Esse especial é pesadíssimo, mexeu pra caralho comigo. Quando acabou parecia que eu estava flutuando no espaço. Como adicta recomendo para outros adictos.
Assisti sabendo que tinha sido cancelada, mas apenas por um motivo: Fizeram um clipe com cenas da série e a música de fundo é Why Are Sundays So Depressing do The Strokes e fiquei curiosa pra saber o que acontecia na série.
Morador Indesejado
3.8 71A minissérie é muito boa.
The Sinner (4ª Temporada)
3.4 116Arrastada, mas não deixa de ser boa.
Godless
4.3 220 Assista AgoraRaramente uma série tem final bom, mas essa bagaçou 👌
O Tempo Que Te Dou (1ª Temporada)
3.9 56 Assista AgoraSofri em TODOS os episódios, senti tudo com imensa intensidade.
The Club (Parte 2)
4.0 3Gostei MUITO dessa segunda parte.
Irmandade (1ª Temporada)
4.0 159 Assista AgoraMuito foda.
O ator que faz o Carniça representa bem pra caralho.
Euphoria: Trouble Don't Last Always
4.3 154Esse especial é pesadíssimo, mexeu pra caralho comigo.
Quando acabou parecia que eu estava flutuando no espaço.
Como adicta recomendo para outros adictos.
Feel Good (2ª Temporada)
3.7 25Muito boa essa segunda temporada, mas queria que tivesse explorado muito mais coisas, tipo a sobriedade.
Feel Good (1ª Temporada)
3.6 62 Assista AgoraSão personalidades distintas, mas que ainda assim tem coisas em comum.
Gostei muito.
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraA Love foi bem foda nessa temporada.
Maid
4.5 366 Assista AgoraMuito boa.
Trilha sonora fez jus também.
Vingança Sabor Cereja
3.6 107 Assista AgoraBizarro. Gostei.
As 24 Personalidades de Billy Milligan
3.6 51 Assista AgoraÉ foda.
Good Girls (4ª Temporada)
3.1 89 Assista AgoraTô em choque com esse final.
R I D I C U L O
The Chair (1ª Temporada)
3.6 49O último episódio é o mais legal.
Não achei sensacional, mas dá pra assistir.
Minha Vida de Cão
4.5 161Achei legal, nada demais.
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraPorra, que final foi esse?
Temporada fodíssima.
Sakura Card Captors: Clear Card (1ª Temporada)
3.9 31 Assista AgoraTudo muito lindo tudo muito fofo, mas cadê a história e o final?
Eu amo Sakura, mas criei expectativa demais.
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187As duas tem muita química juntas.
Legal essa primeira temporada.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraAssisti sabendo que tinha sido cancelada, mas apenas por um motivo:
Fizeram um clipe com cenas da série e a música de fundo é Why Are Sundays So Depressing do The Strokes e fiquei curiosa pra saber o que acontecia na série.
A Anatomia de Grey (16ª Temporada)
4.0 158Gente...
A Anatomia de Grey (15ª Temporada)
4.1 178 Assista AgoraMaggie é um inferno de pessoa, mulherzinha chata demais.
Hunt também é outro que se saísse não faria falta.
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraEu gostei muuuuuito, mas algumas vezes achei arrastado e os eps muito longos.
Por Que as Mulheres Matam (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraÉ maravilhosaaaaaaaaa.