Eu só acho que colocaram o contexto do filme na época errada. Se tivesse sido ambientado no séc. XIX ia convencer mais na idéia de "sociedade safadeeeenha".
Eu fiz minha mãe assistir Cidade dos Sonhos, achei que ela ia gostar e ela me xingou no fim do filme. Se eu fizer ela assitir esse, me põe pra fora de casa!
O mais legal no filme são os personagens. Vc nota que cada um teve seu brilho próprio, marcante. Menos a menina protagonista namorada do Vinna, que felizmente some no início do filme e só reaparece no final. O resto do elenco tava ótimo e o filme tem vários momentos divertidos.
Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
3.1 903Adoro Os Normais, mas esse filme é remake estendido de um episódio. Até as piadas são repetidas, pô!!
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraFilme Eterno na Minha Mente Cheia de Brilhanças
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraEu só acho que colocaram o contexto do filme na época errada. Se tivesse sido ambientado no séc. XIX ia convencer mais na idéia de "sociedade safadeeeenha".
Império dos Sonhos
3.8 433Eu fiz minha mãe assistir Cidade dos Sonhos, achei que ela ia gostar e ela me xingou no fim do filme. Se eu fizer ela assitir esse, me põe pra fora de casa!
Arizona Nunca Mais
3.6 256 Assista AgoraEsse e Fargo são os únicos dos Coen que eu gosto. Ri muito com esse filme.
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 920 Assista AgoraAs personagens dos filmes desses Coen são de outro planeta, só pode!
Um Trem para as Estrelas
3.5 28O mais legal no filme são os personagens. Vc nota que cada um teve seu brilho próprio, marcante. Menos a menina protagonista namorada do Vinna, que felizmente some no início do filme e só reaparece no final. O resto do elenco tava ótimo e o filme tem vários momentos divertidos.
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraUm filme cheio de pequenas grandes verdades. Tira-se muitas lições de vida nesse filmão.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraHachi ou Marley? Marley ou Hachi? Eu fico com Hachi!!!
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista AgoraFilme feito às pressas pra ganhar na fama do livro.
Desconhecido
3.6 1,0K Assista Agorafraquinho.
Fraquinho não, fraquíssimo.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraGaraças a deus não vi!
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraSabe que eu gostei mais deste do que o primeiro? Várias histórias, muito dinâmico, e Hannibal mais malvado do que nunca. Nem senti falta da Jodie.
Pink Flamingos
3.4 878Inassistível! tem que ser muito doente pra gostar dessa merda!
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraO mais legal foi ver o rosto das pessoas na saída do cinema. Todo mundo chorou :)P
Os Dez Mandamentos
4.1 263 Assista AgoraFilme bom demais. O Yul Brinner rouba a cena, perfeito.
Uma Mente Brilhante
4.3 1,7K Assista AgoraRussel Crowe é um ótimo ator, quando quer.
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista AgoraEsse só perde para Apocalypse Now. Tecnicamente impecável, envolvente, cruel e realista. As cenas de guerra no início e no fim são assim...perfeitas!
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraClassic!!! A+++
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraO que o Tom Hanks fez de filme bobo no começo da carreira, fez de filmes legais depois. Nesse ele leva o filme literalmente "sozinho".
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraEsse é o cara! só faz filme bão, sô!!!
Império dos Sonhos
3.8 433Não sei se gosto ou se odeio. Tentei assistir de madrugada, mas é impossível.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraJunkie movie de primeira. A trilha sonora muito foda. Decididamente eu não gosto do jeito de ser dos ingleses, povo esquisito.
O Expresso da Meia-Noite
4.1 476 Assista AgoraFilme tenso...