A tecnologia torna-se cada vez mais frágil e dá suporte ao ser humano que é mais frágil ainda. Filme analítico com um final semiaberto mostrando que fatos da vida são fragmentos. Bom filme.
Minhas críticas são mínimas e neste caso será menor ainda, pios não vou me referir a parte política do filme. Filme bonzinho. A Leandra Leal bem como sempre e o Cauâ Reymond me surpreendeu.
Filme mediano com alguns furos no roteiro e personagens esquecidos. Não entendi o porquê da trilha macumbistica, nada contra até porque já fui praticante, mas não havia um propósito, uma lógica.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraSoube que há uma versão com final alternativo. Alguém daqui já assistiu?
O Mundo Depois de Nós
3.2 883 Assista AgoraA tecnologia torna-se cada vez mais frágil e dá suporte ao ser humano que é mais frágil ainda. Filme analítico com um final semiaberto mostrando que fatos da vida são fragmentos. Bom filme.
O Assassino
3.3 514Filme de personagem. Estiloso e de ação bem dosada.
Maestro
3.1 260Biografia com roteiro raso, cenas expositivas, belas imagens e sequencias bem dirigidas. Um drama que flerta com o genero musical.
Albatroz
2.6 47 Assista AgoraUm filme psicológico com mais de uma subtrama.
O final não é aberto. É qualquer coisa.
Educação Sentimental
3.4 32Filme intelectualoide.
Melhores Inimigos
4.1 22Um documentário bem estruturado, quanto a temática; muito barulho por pouco.
A Cidade é uma Só
3.9 27Fiquei com os jingles na minha cabeça. Partido da Correria Nacional, adorei o nome.
Girimunho
3.9 30Filme praticamente sem roteiro. Cotidiano. Travessia.
A Praia
3.2 694 Assista AgoraOdiei. Filme de astro,
até tubarão o sujeito mata.
Loose Change 9/11: An American Coup
4.1 17 Assista AgoraMuito bom. A parte mais interessante é a do Business Plot com Smedley Butler (1:30min)
Valsa para Bruno Stein
2.7 15Bom filme, simples e enxuto. O final é ótimo.
Estamos Juntos
2.9 245 Assista AgoraMinhas críticas são mínimas e neste caso será menor ainda, pios não vou me referir a parte política do filme. Filme bonzinho. A Leandra Leal bem como sempre e o Cauâ Reymond me surpreendeu.
Meu Mundo Em Perigo
3.1 30Filme mediano com alguns furos no roteiro e personagens esquecidos. Não entendi o porquê da trilha macumbistica, nada contra até porque já fui praticante, mas não havia um propósito, uma lógica.
O Abraço Corporativo
4.2 6Interessante. Atual.
Sujos e Sábios
3.8 31Não sabia o que esperar. Deu para distrair. Filme para se assistir uma vez na vida ou a cada dez anos.
Allure
2.6 37Bom filme com um final meio inconcluído (diferentemente de aberto).
In the Shadow
3.5 10Excelente.
O Homem Que Não Dormia
2.6 57Apelativo, pretensamente artistico, cheio de cliches; sofrível.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraUm filme de super-herói em outro nível.
Oppenheimer
4.0 1,1KSerá que este filme terá algum "marabalismo" no roteiro?
Triste Trópico
3.8 4Bem interessante, mas um pouco cansativo.
Fogo Morto
2.8 10Achei a narração desnecessária e serviu como bengala para cobrir um roteiro falho.
Bacalhau
2.7 49Será que mostraram isso para o Spielberg? Fico imaginando qual seria a cara dele.