eu gostei, como não tinha grandes expectativas me doou um bom momento. adorei a Amy Adams, consegui pegar as refs pra Inquilino e Janela Indiscreta, o que ninguém gostou referente aos efeitos "toscos", foi o que de fato me ganhou, me levou pra essa atmosfera terror psicológico anos 70 que eu curto.
de negativo teve algumas cenas que fizeram ficar meio massante e o desenrolar da história se perdeu pra mim no último plot twist, fiquei tipo, ok legal, mais uma reviravolta.
eu realmente fico bem espantada com o nível dos comentários que li aqui. pra época e cultura não é o filme que é superficial, já a visão e pelo visto a vivência das pessoas quando o assunto é sexo...
a peste chegando é tão linda, foda de falar isso, mas é isso que esse filme faz; o horrendo, triste, bucólico é transformado numa lindeza delicada e encantadora.
Dafoe incrível, teve cenas em que eu fui tomada por muita emoção na atuação dele. Pattinson pra mim que conheço pouco da carreira, melhor papel. eu viajei muito e me senti bem condensada nesse universo molhado, pegajoso e frio.
a invocação à Netuno foi intensa e a aparição das sereias pra mim fortíssimo e belo
traz muitas reverências e achei interessante. me satisfez na experiência de um domingo cinzento, dentro de como senti o filme. não é o melhor retratando esses assuntos de psique humana, mas é um filme marcante.
mas até pra mim que sou carregada sempre para as películas mais densas e profundas, foi difícil de me conectar. as cenas são incríveis, algumas parecem quadros, incrível. certos diálogos de doer, o discurso em Roma um dos mais lindos que já pude assistir.
mas infelizmente não me tocou como esperava, não sei explicar, de repente tinha muita expectativa.
Brad Pitt e Leonardo di Caprio estão incríveis, mas destaque pro Brad, personagem muito bem construído. Filme apesar de longo rende o tempo, o final.... um grande final. Essa justiça violenta que só o Tarantino consegue trazer nos seus filmes é inigualável, dá um conforto pra História.
Quais são os filmes que aparecem no documentário quando os personagens contam sobre a primeira referência à paralisia do sono que eles tiveram contato?
Carta Para Um Amigo
4.5 2Muito necessário para quem se interessa pela questão Palestina.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista Agoraeu gostei, como não tinha grandes expectativas me doou um bom momento.
adorei a Amy Adams, consegui pegar as refs pra Inquilino e Janela Indiscreta, o que ninguém gostou referente aos efeitos "toscos", foi o que de fato me ganhou, me levou pra essa atmosfera terror psicológico anos 70 que eu curto.
de negativo teve algumas cenas que fizeram ficar meio massante e o desenrolar da história se perdeu pra mim no último plot twist, fiquei tipo, ok legal, mais uma reviravolta.
Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta
3.6 214 Assista Agorabikini kill <3
M8 – Quando a Morte Socorre a Vida
3.6 219ótima surpresa, boa execução, história necessária e criativa.
O Operário
4.0 1,3K Assista Agoraas referências a Dostoiévski ficam bem marcadas e também senti uma brisa de Inquilino do Polanski.
pra quem gosta do gênero, é incrível e Bale ta sensacional.
Amor à Flor da Pele
4.3 498 Assista Agoranunca imaginei que a troca de um vestido pro outro no passar dos dias de uma personagem poderia significar tanto.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista Agoraos efeitos especiais estão estupendos, pra mim só.
Dor e Glória
4.2 619 Assista AgoraAntonio Banderas espetacular.
Anos 90
3.9 502queria ser amiga do Ray
Anos 90
3.9 502o Stevie, cara 🖤
de tão despretensioso o filme se torna inesquecível, ganha nos detalhes, trilha sonora perfeita, muito gostoso de assistir.
O Império dos Sentidos
3.3 304 Assista Agoraeu realmente fico bem espantada com o nível dos comentários que li aqui.
pra época e cultura não é o filme que é superficial, já a visão e pelo visto a vivência das pessoas quando o assunto é sexo...
November
3.8 78a peste chegando é tão linda, foda de falar isso, mas é isso que esse filme faz;
o horrendo, triste, bucólico é transformado numa lindeza delicada e encantadora.
o boneco de neve 🖤
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraDafoe incrível, teve cenas em que eu fui tomada por muita emoção na atuação dele.
Pattinson pra mim que conheço pouco da carreira, melhor papel.
eu viajei muito e me senti bem condensada nesse universo molhado, pegajoso e frio.
a invocação à Netuno foi intensa e a aparição das sereias pra mim fortíssimo e belo
traz muitas reverências e achei interessante.
me satisfez na experiência de um domingo cinzento, dentro de como senti o filme.
não é o melhor retratando esses assuntos de psique humana, mas é um filme marcante.
Palm Springs
3.7 468 Assista Agoraboring
Nostalgia
4.3 185belíssimo.
mas até pra mim que sou carregada sempre para as películas mais densas e profundas, foi difícil de me conectar.
as cenas são incríveis, algumas parecem quadros, incrível.
certos diálogos de doer, o discurso em Roma um dos mais lindos que já pude assistir.
mas infelizmente não me tocou como esperava, não sei explicar, de repente tinha muita expectativa.
mas é isso, a experiência vale a pena.
O Lutador
4.0 912o palco como vida e morte, somente o Darren consegue fazer isso de uma maneira tão original e sensível.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraBrad Pitt e Leonardo di Caprio estão incríveis, mas destaque pro Brad, personagem muito bem construído.
Filme apesar de longo rende o tempo, o final.... um grande final.
Essa justiça violenta que só o Tarantino consegue trazer nos seus filmes é inigualável, dá um conforto pra História.
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista Agorapágina 28.
Kika
3.5 359 Assista AgoraNunca vi uma sinopse tão errada nesse Filmow.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraCumpre perfeitamente com o gênero.
A Próxima Pele
2.8 80 Assista AgoraO que muita gente viu como monótono e fraco, eu apreciei como denso e real.
Quem não entendeu, nem explicando...
Madre
2.6 77me surpreende essa nota tão baixa
The Nightmare
2.9 126Quais são os filmes que aparecem no documentário quando os personagens contam sobre a primeira referência à paralisia do sono que eles tiveram contato?
Starry Eyes
2.9 178cisne negro trash