Essa série, que eu vi quando lançou, seguindo o cronograma de 3 episódios por semana (o que em si é meio milagroso pra mim) é parte da História do tempo presente, presentíssimo. De dar engulhos e desespero, a política tem nos exigido nesses últimos tempos reflexão diária, acerca de absurdos. Muito necessário, não apaga o fato de a |globo ter ajudado a alimentar esse monstro.
Pessoal reclamando muito da temp.. pra mim, a única coisa muito mimizenta foi Hook, e Emma com Hook, e toda a busca no Submundo e o fica não fica. Gostei de abordarem as relações familiares (kkk) principalmente de Zelena/Regina e Zelena/Hades. Gostei de ver Neal, ainda que por uma mísera cena.... não gostei de forma geral do Rei Arthur... vamos ver como vai ser aproveitada a trama "O médico e o monstro".
Temporada bem melhor, com Matthew Perry muito melhor na atuação, ainda que com umas - poucas - situações forçadas. Adorei ver mais de Dani, Teddy e Murph tbm, mas a melhor adição à trama foi a Charlotte.
uma série que surpreende, mesmo que carregada no drama característico das novelas. Eu comecei a assistir pq estava no clima pra melodrama, mas achando que não duraria nada. Lá pelo quinto episódio, já estava encantada. Série despretensiosa, com personagens muito bem construídos e atuações memoráveis. <3
A temporada foi sim muito boa, teve seus momentos épicos, mas faltou alguma coisa, especialmente na história que prometia ser desenvolvida essa temporada, daí eu não dar a minha costumeira nota máxima a Castle. Fora isso, que venha a oitava temporada! <3 ALWAYS
Adorei a fofura entre Brennan e Booth nessa temporada, a fofa da Christine agregou valor. Sadorei o novo vilão tbm, inteligentissimo, pqp.
Entendo q muita gente não tenha visto tanta graça, mas há que se considerar que Emily estava grávida, tivemos uma temporada curta e um relacionamento meio atropelado. Como são eles mesmos que produzem e dirigem, acho que logo melhora.
Esperava algo mais relacionado às séries, ainda que tivesse comida envolvida. Mais curiosidades, mais pesquisa. Achei fraquinha e com episódios bem curtinhos, mas espero q melhore se tiver uma outra temporada. ;)
É um pouco lenta e vc demora um pouco pra se apegar, mas quando isso acontece... Netflix mostrando que é capaz de criar de tudo um pouco, com muita qualidade. Excelente série, atuações muito boas, um figurino lindíssímo e muitas, muitas batalhas!
Temporada fraca, se fosse pela voz, creio que quem deveria ter ganho era o Lui. Só que é muito representativo uma dupla sertaneja, tendo como coach um cara do pop rock, ser campeã. É um pedido de respeito e um momento de #choradaniel
Luz no Escuro
4.0 1Uma pena essa série ter tão poucos capítulos. Tema relevante, com boas atuações.
A Criatura
3.4 10 Assista AgoraÉ uma história baseada em Frankenstein, tem todos os elementos.... só que neste caso, o Criador é bem mais chatinho que a Criatura. Bem legal de ver
Agosto
3.9 11Eu já tinha lido o romance
Fui ver pela direção de Paulo José
Acabo ficando mais uma madrugada deprimida
A série é muito boa
Atriz
3.7 2 Assista AgoraO roteiro é meio perdido.
Mas Pinar Deniz é maravilhosa!
Gotham Knights (1ª Temporada)
2.7 7 Assista AgoraTeen e repetitivo, todo episódio com o "Clean our names". Mas valeu pelo protagonismo de Harvey e Duela
Three Pines
3.5 12 Assista AgoraArmand Gamache merecia mais.
E nós merecíamos mais tempo com Armand Gamache
extremistas.br
3.6 26Essa série, que eu vi quando lançou, seguindo o cronograma de 3 episódios por semana (o que em si é meio milagroso pra mim) é parte da História do tempo presente, presentíssimo. De dar engulhos e desespero, a política tem nos exigido nesses últimos tempos reflexão diária, acerca de absurdos. Muito necessário, não apaga o fato de a |globo ter ajudado a alimentar esse monstro.
Falas Negras
4.5 27o bloco final é um soco no estômago muito bem dado.
Cosmos: Uma Odisséia No Espaço Tempo
4.8 344Que série fascinante, com ótimas imagens e histórias.
Gostei muito do Neil DeGrasse Tyson, bastante didático e com umas ideias fantásticas.
Nos faz ver o quão pequenos somos, como a gente precisa melhorar pra merecer esse cosmos maravilhoso.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraMaratonei essa série em uma noite. Já amo Jake Peralta <3
Era Uma Vez (5ª Temporada)
3.8 182Pessoal reclamando muito da temp.. pra mim, a única coisa muito mimizenta foi Hook, e Emma com Hook, e toda a busca no Submundo e o fica não fica. Gostei de abordarem as relações familiares (kkk) principalmente de Zelena/Regina e Zelena/Hades. Gostei de ver Neal, ainda que por uma mísera cena.... não gostei de forma geral do Rei Arthur... vamos ver como vai ser aproveitada a trama "O médico e o monstro".
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 364 Assista Agoracaiu bem de uma temp pra outra, foi dificil, nas cheguei ao fim e gostei do desfecho. vamos ver se a quinta temp melhora.
Três é Demais (1ª Temporada)
4.1 205Apaixonada pela série. Joh Stamos, <3, Bob Seget ;)
e as meninas, que coisas mais lindas! D.J <3 Steph <3 Michelle <3 <3
The Odd Couple (2° Temporada)
3.4 5Temporada bem melhor, com Matthew Perry muito melhor na atuação, ainda que com umas - poucas - situações forçadas. Adorei ver mais de Dani, Teddy e Murph tbm, mas a melhor adição à trama foi a Charlotte.
The Voice Brasil Kids (1ª Temporada)
3.9 10melhor reallity
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290uma série que surpreende, mesmo que carregada no drama característico das novelas. Eu comecei a assistir pq estava no clima pra melodrama, mas achando que não duraria nada. Lá pelo quinto episódio, já estava encantada. Série despretensiosa, com personagens muito bem construídos e atuações memoráveis. <3
Castle (7ª Temporada)
4.2 25A temporada foi sim muito boa, teve seus momentos épicos,
mas faltou alguma coisa, especialmente na história que prometia ser desenvolvida essa temporada, daí eu não dar a minha costumeira nota máxima a Castle.
Fora isso, que venha a oitava temporada! <3 ALWAYS
One Big Happy (1ª Temporada)
3.2 10vi todos os seis episódios, mas no geral, era uma comedinha muito rápida, sem muita graça.
Bones (7ª Temporada)
4.4 31 Assista AgoraAdorei a fofura entre Brennan e Booth nessa temporada, a fofa da Christine agregou valor. Sadorei o novo vilão tbm, inteligentissimo, pqp.
Entendo q muita gente não tenha visto tanta graça, mas há que se considerar que Emily estava grávida, tivemos uma temporada curta e um relacionamento meio atropelado. Como são eles mesmos que produzem e dirigem, acho que logo melhora.
Galavant (1ª Temporada)
3.8 40Gulty pleasure de muita gente, com certeza
Rei Richard!
Diário de um Série Maníaco
2.5 1Esperava algo mais relacionado às séries, ainda que tivesse comida envolvida. Mais curiosidades, mais pesquisa. Achei fraquinha e com episódios bem curtinhos, mas espero q melhore se tiver uma outra temporada. ;)
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223 Assista AgoraÉ um pouco lenta e vc demora um pouco pra se apegar, mas quando isso acontece... Netflix mostrando que é capaz de criar de tudo um pouco, com muita qualidade. Excelente série, atuações muito boas, um figurino lindíssímo e muitas, muitas batalhas!
The Voice Brasil (3ª Temporada)
2.9 11Temporada fraca,
se fosse pela voz, creio que quem deveria ter ganho era o Lui.
Só que é muito representativo uma dupla sertaneja, tendo como coach um cara do pop rock, ser campeã. É um pedido de respeito e um momento de #choradaniel
[/spoiler]
[spoiler]
The Voice (7ª Temporada)
4.0 78Blake Shelton derrubando forninhos e egos
Curti essa temporada, achei o ganhador merecidíssimo...
Espero que Pharrel tenha mais sorte na próxima temporada
Chris Jamison calou a boca de muitos,
Luke Wade <3
Reagan James
James David Carter <3
E três palavras pra finalizar: #TeamBlakeAlways,
Craig, te amo
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]