Não gostei dessa temporada, aliás nem consegui terminar de ver de tão chata que achei. Por falar em chata, a Hana é insuportável né, já era no BBB e aqui é ainda pior. Aliás teve muita gente chata aqui, minha nossa. Não deu pra mim.
Eu gostei da história e da abordagem sobre o nosso folclore, apesar de algumas situações que poderiam ser muito melhor abordadas, e do episódio final que ao meu ver ficou devendo um pouco. Gostei bastante do elenco, acho que o Marco Pigossi se saiu bem em seu protagonismo, assim como os trabalhos de Alessandra Negrini e Jessica Cores que são notáveis. Bons efeitos e fotografia do nosso clima tropical brasileiro bacana (apesar de achar que o nosso folclore merecia uma outra ambientação mais apropriada). O desfecho em si não me surpreendeu mas também não me decepcionou, achei a atuação da menina que interpreta a Luna bem ruim mas não acho que tenha comprometido o resultado final. No mais me prendeu e eu gostei da série, e agora o que fica é um gancho e tanto para a próxima temporada que eu assistirei com certeza.
Não gostei da morte do Saci, e fiquei indignado em ver a Cuca ali parada com a Camila olhando e nenhuma das duas idiotas se presta pra fazer alguma coisa, podiam tentar pelo menos salvar ele. Sendo a Cuca tão poderosa achei essa cena uma furada, e óbvio que muito irritante.
Eu demorei muito pra terminar de ver esta temporada e nem sei o porquê, já que eu realmente gostei da temporada desde o início. Mas enfim, terminei de ver a Parte 2 finalmente e valeu super a pena, porque é tão boa quanto a temporada anterior. Eu adoro como os produtores sabem mesclar bem o tom sombrio com a jovialidade da trama, que inclui momentos divertidos e românticos, ainda que menos interessantes que os de terror. Eu adoro aqueles episódios solo com algum demônio a solta porque me lembram aqueles que eu adorava de "Buffy: A Caça Vampiros" lá dos anos 90. A trama dessa temporada também foi mais bem trabalhada e desenvolvida, e foca muito nos poderes da Sabrina e na real intenção do Senhor das Trevas em relação á ela, e o desfecho é realmente surpreendente e satisfatório. Os dois últimos episódios são muito bons, adorei a atuação da Kiernan Shipka mais uma vez e a presença do Lúcifer que também é bem interpretado por Luke Cook. Fotografia e trilha sonora mais uma vez muito boas, e um gancho para a terceira temporada bem bacana. E sim, eu adoro o Nick e gosto muito mais da Sabrina com ele do que com o chato do Harvey. Por falar em Harvey, ele está ainda mais chato nesta temporada, e acho que o desenvolvimento do Theo e da Roz ficou devendo aqui. E odiei o que fizeram com o Ambrose que perdeu todo o charme e foco que tinha, sendo deixado de lado, além de um meio romance com a Prudence que achei ridículo. Saudades dele com o namorado dele da temporada anterior. Tirando esses fatores foi muito boa, e vou assistir a Parte 3 sem esperar muito porque pelo que vi o pessoal em geral não gostou muito.
A série é boa e possui muitas críticas ácidas contra a idolatria atual da população com políticos e artistas, influenciadores e afins. Porém ela sofre de um problema de ritmo muito grande, que me fez perder a atenção no foco principal por diversas vezes, me levando a achar alguns episódios até mesmo maçantes. Mas tirando isso eu me diverti e até fiquei chocado com a intensidade de algumas cenas, gosto do estilo ousado da produção sem muitos pudores e com uma boa dose de violência sempre presente. A metalinguagem própria é muito bacana também, fugindo do convencional de heróis da Marvel e DC e nos fazendo entender como seria de fato a nossa vida com super-heróis, já que no nosso mundo tudo sempre gira em torno de política e dinheiro e não seria diferente nesta situação. Adorei o elenco e a forma como odiamos alguns personagens como Capitão Pátria, e sentimos aquela relação de amor e ódio por outros como a personagem da Elisabeth Shue. Já por outros como Luz-Estrela é impossível não se apaixonar e torcer para que tudo dê certo dentro daquele ambiente caótico e tóxico, e achei fácil de gostar da Maeve também apesar dos pesares. Acompanharei a segunda temporada, e espero que melhore algumas questões que deixaram a desejar aqui, mas no geral a série é boa.
CHOCADO com o final onde o Capitão Pátria mata a Madelyn queimando seus olhos com seu raio lazer, não esperava por aquilo ali. Outra cena bem chocante é a do avião onde o escroto do Capitão Pátria deixa todos os passageiros morrerem e força a Maeve a abandonar o avião com ele. A cena em que o Bruto usa o bebê como arma lá no laboratório onde transformam os bebês em supers também é impactante, porém muito interessante. E claro, não posso esquecer da primeira grande cena da série que é o Translúcido sendo morto com a bomba dentro dele, essa eu adorei.
"Lone Star" é tão boa quanto sua série original "9-1-1". Apesar de uma introdução um tanto abrupta eu consegui me apegar rapidamente á trama e as personagens, que são carismáticas e fáceis de gostar. Adorei os casos e a forma como os membros do serviço de emergência resolvem as situações internas e externas do cotidiano deles. As atuações são muito boas além da ambientação bacana. Eu adorei cada personagem, mas meus xodós foram Carlos e T.K que por sinal deveriam ter mais cenas juntos, eles são tudo aquilo que Buck e Eddie nunca foram e acabaram sendo só em nossas mentes. Michelle também é uma personagem incrível e eu adorei a atuação da Liv Tyler, uma pena que a atriz não retorne na 2ª personagem nos deixando sem essa personagem incrível. Eu amei a Grace, mesmo não sendo uma das protagonistas ela é uma das melhores personagens. Adorei os temas abordados e a diversidade de personagens, muito bom ver por exemplo um personagem transexual ser bem trabalhado. Eu gostei tanto da série que maratonei todos os episódios em dois dias, e quando acabou eu queria mais. Preciso ver a 2ª temporada rapidamente, quero saber cada vez mais da vida de cada um desses socorristas maravilhosos.
E não tem jeito de eu simpatizar com esta temporada, meu Deus o que está acontecendo com minha série favorita? Parem de estragar com "9-1-1" pelo amor de Deus produção. Estão destruindo o Buck e o Eddie e essas relações superficiais que arrumam para as personagens deles. O último episódio dessa primeira parte da temporada (antes do pequeno hiatus que ela se encontra atualmente) foi bem fraco mas possuiu momentos marcantes principalmente envolvendo a pandemia. Os casos não empolgaram muito, e o desenvolvimento da relação relâmpago entre Eddie e Ana (que eu ainda detesto essa personagem por sinal) está péssimo. A revolta do Christopher foi só para render a cena mais linda do episódio todo no diálogo entre ele e Buck a respeito da amizade deles, confesso que amei essa cena. O retorno da repórter Taylor rendeu bons momentos, não é a personagem que eu queria na vida do Buck, mas ela é interessante e se bem trabalhada pode render um arco bacana dentro da narrativa, e claro que gosto mais dela do que da tal Ana Flores. Athena continua sendo uma das minhas personagens favoritas apesar do menor destaque aqui, e Maddie com Chimney continua sendo o meu casal favorito de todos junto da Hen e Karen. Falando nesse casalsão que eu amo, o arco da luta da Hen e da Karen pela adoção da Nia está interessante mas não gostei do final, espero muito que isso muda no retorno dos episódios. Achei muito bacana a intensidade com que a pandemia da covid foi apresentada neste episódio, com os hospitais lotados e a preocupação da Maddie com seu parto por causa das lotações, e também da cena da vacinação que foi muito bonita e importante. Esperando que as coisas deem certo para Maddie no parto e também torcendo para que as meninas consigam adotar de fato a Nia. Fora isso para de tentar estragar Buck e Eddie e melhora esse enredo aí que tá sofrido viu Sr. Ryan Murphy.
Com tanta gente boa sendo cotada para o elenco dessa produção, que vem sendo divulgada á anos, e eles escolhem esse elenco aí que não chama atenção em nada. Já estou decepcionado antes mesmo do lançamento, e a expectativa está baixíssima.
Gente de onde surgiu esse episódio 6 horroroso? De longe o pior episódio que vi da série até agora. Alguém me explica por que continuam introduzindo personagens irrelevantes para se relacionarem com o Buck e o Eddie? Porque não terminam logo com essa palhaçada de bromance entre os dois e colocam personagens fixas e interessantes como par deles? Ou fazem eles serem um casal de verdade (o que já tá dando pra ver que não vai rolar) ou parem com esse lance que não leva a nada, e tragam personagens bacanas para os dois. Essa ex professora do Christopher, Ana Flores é completamente dispensável e irrelevante dentro da série, além de que não fui com a cara da atriz que a interpreta. Se fosse pra fazer essa palhaçada tivessem deixado a mãe do Christopher viva e eles vivendo bem juntos. Torcendo para que essa Ana Flores não dure muito tempo e já vaze da série o quanto antes, assim como a Lena Bosko na temporada anterior. Mas enfim, além disso esse episódio foi ruim mesmo e cheio de enrolação sem empolgar em nada, nem mesmo Maddie e May apareceram. O que o episódio anterior, Buck Begins teve de bom com todo o desenvolvimento da história do Buck e da Maddie e conseguiu até me fazer chorar, este teve de ruim e chato. Espero que o próximo melhore.
Assisti o episódio com participação da Willa Fitzgerald aleatoriamente e adorei. Eu sempre acompanhei episódios aleatórios da série pois infelizmente nunca tive de tempo de vê-la por completo. Mas adoro as personagens e principalmente a Olivia, o trabalho da Mariska é essencial para o sucesso de tantos anos de "Law & Order". Mas voltando ao episódio em questão, eu adorei e me senti angustiado pelo caso em questão, foi muito bizarro e assustador saber que isso realmente acontece com várias mulheres no mundo. A atuação da Willa foi muito boa, valeu a pena assistir e comprovar que mesmo na 20ª temporada a série ainda mantém um alto padrão em seus episódios e casos solo.
Essa temporada é inferior a primeira em minha opinião, porque aqui a trama já começa a girar em círculos e algumas coisas soam cansativas. A Beth até tem um certo potencial e evolução aqui, mas ela ainda é muito burra e insegura e continua a meter elas em roubadas que davam pra ser evitadas perfeitamente. Mas como eu disse a Beth ainda evoluiu principalmente nos episódios finais, porém o mesmo não acontece com a Ruby e a Annie, porque ambas estão cada vez mais burras. A Ruby regrediu muito aqui, se antes ela era uma das mais inteligentes e uma das minhas favoritas, aqui ela decai muito e coloca a família em uma furada desnecessária. O plot envolvendo aquele novo investigador de polícia é bacana, e os novos meios das garotas ganharem grana é bem legal também, e curti o desenvolvimento da Sadie e da transexualidade dela que foi abordada com delicadeza e cuidado. Sobre os novos crimes e furadas que elas sempre se metem chega a irritar, porque como já disse continuam sendo muito burras. O Dean continua um porre e é o pior personagem da série disparado, e adorei o retorno da Amber Dooley, ela é muito tapada e com isso rende boas risadas, destaque para a participação da Sara Paxton. As atuações continuam ótimas, as três atrizes dão um show e o trabalho da Retta é de longe um dos maiores destaques, assim como Christina Hendricks e Mae Whitman que são ótimas. A fotografia de cidade pacata e cotidiano de dona de casa tem um charme que dá o tom certo á trama. E a season finale é surpreendente e muito boa. Gostei da temporada no geral, e vou continuar acompanhando.
Que série gostosa de assistir! E isso não tem nada a ver com o quanto a quarentena mexe ou não com as pessoas, é questão de gosto e de se identificar com a trama apresentada, ou você gosta ou não e está tudo bem em ambas as opiniões, afinal nem todo mundo tem o mesmo gosto e opinião. Voltando a "Bridgerton" eu assisti tudo em dois dias do tanto que gostei da leveza e condução dos episódios. Eu adoro essas tramas de época, e aqui toda a ambientação e figurinos nos remetem com maestria á época apresentada. O elenco manda bem, não vi nenhuma atuação ruim, todos se saíram bem em seus respectivos papéis. Gostei das personagens apesar de me irritar com a teimosia do Simon por diversas vezes, mas é impossível não adorar Simon e Daphne e a química de Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page que transborda a tela. A Eloise é uma das melhores personagens, excelente trabalho da atriz Claudia Jessie que mesmo sendo muito mais velha do que a personagem que interpreta, a encarnou da melhor forma possível. Além da trama principal entre o Duque e a Daphne, eu gostei das histórias secundárias como a da Marina por exemplo, e também da família Featherington principalmente da Penelope. O Anthony também é um ótimo personagem com boa atuação do ator Jonathan Bailey. Fotografia e ambientação são perfeitas assim como os figurinos como já mencionei, tudo na produção é de extremo bom gosto e muito bem feito. Enfim a série é gostosa de assistir, leve e divertida além do drama na medida certa, repleta de pessoas lindas e algumas cenas de sexo bacanas. Vale conferir, principalmente se você gosta desse tipo de história.
Eu gostei bastante desta temporada e nova história da série, até mais do que da primeira. Senti muita empatia pelas personagens e mesmo os episódios mais lentos não me cansaram, ao contrário da anterior. As crianças são um tanto irritantes como em toda adaptação de "A Volta do Parafuso", mas a Dani é uma personagem muito marcante e o romance com a Jamie fez tudo ficar ainda melhor, a química e desenvoltura delas em cena é muito boa. Os trabalhos mais notáveis na série são de Oliver Jackson-Cohen que está sensacional na pele de Peter Quint, T'Nia Miller como Hannah que por sinal tem um dos meus episódios favoritos em toda a trama, e claro de Victoria Pedretti e Amelia Eve que estão ótimas como Dani e Jamie respectivamente. Meus episódios favoritos são o da Hannah como já citei, o da Viola que também é marcante e cujo a atuação da Kate Siegel é deslumbrante, e os dois episódios finais que são bem explicados e com bom desfecho apesar de triste e dramático. Aliás drama combina muito mais aqui do que terror propriamente dito, apesar de um ou outro momento arrepiante, a série é muito mais melancólica e bonita do que assustadora e macabra. A fotografia e paleta de cores também merecem destaque, combinam demais com a história apresentada e são realmente belas.
Ainda não acompanho este derivado da minha amada "9-1-1", mas assisti ao episódio crossover e adorei. As personagens aqui parecem tão interessantes e carismáticas quanto ás da série original. Eu simplesmente adorei o episódio, o terceiro pra ser bem exato, e isso me levou á querer ver "Lone Star" também, o que farei em breve. Eddie, Buck e Hen ajudando o pessoal do 126 foi muito bacana mesmo, e a piada do TK sobre o Buck estar dando em cima dele ao final foi muito boa, pode ser que isso leve a um desenvolvimento melhor da sexualidade do Buck em "9-1-1".
Tão tensa e divertida quanto os filmes, essa série animada me surpreendeu muito. As situações são tão reais que você chega a ficar tenso pensando no que acontecerá com as personagens, teve momentos que até esqueci que estava assistindo á um desenho animado. Gráficos, montagem e efeitos são muito bons, tornam a produção muito bem feita, com ar de trama adulta mesmo sendo algo infantil. Adorei o protagonista e a relação de amizade que vai se formando entre as crianças ao longo dos episódios. Vale a pena conferir, é divertida e tensa além de possuir um ótimo desenvolvimento, deixando um incrível gancho para a 2ª temporada.
PS: Me apaixonei pela Bolota, uma fofura que cada vez que aparece em cena dá vontade de apertar.
Depois de um início corrido, os episódio á seguir foram bem melhores e com um desenvolvimento mais adequado. Eu sabia que Ryan Murphy não decepcionaria em uma de suas melhores produções atuais. Agora a gravidez da Maddie tem mais sentido dentro da trama, e com isso podemos sentir a aflição dela em esconder um segredo tão importante de Buck. Sinto que o Buck finalmente ganha o espaço que ele merece aqui dentro, com um desenvolvimento de seu passado bem detalhado que vai culminar no episódio Buck Begins que irá ao ar hoje, e que vai nos dar ainda mais detalhes de sua infância e relação conturbada com os pais, além de claro revelar o segredo da Maddie. Outra coisa que estou gostando nesta temporada é o foco nas personagens principais e não nos casos que eles atendem, a maioria dos episódios tem muito mais dos protagonistas em cena do que chamadas de emergência. Também estou adorando o destaque que a May vem recebendo, e que agora ela é uma atendente do serviço de 9-1-1, ela é uma ótima personagem e vem se dando muito bem no trabalho, principalmente enquanto Maddie ganha outro núcleo principal dentro da trama. A relação do Buck e do Eddie precisa ser desenvolvida também, está mais do que na hora de decidirem se farão dessa relação algo amoroso ou se eles serão só amigos mesmo, porque essas sacadas e tiradas sobre a sexualidade deles já está chata, principalmente sobre a do Buck que deixa indícios claros de que ele também curte homens (como na participação dele no crossover com Lone Star) mas que nunca é explorado. Mas enfim, estou gostando da temporada como as anteriores, e adorei o quarto episódio.
Levando em conta as últimas temporadas da série, esta 12ª é a mais fraca, com um plot central bem inferior ao das anteriores e sem um grande vilão fixo. Dean e Sam continuam evoluindo, e há várias participações especiais marcantes como a dos gêmeos bruxos que eu adorei. Jensen Ackles e Jared Padalecki com as ótimas performances de sempre, além da química de Jensen e Misha que sempre causa bons momentos na série. Fotografia sempre maravilhosa, e eu adoro os episódios de casos solos, adorei o episódio com participação da Alicia Witt e o da Claire também. O que me incomodou foi o desenvolvimento da Mary, ela ficou muito chata fazendo com que todo o hype em volta do retorno dela fosse em vão. Os homens britânicos de letras acrescentam muito pouco á trama, e quando estão em cena tornam os episódios mais maçantes. A trama do presidente com a Kelly e Lucifer com o filho também me cansou muito, me pareceu uma encheção de linguiça desnecessária. E o plot da Lady Bevell e do Mick no fim também não chama atenção em nada. Então é como eu disse, não há um grande vilão e muito menos uma trama central que prenda atenção como aconteceu na temporada anterior com a Escuridão por exemplo. E o resultado é uma temporada bem fraca mas que eu gostei de acompanhar por causa das personagens que eu adoro, e também por alguns episódios solos dos irmãos Winchester resolvendo casos de cidade em cidade que eu sempre amo, além do gancho para a próxima temporada que pelo que parece vai render algo melhor.
Olha eu gostei deste episódio de retorno, principalmente porque eu amo a série e as personagens, mas alguma coisa aqui me pareceu corrida demais. A abordagem da pandemia foi um dos pontos mais altos deste retorno, eu adorei. Porém há um espaço imenso entre o fim da 3ª temporada e este início da 4ª, claro que isso se deu devido á pandemia que atrasou as filmagens, mas o roteiro decidiu seguir meses á frente jogando as coisas na tela e deixando várias situações mal abordadas. A gravidez da Maddie pareceu forçada demais, essa história do Buck conversando virtualmente por meses com mais uma suposta namorada é um saco e eu odiei, fora o trauma da Athena que ficou muito pincelado. Mas conhecendo a qualidade da série eu acho que Ryan Murphy ainda vai preencher essas lacunas e aprofundar melhor os dramas das personagens principais, só espero de verdade que não introduza mais uma participação especial qualquer só para preencher o papel de namoradinha do Buck. Sobre os casos, achei os deste episódio bacanas, mas já vi bem melhores na série, a trama do rompimento da barragem foi boa. No mais, começo de temporada fraco mas com potencial de melhora, e adorei á inserção da pandemia com as personagens de máscara e o mundo totalmente real, habituado á covid e todas as formas de proteção contra o vírus.
Gostava do charme amador da temporada anterior, mas confesso que essa produção mais criativa e caprichada foi ainda mais interessante, e deixou o reality com mais identidade. Dessa vez eu gostei do elenco de competidores, só não curti a forma como eles militavam mas não faziam jus ás suas palavras, tendo atitudes totalmente contrárias ao que "pregavam". O clima era pra ser de harmonia e união e acabou sendo de intrigas e desunião, e eu não curti isso. Os jurados são ótimos, adoro o Fih e o Edu além da Maíra e da Lorelay, senti falta da Blogueirinha mais presente pois ela é icônica. Ótimas participações especiais e provas de eliminação. Minha torcida era pra Vini (minha favorita) e Palloma e gostava da Kênya no começo, tendo ela vencido mas sem merecer na minha opinião. Kenya se perdeu, estava sempre "morta" nas provas e se preocupava mais em jogar shades do que em fazer o trabalho dela. Mas sua última maquiagem foi incrível e isso levou ela á final, porém eu não comprei 100% o vitimismo dela. Mas ela venceu e é talentosa, uma pena que não tenha se dado bem com ninguém e seja tão introspectiva, o que soava como arrogância em vários momentos. Andressa foi fazer personagem e se deu mal. Gostei mais dessa temporada do que da primeira.
Gosto bastante do formato do reality, do tom mais amador da produção e da forma como a militância ganha um espaço adequado dentro das situações. O Fih e o Edu são demais, eu adoro os dois e a interação divertida entre os jurados e os convidados especiais. O elenco de competidores foi fraquinho na minha opinião, não torci tanto por nenhum deles como acontece na temporada posterior. Mas achei bacana e divertido acompanhar, a vencedora Renata mereceu mas não era minha favorita, até achava que ela seria uma das primeiras a sair. No mais, Blogueirinha icônica como sempre.
A terceira temporada de 9-1-1 começa tão boa quanto as temporadas anteriores, com os fantásticos episódios do tsunami, que envolveu vítimas marcantes e o plot do Buck com o Christopher que me emocionou muito. A relação entre Buck e Eddie evoluiu bastante aqui, seja na amizade, no bromance ou num futuro romance que venha a surgir, eu adoro demais os dois e a forma como eles se gostam, além da química entre Oliver Stark e Ryan Guzman em cena que é maravilhosa. A relação de Chimney e Maddie está muito bacana, os traumas vividos pela Maddie foram tratados de forma correta sem se estender demais na trama. Acredito que daqui pra frente não há nenhum risco mais de mexerem na relação dos dois, até achei que em determinado momento fariam isso mas ainda bem que não, até porque sinto a proximidade deles muito mais interessante agora. Jennifer Love Hewitt e Kenneth Choi são maravilhosos em seus papéis. Partindo para Athena e Bobby, meu casal favorito da série até então, eu amo as atuações de Angela Bassett e Peter Krause e todas as situações envolvendo seus personagens. Os acontecimentos que rondaram a Athena na reta final da temporada foram tensos demais e eu sofri muito pelo que a personagem sofreu nas mãos daquele agressor, mas isso também vai render boa abordagem á seguir. O plot da doença do Michael me deixou tenso mas até aqui vejo mais luz do que escuridão em relação á isso. A trama da Hen continua impecável, eu amo a personagem e gostei dos rumos que sua personagem tomou aqui para a 4ª temporada, onde provavelmente se tornará uma médica. No mais, além do elenco principal há várias boas participações especiais e casos interessantes no decorrer da temporada. O plot do Greg com o Josh também foi bem tenso, e acho que isso ainda pode render algo para o próximo ano, a atuação do Sean Kleier mesmo que numa participação pequena é muito boa. Um dos melhores episódios foi o "Eddie Begins" porque eu me emocionei bastante neste episódio, mas tem vários outros que eu amo nesta temporada como o do assalto ao centro de atendimento do 9-1-1. O retorno da Abby foi bacana mas eu esperava mais, entendo que foi apenas para dar um desfecho para a história dela com o Buck, mas ainda assim acho que podiam ter explorado melhor a situação e no mais, eu gostei que ela finalmente saiu de vez da vida do Buck apesar de gostar dela. Gostei que a Lena durou pouco, porque a atuação ruim da Ronda Rousey era insuportável de ver em tela, melhor coisa que fizeram foi tirarem ela. Enfim, eu amo a série e amei este terceiro ano do show, as personagens continuam incríveis e adoro esse aprofundamento que cada um ganha á cada temporada. Ansioso para a 4ª e a abordagem da covid que farão nela.
Olha, eu adorei as três personagens e a atuação de cada uma das atrizes, e a história realmente me cativou desde o início, apesar de alguns momentos bem inverossímeis na trama. Há momentos que você olha e pensa que aquilo jamais aconteceria porque é impossível, muitas situações exageradas e mentirosas para que as personagens se safem, além de algumas burrices que elas cometem que são bem irritantes. Mas no geral, a série é muito gostosa de assistir além de ser bem divertida. O clima suburbano regado á fotografia cotidiana traz um charme especial á obra, que acaba lembrando séries clássicas sobre donas de casa como "Desperate Housewives" por exemplo. A trilha sonora é maravilhosa, aquela abertura ao som de "Bad Liar" da Selena Gomez foi incrível. A série é cativante principalmente por seus personagens interessantes como Ruby (que é minha favorita), Annie (que me arranca muitas risadas) e Beth com boa performance de Christina Hendricks, além de Rio muito bem interpretado por Manny Montana, e das boas participações especiais como a da Sara Paxton que completam o show. Gostei apesar dos exageros e vou continuar acompanhando, é o tipo de show engraçado e leve (na medida) para assistir antes de dormir durante a semana.
Ainda que demore a engrenar e a realmente prender sua atenção a série é muito bacana, principalmente por brincar com a mitologia apresentada de forma diferente do comum, e com o personagem mais sombrio da bíblia. Tom Ellis faz um trabalho maravilhoso como Lucifer, ele tem o charme necessário e aquela dose de sarcasmo que cai como uma luva no personagem. Lauren German também apresenta um trabalho notável como a detetive Chloe Decker, que junto de Lucifer faz uma bela dupla com ótima química. Isso tudo sem contar em outras participações divertidas ao longo da série, do vilão principal que é caricato propositalmente, e da ótima personagem Maze que é muito bem interpretada pela atriz Lesley-Ann Brandt. No mais, efeitos medianos que não prejudicam e uma trama divertida de acompanhar, ainda que as vezes opte por introduzir episódios para encher linguiça. Como eu disse, falta algumas coisas como um tom mais sombrio em determinados momentos, além de que o início custa a prender, mas acredito que depois que a série passou a ser da Netflix melhorou em vários aspectos, ainda assim até aqui eu vi mais acertos do que erros e continuarei acompanhando porque eu gostei da série e das personagens.
Olha, a série é boa e mantém a atenção até o final, porém poderia ser mais curta e com menos enrolação, porque 18 episódios para girar o tempo todo no mesmo enredo é desnecessário, fora essas tentativas desesperadas de plot twist toda hora, chega a ficar cansativo. Mas a série é boa como eu já disse, e as atuações merecem destaque, a Maitê Perroni por exemplo está ótima como Alma, assim como a Regina Pávon como Zoë. Darío e Brenda são personagens dúbios, que no fim rendem arcos interessantes e surpreendentes, ainda que a trama de Brenda seja bem desnecessária no mistério central, que parece ter sido inserida para despistar a atenção do espectador de onde realmente importa. Ainda que a maioria dessas personagens sofram de transtornos psicológicos sérios e também de ninfomania (o tanto de cenas de sexo também chegam a soar desnecessárias em determinada hora), dá para se apegar á história e tentar entender alguns deles. O dramalhão até que não é excessivo, vindo de uma produção mexicana achei que até foi contido, tem sim mas não é aquela coisa forçada como nas novelas. Gostei da locação no México e da trilha sonora. Assistirei a próxima temporada sem dúvidas.
Voltei a assistir agora, depois de quase dez anos da exibição original (época em que vi, aliás o tempo voa né?!). Eu adorava essa série em 2011, e vejo que continuo adorando, porque ela é basicamente atemporal (assim como Buffy, outro sucesso da Sarah). Falando em Sarah ela está maravilhosa em seus papéis, e o restante do elenco também é muito bom, com destaque para Zoey Deutch e Kristoffer Polaha. Revi apenas o piloto mas já estou com a temporada completa baixada aqui para matar a saudade dos velhos tempos, e dessa trama maravilhosa que merecia continuação, mas que infelizmente não recebeu o devido reconhecimento na época. O jeito é rever o que tem.
De Férias Com o Ex Celebs
3.0 39 Assista AgoraNão gostei dessa temporada, aliás nem consegui terminar de ver de tão chata que achei. Por falar em chata, a Hana é insuportável né, já era no BBB e aqui é ainda pior. Aliás teve muita gente chata aqui, minha nossa. Não deu pra mim.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Eu gostei da história e da abordagem sobre o nosso folclore, apesar de algumas situações que poderiam ser muito melhor abordadas, e do episódio final que ao meu ver ficou devendo um pouco. Gostei bastante do elenco, acho que o Marco Pigossi se saiu bem em seu protagonismo, assim como os trabalhos de Alessandra Negrini e Jessica Cores que são notáveis. Bons efeitos e fotografia do nosso clima tropical brasileiro bacana (apesar de achar que o nosso folclore merecia uma outra ambientação mais apropriada). O desfecho em si não me surpreendeu mas também não me decepcionou, achei a atuação da menina que interpreta a Luna bem ruim mas não acho que tenha comprometido o resultado final. No mais me prendeu e eu gostei da série, e agora o que fica é um gancho e tanto para a próxima temporada que eu assistirei com certeza.
Não gostei da morte do Saci, e fiquei indignado em ver a Cuca ali parada com a Camila olhando e nenhuma das duas idiotas se presta pra fazer alguma coisa, podiam tentar pelo menos salvar ele. Sendo a Cuca tão poderosa achei essa cena uma furada, e óbvio que muito irritante.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Eu demorei muito pra terminar de ver esta temporada e nem sei o porquê, já que eu realmente gostei da temporada desde o início. Mas enfim, terminei de ver a Parte 2 finalmente e valeu super a pena, porque é tão boa quanto a temporada anterior. Eu adoro como os produtores sabem mesclar bem o tom sombrio com a jovialidade da trama, que inclui momentos divertidos e românticos, ainda que menos interessantes que os de terror. Eu adoro aqueles episódios solo com algum demônio a solta porque me lembram aqueles que eu adorava de "Buffy: A Caça Vampiros" lá dos anos 90. A trama dessa temporada também foi mais bem trabalhada e desenvolvida, e foca muito nos poderes da Sabrina e na real intenção do Senhor das Trevas em relação á ela, e o desfecho é realmente surpreendente e satisfatório. Os dois últimos episódios são muito bons, adorei a atuação da Kiernan Shipka mais uma vez e a presença do Lúcifer que também é bem interpretado por Luke Cook. Fotografia e trilha sonora mais uma vez muito boas, e um gancho para a terceira temporada bem bacana. E sim, eu adoro o Nick e gosto muito mais da Sabrina com ele do que com o chato do Harvey. Por falar em Harvey, ele está ainda mais chato nesta temporada, e acho que o desenvolvimento do Theo e da Roz ficou devendo aqui. E odiei o que fizeram com o Ambrose que perdeu todo o charme e foco que tinha, sendo deixado de lado, além de um meio romance com a Prudence que achei ridículo. Saudades dele com o namorado dele da temporada anterior. Tirando esses fatores foi muito boa, e vou assistir a Parte 3 sem esperar muito porque pelo que vi o pessoal em geral não gostou muito.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraA série é boa e possui muitas críticas ácidas contra a idolatria atual da população com políticos e artistas, influenciadores e afins. Porém ela sofre de um problema de ritmo muito grande, que me fez perder a atenção no foco principal por diversas vezes, me levando a achar alguns episódios até mesmo maçantes. Mas tirando isso eu me diverti e até fiquei chocado com a intensidade de algumas cenas, gosto do estilo ousado da produção sem muitos pudores e com uma boa dose de violência sempre presente. A metalinguagem própria é muito bacana também, fugindo do convencional de heróis da Marvel e DC e nos fazendo entender como seria de fato a nossa vida com super-heróis, já que no nosso mundo tudo sempre gira em torno de política e dinheiro e não seria diferente nesta situação. Adorei o elenco e a forma como odiamos alguns personagens como Capitão Pátria, e sentimos aquela relação de amor e ódio por outros como a personagem da Elisabeth Shue. Já por outros como Luz-Estrela é impossível não se apaixonar e torcer para que tudo dê certo dentro daquele ambiente caótico e tóxico, e achei fácil de gostar da Maeve também apesar dos pesares. Acompanharei a segunda temporada, e espero que melhore algumas questões que deixaram a desejar aqui, mas no geral a série é boa.
CHOCADO com o final onde o Capitão Pátria mata a Madelyn queimando seus olhos com seu raio lazer, não esperava por aquilo ali. Outra cena bem chocante é a do avião onde o escroto do Capitão Pátria deixa todos os passageiros morrerem e força a Maeve a abandonar o avião com ele. A cena em que o Bruto usa o bebê como arma lá no laboratório onde transformam os bebês em supers também é impactante, porém muito interessante. E claro, não posso esquecer da primeira grande cena da série que é o Translúcido sendo morto com a bomba dentro dele, essa eu adorei.
9-1-1: Lone Star (1ª Temporada)
4.0 33"Lone Star" é tão boa quanto sua série original "9-1-1". Apesar de uma introdução um tanto abrupta eu consegui me apegar rapidamente á trama e as personagens, que são carismáticas e fáceis de gostar. Adorei os casos e a forma como os membros do serviço de emergência resolvem as situações internas e externas do cotidiano deles. As atuações são muito boas além da ambientação bacana. Eu adorei cada personagem, mas meus xodós foram Carlos e T.K que por sinal deveriam ter mais cenas juntos, eles são tudo aquilo que Buck e Eddie nunca foram e acabaram sendo só em nossas mentes. Michelle também é uma personagem incrível e eu adorei a atuação da Liv Tyler, uma pena que a atriz não retorne na 2ª personagem nos deixando sem essa personagem incrível. Eu amei a Grace, mesmo não sendo uma das protagonistas ela é uma das melhores personagens. Adorei os temas abordados e a diversidade de personagens, muito bom ver por exemplo um personagem transexual ser bem trabalhado. Eu gostei tanto da série que maratonei todos os episódios em dois dias, e quando acabou eu queria mais. Preciso ver a 2ª temporada rapidamente, quero saber cada vez mais da vida de cada um desses socorristas maravilhosos.
9-1-1 (4ª Temporada)
4.2 30 Assista AgoraE não tem jeito de eu simpatizar com esta temporada, meu Deus o que está acontecendo com minha série favorita? Parem de estragar com "9-1-1" pelo amor de Deus produção. Estão destruindo o Buck e o Eddie e essas relações superficiais que arrumam para as personagens deles. O último episódio dessa primeira parte da temporada (antes do pequeno hiatus que ela se encontra atualmente) foi bem fraco mas possuiu momentos marcantes principalmente envolvendo a pandemia. Os casos não empolgaram muito, e o desenvolvimento da relação relâmpago entre Eddie e Ana (que eu ainda detesto essa personagem por sinal) está péssimo. A revolta do Christopher foi só para render a cena mais linda do episódio todo no diálogo entre ele e Buck a respeito da amizade deles, confesso que amei essa cena. O retorno da repórter Taylor rendeu bons momentos, não é a personagem que eu queria na vida do Buck, mas ela é interessante e se bem trabalhada pode render um arco bacana dentro da narrativa, e claro que gosto mais dela do que da tal Ana Flores. Athena continua sendo uma das minhas personagens favoritas apesar do menor destaque aqui, e Maddie com Chimney continua sendo o meu casal favorito de todos junto da Hen e Karen. Falando nesse casalsão que eu amo, o arco da luta da Hen e da Karen pela adoção da Nia está interessante mas não gostei do final, espero muito que isso muda no retorno dos episódios. Achei muito bacana a intensidade com que a pandemia da covid foi apresentada neste episódio, com os hospitais lotados e a preocupação da Maddie com seu parto por causa das lotações, e também da cena da vacinação que foi muito bonita e importante. Esperando que as coisas deem certo para Maddie no parto e também torcendo para que as meninas consigam adotar de fato a Nia. Fora isso para de tentar estragar Buck e Eddie e melhora esse enredo aí que tá sofrido viu Sr. Ryan Murphy.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Com tanta gente boa sendo cotada para o elenco dessa produção, que vem sendo divulgada á anos, e eles escolhem esse elenco aí que não chama atenção em nada. Já estou decepcionado antes mesmo do lançamento, e a expectativa está baixíssima.
9-1-1 (4ª Temporada)
4.2 30 Assista AgoraGente de onde surgiu esse episódio 6 horroroso? De longe o pior episódio que vi da série até agora. Alguém me explica por que continuam introduzindo personagens irrelevantes para se relacionarem com o Buck e o Eddie? Porque não terminam logo com essa palhaçada de bromance entre os dois e colocam personagens fixas e interessantes como par deles? Ou fazem eles serem um casal de verdade (o que já tá dando pra ver que não vai rolar) ou parem com esse lance que não leva a nada, e tragam personagens bacanas para os dois. Essa ex professora do Christopher, Ana Flores é completamente dispensável e irrelevante dentro da série, além de que não fui com a cara da atriz que a interpreta. Se fosse pra fazer essa palhaçada tivessem deixado a mãe do Christopher viva e eles vivendo bem juntos. Torcendo para que essa Ana Flores não dure muito tempo e já vaze da série o quanto antes, assim como a Lena Bosko na temporada anterior. Mas enfim, além disso esse episódio foi ruim mesmo e cheio de enrolação sem empolgar em nada, nem mesmo Maddie e May apareceram.
O que o episódio anterior, Buck Begins teve de bom com todo o desenvolvimento da história do Buck e da Maddie e conseguiu até me fazer chorar, este teve de ruim e chato. Espero que o próximo melhore.
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (20ª Temporada)
4.2 12 Assista AgoraAssisti o episódio com participação da Willa Fitzgerald aleatoriamente e adorei. Eu sempre acompanhei episódios aleatórios da série pois infelizmente nunca tive de tempo de vê-la por completo. Mas adoro as personagens e principalmente a Olivia, o trabalho da Mariska é essencial para o sucesso de tantos anos de "Law & Order". Mas voltando ao episódio em questão, eu adorei e me senti angustiado pelo caso em questão, foi muito bizarro e assustador saber que isso realmente acontece com várias mulheres no mundo. A atuação da Willa foi muito boa, valeu a pena assistir e comprovar que mesmo na 20ª temporada a série ainda mantém um alto padrão em seus episódios e casos solo.
Good Girls (2ª Temporada)
4.1 170Essa temporada é inferior a primeira em minha opinião, porque aqui a trama já começa a girar em círculos e algumas coisas soam cansativas. A Beth até tem um certo potencial e evolução aqui, mas ela ainda é muito burra e insegura e continua a meter elas em roubadas que davam pra ser evitadas perfeitamente. Mas como eu disse a Beth ainda evoluiu principalmente nos episódios finais, porém o mesmo não acontece com a Ruby e a Annie, porque ambas estão cada vez mais burras. A Ruby regrediu muito aqui, se antes ela era uma das mais inteligentes e uma das minhas favoritas, aqui ela decai muito e coloca a família em uma furada desnecessária. O plot envolvendo aquele novo investigador de polícia é bacana, e os novos meios das garotas ganharem grana é bem legal também, e curti o desenvolvimento da Sadie e da transexualidade dela que foi abordada com delicadeza e cuidado. Sobre os novos crimes e furadas que elas sempre se metem chega a irritar, porque como já disse continuam sendo muito burras. O Dean continua um porre e é o pior personagem da série disparado, e adorei o retorno da Amber Dooley, ela é muito tapada e com isso rende boas risadas, destaque para a participação da Sara Paxton. As atuações continuam ótimas, as três atrizes dão um show e o trabalho da Retta é de longe um dos maiores destaques, assim como Christina Hendricks e Mae Whitman que são ótimas. A fotografia de cidade pacata e cotidiano de dona de casa tem um charme que dá o tom certo á trama. E a season finale é surpreendente e muito boa. Gostei da temporada no geral, e vou continuar acompanhando.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480 Assista AgoraQue série gostosa de assistir! E isso não tem nada a ver com o quanto a quarentena mexe ou não com as pessoas, é questão de gosto e de se identificar com a trama apresentada, ou você gosta ou não e está tudo bem em ambas as opiniões, afinal nem todo mundo tem o mesmo gosto e opinião. Voltando a "Bridgerton" eu assisti tudo em dois dias do tanto que gostei da leveza e condução dos episódios. Eu adoro essas tramas de época, e aqui toda a ambientação e figurinos nos remetem com maestria á época apresentada. O elenco manda bem, não vi nenhuma atuação ruim, todos se saíram bem em seus respectivos papéis. Gostei das personagens apesar de me irritar com a teimosia do Simon por diversas vezes, mas é impossível não adorar Simon e Daphne e a química de Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page que transborda a tela. A Eloise é uma das melhores personagens, excelente trabalho da atriz Claudia Jessie que mesmo sendo muito mais velha do que a personagem que interpreta, a encarnou da melhor forma possível. Além da trama principal entre o Duque e a Daphne, eu gostei das histórias secundárias como a da Marina por exemplo, e também da família Featherington principalmente da Penelope. O Anthony também é um ótimo personagem com boa atuação do ator Jonathan Bailey. Fotografia e ambientação são perfeitas assim como os figurinos como já mencionei, tudo na produção é de extremo bom gosto e muito bem feito. Enfim a série é gostosa de assistir, leve e divertida além do drama na medida certa, repleta de pessoas lindas e algumas cenas de sexo bacanas. Vale conferir, principalmente se você gosta desse tipo de história.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraEu gostei bastante desta temporada e nova história da série, até mais do que da primeira. Senti muita empatia pelas personagens e mesmo os episódios mais lentos não me cansaram, ao contrário da anterior. As crianças são um tanto irritantes como em toda adaptação de "A Volta do Parafuso", mas a Dani é uma personagem muito marcante e o romance com a Jamie fez tudo ficar ainda melhor, a química e desenvoltura delas em cena é muito boa. Os trabalhos mais notáveis na série são de Oliver Jackson-Cohen que está sensacional na pele de Peter Quint, T'Nia Miller como Hannah que por sinal tem um dos meus episódios favoritos em toda a trama, e claro de Victoria Pedretti e Amelia Eve que estão ótimas como Dani e Jamie respectivamente. Meus episódios favoritos são o da Hannah como já citei, o da Viola que também é marcante e cujo a atuação da Kate Siegel é deslumbrante, e os dois episódios finais que são bem explicados e com bom desfecho apesar de triste e dramático. Aliás drama combina muito mais aqui do que terror propriamente dito, apesar de um ou outro momento arrepiante, a série é muito mais melancólica e bonita do que assustadora e macabra. A fotografia e paleta de cores também merecem destaque, combinam demais com a história apresentada e são realmente belas.
9-1-1: Lone Star (2ª Temporada)
4.2 12 Assista AgoraAinda não acompanho este derivado da minha amada "9-1-1", mas assisti ao episódio crossover e adorei. As personagens aqui parecem tão interessantes e carismáticas quanto ás da série original. Eu simplesmente adorei o episódio, o terceiro pra ser bem exato, e isso me levou á querer ver "Lone Star" também, o que farei em breve. Eddie, Buck e Hen ajudando o pessoal do 126 foi muito bacana mesmo, e a piada do TK sobre o Buck estar dando em cima dele ao final foi muito boa, pode ser que isso leve a um desenvolvimento melhor da sexualidade do Buck em "9-1-1".
Jurassic World: Acampamento Jurássico (1ª Temporada)
4.0 40 Assista AgoraTão tensa e divertida quanto os filmes, essa série animada me surpreendeu muito. As situações são tão reais que você chega a ficar tenso pensando no que acontecerá com as personagens, teve momentos que até esqueci que estava assistindo á um desenho animado. Gráficos, montagem e efeitos são muito bons, tornam a produção muito bem feita, com ar de trama adulta mesmo sendo algo infantil. Adorei o protagonista e a relação de amizade que vai se formando entre as crianças ao longo dos episódios. Vale a pena conferir, é divertida e tensa além de possuir um ótimo desenvolvimento, deixando um incrível gancho para a 2ª temporada.
PS: Me apaixonei pela Bolota, uma fofura que cada vez que aparece em cena dá vontade de apertar.
9-1-1 (4ª Temporada)
4.2 30 Assista AgoraDepois de um início corrido, os episódio á seguir foram bem melhores e com um desenvolvimento mais adequado. Eu sabia que Ryan Murphy não decepcionaria em uma de suas melhores produções atuais. Agora a gravidez da Maddie tem mais sentido dentro da trama, e com isso podemos sentir a aflição dela em esconder um segredo tão importante de Buck. Sinto que o Buck finalmente ganha o espaço que ele merece aqui dentro, com um desenvolvimento de seu passado bem detalhado que vai culminar no episódio Buck Begins que irá ao ar hoje, e que vai nos dar ainda mais detalhes de sua infância e relação conturbada com os pais, além de claro revelar o segredo da Maddie. Outra coisa que estou gostando nesta temporada é o foco nas personagens principais e não nos casos que eles atendem, a maioria dos episódios tem muito mais dos protagonistas em cena do que chamadas de emergência. Também estou adorando o destaque que a May vem recebendo, e que agora ela é uma atendente do serviço de 9-1-1, ela é uma ótima personagem e vem se dando muito bem no trabalho, principalmente enquanto Maddie ganha outro núcleo principal dentro da trama. A relação do Buck e do Eddie precisa ser desenvolvida também, está mais do que na hora de decidirem se farão dessa relação algo amoroso ou se eles serão só amigos mesmo, porque essas sacadas e tiradas sobre a sexualidade deles já está chata, principalmente sobre a do Buck que deixa indícios claros de que ele também curte homens (como na participação dele no crossover com Lone Star) mas que nunca é explorado. Mas enfim, estou gostando da temporada como as anteriores, e adorei o quarto episódio.
Sobrenatural (12ª Temporada)
4.0 199 Assista AgoraLevando em conta as últimas temporadas da série, esta 12ª é a mais fraca, com um plot central bem inferior ao das anteriores e sem um grande vilão fixo. Dean e Sam continuam evoluindo, e há várias participações especiais marcantes como a dos gêmeos bruxos que eu adorei. Jensen Ackles e Jared Padalecki com as ótimas performances de sempre, além da química de Jensen e Misha que sempre causa bons momentos na série. Fotografia sempre maravilhosa, e eu adoro os episódios de casos solos, adorei o episódio com participação da Alicia Witt e o da Claire também. O que me incomodou foi o desenvolvimento da Mary, ela ficou muito chata fazendo com que todo o hype em volta do retorno dela fosse em vão. Os homens britânicos de letras acrescentam muito pouco á trama, e quando estão em cena tornam os episódios mais maçantes. A trama do presidente com a Kelly e Lucifer com o filho também me cansou muito, me pareceu uma encheção de linguiça desnecessária. E o plot da Lady Bevell e do Mick no fim também não chama atenção em nada. Então é como eu disse, não há um grande vilão e muito menos uma trama central que prenda atenção como aconteceu na temporada anterior com a Escuridão por exemplo. E o resultado é uma temporada bem fraca mas que eu gostei de acompanhar por causa das personagens que eu adoro, e também por alguns episódios solos dos irmãos Winchester resolvendo casos de cidade em cidade que eu sempre amo, além do gancho para a próxima temporada que pelo que parece vai render algo melhor.
9-1-1 (4ª Temporada)
4.2 30 Assista AgoraOlha eu gostei deste episódio de retorno, principalmente porque eu amo a série e as personagens, mas alguma coisa aqui me pareceu corrida demais. A abordagem da pandemia foi um dos pontos mais altos deste retorno, eu adorei. Porém há um espaço imenso entre o fim da 3ª temporada e este início da 4ª, claro que isso se deu devido á pandemia que atrasou as filmagens, mas o roteiro decidiu seguir meses á frente jogando as coisas na tela e deixando várias situações mal abordadas. A gravidez da Maddie pareceu forçada demais, essa história do Buck conversando virtualmente por meses com mais uma suposta namorada é um saco e eu odiei, fora o trauma da Athena que ficou muito pincelado. Mas conhecendo a qualidade da série eu acho que Ryan Murphy ainda vai preencher essas lacunas e aprofundar melhor os dramas das personagens principais, só espero de verdade que não introduza mais uma participação especial qualquer só para preencher o papel de namoradinha do Buck. Sobre os casos, achei os deste episódio bacanas, mas já vi bem melhores na série, a trama do rompimento da barragem foi boa. No mais, começo de temporada fraco mas com potencial de melhora, e adorei á inserção da pandemia com as personagens de máscara e o mundo totalmente real, habituado á covid e todas as formas de proteção contra o vírus.
Corrida das Blogueiras (2ª Temporada)
3.8 7Gostava do charme amador da temporada anterior, mas confesso que essa produção mais criativa e caprichada foi ainda mais interessante, e deixou o reality com mais identidade. Dessa vez eu gostei do elenco de competidores, só não curti a forma como eles militavam mas não faziam jus ás suas palavras, tendo atitudes totalmente contrárias ao que "pregavam". O clima era pra ser de harmonia e união e acabou sendo de intrigas e desunião, e eu não curti isso. Os jurados são ótimos, adoro o Fih e o Edu além da Maíra e da Lorelay, senti falta da Blogueirinha mais presente pois ela é icônica. Ótimas participações especiais e provas de eliminação. Minha torcida era pra Vini (minha favorita) e Palloma e gostava da Kênya no começo, tendo ela vencido mas sem merecer na minha opinião. Kenya se perdeu, estava sempre "morta" nas provas e se preocupava mais em jogar shades do que em fazer o trabalho dela. Mas sua última maquiagem foi incrível e isso levou ela á final, porém eu não comprei 100% o vitimismo dela. Mas ela venceu e é talentosa, uma pena que não tenha se dado bem com ninguém e seja tão introspectiva, o que soava como arrogância em vários momentos. Andressa foi fazer personagem e se deu mal. Gostei mais dessa temporada do que da primeira.
Corrida das Blogueiras (1ª Temporada)
3.5 6Gosto bastante do formato do reality, do tom mais amador da produção e da forma como a militância ganha um espaço adequado dentro das situações. O Fih e o Edu são demais, eu adoro os dois e a interação divertida entre os jurados e os convidados especiais. O elenco de competidores foi fraquinho na minha opinião, não torci tanto por nenhum deles como acontece na temporada posterior. Mas achei bacana e divertido acompanhar, a vencedora Renata mereceu mas não era minha favorita, até achava que ela seria uma das primeiras a sair. No mais, Blogueirinha icônica como sempre.
9-1-1 (3ª Temporada)
4.3 44A terceira temporada de 9-1-1 começa tão boa quanto as temporadas anteriores, com os fantásticos episódios do tsunami, que envolveu vítimas marcantes e o plot do Buck com o Christopher que me emocionou muito. A relação entre Buck e Eddie evoluiu bastante aqui, seja na amizade, no bromance ou num futuro romance que venha a surgir, eu adoro demais os dois e a forma como eles se gostam, além da química entre Oliver Stark e Ryan Guzman em cena que é maravilhosa. A relação de Chimney e Maddie está muito bacana, os traumas vividos pela Maddie foram tratados de forma correta sem se estender demais na trama. Acredito que daqui pra frente não há nenhum risco mais de mexerem na relação dos dois, até achei que em determinado momento fariam isso mas ainda bem que não, até porque sinto a proximidade deles muito mais interessante agora. Jennifer Love Hewitt e Kenneth Choi são maravilhosos em seus papéis. Partindo para Athena e Bobby, meu casal favorito da série até então, eu amo as atuações de Angela Bassett e Peter Krause e todas as situações envolvendo seus personagens. Os acontecimentos que rondaram a Athena na reta final da temporada foram tensos demais e eu sofri muito pelo que a personagem sofreu nas mãos daquele agressor, mas isso também vai render boa abordagem á seguir. O plot da doença do Michael me deixou tenso mas até aqui vejo mais luz do que escuridão em relação á isso. A trama da Hen continua impecável, eu amo a personagem e gostei dos rumos que sua personagem tomou aqui para a 4ª temporada, onde provavelmente se tornará uma médica. No mais, além do elenco principal há várias boas participações especiais e casos interessantes no decorrer da temporada. O plot do Greg com o Josh também foi bem tenso, e acho que isso ainda pode render algo para o próximo ano, a atuação do Sean Kleier mesmo que numa participação pequena é muito boa. Um dos melhores episódios foi o "Eddie Begins" porque eu me emocionei bastante neste episódio, mas tem vários outros que eu amo nesta temporada como o do assalto ao centro de atendimento do 9-1-1. O retorno da Abby foi bacana mas eu esperava mais, entendo que foi apenas para dar um desfecho para a história dela com o Buck, mas ainda assim acho que podiam ter explorado melhor a situação e no mais, eu gostei que ela finalmente saiu de vez da vida do Buck apesar de gostar dela. Gostei que a Lena durou pouco, porque a atuação ruim da Ronda Rousey era insuportável de ver em tela, melhor coisa que fizeram foi tirarem ela. Enfim, eu amo a série e amei este terceiro ano do show, as personagens continuam incríveis e adoro esse aprofundamento que cada um ganha á cada temporada. Ansioso para a 4ª e a abordagem da covid que farão nela.
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293 Assista AgoraOlha, eu adorei as três personagens e a atuação de cada uma das atrizes, e a história realmente me cativou desde o início, apesar de alguns momentos bem inverossímeis na trama. Há momentos que você olha e pensa que aquilo jamais aconteceria porque é impossível, muitas situações exageradas e mentirosas para que as personagens se safem, além de algumas burrices que elas cometem que são bem irritantes. Mas no geral, a série é muito gostosa de assistir além de ser bem divertida. O clima suburbano regado á fotografia cotidiana traz um charme especial á obra, que acaba lembrando séries clássicas sobre donas de casa como "Desperate Housewives" por exemplo. A trilha sonora é maravilhosa, aquela abertura ao som de "Bad Liar" da Selena Gomez foi incrível. A série é cativante principalmente por seus personagens interessantes como Ruby (que é minha favorita), Annie (que me arranca muitas risadas) e Beth com boa performance de Christina Hendricks, além de Rio muito bem interpretado por Manny Montana, e das boas participações especiais como a da Sara Paxton que completam o show. Gostei apesar dos exageros e vou continuar acompanhando, é o tipo de show engraçado e leve (na medida) para assistir antes de dormir durante a semana.
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraAinda que demore a engrenar e a realmente prender sua atenção a série é muito bacana, principalmente por brincar com a mitologia apresentada de forma diferente do comum, e com o personagem mais sombrio da bíblia. Tom Ellis faz um trabalho maravilhoso como Lucifer, ele tem o charme necessário e aquela dose de sarcasmo que cai como uma luva no personagem. Lauren German também apresenta um trabalho notável como a detetive Chloe Decker, que junto de Lucifer faz uma bela dupla com ótima química. Isso tudo sem contar em outras participações divertidas ao longo da série, do vilão principal que é caricato propositalmente, e da ótima personagem Maze que é muito bem interpretada pela atriz Lesley-Ann Brandt. No mais, efeitos medianos que não prejudicam e uma trama divertida de acompanhar, ainda que as vezes opte por introduzir episódios para encher linguiça. Como eu disse, falta algumas coisas como um tom mais sombrio em determinados momentos, além de que o início custa a prender, mas acredito que depois que a série passou a ser da Netflix melhorou em vários aspectos, ainda assim até aqui eu vi mais acertos do que erros e continuarei acompanhando porque eu gostei da série e das personagens.
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraOlha, a série é boa e mantém a atenção até o final, porém poderia ser mais curta e com menos enrolação, porque 18 episódios para girar o tempo todo no mesmo enredo é desnecessário, fora essas tentativas desesperadas de plot twist toda hora, chega a ficar cansativo. Mas a série é boa como eu já disse, e as atuações merecem destaque, a Maitê Perroni por exemplo está ótima como Alma, assim como a Regina Pávon como Zoë. Darío e Brenda são personagens dúbios, que no fim rendem arcos interessantes e surpreendentes, ainda que a trama de Brenda seja bem desnecessária no mistério central, que parece ter sido inserida para despistar a atenção do espectador de onde realmente importa. Ainda que a maioria dessas personagens sofram de transtornos psicológicos sérios e também de ninfomania (o tanto de cenas de sexo também chegam a soar desnecessárias em determinada hora), dá para se apegar á história e tentar entender alguns deles. O dramalhão até que não é excessivo, vindo de uma produção mexicana achei que até foi contido, tem sim mas não é aquela coisa forçada como nas novelas. Gostei da locação no México e da trilha sonora. Assistirei a próxima temporada sem dúvidas.
Ringer (1ª Temporada)
4.1 213 Assista AgoraVoltei a assistir agora, depois de quase dez anos da exibição original (época em que vi, aliás o tempo voa né?!). Eu adorava essa série em 2011, e vejo que continuo adorando, porque ela é basicamente atemporal (assim como Buffy, outro sucesso da Sarah). Falando em Sarah ela está maravilhosa em seus papéis, e o restante do elenco também é muito bom, com destaque para Zoey Deutch e Kristoffer Polaha. Revi apenas o piloto mas já estou com a temporada completa baixada aqui para matar a saudade dos velhos tempos, e dessa trama maravilhosa que merecia continuação, mas que infelizmente não recebeu o devido reconhecimento na época. O jeito é rever o que tem.