eu fiquei 3 noites inquietas, sem conseguir dormir direito.. esse filme fez alguma coisa comigo quando vi.. e o que eu tenho a dizer é que só um filme muito bom feito por um gênio desses causa esse tipo de sensação.. cenas que nunca vou esquecer.. loucura passa..? não duvido de mais nada depois que vi esse filme e senti ele..
perfeito.. o meu preferido da trilogia, o meu preferido dele.. se pudesse dava 10 estrelas.. :)
The Spirit: O Filme
2.5 496 Assista AgoraPaz Vega!
The Spirit: O Filme
2.5 496 Assista Agoradecepção
Os Incompreendidos
4.4 645Não tenho o que dizer, pq vocês já disseram tudo..
Recomendo, todos deveriam ver esse filme!
Endiabrado
3.0 353 Assista Agorahahahaha eu gosto.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista Agoraposter lindo
Entre Lençóis
2.3 443 Assista Agorae que música chata de encerramento!
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista Agoraque beleza!
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista Agorahttp://www.youtube.com/watch?v=GEqdoounT-8
beleza de versão da música do Caetano.
Sex Drive: Rumo ao Sexo
2.9 560 Assista Agorachato............
As Duas Faces da Lei
3.1 325 Assista Agorapq al pacino e de niro fizeram esse filme? que bosta...
Salve Geral
3.2 287E eu não achei a direção ruim, não.
O Inquilino
4.0 292eu fiquei 3 noites inquietas, sem conseguir dormir direito.. esse filme fez alguma coisa comigo quando vi.. e o que eu tenho a dizer é que só um filme muito bom feito por um gênio desses causa esse tipo de sensação..
cenas que nunca vou esquecer..
loucura passa..? não duvido de mais nada depois que vi esse filme e senti ele..
perfeito.. o meu preferido da trilogia, o meu preferido dele.. se pudesse dava 10 estrelas.. :)
INSANOOOO!
A Garota Morta
3.2 133 Assista Agorabaita filme! BAITA FILME!
uma pessoa aluga um filme com esse titulo e espera o que?
eu não entendo isso.. pqp..
.....
BAITA FILME!
Repulsa ao Sexo
4.0 461 Assista AgoraMeu diretor favorito é Polanski.. Trilogia dos apartamentos é a melhor.. esse filme é ótimo, é clássico, é foda.. quero pra mim..
Spider: Desafie Sua Mente
3.5 108 Assista Agoraporra meu.. não gostar desse filme é não entender.. o titulo já diz..
tenho paixão enorme.. favorito, 5 estrelas.. quero ver umas 700 vezes mais...
Pink Flamingos
3.4 878adoro essa porra toda
Maria Cheia de Graça
3.7 138 Assista Agoraótimo......
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista Agoramudou minha vida
... assim mesmo
Cold Mountain
3.7 432que trilha sonora!!!!!!
Cold Mountain
3.7 432cara, amo
Chelsea Girls
3.5 23doideira.. cansativo demais.. mas vale a pena
4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias
4.0 263vcs disseram tudo..
4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias
4.0 263não tem o que dizer..
Banquete do Amor
3.3 186gosto pra kceta