serve como passatempo.
gostei bastante, a série parece outra do quinto ep em diante, merece uma chance.
BOM DEMAAAIS, me prendeu e me fez refletir... filmão! mereceu todos os prêmios.
fraquinho... quase parando e olha que tem uma premissa muito boa.
cumpre bem o papel de entreter, curti bastante.
muito bom, recomendo! quarentena me mostrando ótimos filmes do genero.
nossa, eu adorei esse filme! clima tenso que te prende.
incrivelmente estranho e magnífico, Ari Aster ganhou mais um admirador.
comecei a franquia nessa quarentena, e que maravilha são esses clássicos dos anos 80, adorei!
eu achei lindo, com personagens carismáticos.
uau que baita surpresa, a quarentena ta me fazendo encontrar bons filmes.
o filme foi me conquistando e de repente já tinha me apegado. uma graça. Yorki <3
tão ruim e desnecessária (queria mesmo uma continuação do segundo filme) só vale para ver as irmãs juntas novamente.
não superou o primeiro, mas cria uma atmosfera de mais tensão. Uma pena que o final é bem insatisfatório.
estou revendo a trilogia nessa quarentena. Esse primeiro é um clássico, amo as irmãs Ginger <3
eu vou ser um dos únicos que gostou. achei bem divertido, mesmo com todos os defeitos (que não são poucos) agora Hollywood deveria desistir da Mila Jovovich, zero carisma.
poderia ser melhor, mas gostei.
eu achei tão ruim e tão arrastado...
que filme gostoso de assistir, tu realmente se encanta com o Javed.
uma gracinha de filme rs.
ah, esse filme é demais!
a série continua me prendendo, eu adoro essa farofinha teen.
bem decepcionante, mas ainda diverte.
bela surpresa, eu que sentia que já tinha visto todo filme de terror possível dessa época...
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197 Assista Agoraserve como passatempo.
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista Agoragostei bastante, a série parece outra do quinto ep em diante, merece uma chance.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraBOM DEMAAAIS, me prendeu e me fez refletir... filmão! mereceu todos os prêmios.
Antiviral
3.2 159fraquinho... quase parando e olha que tem uma premissa muito boa.
A Casa do Terror
3.0 366 Assista Agoracumpre bem o papel de entreter, curti bastante.
A Caçada
3.2 642 Assista Agoramuito bom, recomendo! quarentena me mostrando ótimos filmes do genero.
O Ritual
3.2 476 Assista Agoranossa, eu adorei esse filme! clima tenso que te prende.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agoraincrivelmente estranho e magnífico, Ari Aster ganhou mais um admirador.
O Exterminador do Futuro
3.8 900 Assista Agoracomecei a franquia nessa quarentena, e que maravilha são esses clássicos dos anos 80, adorei!
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 664 Assista Agoraeu achei lindo, com personagens carismáticos.
Upgrade: Atualização
3.7 690 Assista Agorauau que baita surpresa, a quarentena ta me fazendo encontrar bons filmes.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista Agorao filme foi me conquistando e de repente já tinha me apegado.
uma graça. Yorki <3
Possuída 3: O Início
2.8 104 Assista Agoratão ruim e desnecessária (queria mesmo uma continuação do segundo filme) só vale para ver as irmãs juntas novamente.
Possuída 2: Força Incontrolável
3.1 119 Assista Agoranão superou o primeiro, mas cria uma atmosfera de mais tensão. Uma pena que o final é bem insatisfatório.
Possuída
3.3 286estou revendo a trilogia nessa quarentena. Esse primeiro é um clássico, amo as irmãs Ginger <3
Hellboy
2.6 423 Assista Agoraeu vou ser um dos únicos que gostou. achei bem divertido, mesmo com todos os defeitos (que não são poucos) agora Hollywood deveria desistir da Mila Jovovich, zero carisma.
O Anjo
3.6 191poderia ser melhor, mas gostei.
Footloose: Ritmo Contagiante
3.2 776 Assista Agoraeu achei tão ruim e tão arrastado...
A Música da Minha Vida
3.6 107 Assista Agoraque filme gostoso de assistir, tu realmente se encanta com o Javed.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0Kuma gracinha de filme rs.
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista Agoraah, esse filme é demais!
Elite (2ª Temporada)
3.8 283 Assista Agoraa série continua me prendendo, eu adoro essa farofinha teen.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 613 Assista Agorabem decepcionante, mas ainda diverte.
As Ruínas
2.9 523 Assista Agorabela surpresa, eu que sentia que já tinha visto todo filme de terror possível dessa época...