Estranho.. é, me perdi várias vezes.. mas achei muito, muito interessante englobar tantos assuntos em um filme só, muito, muito legal a fotografia, os efeitos, lindo! Fui e voltei horrores num universo paralelo.
Legal, bonito, intrigante. Veria de novo, bem assistivel.
Obra de arte! Meu irmão de 5 anos viu comigo, com o olhar parado.. fascinado e entendeu toda a essencia do filme. Mais um fã de Chaplin, que orgulho gente! :P
Todas as Cores do Amor
3.5 119Vi faz muito, muito tempo.. mas me lembro que gostei e bastante.
Verei de novo!
Palavras de Amor
2.9 68 Assista AgoraEstranho.. é, me perdi várias vezes.. mas achei muito, muito interessante englobar tantos assuntos em um filme só, muito, muito legal a fotografia, os efeitos, lindo! Fui e voltei horrores num universo paralelo.
Legal, bonito, intrigante. Veria de novo, bem assistivel.
Mais Estranho que a Ficção
3.9 603Ótimo! To estagnada ainda com o final.. e com tudo que vi..
dou 5 estrelas!
O Homem Nu
2.8 82Moralismo da nudez.. o fim eu achei genial, dei muitas risadas.. curti!
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraObra de arte! Meu irmão de 5 anos viu comigo, com o olhar parado.. fascinado e entendeu toda a essencia do filme.
Mais um fã de Chaplin, que orgulho gente! :P
As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o …
3.8 1,2K Assista Agoraeu choro
A Bússola de Ouro
3.1 1,0K Assista Agoragosto horrores
Titanic
4.0 4,6K Assista Agorachoro horrores
Olga
3.8 1,3K Assista Agora“Tenho algo a dizer… eu estou grávida de Luís Carlos Prestes… e quero ter meu filho no Brasil”
Caramuru - A Invenção do Brasil
3.1 335ba, adoro
Lisbela e o Prisioneiro
3.8 1,2Kessa trilha sonora... ahhh
A Dama na Água
2.8 784 Assista AgoraEu também gosto...
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4K5 estrelas, acho o máximo!
Patch Adams: O Amor É Contagioso
4.1 1,2K Assista Agoraamo!
O Jardim Secreto
4.0 1,2K Assista Agoraamo!
Bens Confiscados
3.1 17É bem o que o Filipe disse..
Mas confesso que não me animou muito não..
Meu Primeiro Homem
3.8 35sei lá, to vendo chapada e tá tri emocionante
Antes Que o Mundo Acabe
3.5 355 Assista Agoratrilha, paisagens, narração.. porto alegre!
gostei bastante, encantador.
O Vestido
3.0 40Bom!
Attenberg
3.3 73 Assista AgoraGostei, atuações ótimas!
Grey Gardens: Do Luxo à Decadência
4.0 172 Assista Agorad-e-m-a-i-s!
Meninos Não Choram
4.2 1,4K Assista Agorame fodeu o dia da primeira vez que vi.. vi várias e sempre fode meu dia.
inclui introversão, tristeza e quase uma despersonalização..
Baise Moi
2.6 74me é interessante
Jumanji
3.7 1,5K Assista Agorasessão da tarde, nescau e jumanji.. adorava.