Adorei, uma série bem levinha pra assistir sem muita pretensão, um ótimo divertimento. Amei o cenário, os figurinos, os personagens. Que galera chata nesses comentários, eu hein
Poderia ter sido mais curto, chegou uma hora que eu não aguentava mais tantas imagens de dor e sofrimento, mas gostei bastante do filme, achei que ficou bastante diferente dos clichês de filmes de vampiro.
Eu jurava que iria chegar aqui e ver que todo mundo amou esse filme, mas pelo visto fui um dos poucos que gostou. É aquele ditado... não gostou? Faz melhor amore.
As pessoas tem que parar de exigir demais dos finais dos filmes, e se contentar com o que vem antes disso, faz tempo que parei de ser tão exigente, me basta um filme que me prenda do início ao fim.
Maldivas (1ª Temporada)
3.2 112 Assista AgoraAdorei, uma série bem levinha pra assistir sem muita pretensão, um ótimo divertimento. Amei o cenário, os figurinos, os personagens. Que galera chata nesses comentários, eu hein
Confie em Mim
3.1 30 Assista Agora???
Monstros da Cracóvia (1ª Temporada)
2.1 18 Assista AgoraPéssima
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista Agoragostei mais do que do iluminado
Céu Vermelho-Sangue
3.0 482 Assista AgoraPoderia ter sido mais curto, chegou uma hora que eu não aguentava mais tantas imagens de dor e sofrimento, mas gostei bastante do filme, achei que ficou bastante diferente dos clichês de filmes de vampiro.
October Faction (1ª Temporada)
2.8 36 Assista AgoraPelo visto só eu amei e estou indignado pq não vai ter segunda temporada.
Um Clássico Filme de Terror
2.7 423Desperdicei pouco mais de uma hora da minha vida.
Biohackers (2ª Temporada)
3.5 22Eu amei as duas temporadas, fazia tempo que uma série não me prendia assim. Quem ta falando mal é troxa
Requiem
3.2 84Eu amei, quem não gostou é troux*
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraEu amei, jurava que iria chegar aqui e ver que todo mundo amou também, mas não…. O final foi ótimo, merecido, fechou com chave de ouro.
[spoiler][/spoiler]
Rota da Morte
3.1 279 Assista AgoraEu amei, inclusive aceito indicações de filmes nessa pegada, coisa que acho difícil, pq nunca vi nada parecido.
Pequenos Grandes Heróis
2.6 106 Assista AgoraNão acredito que os marmanjos estão aqui reclamando de um filme pra crianças, fala sério...
Não Fale com Estranhos
3.4 183 Assista AgoraO começo é muito bom, mas começa a ficar ruim no final.
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713Como eu odeio o crítico de cinema do filmow.
Amor com Data Marcada
3.2 448 Assista AgoraEu jurava que iria chegar aqui e ver que todo mundo amou esse filme, mas pelo visto fui um dos poucos que gostou. É aquele ditado... não gostou? Faz melhor amore.
Amor com Data Marcada
3.2 448 Assista AgoraEu definitivamente não gosto de comédias românticas, mas amei muito esse filme, muito gostosinho 🖤
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraQue grande merda
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraAs pessoas tem que parar de exigir demais dos finais dos filmes, e se contentar com o que vem antes disso, faz tempo que parei de ser tão exigente, me basta um filme que me prenda do início ao fim.
Os Olhos de Júlia
3.7 825 Assista AgoraPqp que filmão
Furacão Bianca: da Rússia, Sem Amor
2.3 43Quanta poc exigente!
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraSuperestimado, mas não é ruim.
Chewing Gum (2ª Temporada)
4.1 125maravilhosa, porém a primeira temporada foi bem melhor
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista Agoramelhor série
Hemlock Grove (3ª Temporada)
3.1 107Nunca vi uma série com um roteiro tao desorganizado, parece que estavam com pressa de acabar.