Minha maior decepção cinematográfica de 2018! O tanto que eu esperei por esse filme... duas estrelas e meia pelo ator que interpreta Tareq e pelas cenas sensuais, apenas.
Eu não posso dizer que não gostei! Eu gostei sim, mas eu gostei mais da história e do enredo que do filme em si, se é que dá pra entender. O filme é cheio de pequenas falhas que incomodam um pouco aos que prestam mais atenção nisso. Mas no geral, a evolução do primeiro para o terceiro é gritante, e reconheço o esforço de quem produziu e dirigiu! Eu assisti o primeiro apenas pelo tédio e por ver tanto esse filme nas minhas sugestões. Já no segundo filme me peguei completamente envolvida na história, aflita, todas aquelas sensações que esse tipo de história traz. O terceiro
deu um fim digno a esse casal que tanto lutou, tanto consigo mesmo quanto com a sociedade e o meio em que estão inseridos, para estarem juntos e para serem felizes.
Acho que o conflito entre religião e sexualidade foi bem abordado e muito bem explorado. Fiquei feliz com o que vi! A nota só não é maior porque algumas falhas são bem toscas, mas no geral, o filme é ótimo, a trilogia também! :)
Rá! Acabei de sair da sala de cinema, deveria ter levado mais água! hahaha! O tanto de susto que eu levei não foi brincadeira! James Wan sabe como produzir terror e dar susto como ninguém! O filme é repleto de jump scare, então vá preparado @, se é jump scare que você quer, é isso que você vai ter! De todos os filmes produzidos/dirigidos por James Wan, esse foi o que menos gostei, mas de forma alguma vai pra minha lista de filmes ruins ou algo do tipo. Sou uma grande fã da série de filmes Insidious e Invocação do Mal, e A Freira cumpre o que promete. É assustador com um toque de tosquice, que, no meu gosto, deixa o filme especial. Verei de novo, mas em casa e com mais água pra recuperar o fôlego depois de tanto susto! hahaha <3
AH NEM! Que filme lindo da gota! Encantador e doce de doer os dentes! Como eu queria que os grupos de leitura fossem assim, cheios de pessoas dispostas a rir e trocar experiências da forma mais saudável e divertida possível, e não uma briga de egos pra saber quem lê mais e quem é mais culto. Tem seus clichés? Tem sim! Mas dá o charme e o toque final na doçura. É minha produção preferida da Netflix até agora, acertaram em cheio!
Eu achei bem cansativo. É bom, mas cansa. É um filme coming-of-age interessante, com uma estética bem legal e um tema diferente, mas não me prendeu, parei diversas vezes durante o filme e pareceu mais longo do que realmente é. Eu curti mais o Alex Roe nesse filme que o Timothee Chalamet. Maika Monroe também estava incrível!
Eu não sei ainda se gostei, preciso debulhar o que vi por mais um dia e quem sabe chegar a esta conclusão. O filme foi bem cansativo de ver, acabei assistindo por etapas, comecei sexta, vi o resto no domingo, entre algumas pausas, mas acabei concluindo. Achei que começou num ritmo bem bom, lento porém instigante, e depois tudo aconteceu rápido demais e cheio de atropelos. Nem sei se isso aconteceu de fato ou se tive uma impressão errada por ter visto o filme em etapas, mas foi a impressão que deixou em mim. Eu confesso que esperava um pouco mais de imersão, não foi beeem o que eu imaginava. Mas é um filme bom, tem uma fotografia linda, paleta de cores belíssima, e Rachel Weisz está tão bem e linda que faltam até palavras! Não sei se fui com muita expectativa ou se deixou a desejar, mas enfim, verei de novo pra tirar a dúvida! :)
Filmaaaaaaço! Meu olho brilha quando vejo um trash/gore bom desses tempos! Coralie Fargeat tá de parabéns! E gente, não se incomodem com erros, furos, cortes, 50L de sangue por pessoa... é uma trashera das boas, só curtam e sintam nojo! haha
Eu acho que esse é o filme que mais amo e mais odeio. Eu amo a emoção, eu amo o amor, eu amo a pureza do sentimento de Jack e Ennis, eu amo tanta coisa... mas eu odeio o nó que fica na minha garganta por dias e dias, pensando que tudo poderia ter sido tão diferente! Eu assisti duas vezes e vou esperar um pouquinho pra assistir de novo, pois a emoção ainda tá presente demais aqui no meu coração. Obrigada, Ang Lee pelo filme mais incrível! E obrigada @Deus por me dar olhos pra poder ver essa beleza de filme! <3
Mas que gracinha de filme! Tem todo aquele cliché que a gente já conhece, mas é como disse um comentário mais abaixo, deixa as gay ter os clichés também! É tão bom ver um filme descompromissado, divertido, que faz chorar, rir e que dá aquele calorzinho no coração! Adorei! Muito amorzinho! <3
Eu amo tanto esse filme que nem sei explicar! Já perdi a conta de quantas vezes vi! Eu geralmente não gosto de escrever comentários sobre os filmes que eu amo muito, pois faltam palavras e as vezes não consigo expressar direito o que eu sinto, mas enfim... esse filme é sim cheio de clichês, é sim bem água com açúcar, mas é de uma delicadeza sem tamanho! É aquele tipo de filme que você espera só mais um romance bobo, com um diferencial, porém, nas entrelinhas, tem tanta mensagem bonita pra te fazer refletir!
Filmaço. Me incomodou do começo ao fim, e cinema pra mim é isso, tem que arrancar de mim todo tipo de sensação. Terminei o filme há pouco e ainda sinto o frio na barriga. Não irei me aprofundar em analisar o filme, pois alguns comentários fizeram isso super bem logo abaixo, mas o Leão de Ouro foi merecido! A+++
Orri! Um filmão desses, bicho! Que obra prima! Eu tinha visto um poster no instagram da Dianna Agron e nem tinha dado atenção. Vim ver aqui no Filmow porque lembrei subitamente e dei a chance por causa dos comentários, mas que surpresa agradável, viu? Top 10 sem pestanejar! Fotografia, atuações (lembrei da Margaret Qualley do comercial maravilhoso do perfume Kenzo World), roteiro... é tudo muito bem feito! Curti bastante do começo ao fim. É tão bom que as duas horas passam num piscar de olhos, e a história te prende do começo ao fim. Cinema em sua essência! A++
Em Nome De...
3.4 82Raso! Assunto que podia render muito e fizeram um filme que não diz nada! Uma pena :(
Amor Entre os Juncos
3.1 96 Assista AgoraMinha maior decepção cinematográfica de 2018! O tanto que eu esperei por esse filme... duas estrelas e meia pelo ator que interpreta Tareq e pelas cenas sensuais, apenas.
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraMEU DEUS
The Falls: O Pacto da Graça
3.6 12Eu não posso dizer que não gostei! Eu gostei sim, mas eu gostei mais da história e do enredo que do filme em si, se é que dá pra entender. O filme é cheio de pequenas falhas que incomodam um pouco aos que prestam mais atenção nisso. Mas no geral, a evolução do primeiro para o terceiro é gritante, e reconheço o esforço de quem produziu e dirigiu! Eu assisti o primeiro apenas pelo tédio e por ver tanto esse filme nas minhas sugestões. Já no segundo filme me peguei completamente envolvida na história, aflita, todas aquelas sensações que esse tipo de história traz. O terceiro
deu um fim digno a esse casal que tanto lutou, tanto consigo mesmo quanto com a sociedade e o meio em que estão inseridos, para estarem juntos e para serem felizes.
Acho que o conflito entre religião e sexualidade foi bem abordado e muito bem explorado. Fiquei feliz com o que vi! A nota só não é maior porque algumas falhas são bem toscas, mas no geral, o filme é ótimo, a trilogia também! :)
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraI'M OFF THE DEEEEEEEP END WATCH AS I DIVE IIIN I'LL NEVER MEEEEET THE GROUUUUUND.......
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraOs cara não sabe assistir um filme com uma cantora pop famosa sem ficar comparando umas com as outras, né? Me poupe!
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748 Assista AgoraTrilha sonora delicinha e filme fofíssimo! Um dos que mais curti dessa leva de coming-of-age/high school da Netflix! :)
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraRá! Acabei de sair da sala de cinema, deveria ter levado mais água! hahaha! O tanto de susto que eu levei não foi brincadeira! James Wan sabe como produzir terror e dar susto como ninguém! O filme é repleto de jump scare, então vá preparado @, se é jump scare que você quer, é isso que você vai ter! De todos os filmes produzidos/dirigidos por James Wan, esse foi o que menos gostei, mas de forma alguma vai pra minha lista de filmes ruins ou algo do tipo. Sou uma grande fã da série de filmes Insidious e Invocação do Mal, e A Freira cumpre o que promete. É assustador com um toque de tosquice, que, no meu gosto, deixa o filme especial. Verei de novo, mas em casa e com mais água pra recuperar o fôlego depois de tanto susto! hahaha <3
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraSe tem um filme que eu esteja mais ansiosa pra ver, desconheço! Vem, Suspiria!!!
A Sociedade Literária e A Torta de Casca de Batata
4.0 486 Assista AgoraAH NEM! Que filme lindo da gota! Encantador e doce de doer os dentes! Como eu queria que os grupos de leitura fossem assim, cheios de pessoas dispostas a rir e trocar experiências da forma mais saudável e divertida possível, e não uma briga de egos pra saber quem lê mais e quem é mais culto. Tem seus clichés? Tem sim! Mas dá o charme e o toque final na doçura. É minha produção preferida da Netflix até agora, acertaram em cheio!
Hot Summer Nights
3.3 125 Assista AgoraEu achei bem cansativo. É bom, mas cansa. É um filme coming-of-age interessante, com uma estética bem legal e um tema diferente, mas não me prendeu, parei diversas vezes durante o filme e pareceu mais longo do que realmente é. Eu curti mais o Alex Roe nesse filme que o Timothee Chalamet. Maika Monroe também estava incrível!
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraBem chato.
Doce Argumento
3.2 87 Assista AgoraAh vá, bem mais ou menos. Uma hora e meia de filme e juro que pareceu umas duas horas e quarenta haha!
Desobediência
3.7 720 Assista AgoraEu não sei ainda se gostei, preciso debulhar o que vi por mais um dia e quem sabe chegar a esta conclusão. O filme foi bem cansativo de ver, acabei assistindo por etapas, comecei sexta, vi o resto no domingo, entre algumas pausas, mas acabei concluindo. Achei que começou num ritmo bem bom, lento porém instigante, e depois tudo aconteceu rápido demais e cheio de atropelos. Nem sei se isso aconteceu de fato ou se tive uma impressão errada por ter visto o filme em etapas, mas foi a impressão que deixou em mim. Eu confesso que esperava um pouco mais de imersão, não foi beeem o que eu imaginava. Mas é um filme bom, tem uma fotografia linda, paleta de cores belíssima, e Rachel Weisz está tão bem e linda que faltam até palavras! Não sei se fui com muita expectativa ou se deixou a desejar, mas enfim, verei de novo pra tirar a dúvida! :)
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraAchei esse filme uma gracinha! Cheio daqueles clichés tipicos de comédia romântica high school, uma delicinha de ver!
Vingança
3.2 581 Assista AgoraFilmaaaaaaço! Meu olho brilha quando vejo um trash/gore bom desses tempos! Coralie Fargeat tá de parabéns! E gente, não se incomodem com erros, furos, cortes, 50L de sangue por pessoa... é uma trashera das boas, só curtam e sintam nojo! haha
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraC jura que esse foi o final?
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraEu acho que esse é o filme que mais amo e mais odeio. Eu amo a emoção, eu amo o amor, eu amo a pureza do sentimento de Jack e Ennis, eu amo tanta coisa... mas eu odeio o nó que fica na minha garganta por dias e dias, pensando que tudo poderia ter sido tão diferente! Eu assisti duas vezes e vou esperar um pouquinho pra assistir de novo, pois a emoção ainda tá presente demais aqui no meu coração. Obrigada, Ang Lee pelo filme mais incrível! E obrigada @Deus por me dar olhos pra poder ver essa beleza de filme! <3
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraMas que gracinha de filme! Tem todo aquele cliché que a gente já conhece, mas é como disse um comentário mais abaixo, deixa as gay ter os clichés também! É tão bom ver um filme descompromissado, divertido, que faz chorar, rir e que dá aquele calorzinho no coração! Adorei! Muito amorzinho! <3
Todo Dia
3.4 425 Assista AgoraFofinho! Vale ver numa tarde de domingo daquelas bem preguiçosas :)
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraEu amo tanto esse filme que nem sei explicar! Já perdi a conta de quantas vezes vi! Eu geralmente não gosto de escrever comentários sobre os filmes que eu amo muito, pois faltam palavras e as vezes não consigo expressar direito o que eu sinto, mas enfim... esse filme é sim cheio de clichês, é sim bem água com açúcar, mas é de uma delicadeza sem tamanho! É aquele tipo de filme que você espera só mais um romance bobo, com um diferencial, porém, nas entrelinhas, tem tanta mensagem bonita pra te fazer refletir!
Cresça. apareça, saia da sua zona de conforto! Seja ousado, faça algo por você, pense em você!
<3
A Babá
3.1 960 Assista AgoraTrash dos bons! Ótimo passatempo!
De Longe Te Observo
3.4 86 Assista AgoraFilmaço. Me incomodou do começo ao fim, e cinema pra mim é isso, tem que arrancar de mim todo tipo de sensação. Terminei o filme há pouco e ainda sinto o frio na barriga. Não irei me aprofundar em analisar o filme, pois alguns comentários fizeram isso super bem logo abaixo, mas o Leão de Ouro foi merecido! A+++
Noviciado
3.8 63 Assista AgoraOrri! Um filmão desses, bicho! Que obra prima! Eu tinha visto um poster no instagram da Dianna Agron e nem tinha dado atenção. Vim ver aqui no Filmow porque lembrei subitamente e dei a chance por causa dos comentários, mas que surpresa agradável, viu? Top 10 sem pestanejar! Fotografia, atuações (lembrei da Margaret Qualley do comercial maravilhoso do perfume Kenzo World), roteiro... é tudo muito bem feito! Curti bastante do começo ao fim. É tão bom que as duas horas passam num piscar de olhos, e a história te prende do começo ao fim. Cinema em sua essência! A++