Ah, sabia que a Jan era a menina do "Meu primeiro amor", hahahahaha (: O filme é bom, bem legalzinho, tirando a voz da atriz principal, que é hiper irritante.
Fui ver sem esperar muita coisa, porque é com a mesma atriz de Casamento Grego, e um filme com Grego no título outra vez envolvendo a mesma atriz, não seria a coisa mais criativa do mundo. Porém, me surpreendi! Achei o filme bem divertido, uma história fora da mesmice de sempre.
O Vigia
3.3 106 Assista AgoraAh, achei beeem legal ! E olha que eu nem esperava nada dele...
Carrie, a Estranha
3.7 1,4K Assista AgoraMuito legal ! A cena final é a melhor o/
Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família
2.9 676 Assista AgoraOs outros foram melhores, mas esse não deixa de ser engraçado :D
Um Natal diferente
2.5 12Ah, sabia que a Jan era a menina do "Meu primeiro amor", hahahahaha (:
O filme é bom, bem legalzinho, tirando a voz da atriz principal, que é hiper irritante.
A Filha do Presidente
2.4 290 Assista AgoraSessão da tarde é o que há ! Bem legalzinho, embora eu não ache a Katie Holmes lá essas coisas...
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraAdoreeei *-* Um 'como tudo começou' ! E com Leonard Nimoy vivendo o mesmo papel... perfeito!!
O Garoto de Liverpool
3.8 1,0K Assista grátisA vida de John Lennon antes do Beatles. Dá pra entender porque ele se tornou rebelde. Muito bom o filme, o Paul era um fofo!
Falando Grego
3.1 356 Assista AgoraFui ver sem esperar muita coisa, porque é com a mesma atriz de Casamento Grego, e um filme com Grego no título outra vez envolvendo a mesma atriz, não seria a coisa mais criativa do mundo. Porém, me surpreendi! Achei o filme bem divertido, uma história fora da mesmice de sempre.
Amor à Distância
3.4 1,1K Assista AgoraAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *-* Justin Long é demais ! O filme é super fofo :D
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista AgoraMais do que eu esperava.
O Grande Desafio
4.1 221 Assista AgoraMuito bom, cara. Denzel Washington é tudo ((: Não tem como um filme com ele no meio não ser, no mínimo, ótimo :D
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraAdoreeeeei esse filme ! *-*
Chorei na cena que o Dobby morre :((
E as crises de ciumes do Rony foram as melhores xD
Norbit
2.4 1,1K Assista AgoraNão sei porque eu ainda tento ver esses filmes do Eddie Murphy...
Zohan: O Agente Bom de Corte
2.5 957 Assista AgoraChato e idiota demais. Nem vi até o final.
Curvas Perigosas
3.3 122Muito hilário, cara ! Lex Luthor de mulher, HUAHUAHHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAH ((:
Morro de rir sempre que vejo ;) Eles ficaram ótimos de mulher ! (menos a "Roberta") HUAHUAUAHHAUHAUH
Recomendo !
Presságio
3.1 1,8K Assista AgoraO filme é super maneiro, tirando o final. Decepcionante ver o filme que te prende a atenção quase o tempo todo o chega o fim, frusta.
Chéri
3.2 152chaaaato...
Rebelde com Causa
3.1 626 Assista AgoraUM LIXO ! Nem vi até o final, pura perda de tempo u.u
Rebelde com Causa
3.1 626 Assista AgoraUM LIXO ! Nem vi até o final, pura perda de tempo u.u
Meu Encontro com Drew
3.2 98 Assista Agoranão dava muito pelo filme não, mas até que é legalzinho (:
A Luta Pela Esperança
4.0 274 Assista Agoramuito bom! merecia mais destaque! [2]
EXCELENTE [2]
A luta final é fantástica. [2]
As Torres Gêmeas
2.8 279 Assista Agorateeeeeenso :~
Armadilhas do Amor
2.6 165muito chaaaato, cara. Perdi 1h20 da minha vida facilmente.
Marmaduke
2.5 177é legalzinho, mas beeem sessão da tarde !