Já virou tradição depois de cada temporada eu vir criticar essa veia (mas não largo a série dhaudihs) Bom, eu estava bem indecisa com o top 4 até o reunion
Eu acho a Aquaria muito talentosa, mas pra mim não tem CUNT. Toda vez que a Ru vai conversar com ela, acho beeem superficial, tá sempre com aquela resposta meio automática com sorriso de miss universo. Ela na série me lembrou muito a Violet Chachki, mas no final eu acabei gostando da vitória da Violet, o que não aconteceu com a Aquaria.
Kameron tinha me conquistado com esse jeitinho de underdog, eu super caí no papinho dela!!! Mas a revelação das outras queens no reunion me fez vê-la com outros olhos, agora só acho uma falsa kkkk (MAS COMO TAVA LINDA COM AQUELA PERUCA PRETA)
Eureka comecei não gostando e terminei achando ok . Na moral? Das quatro ali acabei torcendo pra Asia, era a que tinha a melhor mensagem e a que faria jus a coroa. Aplaudi muito a postura que ela adotou no reunion depois da saída da Vixen, enquanto as outras só fizeram cara de bunda. Pena que foi flopadíssima pro lipsync KKKKKKKKKKKK que vergonha aquela roupaaaaa aaaaaaaaa
Pra início de conversa, achei uma bosta trazerem de volta uma queen que já ganhou! Pra que isso, cara, tirou a oportunidade de alguém menos chata do que a Bebe com "mother isso", "mother aquilo" zzzzzz DeLa sendo a Adore dessa season, só porque eu estava torcendo para as fucking duas!
Por fim, RuPaula tem que parar de fazer esses plot twists SEM SENTIDO já que ela vai ficar com aquela bunda na cadeira fazendo piadinha toda semana enquanto as queens ficam se eliminando sem critério nenhum, cancela logo essa budegaaaaa
Transformaram uma ótima série histórica num grande novelê de fantasia...... Precisei de paciência pra terminar essa segunda temporada, se desviaram demais da tentativa de uma narrativa mais real. Na minha opinião dava pra resumir tudo em 2 horas, de tanto que a história ficou repetitiva. Achei um erro a série focar tanto em veneno e magia negra ou sei lá o que.
Pra mim, o melhor do k-drama foi descobrir logo no início que o Joong Ki e a Hye Kyo estão juntos e vão se casar de verdade, as cenas de romance ficam bem melhores quando você sabe que tem algo ali de verdade rs
É uma série que busca abarcar assuntos um tanto complexos de maneira leve. Como uma mini série de 30 minutos, acho que o resultado foi bem satisfatório, tirando os dois últimos episódios, que são de um nível bem abaixo dos outros seis.
Essa temporada já começou testando a minha paciência quando uma das minhas queens favoritas pede pra sair (mas ok né, choices). Aí vem a outra lá falando que não é mais shady, mas aproveitava qualquer oportunidade pra desacreditar o trabalho das outras queens (mas ainn, a culpa é da edição). No Revenge of the Queens temos o melhor lipsync ever e o melhor shantay, you stay <3 Só pra esse trio infeliz transformar tudo em RuPaul's Best Friend Race e deixar a queen mais arrastada da história chegar na final! Sinceramente, não sei por que RuPaula ainda pediu o voto da galera, já que ficou evidente quem as pessoas queriam que ganhasse e ela simplesmente cagou, achei bem Tyra SIMMMM.
Aquele momento que o netflix fica travando no episódio do julgamento e você começa a xingar o programa, o computador e até o ar de tanta raiva e indignação com o que está acontecendo! Essa série mostra umas coisas muito absurdas e que, se fosse de ficção, eu ia pensar 'nossa, estão forçando demais', aí a gente lembra que é REAL e fica sem palavras...
Acho que as cenas que mais causaram um impacto em mim foram as da Dolores (mãe do Steven).
Sempre quietinha e pensativa, mas nunca pensando em desistir ou duvidando de sua família. Eu sinceramente espera que ela consiga ver o Steven tendo justiça antes de morrer :'(
O problema começa desde o 9x01 quando decidem focar 22 episódios na porra de um casamento com uns plots bem zzzzzz E ainda jogam esse finale como cereja do bolo de titica que foi a S09.
Não é que precisava ser uma QaF mas, pelo tema e sendo HBO estava com expectativas muito altas! E a série infelizmente não superou... Mas não é ruim, tem seus momentos bons e interessantes, só espero que tenha uma S02 melhor.
Achei o piloto meio fraco, depois até que melhorou mas não ficou lá nada de maravilhosa e fodona. ALGUNS plots do Leonardo eu acho interessantes, a forma como ele os resolve e tal; mas outros se perdem, ficam viajados demais, mt na fantasia... Às vezes prefiro as intrigas dos Medici, com os Pazzi, com Roma, com Riario ♥, etc à mais um encontro do Leo com aquele turco -____- E tb tô esperando essa série que mostra pinto e peito tão facilmente ter coragem de tratar da controvérsia sobre a sexualidade do Leonardo pq já cansei dele só com a [puta da] Lucrezia.
Só valeu por Rise mesmo... Que tb nem foi a melhor história do mundo mas com certeza Cook foi o personagem mais interessante dos três. Essa última temporada não foi tão épica quanto eu esperava; Pure, então, foi um horror.
Mas não tem como não ficar triste no final do último episódio pelo final de uma puta série e de todos os personagens que ela nos apresentou... Adeus Skins </3
Demorei pra acabar de assistir a série por causa dessa temporada sofrível! É gritante a queda de qualidade em relação as outras temporadas (principalmente as duas primeiras). Foi tudo mega repetitivo e enrolado... Me decepcionou bastante :\
Sempre tive meio que preconceito com essa série, por ser de prisão achei que nunca iria me envolver com a história... Não podia estar mais errada, que temporada SENSACIONAL! Uma das melhores temporadas de série -qualquer- que eu já vi!!!
Crazy Ex-Girlfriend (3ª Temporada)
4.2 48 Assista Agoraque temporada cagada, na moral
RuPaul's Drag Race (10ª Temporada)
4.0 133Já virou tradição depois de cada temporada eu vir criticar essa veia (mas não largo a série dhaudihs)
Bom, eu estava bem indecisa com o top 4 até o reunion
Eu acho a Aquaria muito talentosa, mas pra mim não tem CUNT. Toda vez que a Ru vai conversar com ela, acho beeem superficial, tá sempre com aquela resposta meio automática com sorriso de miss universo. Ela na série me lembrou muito a Violet Chachki, mas no final eu acabei gostando da vitória da Violet, o que não aconteceu com a Aquaria.
Kameron tinha me conquistado com esse jeitinho de underdog, eu super caí no papinho dela!!! Mas a revelação das outras queens no reunion me fez vê-la com outros olhos, agora só acho uma falsa kkkk
(MAS COMO TAVA LINDA COM AQUELA PERUCA PRETA)
Eureka comecei não gostando e terminei achando ok
.
Na moral? Das quatro ali acabei torcendo pra Asia, era a que tinha a melhor mensagem e a que faria jus a coroa. Aplaudi muito a postura que ela adotou no reunion depois da saída da Vixen, enquanto as outras só fizeram cara de bunda.
Pena que foi flopadíssima pro lipsync KKKKKKKKKKKK que vergonha aquela roupaaaaa aaaaaaaaa
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Sério que depois da cagada do All Stars S02
TE AMO KATYA
deram um jeito de cagar essa também?
Pra início de conversa, achei uma bosta trazerem de volta uma queen que já ganhou! Pra que isso, cara, tirou a oportunidade de alguém menos chata do que a Bebe com "mother isso", "mother aquilo" zzzzzz
DeLa sendo a Adore dessa season, só porque eu estava torcendo para as fucking duas!
Por fim, RuPaula tem que parar de fazer esses plot twists SEM SENTIDO
já que ela vai ficar com aquela bunda na cadeira fazendo piadinha toda semana enquanto as queens ficam se eliminando sem critério nenhum, cancela logo essa budegaaaaa
SHANGELA RAINHA OFICIAL DO MEU CORAÇÃO
Easy (2ª Temporada)
3.6 63 Assista AgoraUm pouco melhor do que almoçar olhando para a parede
Versailles (2ª Temporada)
4.3 37 Assista AgoraTransformaram uma ótima série histórica num grande novelê de fantasia......
Precisei de paciência pra terminar essa segunda temporada, se desviaram demais da tentativa de uma narrativa mais real. Na minha opinião dava pra resumir tudo em 2 horas, de tanto que a história ficou repetitiva.
Achei um erro a série focar tanto em veneno e magia negra ou sei lá o que.
Versailles (1ª Temporada)
4.3 80 Assista AgoraGeorge Blagden está excelente como Louis!
Descendentes do Sol
4.5 117 Assista AgoraPra mim, o melhor do k-drama foi descobrir logo no início que o Joong Ki e a Hye Kyo estão juntos e vão se casar de verdade, as cenas de romance ficam bem melhores quando você sabe que tem algo ali de verdade rs
Easy (1ª Temporada)
3.6 113 Assista AgoraÉ uma série que busca abarcar assuntos um tanto complexos de maneira leve. Como uma mini série de 30 minutos, acho que o resultado foi bem satisfatório, tirando os dois últimos episódios, que são de um nível bem abaixo dos outros seis.
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222Essa temporada já começou testando a minha paciência quando uma das minhas queens favoritas pede pra sair (mas ok né, choices).
Aí vem a outra lá falando que não é mais shady, mas aproveitava qualquer oportunidade pra desacreditar o trabalho das outras queens (mas ainn, a culpa é da edição).
No Revenge of the Queens temos o melhor lipsync ever e o melhor shantay, you stay <3
Só pra esse trio infeliz transformar tudo em RuPaul's Best Friend Race e deixar a queen mais arrastada da história chegar na final!
Sinceramente, não sei por que RuPaula ainda pediu o voto da galera, já que ficou evidente quem as pessoas queriam que ganhasse e ela simplesmente cagou, achei bem Tyra SIMMMM.
Katya maravilhosa a temporada inteiraaaa!
Não precisa dessa coroa, já é rainha da porra toda <3
Faking It (3ª Temporada)
3.4 77 Assista AgoraÚnico ponto interessante dessa temporada foi
a revelação do Noah como trans
Galavant (2ª Temporada)
4.1 24Timothy Omundson maravilhoso!
Sinfonia Insana (1ª Temporada)
4.3 79 Assista AgoraA série cativa por ser tudo tão natural!
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraAquele momento que o netflix fica travando no episódio do julgamento e você começa a xingar o programa, o computador e até o ar de tanta raiva e indignação com o que está acontecendo!
Essa série mostra umas coisas muito absurdas e que, se fosse de ficção, eu ia pensar 'nossa, estão forçando demais', aí a gente lembra que é REAL e fica sem palavras...
Acho que as cenas que mais causaram um impacto em mim foram as da Dolores (mãe do Steven).
Sempre quietinha e pensativa, mas nunca pensando em desistir ou duvidando de sua família. Eu sinceramente espera que ela consiga ver o Steven tendo justiça antes de morrer :'(
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraA série começou muito bem, mas esse final deixou (bastante) a desejar, ficou bem preguiçoso.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraO problema começa desde o 9x01 quando decidem focar 22 episódios na porra de um casamento com uns plots bem zzzzzz
E ainda jogam esse finale como cereja do bolo de titica que foi a S09.
Looking (1ª Temporada)
4.0 378 Assista AgoraNão é que precisava ser uma QaF mas, pelo tema e sendo HBO estava com expectativas muito altas! E a série infelizmente não superou...
Mas não é ruim, tem seus momentos bons e interessantes, só espero que tenha uma S02 melhor.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1Ksdds eu achando que a temporada ia ser foda por causa do piloto ):
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraHAHAHAHAHA
Onde que a
Chad
Raven
Temporada meio lixosa
Shannel
Manila
Ru de sacanagem com a cara do povo, só pode
Da Vinci's Demons (1ª Temporada)
4.1 194Achei o piloto meio fraco, depois até que melhorou mas não ficou lá nada de maravilhosa e fodona.
ALGUNS plots do Leonardo eu acho interessantes, a forma como ele os resolve e tal; mas outros se perdem, ficam viajados demais, mt na fantasia...
Às vezes prefiro as intrigas dos Medici, com os Pazzi, com Roma, com Riario ♥, etc à mais um encontro do Leo com aquele turco -____-
E tb tô esperando essa série que mostra pinto e peito tão facilmente ter coragem de tratar da controvérsia sobre a sexualidade do Leonardo pq já cansei dele só com a [puta da] Lucrezia.
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraSó valeu por Rise mesmo... Que tb nem foi a melhor história do mundo mas com certeza Cook foi o personagem mais interessante dos três.
Essa última temporada não foi tão épica quanto eu esperava; Pure, então, foi um horror.
Mas não tem como não ficar triste no final do último episódio pelo final de uma puta série e de todos os personagens que ela nos apresentou...
Adeus Skins </3
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435Demorei pra acabar de assistir a série por causa dessa temporada sofrível!
É gritante a queda de qualidade em relação as outras temporadas (principalmente as duas primeiras).
Foi tudo mega repetitivo e enrolado... Me decepcionou bastante :\
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraSempre tive meio que preconceito com essa série, por ser de prisão achei que nunca iria me envolver com a história... Não podia estar mais errada, que temporada SENSACIONAL!
Uma das melhores temporadas de série -qualquer- que eu já vi!!!
Extras (2ª Temporada)
4.3 11 Assista AgoraPo, o Ricky Gervais é engraçadão e tal mas o que que era aquele agente dele??
Ri em tooodas as cenas dele, mt bom!
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraMads Mikkelsen é o cara!
Muita classe, elegância e estilo pra uma pessoa só, não tem como odiar! RS