O filme tem uma narrativa um pouco lenta e o final é apressado demais... Mas até que é legalzinho, bem na pegada dos suspenses que passavam no Supercine.
O filme se estende um pouco mais do que deveria, mas o roteiro é tão bem construído, todos os contos são tão interessantes que não dá pra tirar o olho um minuto... E que elenco maravilhoso!
É fascinante a lenda urbana em que o filme se baseia! Na verdade, achei genial a forma como o diretor retratou tudo aqui... Tanto a personagem da Kumiko e sua obsessão em escapar da realidade, como também a crítica que ele faz ao machismo predominante no Japão... Fora a grande homenagem ao filme dos Coen, Fargo! Pra quem ama o clássico de 96, acho bem difícil não gostar desse filme...
A verdade que o personagem principal passa, é algo incrível!! O mais chocante é a perda da inocência dele, em meio a todas aquelas atrocidades... Filmaço!
O filme parece interessante no começo, mas dá pra perceber que o diretor não soube desenrolar bem a trama. Depois de um certo tempo, a história parece ficar sem foco, os diálogos ficam repetitivos... É o tipo de filme que tenta ser mais do que realmente é. E esse final então foi uma merda, desculpa.
Fala sério, que casalzinho sem graça, sem química, a canastrice dos dois atores também não ajudou... E a trama policial também nem é muito interessante. Filme bastante chato e superestimado.
Gemidos de Prazer
3.1 28O filme tem uma narrativa um pouco lenta e o final é apressado demais... Mas até que é legalzinho, bem na pegada dos suspenses que passavam no Supercine.
À Procura de Elly
4.0 147Drama muito intenso e original, que mostra um pouco dessa cultura onde a mulher só é respeitada se for obediente.
Suspiria
3.8 979 Assista AgoraUm show de tensão e suspense! Infelizmente, até as obras-primas do terror são subestimadas pelos ditos cinéfilos.
Pollock
3.7 100Maçante... Mas o Ed Harris e a Marcia Gay Harden dão aula aqui.
Trapaceiros
3.5 142 Assista AgoraEsse é o filme mais sessão da tarde que eu vi do Woody Allen... Legalzinho.
A Inocente Face do Terror
3.7 100 Assista AgoraUm suspense irregular, mas tem seus momentos... Além de uma história bem original pra época.
Short Cuts: Cenas da Vida
4.0 97O filme se estende um pouco mais do que deveria, mas o roteiro é tão bem construído, todos os contos são tão interessantes que não dá pra tirar o olho um minuto... E que elenco maravilhoso!
Felicidade
4.1 378Filme sensacional e chocante, que mostra o que há de imoral dentro de muitas pessoas... Uma obra-prima que merecia mais reconhecimento.
A Casa do Espanto
3.1 183 Assista AgoraMuito infantil e datado.
Garota Sombria Caminha Pela Noite
3.7 343 Assista AgoraEsses vampiros do século XXl deixam muito a desejar, fala sério... zzZzZzZzZ
Kumiko, a Caçadora de Tesouros
3.6 62É fascinante a lenda urbana em que o filme se baseia! Na verdade, achei genial a forma como o diretor retratou tudo aqui... Tanto a personagem da Kumiko e sua obsessão em escapar da realidade, como também a crítica que ele faz ao machismo predominante no Japão... Fora a grande homenagem ao filme dos Coen, Fargo!
Pra quem ama o clássico de 96, acho bem difícil não gostar desse filme...
Vá e Veja
4.5 754 Assista AgoraA verdade que o personagem principal passa, é algo incrível!! O mais chocante é a perda da inocência dele, em meio a todas aquelas atrocidades...
Filmaço!
O Mestre dos Desejos
3.1 249 Assista AgoraPor mais tosco que o filme seja, ele consegue divertir... O vilão é hilário! kk
Força Maior
3.6 241O filme parece interessante no começo, mas dá pra perceber que o diretor não soube desenrolar bem a trama. Depois de um certo tempo, a história parece ficar sem foco, os diálogos ficam repetitivos... É o tipo de filme que tenta ser mais do que realmente é.
E esse final então foi uma merda, desculpa.
A Vingança das Damas de Honra
3.0 126Tudo bem que é um filme para tv, mas não precisava ser tão mixuruca assim...
O Sistema
3.7 363O filme é fraquinho e cheio de situações improváveis. Não gostei muito... E essa atriz Brit Marling é taaaão apática.
Ecos do Além
3.3 257 Assista AgoraSuspense bem acima da média, curti! É bem construído.
A Testemunha
3.6 142 Assista AgoraFala sério, que casalzinho sem graça, sem química, a canastrice dos dois atores também não ajudou... E a trama policial também nem é muito interessante. Filme bastante chato e superestimado.
O Povo Contra Larry Flynt
3.9 251 Assista AgoraUma boa biografia e com bom elenco.
Me surpreendi com a atuação da Courtney Love.
Bem-vindo aos 40
3.0 447 Assista AgoraÉ legalzinho, mas muito arrastado... Ligeiramente Grávidos, do mesmo diretor é bem mais divertido.
Priscilla, a Rainha do Deserto
3.8 608 Assista AgoraInterpretações ótimas, situações que comovem e divertem sem apelar ou ficar na pieguice... Filme memorável!
Grito de Horror: Lua Nova, Sangue Novo
1.7 117 Assista AgoraIsso foi pior que Crepúsculo.
Bessie
3.7 49 Assista AgoraQueen Latifah em boa atuação, mas esperava mais ousadia dessa produção da HBO.
Testemunha de Acusação
4.5 353 Assista AgoraFilme de tribunal maravilhosamente dirigido e super imprevisível... Impossível adivinhar o final!