Poderia ter sido mais curto, chegou uma hora que eu não aguentava mais tantas imagens de dor e sofrimento, mas gostei bastante do filme, achei que ficou bastante diferente dos clichês de filmes de vampiro.
Eu jurava que iria chegar aqui e ver que todo mundo amou esse filme, mas pelo visto fui um dos poucos que gostou. É aquele ditado... não gostou? Faz melhor amore.
As pessoas tem que parar de exigir demais dos finais dos filmes, e se contentar com o que vem antes disso, faz tempo que parei de ser tão exigente, me basta um filme que me prenda do início ao fim.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista Agoragostei mais do que do iluminado
Céu Vermelho-Sangue
3.0 482 Assista AgoraPoderia ter sido mais curto, chegou uma hora que eu não aguentava mais tantas imagens de dor e sofrimento, mas gostei bastante do filme, achei que ficou bastante diferente dos clichês de filmes de vampiro.
Um Clássico Filme de Terror
2.7 423Desperdicei pouco mais de uma hora da minha vida.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraEu amei, jurava que iria chegar aqui e ver que todo mundo amou também, mas não…. O final foi ótimo, merecido, fechou com chave de ouro.
[spoiler][/spoiler]
Rota da Morte
3.1 279 Assista AgoraEu amei, inclusive aceito indicações de filmes nessa pegada, coisa que acho difícil, pq nunca vi nada parecido.
Pequenos Grandes Heróis
2.6 106 Assista AgoraNão acredito que os marmanjos estão aqui reclamando de um filme pra crianças, fala sério...
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713Como eu odeio o crítico de cinema do filmow.
Amor com Data Marcada
3.2 448 Assista AgoraEu jurava que iria chegar aqui e ver que todo mundo amou esse filme, mas pelo visto fui um dos poucos que gostou. É aquele ditado... não gostou? Faz melhor amore.
Amor com Data Marcada
3.2 448 Assista AgoraEu definitivamente não gosto de comédias românticas, mas amei muito esse filme, muito gostosinho 🖤
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraAs pessoas tem que parar de exigir demais dos finais dos filmes, e se contentar com o que vem antes disso, faz tempo que parei de ser tão exigente, me basta um filme que me prenda do início ao fim.
Os Olhos de Júlia
3.7 825 Assista AgoraPqp que filmão
Furacão Bianca: da Rússia, Sem Amor
2.3 43Quanta poc exigente!
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraSuperestimado, mas não é ruim.
A Janela Secreta
3.7 1,4K Assista AgoraPrevisível
Pink Narcissus
3.6 44Alguém tem o link pra baixar ou assistir online legendado?