nem sempre, mas geralmente.. o inicio de um filme me encanta e não tem nada que me faça 'descurtir' o restante.. isso aconteceu em Sucker Punch.. trilha sonora DEMAIS! colirio para os olhos essas meninas.. e sei lá, não sei explicar muito quando gosto de alguma coisa, o motivo e etc's.. gostei, simples.
toda vez que se desenvolvia algo, caía.. engraçado como conseguiram deixar monótonas as situações mais imprevisíveis.. mas, érr.. não é o pior que já vi de longe!
O caminhar do filme, na minha opinião é impecável.. claro, é longo e às vezes anda devagar.. mas chegar no fim do filme, é recompensador! Se explica tudo, meus olhos se encheram d'água
Guerra de Canudos
3.2 164de todo, achei muito bom.. só acho que tinham cenas desnecessárias, muito tempo de filme que na verdade não precisaria..
Detenção
1.2 78ai.. pq sabe? aqueles efeitos.. ai, que dó...
Lisbela e o Prisioneiro
3.8 1,2Kah, que coisa mais linda gente!
Lassie
3.0 182 Assista Agoraputz, não lembrava como a trilha sonora era boa...
Lembranças
3.7 2,7Kas atuações não 'precisaram' ser melhor que isso para o filme ser bom, eu gostei da historia e do andar dela.. sei lá.
Show de Vizinha
3.1 822 Assista Agoraah, foda-se.. eu gosto MESMO.
Stigmata
3.4 464 Assista Agoraputa filme!
Como Nascem os Anjos
3.6 61 Assista Agorame lembrei no meio da noite, do nada do nome desse filme.. e ai, que feliz.. gosto mesmo!
O Demônio da Garrafa
3.1 127baa, nem lembrava que esse filme ecsistia..
Perdida em Istambul
1.9 9só eu gostei?
Darfur- Deserto de Sangue
3.7 53foda, acabou com meu dia.. então por isso, muito bom!
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista Agoranem sempre, mas geralmente.. o inicio de um filme me encanta e não tem nada que me faça 'descurtir' o restante.. isso aconteceu em Sucker Punch..
trilha sonora DEMAIS!
colirio para os olhos essas meninas.. e sei lá, não sei explicar muito quando gosto de alguma coisa, o motivo e etc's.. gostei, simples.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista Agoraé possível não entender bulhufas e mesmo assim adorar um filme? é, acho que é.
Insolação
3.3 115não sei o que dizer..
mas me é muito amado esse filme!
Dança com Lobos
4.0 4943 deliciosas horas de filme.
Hollywoodland - Bastidores da Fama
3.1 40 Assista Agorarealmente, ótimas atuações..
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista Agoraé.. sempre é mais que bom quando a história é real.. o final onde mostram o vídeo real e as fotos, foi emocionante!
Anti-Heróis
2.5 174 Assista Agorase o filme se passasse todo no passado, acho que teria sido melhor.. a atuação do menino
depois que comete o primeiro assassinato
Sonhando com a Califórnia
1.9 19toda vez que se desenvolvia algo, caía..
engraçado como conseguiram deixar monótonas as situações mais imprevisíveis..
mas, érr.. não é o pior que já vi de longe!
Stop-Loss: A Lei da Guerra
3.4 87 Assista Agoraque menina bem bonita!
Nunca Fui Beijada
3.2 573 Assista Agoraeu adoro
Baarìa - A Porta do Vento
3.6 95O caminhar do filme, na minha opinião é impecável.. claro, é longo e às vezes anda devagar.. mas chegar no fim do filme, é recompensador!
Se explica tudo, meus olhos se encheram d'água
quando os dois meninos se cruzaram correndo
ba tchê, grande filme! grande história! grande fim!
Nada Além do Amor
2.3 3não to entendendo o que eles tentaram fazer nesse filme.. seja o que for, não conseguiram.
Stroszek
4.1 77que foda, dilacerante.. nem sei o que dizer...