrio (2ª Temporada)
3.1 45 Assista AgoraTinha necessidade dessa segunda temporada? Claro que não. Até porque tudo que foi supostamente revelado aqui já sabíamos desde a temporada anterior, aí só serviu pra "encher linguiça" e inserir novos personagens desinteressantes. Só vale por um ou outro momento tenso e pela atuação da Maite Perroni que está sempre ótima em cena, porque de resto dispensável e a história poderia facilmente ter ficado na primeira temporada. Perdeu-se o charme da história original com o triângulo amoroso central e suas consequências e resumiu-se á um mistério besta envolvendo novamente Darío e Alma, com o final mais previsível possível.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 683 Assista AgoraAssisti a série faz meses e achei realmente muito boa. Adoro o tom dark da produção e os episódios dirigidos por Tim Burton, a estética é realmente belíssima e a mão de Burton é bem evidente em vários momentos. Jenna Ortega está ótima como Wandinha, ela nasceu pra interpretar essa versão atual. Alguns momentos são bem divertidos, e por ser curta a série não entedia em momento algum. Achei a revelação final do vilão meio óbvia mas nada que atrapalhasse a temporada de modo geral. Espero que não estraguem na segunda temporada e que mantenha essa qualidade.
9-1-1: Lone Star (3ª Temporada)
4.1 5 Assista AgoraTemporada começou diferente mas boa. Os episódios são sempre cheios de suspense e drama, e é impossível não amar os personagens. Não curti a separação do TK e do Carlos nesse começo, mas seguimos confiantes no retorno do casal. Adoro a Grace, pra mim é uma das melhores personagens. Não quero mais ver o capitão Owen se ferrando, quero que ele recupere logo a dignidade e seu posto de bombeiros. Continuo acompanhando e afirmando que "Lone Star" é tão boa quanto á "9-1-1" original.
Wolf Pack (1ª Temporada)
2.9 34 Assista AgoraAchei que melhora bastante a partir do segundo episódio, até porque já começamos a nos familiarizar com as personagens jovens e seu elenco desconhecido. Sarah rouba a cena quando aparece (mesmo que em poucos momentos até então), e Santoro também tem grande potencial para se destacar com seu personagem. Os efeitos continuam horríveis mas se o roteiro continuar melhorando não vejo problema algum. Ainda não terminei a temporada, mas já vim dizer que melhorou bastante, porque o piloto foi realmente fraquíssimo.
Ghost Whisperer (1ª Temporada)
4.1 122Eu tô surtando que finalmente essa série chegou ao streaming no Brasil e ainda com dublagem (que tá ótima por sinal). É a série da minha infância/adolescente e eu simplesmente amo. Jennifer Love Hewitt faz um trabalho tão lindo como Melinda Gordon que essa e sem dúvidas uma das personagens dela que eu mais gosto. As histórias são de uma delicadeza imensa, difícil não se emocionar em quase todos os episódios. A fotografia de cidadezinha pequena é maravilhosa, adoro Grandview e o antiquário da Melinda. Andrea e Jim são os melhores coadjuvantes, eu amo. Vale a pena conferir, mesmo com seus quase 20 anos de existência a série continua ótima, pra mim é a favorita das séries sobrenaturais clássicos junto de "Buffy - A Caça Vampiros".
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraOlha, sinceramente estou gostando bastante dos episódios. Acho que a série tem grande potencial pra criar tensão e suspense além de emocionar com momentos dramáticos bem trabalhados. Pedro Pascal é excelente e adorei a escolha dele para viver o protagonista aqui, destaque também para a atriz que interpreta a filha do Joel no primeiro episódio e para a participação da Anna Torv. Gostando muito da personagem Ellie, ela consegue me divertir bastante. Visual dos infectados muito bom, fotografia ótima e produção muito caprichada. Vejo potencial para ser uma grande série este ano, e quem sabe ganhar algumas temporadas á seguir.
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraEssa temporada claramente é mais metafórica no horror do que propriamente de terror, o gênero aqui fica em segundo plano e dá espaço para um drama bem inserido e um horror mais psicológico ao abordar um tema sensível e importante como o HIV. Gostei do elenco e das atuações, principalmente do Russell Tovey que dá camadas muito interessantes ao seu personagem Patrick. Algumas personagens soam desnecessárias na obra como a de Billie Lourd e de Leslie Grosmann, que não acrescentam muito ao desenrolar da trama. Gostei muito do início da temporada, acho que foi interessante e mostrou um tom mais maduro dentro desse universo de AHS, mas a partir do sexto episódio dá uma decaída, e nos últimos perde bastante o impacto porque parece que o Ryan Murphy nunca sabe como terminar suas histórias. Podia ter sido ainda melhor se tivesse mantido o ritmo do começo, mas no geral foi uma boa temporada com momentos tristes, tensos e uma fotografia muito bacana de uma NY dos anos 70/80.