Amo animações! Essa não deixou de ser incrível, muito bem feita, Carlos Saldanha mais uma vez impecável em sua direção! Mas ainda assim, prefiro o primeiro.
Valeu todos os Oscars que ganhou. Cuarón se mostrou mais uma vez um diretor ótimo, e não deixou os mínimos detalhes passarem em branco. A trilha sonora simplesmente incrível deixou o filme mais tenso ainda. Clooney e Bullock numa atuação impecável!
Eu nunca gostei muito de filmes com animais (exceto com cachorros, pois são emocionantes), mas achei esse filme particularmente cruel em relação aos macacos
Achei interessante a ideia de tantos protagonistas num único filme, legal como de algum jeito a maioria se entrelaça. Adorei as atuações, as surpresas. Um filme sessão da tarde bem gostosinho de assistir!
Muito razoável e nada inovador. Muito bem produzido mas não valeu tantos comentários positivos pela crítica. Quase desisti de chegar ao final, mais de duas horas de um filme chato que não valeu a pena
Só percebi da segunda vez que assisti que a trilha sonora é ótima! O filme é muito bom, só não gostei de alguns detalhes que só são citados nos livros posteriores. Achei algumas cenas muito escuras, mas compreendíveis, uma vez que o filme é um pouco sombrio.
Só achei muito diferente a parte da "batalha" já que não era feita no instituto mas numa ilha. Também não gostei da parte de não ter a transformação do Simon em vampiro.
Mas o filme é muito bom, espero ansiosa pelo próximo
Eu rachei de rir! Achei muito engraçado, com aquela pitadinha de lição de moral no final, Miles Teller mais uma vez num papel de "quero ser pra sempre adolescente" e arrasou!
Aquele moranguinho é tão <3 :3 Eu simplesmente amei esse filme, conseguiu se igualar ao primeiro, assim como foi Meu Malvado Favorito 2 em relação ao primeiro. Recomendo muito esse filme!
Chorei rios, uma das adaptações de livro mais perfeitas que já vi! Meu livro favorito, meu filme favorito. É ACEDE me conquistou! Lindo, maravilhoso, P-E-R-F-E-I-T-O!
3,5 por eu me decepcionar com meus próprios pensamentos. Eu jurava que o filme se tratava da primeira classe não no sentido literal, mas sim no sentido de eles serem os melhores. Mas o filme tem uma histórinha bem legal e esclarecedora sobre os personagens.
Adorei! Achei o filme um amorzinho. Um retrato das relações adolescentes. Miley como sempre atuando muito bem. Sinto saudades da época Hannah Montana :(
Confuso na relação presente passado, ao início não sabia em que tempo estava. A história em si poderia ter sido melhor explorada, a relação de Cindy com o ex também, Dean se mostrou um rebelde recuperado e pior, sentimentalista de mais, senti como se ele estivesse implorando o amor dela. Por fim, o final sem resolução me deixou com o sentimento de ter perdido duas horas de tempo da minha vida.
O Guarda-Chuva Azul
4.1 303 Assista AgoraQue lindo, os curtas da Disney são sempre impecáveis, perfeitos
A Lua
4.5 544 Assista AgoraÉ tão fofinho! :3
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraNão gostei. Superficial e fútil, não gostei da trilha sonora nem da edição de imagens. Esperava mais.
Rio 2
3.3 606 Assista AgoraAmo animações! Essa não deixou de ser incrível, muito bem feita, Carlos Saldanha mais uma vez impecável em sua direção! Mas ainda assim, prefiro o primeiro.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraValeu todos os Oscars que ganhou. Cuarón se mostrou mais uma vez um diretor ótimo, e não deixou os mínimos detalhes passarem em branco. A trilha sonora simplesmente incrível deixou o filme mais tenso ainda. Clooney e Bullock numa atuação impecável!
O Avião de Papel
4.4 756 Assista AgoraÉ simplesmente lindo, apaixonante.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraEu nunca gostei muito de filmes com animais (exceto com cachorros, pois são emocionantes), mas achei esse filme particularmente cruel em relação aos macacos
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraAh, é bem fofinho, clichê, mas muito fofinho :3
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraO primeiro é muito melhor.
A Super Agente
2.9 241 Assista AgoraQuem disse que ação policial não combina com adolescentes? Adorei! A Miley como sempre uma ótima atriz. Saudades Hannah Montana!
Sem Saída
2.7 1,4K Assista AgoraOs atores são ótimos, alguns momentos de ação bem legal, mas parece que faltou algo.
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista AgoraAchei interessante a ideia de tantos protagonistas num único filme, legal como de algum jeito a maioria se entrelaça. Adorei as atuações, as surpresas. Um filme sessão da tarde bem gostosinho de assistir!
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraMuito razoável e nada inovador. Muito bem produzido mas não valeu tantos comentários positivos pela crítica. Quase desisti de chegar ao final, mais de duas horas de um filme chato que não valeu a pena
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraSó percebi da segunda vez que assisti que a trilha sonora é ótima! O filme é muito bom, só não gostei de alguns detalhes que só são citados nos livros posteriores. Achei algumas cenas muito escuras, mas compreendíveis, uma vez que o filme é um pouco sombrio.
Só achei muito diferente a parte da "batalha" já que não era feita no instituto mas numa ilha. Também não gostei da parte de não ter a transformação do Simon em vampiro.
Finalmente 18
3.0 787 Assista AgoraEu rachei de rir! Achei muito engraçado, com aquela pitadinha de lição de moral no final, Miles Teller mais uma vez num papel de "quero ser pra sempre adolescente" e arrasou!
Tá Chovendo Hambúrguer 2
3.3 373 Assista AgoraAquele moranguinho é tão <3 :3 Eu simplesmente amei esse filme, conseguiu se igualar ao primeiro, assim como foi Meu Malvado Favorito 2 em relação ao primeiro. Recomendo muito esse filme!
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraSaudades da Mikaela! A Megan Fox combinava tão bem com esse filme :( Mas continua sendo muito muito bom esse filme!
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraChorei rios, uma das adaptações de livro mais perfeitas que já vi! Meu livro favorito, meu filme favorito. É ACEDE me conquistou! Lindo, maravilhoso, P-E-R-F-E-I-T-O!
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraJack Sparrow sendo lindo sempre! Mas senti falta do Will Turner e da Elisabeth Swan :/
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista Agora3,5 por eu me decepcionar com meus próprios pensamentos. Eu jurava que o filme se tratava da primeira classe não no sentido literal, mas sim no sentido de eles serem os melhores. Mas o filme tem uma histórinha bem legal e esclarecedora sobre os personagens.
Namoro ou Liberdade
3.1 488 Assista AgoraEu curti! Achei muito engraçado e franco. Achei um pouquinho parecido com Se Beber Não Case. Bom, vale muito a pena assistir!
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraNão achei lá muito bom não, esperava mais. Porém é muito bem produzido e o Logan éestá um amorzinho como sempre :)
Lola
2.9 1,1K Assista AgoraAdorei! Achei o filme um amorzinho. Um retrato das relações adolescentes. Miley como sempre atuando muito bem. Sinto saudades da época Hannah Montana :(
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraConfuso na relação presente passado, ao início não sabia em que tempo estava. A história em si poderia ter sido melhor explorada, a relação de Cindy com o ex também, Dean se mostrou um rebelde recuperado e pior, sentimentalista de mais, senti como se ele estivesse implorando o amor dela. Por fim, o final sem resolução me deixou com o sentimento de ter perdido duas horas de tempo da minha vida.