Fiquei numa expectativa imensa, depois de ter visto todos os outros filmes como "Baraka" "Chronos", e a trilogia "Qatsi". Tenho que dizer que fiquei meio frustrado, pq as imagens e os efeitos foram os mesmos utilizados nos outros filmes, sendo que neste, priorizou-se as imagens humanas em detrimento das paisagens, e, no que diz respeito ao tema escolhido, os humanos, escolheu-se uma temática triste e desesperançosa. Ainda continuo a achar "Baraka" o melhor de Fricke, filme perfeito em todos os sentidos.
Esse filme é mais uma prova de que o estilo de "câmera na mão" de "bruxa de blair" foi pioneiro, inovador e eficiente em catalizar o mêdo a partir do ponto de referência da câmera. Até fantasminha no canto tiveram a cara-de-pau de colocar. Filmes iguais a esse teve um monte....
O mérito do filme é retratar o amor-doação-destruição dentro de um contexto menos elaborado e glamoroso do que em "Lua de Fel", o que fez com que me identificasse com certas situações do filme.
De resto quase nada se salva, a não ser quando se lê, nos créditos, o título do livro no qual o filme é baseado: "Deusa Cadela". Adorei!!
O filme até poderia ser bom, não fosse a péssima direção deste filme. Porque é inconcebível que a Sharon Stone estivesse tão boa no primeiro e medíocre neste. Esse cara não pode dirigir nem carrinho de super mercado.
Um filme com elementos de documentário, ao revelar com detalhes o que foi discutido nesta reunião que definiu como se daria o holocausto. Tucci e Branagh muito bem em seus papéis.
respeitando a judiciosa e incontestável opinião de todos os nobres colegas que vislumbraram toda beleza lúdica deste laurel à saudosa era de ouro do cinema contemporâneo de nossos avós, permitam-me dar minha singela impressão sobre esta indigitada valorosa película:
A) Assisti depois da morte do Heath Ledger, então vc lamenta MUITO. b) Relacionamentos profundos são um candy, que depois de um tempo ficam bitter. c) Queria ter um Casper como amigo. c) A música no início do filme se tornou uma das minhas favoritas. d) My yellow Jesus...
Samsara
4.6 126Fiquei numa expectativa imensa, depois de ter visto todos os outros filmes como "Baraka" "Chronos", e a trilogia "Qatsi". Tenho que dizer que fiquei meio frustrado, pq as imagens e os efeitos foram os mesmos utilizados nos outros filmes, sendo que neste, priorizou-se as imagens humanas em detrimento das paisagens, e, no que diz respeito ao tema escolhido, os humanos, escolheu-se uma temática triste e desesperançosa. Ainda continuo a achar "Baraka" o melhor de Fricke, filme perfeito em todos os sentidos.
Fenômenos Paranormais
2.8 786Esse filme é mais uma prova de que o estilo de "câmera na mão" de "bruxa de blair" foi pioneiro, inovador e eficiente em catalizar o mêdo a partir do ponto de referência da câmera. Até fantasminha no canto tiveram a cara-de-pau de colocar. Filmes iguais a esse teve um monte....
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraA cena final, com a Nathália Dill na bote e essa música, vale todo o filme...
música: https://www.youtube.com/watch?v=XNRttN9fYr0
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KPode falar o que quiser...
mas, se qualquer um aqui estivesse naquela situação, ia se borrar todo...
logo, tem-se aí um bom filme.
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraAinda bem que eu não paguei pra ver...
De graça, até filme ruim!!!
Testemunha de Acusação
4.5 353 Assista AgoraMuito bom! E esse Laughton..que safado talentoso!!!
Nome Próprio
3.3 294 Assista Agoraleandra Leal é uma gostosa...
Na Carne e na Alma
2.4 14O mérito do filme é retratar o amor-doação-destruição dentro de um contexto menos elaborado e glamoroso do que em "Lua de Fel", o que fez com que me identificasse com certas situações do filme.
De resto quase nada se salva, a não ser quando se lê, nos créditos, o título do livro no qual o filme é baseado: "Deusa Cadela". Adorei!!
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraTaí...gostei!
Pouco, mas gostei.
Instinto Selvagem 2
2.7 164O filme até poderia ser bom, não fosse a péssima direção deste filme. Porque é inconcebível que a Sharon Stone estivesse tão boa no primeiro e medíocre neste. Esse cara não pode dirigir nem carrinho de super mercado.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraComo qualquer obra-prima, 2001 suscita várias interpretações. Neste site tem uma boa interpretação do filme:
É um site legal, que narra a interpretação em flash, bem divertido, pra quem não gosta de ler textos longos.
Solaris
2.8 134Tipico "filme de cabeceira". Pra ver na cama. Eu gosto!
Casa de Areia e Névoa
3.9 312Droga, esse filme me fez chorar...
Conspiração
3.7 40 Assista AgoraUm filme com elementos de documentário, ao revelar com detalhes o que foi discutido nesta reunião que definiu como se daria o holocausto. Tucci e Branagh muito bem em seus papéis.
O Livro das Revelações
2.6 40Se é tão ruim assim, vou ver, só de sacanagem!
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraCom esse filme, aprendi que o verdadeiro amor é "inapagável"!...
Baraka - Um Mundo Além das Palavras
4.5 136Isso não é um filme, isso é um portal, para além do que eu posso compreender do misticismo e do mundo.
Faça um favor a si mesmo e veja em Blu-ray.
Pink Floyd - The Wall
4.4 702Esse filme devia passar todos os dias na TV, para servir de aprendizado para o povo.
Um musical épico de uma das minhas bandas favoritas.
Alan Parker, por favor, faça outro filme, estou sentindo falta.
O Artista
4.2 2,1K Assista Agorarespeitando a judiciosa e incontestável opinião de todos os nobres colegas que vislumbraram toda beleza lúdica deste laurel à saudosa era de ouro do cinema contemporâneo de nossos avós, permitam-me dar minha singela impressão sobre esta indigitada valorosa película:
Não gostei...
O Predador
3.8 818 Assista AgoraClássico! Infelizmente as continuações com o predador foram uma porcaria...
O Cativeiro
3.0 46Só vale a pena assistir pela Melissa George, porque a estória, nããããã...
Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
3.4 632Eu entendi muito bem a aflição do Caio Blat nesse filme. Conheci algumas Carol´s nas minhas noitadas na Lapa...
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraVai passar amanhã 05/01 às 22:00hs no Telecine Cult...Finalmente!!
Candy
4.0 601Esse filme é uma pérola pra mim, porque:
A) Assisti depois da morte do Heath Ledger, então vc lamenta MUITO.
b) Relacionamentos profundos são um candy, que depois de um tempo ficam bitter.
c) Queria ter um Casper como amigo.
c) A música no início do filme se tornou uma das minhas favoritas.
d) My yellow Jesus...