Meus Deus que negócio mais sem pé nem cabeça !!! pegaram um pouco de Black mirror , Ponto de vista (filme) , O abutre e não funcionou !!! O plot totalmente sem nexo !!! E o personagem da Zoe Kazan meus Deus insuportável !!! |Perdi meu tempo !!!
A séria criou toda uma trama cheia de supense encima do assassino , e todo plot da série é entegue no ultimo episódio , isso foi decepcionante pois o real criminoso só aparece no final e meio que joga fora toda expectativa criada dos outros suspeitos ao decorrer da série !!!
1° temporada = True Detective 2° temporada = True gangster 3° temporada = True aminésia 4° temporada = True arquivo-x + atividade paranormal ( a mais ruim de todas )
Eles: O Medo (2ª Temporada)
3.9 18 Assista AgoraInconsistente, sem pé nem cabeça!!!!!
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraAcho que sou meio lerdo , não consegui acompanhar alguns diálogos
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 148 Assista AgoraCaiu demais a qualidade do roteiro
Magnatas do Crime (1ª Temporada)
3.9 35 Assista AgoraAdmito que esperava algo mais sério mesmo que cômico , como comédia não funcionou pra mim !!!
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 202 Assista AgoraMeus Deus que negócio mais sem pé nem cabeça !!! pegaram um pouco de Black mirror , Ponto de vista (filme) , O abutre e não funcionou !!! O plot totalmente sem nexo !!! E o personagem da Zoe Kazan meus Deus insuportável !!! |Perdi meu tempo !!!
Fallout (1ª Temporada)
4.2 200Deu vontade de jogar a série agora !!!!!
Depois da Cabana
3.6 98 Assista AgoraGostei da ambientação , da fotografia , das atuações oque matou pra mim foi o final ! porque ...
A séria criou toda uma trama cheia de supense encima do assassino , e todo plot da série é entegue no ultimo episódio , isso foi decepcionante pois o real criminoso só aparece no final e meio que joga fora toda expectativa criada dos outros suspeitos ao decorrer da série !!!
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 155 Assista AgoraO ponto fraco dessa série é que só tem uma temporada !!!
Largados e Pelados: Brasil (2ª Temporada)
3.3 6 Assista AgoraFraquinhaaaaaaa
Largados e Pelados: Brasil (3ª Temporada)
3.9 5Hahahahaha a dupla de mulheres hahahahahaha ASP DEVERIA TER CAÍDO PRA zeroooooo
Largados e Pelados: Brasil (1ª Temporada)
3.7 19 Assista AgoraRayssa lety e naty o mais puro retrato do Brasil kkkkkk
Largados e Pelados: Brasil (1ª Temporada)
3.7 19 Assista AgoraBrasil é feito por pessoas como a Leti !!!! Kkkkkkk
Succession (2ª Temporada)
4.5 227 Assista Agoraoque fizeram com a dublagem ?????? pqp
Succession (1ª Temporada)
4.2 262Me ganhou no episódio 4 kkkkkkk
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 228 Assista Agora1° temporada = True Detective
2° temporada = True gangster
3° temporada = True aminésia
4° temporada = True arquivo-x + atividade paranormal ( a mais ruim de todas )
O Pacífico
4.4 264 Assista AgoraVoraz, mais dramática que Band of Brothers !!! Rushei a minissérie toda em dia !!!!
The Ranch (Parte 4)
4.0 19 Assista AgoraMeio a meio ......
The Ranch (Parte 2)
3.9 38 Assista AgoraBate na trave , vou continuar
The Ranch (Parte 1)
3.8 112 Assista AgoraÉ ..... quase .....
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Novela mexicana ? Sim !!!!! Mas uma delicinha !!!!!
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 98 Assista AgoraR.I.P
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista AgoraCheia de referêcias ao Brasil real , porém muitos clichês na trama estraga um pouco a experiência ....
Massacre na Escola - A Tragédia das Meninas de Realengo
3.5 26E o "processim" ???? Hbo se ....
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 172 Assista AgoraQue venha a última ......