O John é muito artificial, não achei um bom par pra Jane. O final do último episódio me deixou com raiva pelo jeito que terminou. No mais, é uma série boa, mas mais ou menos nas atuações.
JENTE... O que aconteceu com essa temporada? Parece que estavam com preguiça de pensar para elaborar uma temporada coesa. Algumas poucas ideias eram muito boas, mas aí aconteceu esse erro aí.
Sr. e Sra. Smith (1ª Temporada)
3.7 73 Assista AgoraO John é muito artificial, não achei um bom par pra Jane. O final do último episódio me deixou com raiva pelo jeito que terminou. No mais, é uma série boa, mas mais ou menos nas atuações.
A Sete Palmos (4ª Temporada)
4.5 124Que temporada horrível, demorei mais de 2 semanas pra terminar. A série só degringolou.
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista AgoraAlgumas partes são cansativas, mas de resto é uma ótima série.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255Não via a hora de acabar. Dava pra ser melhor, hein.
Ataque dos Titãs (3ª Temporada)
4.4 224 Assista AgoraAchei cansativa.
A Sete Palmos (3ª Temporada)
4.5 152Achei essa temporada ruinzinha. Cansativa demais a história do Nate com a Lisa
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 176 Assista AgoraJENTE...
O que aconteceu com essa temporada? Parece que estavam com preguiça de pensar para elaborar uma temporada coesa. Algumas poucas ideias eram muito boas, mas aí aconteceu esse erro aí.
Ataque dos Titãs (2ª Temporada)
4.5 201 Assista AgoraMuito boa, mas agora que entrei na terceira e pensando nas 2 anteriores, não parece nem que é sobre o mesmo assunto do começo do anime.
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392 Assista AgoraDemorou um pouco pra engatar essa primeira temporada, mas depois fica ótima
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraSensacional. Essa temporada me deixou frenética, assisti tudo em pouquíssimo tempo.
Mayans M.C. (4ª Temporada)
3.5 18 Assista AgoraTá cagada essa temporada
As Flores Perdidas de Alice Hart
4.1 24 Assista AgoraVale a pena
Mayans M.C. (3ª Temporada)
3.9 19Temporada ruinzinha
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraTemporada chatinha, hein
Insecure (2ª Temporada)
4.4 47 Assista AgoraÓtima temporada
Insecure (1ª Temporada)
4.3 65 Assista AgoraSensacional
Mayans M.C. (1ª Temporada)
4.0 64 Assista AgoraÉ, demora pra começar a ficar interessante.
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 199Primeira é muito melhor.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 588O episódio da Anne Hathaway acabou comigo, fiquei dias pensando até assistir de novo.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 887 Assista AgoraTemporada boa pra caralho, última cena me fez sentir tão vazia
As 7 Vidas de Lea (1ª Temporada)
4.1 51 Assista AgoraBeeem legal
Barracuda Queens
3.5 7 Assista AgoraLegalzim, mas se eu soubesse um pouco da história, não teria assistido.
Treta
4.1 310 Assista AgoraParece que a história se perde um pouco, mas fora isso achei bem foda.
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraNão foi tão boa. História desencontrada demais.