lindo, emocionante e motivador. A trilha sonora de Bryan Adams é fantástica. Um dos melhores filmes de animação, vale repassar para as futuras gerações ♥
Uma dica: Não assista esse filme se você estiver com sono. Fiz isso e me lasquei. Assisti de novo e me encantei... Leo é um óóóóóótimo ator, me surpreendeu MUITO.
me lembro que entrei em choque ao ver o buraco na barriga da Goldie Hawn. Haha, devia ter uns 5 anos. Não me lembro muito do filme, mas sei que me marcou :3
O Garoto
4.5 584 Assista AgoraEncantadoramente encantador *-* dá pra descrever melhor, sim, mas estou sem palavras pra esse filme maravilhoso. Emocionante, hilariante... Chaplin ♥
Mens@gem Para Você
3.4 426 Assista Agorafofinho, é :3 queria frequentar uma livraria como a da Kathleen, tão aconchegante .-.
Spirit - O Corcel Indomável
3.8 618 Assista Agoralindo, emocionante e motivador. A trilha sonora de Bryan Adams é fantástica. Um dos melhores filmes de animação, vale repassar para as futuras gerações ♥
Os Gatões 2: O Início
2.9 29legalzinho até...
Jackass 3
3.5 466 Assista AgoraJohnny e Bam são mt mt fodas. Ri demais, pqp.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraComo diria Dean Winchester, "muchos locos" *-* Tudo que tem Depp é perfeito :3
Homens de Honra
4.2 828 Assista AgoraExtremamente emocionante. Sem mais..
Tapete Vermelho
3.8 277 Assista AgoraRi muito nesse filme e me emocionei também. Ótimas atuações, roteiro, direção... Palmas, palmas!
O Aviador
3.7 735 Assista AgoraUma dica: Não assista esse filme se você estiver com sono. Fiz isso e me lasquei. Assisti de novo e me encantei... Leo é um óóóóóótimo ator, me surpreendeu MUITO.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraFilme maravilhoso, vale muito a pena ver e ter a trilogia em casa :D
O Elevador da Morte
1.9 78chaaaato. Zzzz...
Minha Bela Dama
4.0 358 Assista AgoraAs interpretações? As músicas? Os cenários? Os figurinos? PERFEITOS!
O melhor musical que eu já vi, favorito com certeza!
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraQue filme adorável *-* Engraçado na medida certa, além de ter toooda aquela magia que havia meio que "se perdido" nos filmes da Disney (:
Os Batutinhas
3.7 1,4K Assista AgoraAlfafa e Darla, muito fofos *-*
Aaah, infância ♥
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista Agoraso sweet *-*
Vontade de sair cantando Moon River [2]
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraO "faz o urro" é DIVO! aushash
Super Size Me - A Dieta do Palhaço
3.7 495 Assista Agoraassisti ano passado, na escola. É perturbador, há.
Balto
3.6 158 Assista Agorasempre choro, fato.
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista Agorachorei=novidade.
Filme liiindo, me lembrou "Don Juan DeMarco" em alguns aspectos. Fabuloso!
Plano 9 do Espaço Sideral
3.1 227 Assista Agorahaha, Ed Wood é GÊNIO!
O Natal da Família Monstro
2.8 28Bug Hall ♥
A Morte lhe Cai Bem
3.7 713 Assista Agorame lembro que entrei em choque ao ver o buraco na barriga da Goldie Hawn. Haha, devia ter uns 5 anos. Não me lembro muito do filme, mas sei que me marcou :3
Priscilla, a Rainha do Deserto
3.8 608 Assista Agorademais.. animado até não querer mais. Um "crássico"
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista Agoraacabei de assistir e estou sorrindo até agora. Filme fofo, com certeza vai para os meus favoritos .-.