só não dou nota 5 porque alguns episódios foram longos demais na minha opinião, mas a história, se vista como um drama/história de amor e não como terror, é perfeita. As atuações também, inclusive das crianças. E tambem não dá pra comparar com Hill House porque cada uma foi ótima à sua própria maneira
não odeio mais o Chuck, o Axelrod que eu admirava eu quero que queime no inferno, Wendy que era a lenda perfeita foi ridícula a temporada inteira e Taylor que eu achava sem sal agora quero que pise em todos!
Os resultados pareciam literalmente maquiados algumas vezes, o que contradiz tudo que a dra e a enfermeira pregavam no programa sobre procedimentos reais e a nao busca da perfeição. No mais, as duas sao muito carismáticas, vale o entretenimento
só achei um desperdício a Ray na final, ela foi a competidora mais vazia da edição, de lacre não tinha nada zzzzz e Marina conte comigo pra tudo vc é perfeitaaaaa!!!!
Acho que reality shows deveriam ter uma regra em que competidores que ficassem no bottom um número x de vezes fossem eliminados automaticamente, porque é um absurdo
uma participante com o desempenho pífio como a Nikki chegar à final. Ela se arrastou a competição inteira e roubou lugar de competidores talentosos que infelizmente tiveram azar em um dia só, como a Belinda.
Gosto de programas em que os jurados não têm receio de dizer o que pensam, mas achei as opiniões deles bem inconsistentes e as eliminações piores ainda. Mas quem sou eu pra falar né, os especialistas são eles rs. (mas o telespectador sou eu, e escolho não assistir mais rs)
o Geralt é tão enfadonho que teve momentos que só com muita força de vontade pra continuar vendo os longuíssimos episódios. Ele só tem uma expressão, um tom de fala, meu pai amado que personagem cansativo.
A Cassie tinha que ter sido eliminada com aquele quarto terrível que ela fez no Hotel Chocolate, mas além de ter sido salva ela ainda vai pra final e ganha o programa?! Quem tinha que ter ganhado na minha opinião era a Ju ou a Nick
A temporada começou muito bagunçada e parecia bem perdida. A chegada da nova Cristal foi uma chatice que não engoli até agora, mas acabei me acostumando com a nova personagem (apesar de achar ela um porre). A temporada engrenou mesmo só lá pelo meio, mas não chegou ao nível da primeira. Dito isso, ainda amo meu novelão e já aguardo ansioso pela terceira temporada hahaha
não curti os episódios finais com a Annalise ficando doida etc. Eu entendo que desde a primeira temporada querem mostrar que apesar de forte ela também é uma pessoa vulnerável, mas pra mim acho que pesaram demais a mão nisso.
E o Wes... como que a Annalise e os outros aguentam a chatice desse menino? Haja paciência.
A temporada que menos gostei. Como falaram aqui, parece que a fórmula se desgastou já, e mesmo eles trazendo elementos a cada temporada como fizeram nas anteriores, dessa vez a sétima temporada não conseguiu ficar à altura, na minha opinião. Mas o episódio do protesto foi genial, ele e os episódios do supermercado, do furacão e da queda do avião, foram os meus favoritos da série toda até agora. E não posso comentar aqui sem enaltecer a rainha da série, Bree Van de Kamp. Sempre maravilhosa!
a chegada da Alexis. A personagem tomou a série pra si e ficou até desconfortável de ver o quanto a Cristal foi deixada de lado no final. Virou uma personagem secundária que não acrescentava em nada. Amava tanto a Cristal :( Mesmo que tenha sido decisão da atriz de não continuar a série, deviam ter mantido a personagem consistente até o final. Enfim, a Alexis na minha opinião quebrou a perfeição da série e não foi uma boa escolha trocar a Cristal por ela. A segunda temporada está toda bagunçada porque não tem mais a dinâmica de antes.
atuações boas, Ambrose e Hilda mega carismáticos, mas a personagem Sabrina é MUITO chata. É uma típica adolescente que acha que o mundo deve servir as vontades dela. Se eu fosse uma bruxa eu iria procurar tantas coisas legais pra fazer, não iria ficar me metendo no que não é da minha conta como ela haha
Já tenho uma inclinação pra gostar de produções que tenham mulheres badass, e essa série ainda tem o bônus de ter uma brasileira maravilhosa como protagonista, tô fissurado! Que série incrível! A única coisa que não gostei dessa temporada foram
aquelas sequências na Bolívia e aquela baboseira do El Santo. Achei que fugiu demais da narrativa amarradinha que era o conflito Dallas/Culiacán. Mas entendo que essa parte foi necessária pro desenvolvimento da personagem da Teresa.
É uma série tãooooo cativante que não tenho nem coragem de falar mal. Sou simplesmente apaixonado pela ingenuidade e fofura da Kimmy <3 Apesar de achar a segunda temporada mais fraca que a primeira, gostei do trabalho que a equipe de roteiro desempenhou em adicionar personagens novos e dar destaque também aos antigos coadjuvantes, já que a história central da temporada anterior já havia saturado. E mesmo achando mais fraca, essa segunda temporada tem sacadas geniais, piadas ótimas e algumas cenas que eu vi e revi várias vezes e não conseguia parar de rir
[/spoiler] O ponto alto da temporada pra mim foi a cena da Lilian tentando pintar a cópia da obra caríssima da Jacqueline, e o resultado foi a restauração de jesus cristo kkkkkkkkkk morri demais [spoiler]
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Por Quê Você é Assim? (1ª Temporada)
3.1 22 Assista AgoraSe o twitter fosse uma série, seria essa série
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista Agorasó não dou nota 5 porque alguns episódios foram longos demais na minha opinião, mas a história, se vista como um drama/história de amor e não como terror, é perfeita. As atuações também, inclusive das crianças. E tambem não dá pra comparar com Hill House porque cada uma foi ótima à sua própria maneira
Billions (4ª Temporada)
4.2 27 Assista AgoraTeve vários momentos desnecessários e arrastados mas eu AMEI como os personagens me fizeram mudar de opiniões sobre eles. Agora eu
não odeio mais o Chuck, o Axelrod que eu admirava eu quero que queime no inferno, Wendy que era a lenda perfeita foi ridícula a temporada inteira e Taylor que eu achava sem sal agora quero que pise em todos!
Billions (3ª Temporada)
4.3 30 Assista Agoraesperei três temporadas inteiras por esse final aaaaaaaa amei demais
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista Agoranão faz meu tipo de humor, o butcher é o tipo de protagonista que mais odeio, mas mesmo assim gostei da série. Tem algo diferente que atrai
Billions (2ª Temporada)
4.3 32 Assista AgoraMeu pai amado como o Chuck é chatoooo! Movido a recalque
Operação Autoestima: Antes e Depois (1ª Temporada)
3.5 17 Assista AgoraOs resultados pareciam literalmente maquiados algumas vezes, o que contradiz tudo que a dra e a enfermeira pregavam no programa sobre procedimentos reais e a nao busca da perfeição. No mais, as duas sao muito carismáticas, vale o entretenimento
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista Agorameu deus, o que fizeram com minha série? :(
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 245 Assista Agorapisou sem dó na versão americana! amei muito a final aaaaaaaa
só achei um desperdício a Ray na final, ela foi a competidora mais vazia da edição, de lacre não tinha nada zzzzz e Marina conte comigo pra tudo vc é perfeitaaaaa!!!!
Glow Up (1ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraAcho que reality shows deveriam ter uma regra em que competidores que ficassem no bottom um número x de vezes fossem eliminados automaticamente, porque é um absurdo
uma participante com o desempenho pífio como a Nikki chegar à final. Ela se arrastou a competição inteira e roubou lugar de competidores talentosos que infelizmente tiveram azar em um dia só, como a Belinda.
Gosto de programas em que os jurados não têm receio de dizer o que pensam, mas achei as opiniões deles bem inconsistentes e as eliminações piores ainda. Mas quem sou eu pra falar né, os especialistas são eles rs. (mas o telespectador sou eu, e escolho não assistir mais rs)
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista Agorao Geralt é tão enfadonho que teve momentos que só com muita força de vontade pra continuar vendo os longuíssimos episódios. Ele só tem uma expressão, um tom de fala, meu pai amado que personagem cansativo.
Magos da Decoração (1ª temporada)
3.5 38 Assista AgoraGostei dos desafios, mas discordei de praticamente todas as decisões de eliminação.
A Cassie tinha que ter sido eliminada com aquele quarto terrível que ela fez no Hotel Chocolate, mas além de ter sido salva ela ainda vai pra final e ganha o programa?! Quem tinha que ter ganhado na minha opinião era a Ju ou a Nick
Dinastia (2ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraA temporada começou muito bagunçada e parecia bem perdida. A chegada da nova Cristal foi uma chatice que não engoli até agora, mas acabei me acostumando com a nova personagem (apesar de achar ela um porre). A temporada engrenou mesmo só lá pelo meio, mas não chegou ao nível da primeira. Dito isso, ainda amo meu novelão e já aguardo ansioso pela terceira temporada hahaha
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (1ª Temporada)
4.2 183 Assista AgoraO episódio final me deixou sem estruturas. Maravilhoso!
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraGostei mais da primeira temporada. Amei a trama do assassinato dos Hapstall, mas
não curti os episódios finais com a Annalise ficando doida etc. Eu entendo que desde a primeira temporada querem mostrar que apesar de forte ela também é uma pessoa vulnerável, mas pra mim acho que pesaram demais a mão nisso.
Desperate Housewives (7ª Temporada)
4.4 107A temporada que menos gostei. Como falaram aqui, parece que a fórmula se desgastou já, e mesmo eles trazendo elementos a cada temporada como fizeram nas anteriores, dessa vez a sétima temporada não conseguiu ficar à altura, na minha opinião. Mas o episódio do protesto foi genial, ele e os episódios do supermercado, do furacão e da queda do avião, foram os meus favoritos da série toda até agora. E não posso comentar aqui sem enaltecer a rainha da série, Bree Van de Kamp. Sempre maravilhosa!
Dinastia (1ª Temporada)
3.9 141 Assista Agoratava tudo perfeito até
a chegada da Alexis. A personagem tomou a série pra si e ficou até desconfortável de ver o quanto a Cristal foi deixada de lado no final. Virou uma personagem secundária que não acrescentava em nada. Amava tanto a Cristal :( Mesmo que tenha sido decisão da atriz de não continuar a série, deviam ter mantido a personagem consistente até o final. Enfim, a Alexis na minha opinião quebrou a perfeição da série e não foi uma boa escolha trocar a Cristal por ela. A segunda temporada está toda bagunçada porque não tem mais a dinâmica de antes.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645atuações boas, Ambrose e Hilda mega carismáticos, mas a personagem Sabrina é MUITO chata. É uma típica adolescente que acha que o mundo deve servir as vontades dela. Se eu fosse uma bruxa eu iria procurar tantas coisas legais pra fazer, não iria ficar me metendo no que não é da minha conta como ela haha
A Rainha do Sul (2ª Temporada)
4.2 39 Assista AgoraJá tenho uma inclinação pra gostar de produções que tenham mulheres badass, e essa série ainda tem o bônus de ter uma brasileira maravilhosa como protagonista, tô fissurado! Que série incrível! A única coisa que não gostei dessa temporada foram
aquelas sequências na Bolívia e aquela baboseira do El Santo. Achei que fugiu demais da narrativa amarradinha que era o conflito Dallas/Culiacán. Mas entendo que essa parte foi necessária pro desenvolvimento da personagem da Teresa.
Unbreakable Kimmy Schmidt (2ª Temporada)
4.0 184É uma série tãooooo cativante que não tenho nem coragem de falar mal. Sou simplesmente apaixonado pela ingenuidade e fofura da Kimmy <3 Apesar de achar a segunda temporada mais fraca que a primeira, gostei do trabalho que a equipe de roteiro desempenhou em adicionar personagens novos e dar destaque também aos antigos coadjuvantes, já que a história central da temporada anterior já havia saturado. E mesmo achando mais fraca, essa segunda temporada tem sacadas geniais, piadas ótimas e algumas cenas que eu vi e revi várias vezes e não conseguia parar de rir
[/spoiler]
O ponto alto da temporada pra mim foi a cena da Lilian tentando pintar a cópia da obra caríssima da Jacqueline, e o resultado foi a restauração de jesus cristo kkkkkkkkkk morri demais
[spoiler]