Tô assustada com a atuação do Jake Gyllenhaal, impressionante! Ele parece uma pessoa completamente diferente: linguagem corporal, expressão, fisionomia... isso que é um ator. Em alguns momentos lembrou o assassino de "Onde os fracos não tem vez", personagem do Javier. O filme é excelente, prende a atenção do início ao fim, e a tensão vai aumentando. O roteirista/diretor mandou muito bem na construção do personagem sociopata: um ávido curioso, frio e calculista com olho pra detalhes. Sensacional!
!!! Chocada com quão bom esse filme é! Ryan Gosling só faz filme bom mesmo. Esse é sensacional! História fantástica, tocante, que leva a gente a refletir sobre justiça, heróis e bandidos. Atuações impecáveis, lugares lindos e a trilha sonora no final pra arrematar tudo. Que filme! Que música! Que Ryan Gosling! "Someday my pain will mark you, harness your blame and walk through..."
É tão besta que é bom, e as piadas são tão idiotas mas conseguem ser engraçadas. Assisti pela primeira vez hoje, 35 anos depois e estranhei tanto ver todos os aparelhos analógicos. Sabe quando os filmes de antigamente tentavam prever o futurocheio de invenções malucas? Foi essa sensação que tive vendo o filme, mas todas essas fizeram parte do passado. Fascinante e bizarro.
Acho que todo mundo que já teve um relacionamento longo, que já dividiu sua vida e história com outra pessoa, se identifica com esse filme. Segundo filme da Hannah Fidell que eu vejo, e como no anterior (A teacher), conseguiu prender minha atenção do começo ao fim.
No começo fiquei com raiva da Mel porque ela que vacilou bêbada e ainda agredindo o Dan, e acho ridículo agressão física em relacionamento, seja partindo do homem ou da mulher, mas ele vacilou muito mais no decorrer do filme, traindo ela duas vezes. Tava na cara que ela gostava muito dele e queria construir algo junto, e ele tava com ela mais por uma questão de costume. Acho que ela mandou muito bem tomando a decisão no final.
Destaque pras atuações dos protagonistas e pra trilha sonora. Uma história super real e relatable. Hannah, por favor faça mais filmes!
Esse filme não é nem bom nem ruim: ele pode ser as duas coisas ou nenhuma delas. Assim como o Schrodinger cat, nenhuma das hipóteses é descartada. Alguns momentos e diálogos levam-nos a crer que se trata de um bom filme, porém outros (e o final) fazem tratar-se de um filme ruim. É o princípio da imprevisibilidade, quando pensamos que sabemos o que está acontecendo, percebemos que estamos enganados.
Como as cenas em que o Larry sonha: não sabemos que tratava-se de um sonho, até nos ser revelado. Ou o suborno do aluno até certa altura do filme não sabemos se houve de fato ou não. E a mulher do conto que abre a história, feriu um espírito ou um pobre velhinho?
A arbitrariedade, a falta de respostas, e o absurdo diário, tão marcantes dos irmãos Coen se fazem muito explícitos nesse filme de ritmo lento e personagens apáticos (com um quê de Wes-Anderson-caricatos). Como disse o segundo rabino: é preciso aceitar o mistério da vida.
Sinto muito, mas não senti nada. É tipo um Benjamin Button ruim, ou um clichê de hollywood com uma história de realismo fantástico. Não teve química com o casal, as atuações foram bem mais ou menos (com ênfase no menos), não teve nem uma trilha sonora pra cativar.
Amei! Filme ótimo, quem fala que é fraco ou parado tava esperando algum clichê hollywoodiano, porque o filme não é nada disso. Trilha sonora irretocável, ótimas atuações e uma história fácil de se identificar.
Amei! Há muito tempo que não via um filme tão ousado e original, e ainda é brasileiro. Artístico, sincero, filosófico e sem pudores. Diálogos super inteligentes, ótimos atores, cenas bonitas e estranhas. Tão de parabéns todos os envolvidos, cinema nacional representando.
Tanto comentário falando mal do filme, mas eu gostei. Talvez justamente porque foge do óbvio repetido e mastigado de sempre. A diretora fez escolhas ousadas na forma de conduzir o filme, e é isso que surpreende. Essa forma de contar uma história assim, de passagem, quase fragmentada. Consegui entender perfeitamente a professora, o lugar de onde ela estava, a forma como se sentia, a solidão avassaladora que tomava conta da sua vida, dando lugar ao desespero. Pude vê-la como alguém imatura, insegura, preza a um padrão de afeto de receber menos do que espera e ansiar por isso, mesmo frente à oferta do diferente. Percebe-se que a solidão da professora era algo quase como uma escolha. Um irmão que tenta reconectar-se, uma roomate que é amiga, caras que demonstram interesse na festa, colegas de trabalho que tentam se aproximar, e a todos ela dispensa, focando apenas no objeto de seu desejo que é justamente aquele que não pode dar a ela o que quer. A professora é uma verdadeira masoquista emocional, e talvez esse personagem nos ensine justamente como não ser.
Um "Adeus, Lênin!" brasileiro, só que superficial e ruim. Poucas coisas se salvam no filme como: os ângulos de câmera, a fotografia e a atuação do protagonista e do Othon Bastos.
Decepcionante, ainda mais por se tratar da Agnès Jaoui, que é uma das melhores do cinema francês atual. Filme raso, personagens rasos, maçante. Não caprichou na história, nem na trilha, nem na fotografia, nadinha. Só pra passar tempo e treinar o ouvido pro francês.
Ginger & Rosa
3.4 428 Assista AgoraQue nojo do pai! Que raiva da Rosa! Que pena da Ginger
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraTô assustada com a atuação do Jake Gyllenhaal, impressionante! Ele parece uma pessoa completamente diferente: linguagem corporal, expressão, fisionomia... isso que é um ator. Em alguns momentos lembrou o assassino de "Onde os fracos não tem vez", personagem do Javier. O filme é excelente, prende a atenção do início ao fim, e a tensão vai aumentando. O roteirista/diretor mandou muito bem na construção do personagem sociopata: um ávido curioso, frio e calculista com olho pra detalhes. Sensacional!
Virando a Página
3.0 110 Assista Agora2 estrelas só pelo Hugh, mas já deu de fazer sempre o mesmo personagem, Hugh.
Entre Segredos e Mentiras
3.3 691Ryan Gosling e seus personagens sociopatas. Gosto de pensar que é uma forma dele sublimar os próprios conflitos e trabalhar o lado negro pela arte
O Lugar Onde Tudo Termina
3.7 857 Assista Agora!!!
Chocada com quão bom esse filme é! Ryan Gosling só faz filme bom mesmo. Esse é sensacional! História fantástica, tocante, que leva a gente a refletir sobre justiça, heróis e bandidos. Atuações impecáveis, lugares lindos e a trilha sonora no final pra arrematar tudo. Que filme! Que música! Que Ryan Gosling!
"Someday my pain will mark you, harness your blame and walk through..."
Entre a Verdade e a Felicidade
2.5 16Já vi esse filme, mas nem lembro direito, sinal que é medíocre ou pior
Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu
3.6 617 Assista AgoraÉ tão besta que é bom, e as piadas são tão idiotas mas conseguem ser engraçadas. Assisti pela primeira vez hoje, 35 anos depois e estranhei tanto ver todos os aparelhos analógicos. Sabe quando os filmes de antigamente tentavam prever o futurocheio de invenções malucas? Foi essa sensação que tive vendo o filme, mas todas essas fizeram parte do passado. Fascinante e bizarro.
6 Anos
2.8 329 Assista AgoraAcho que todo mundo que já teve um relacionamento longo, que já dividiu sua vida e história com outra pessoa, se identifica com esse filme. Segundo filme da Hannah Fidell que eu vejo, e como no anterior (A teacher), conseguiu prender minha atenção do começo ao fim.
No começo fiquei com raiva da Mel porque ela que vacilou bêbada e ainda agredindo o Dan, e acho ridículo agressão física em relacionamento, seja partindo do homem ou da mulher, mas ele vacilou muito mais no decorrer do filme, traindo ela duas vezes. Tava na cara que ela gostava muito dele e queria construir algo junto, e ele tava com ela mais por uma questão de costume. Acho que ela mandou muito bem tomando a decisão no final.
Destaque pras atuações dos protagonistas e pra trilha sonora. Uma história super real e relatable. Hannah, por favor faça mais filmes!
Um Homem Sério
3.5 574 Assista AgoraEsse filme não é nem bom nem ruim: ele pode ser as duas coisas ou nenhuma delas. Assim como o Schrodinger cat, nenhuma das hipóteses é descartada. Alguns momentos e diálogos levam-nos a crer que se trata de um bom filme, porém outros (e o final) fazem tratar-se de um filme ruim. É o princípio da imprevisibilidade, quando pensamos que sabemos o que está acontecendo, percebemos que estamos enganados.
Como as cenas em que o Larry sonha: não sabemos que tratava-se de um sonho, até nos ser revelado. Ou o suborno do aluno até certa altura do filme não sabemos se houve de fato ou não. E a mulher do conto que abre a história, feriu um espírito ou um pobre velhinho?
A arbitrariedade, a falta de respostas, e o absurdo diário, tão marcantes dos irmãos Coen se fazem muito explícitos nesse filme de ritmo lento e personagens apáticos (com um quê de Wes-Anderson-caricatos). Como disse o segundo rabino: é preciso aceitar o mistério da vida.
A Princesa de Montpensier
2.9 33"A felicidade é uma perspectiva pouco provável na aventura da dura vida, para uma alma tão orgulhosa como a sua."
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraSinto muito, mas não senti nada. É tipo um Benjamin Button ruim, ou um clichê de hollywood com uma história de realismo fantástico. Não teve química com o casal, as atuações foram bem mais ou menos (com ênfase no menos), não teve nem uma trilha sonora pra cativar.
O Verdadeiro Custo
4.5 132 Assista AgoraO que importa ´mesmo não é só saber de tudo isso, é fazer uso dessa informação ativamente. Ser > ter
A Salva-Vidas
3.0 71Amei! Filme ótimo, quem fala que é fraco ou parado tava esperando algum clichê hollywoodiano, porque o filme não é nada disso. Trilha sonora irretocável, ótimas atuações e uma história fácil de se identificar.
Qual é o Nome do Bebê?
4.0 159Um Carnage francês
Um Método Perigoso
3.5 1,1KSupresa com a atuação do Viggo Mortensen, que ficou tão diferente dele mesmo e tão parecido com Freud.
Hipóteses para o Amor e a Verdade
3.2 9Amei! Há muito tempo que não via um filme tão ousado e original, e ainda é brasileiro. Artístico, sincero, filosófico e sem pudores. Diálogos super inteligentes, ótimos atores, cenas bonitas e estranhas. Tão de parabéns todos os envolvidos, cinema nacional representando.
A Teacher
2.1 104 Assista AgoraTanto comentário falando mal do filme, mas eu gostei. Talvez justamente porque foge do óbvio repetido e mastigado de sempre. A diretora fez escolhas ousadas na forma de conduzir o filme, e é isso que surpreende. Essa forma de contar uma história assim, de passagem, quase fragmentada. Consegui entender perfeitamente a professora, o lugar de onde ela estava, a forma como se sentia, a solidão avassaladora que tomava conta da sua vida, dando lugar ao desespero. Pude vê-la como alguém imatura, insegura, preza a um padrão de afeto de receber menos do que espera e ansiar por isso, mesmo frente à oferta do diferente.
Percebe-se que a solidão da professora era algo quase como uma escolha. Um irmão que tenta reconectar-se, uma roomate que é amiga, caras que demonstram interesse na festa, colegas de trabalho que tentam se aproximar, e a todos ela dispensa, focando apenas no objeto de seu desejo que é justamente aquele que não pode dar a ela o que quer. A professora é uma verdadeira masoquista emocional, e talvez esse personagem nos ensine justamente como não ser.
Vic+Flo Viram Um Urso
3.1 26Perdi 1h da minha vida vendo esse filme. Nada se salva, absolutamente nada!
O Último Cine Drive-in
3.5 69Um "Adeus, Lênin!" brasileiro, só que superficial e ruim. Poucas coisas se salvam no filme como: os ângulos de câmera, a fotografia e a atuação do protagonista e do Othon Bastos.
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista AgoraMelhor do que eu esperavam e até que bom, apesar de todos os clichês hollywoodianos
Enquanto o Sol Não Vem
2.7 15Decepcionante, ainda mais por se tratar da Agnès Jaoui, que é uma das melhores do cinema francês atual. Filme raso, personagens rasos, maçante. Não caprichou na história, nem na trilha, nem na fotografia, nadinha. Só pra passar tempo e treinar o ouvido pro francês.
Papai Por Acaso
3.1 16Filme imbecil e sem graça em francês, com boa trilha sonora e protagonistas bonitos. Uma cópia ruim de clichês ruins americanos.
A Vida de Outra Mulher
3.6 184Clichê de forma não tão clichê. A trilha sonora e as atuações ajudam. Gostei
Jeff e as Armações do Destino
3.4 315 Assista AgoraBonitinho, bestinha, fofinho. Me deixou com uma sensação boa e leve no final, então valeu a pena.