Eu tenho tanta pena do David Brent! Às vezes o filme parecia mais drama do que comédia, e falo sério: o fato de ninguém gostar dele é muito pesado. Por competência do Gervais, o direcionamento ao seu humor típico abranda todas as cenas, e o final é simplesmente magnífico - dando aquela noção que todo mundo espera, de, poxa, ele não é tão ruim assim -, aumentando muito minha estima por esse filme. Vida longa ao David Brent!!!
Dentre todas as séries que eu já acompanhei na vida, nunca vi uma temporada cuja consistência fosse tão impressionante como a 5º de Suits. Os episódios não são maçantes e te deixam com imensa vontade de ''maratonar'' tudo, coisa que não consigo com nenhuma outra série. E reiterando: nesta temporada, TODOS os episódios são bons.
A 5º temporada é realmente de tirar o fôlego. Torcemos por um determinado desfecho, mas a série nos dá outro, contrário à invencibilidade de Harvey, o que causa certa surpresa (ponto positivo).
Anita Gibbs é a verdadeira ''badass", uma personagem incrível que foi adicionada à série.
Parece que eu tava assistindo um episódio de Malhação. Roteiro todo certinho que chega a incomodar, e destacam-se também as péssimas atuações. E tudo isso em um episódio. Mas vou continuar firme e forte até o fim.
Um filme injustiçado. Não é apenas um dos melhores de James Bond, é também um dos melhores filmes de espionagem do cinema. Uma referência para o gênero. From Russia with love deveria ser mais respeitado como clássico.
Atuações que deixam a desejar, fotografia que lembra muito os filmes de baixo orçamento da sessão da tarde, trilha sonora quase inexistente e uma história razoável, beirando o clichê. Felon tem alguns pontos bons, mas nada espetaculares. Até o áudio parecia ruim. Sei lá. Tudo me incomodou.
Filme sem muita pretensão, mas muito legal de se ver. A construção do casal é convincente, gradual e não força a barra. Engraçado é que o contexto que gira em torno da ''testemunha'' acaba ficando em segundo plano no fim das contas. Bom filme.
A série acabou sem nos dar uma resposta. O que aconteceria com Mulder daqui pra frente? Não sei se isso foi um erro. Muitos reclamam das duas últimas temporadas, e concordo que foram um pouco fracas, mas não são de todo mal. Pra mim, Arquivo X acabou satisfatoriamente, mesmo sem nos deixar a par de tudo (Mulder tava fugindo, e aí?).
E, como assisti os 201 episódios (e o doc), me sinto à vontade pra listar os melhores e piores de acordo com minha opinião. Melhores: 1) The Erlenmeyer Flask - O melhor episódio, que marca a morte do Deep Throat, dando um salto muito grande e importante pra série. 2) Musings of a Cigarette Smoking Man - Mostrando a vida de um dos personagens mais cativantes, o Canceroso, suas fraquezas etc (ele matando o Kennedy kkkk). 3) Folie a Deux - Talvez seja meu episódio favorito da série. Depois de episódio, comecei a olhar mais atentamente aos colegas de trabalhos hahaha 4) Clyde Bruckman's Final Repose - Esse episódio ganhou até Emmy. Genial demais. O final é muito bom. 5) War of the Coprophages - Darin Morgan de novo. E com um episódio de comédia muito foda. 6) Jose Chung's from outer space - Darin Morgan haha. Episódio clássico com o grito do Mulder ao ver o corpo do alien. 7) Paper Hearts - Vince Gilligan é gênio demais. Eu diria que esse foi o melhor episódio relacionado à irmã de Mulder. 8) Small Potatoes - hahahaha Vince Gilligan de novo. Darin Morgan também participa como ator. "Mulder" e Scully têm seu primeiro momento do quaaaase. 9) Litte Green Men - Um raro episódio da mitologia escrito pela dupla Morgan e Wong. É uma ótima continuação de The Erlenmeyer Flask, quando Mulder vai atrás da verdade no Panamá. Fico triste que a 1º e começo da 2º temporada tenham ficado esquecidas com a criação de outras histórias posteriores. 10) Monday - imagine aí viver uma segunda-feira várias vezes. 11) Field Trip - Muito suspense aqui. Ninguém sabe se estão acordados ou não. 12) Arcadia - Caralhoooo, esse episódio <3 Mulder e Scully vivem no bairro perfeito. 13) Duane Barry/Ascension - Duplo episódio importantíssimo pro futuro da série. 14) Sunshine Days - O último de Vince Gilligan, e muito especial. Scully querendo uma prova que a daria crédito após 9 anos... Enfim, tudo muito bom aqui.
Piores: 1) First Person Shooter - Pior episódio da série. Não tem nem o que falar. 2) Fearful Symmetry - Aquele do zoológico. Horrível, quase que não conseguia terminar. 3) Teso dos Bichos - O gato arranhando Scully já diz tudo. 4) The Field Where I Died - a ideia é boa e tal, mas sei lá, foi fraco demais. 4) Alpha - Aquele do cachorro...................... 5) Signs & Wonders - Episódio insuportável, de verdade. 6) Surekill - Que ideia ruim, hein? 7) Lord of the Flies - Parecia uma série adolescente 8) Todos os episódios de Howard Gordon
Enfim, uma série ótima. Ansioso pra ver o retorno.
Eu gostei da temporada, gostei do Doggett e da Reyes. De fato, a season 8 é bem inferior às outras, mas isso se deve ao desgaste da série mesmo. Fiquei puto no início sem o Mulder, mas o novo agente foi muito bem. Até me surpreendeu, porque ele foi muito bem construído pra quem tava ali tapando um buraco que o David havia deixado. Parabéns ao Chris Carter.
Devo ser o único que não quer que Mulder e Scully fiquem juntos hashah NÃO FAZ SENTIDO!!! Eles se formaram bem como uma dupla, e um romance estragaria a porra toda, ficaria chato, melosinho. NÃO! Até o próprio Chris Carter tinha dito que não queria isso (ao fim da 5 temporada, se não me engano). Se deixou levar aparentemente.
E ah, senti falta dos episódios de Vince Gilligan (o cara é foda, né). Só teve um. Pra mim um dos maiores erros da temporada foi ter "emprestado" o Gilligan pra o spin-off de Arquivo X.
Falam aqui que os episódios se repetem e que "a segunda temporada repete a primeira". Por mim, podia continuar repetindo por mais umas quatro temporadas, nem iria me importar. Isso porque a série é boa demais: desde a Casa do Waffle (melhor lugar) até a Happy Time, comandada por Dolores. E o que falar de Mason? Mason simplesmente protagonizou o melhor episódio da série, quando ele recebeu o post-it roxo e ficou com medo hahaha o episódio é fantástico! Ele foi repetitivo? NÃO. Não é repetitivo porque as pessoas que morrem mudam a cada episódio, e o carisma dos personagens matam essa história de "repetição". E acredito que os personagem são sim bem explorados. O que vocês queriam? Que toda hora rolasse um flash back e contassem longa e minuciosamente o passado de cada um numa história de comédia? Foram até bem explorados, sobretudo George e Rube. E Mason nem precisa disso, porque ele é engraçado demaissss!
Decepção mesmo foi ver a série acabar na 2º temporada. Torcendo aqui pra Netflix fazer como fez a "Arrested Development" e resgatar essa série foda. Por que não?
Musings of a Cigarette Smoking Man foi o melhor episódio da série até agora - juntamente com The Erlenmeyer Flask, da primeira temporada -, explorando a história de um dos personagens mais cativantes, o Canceroso. Ainda assim, achei a 4º temporada um pouco abaixo da 3º em termos qualitativos, sobretudo nos episódios independentes.
Ah, ainda bem que a 4º temporada é a última de Howard Gordon. Ele só escreve episódios lixos.
A melhor temporada até agora, com episódios mais regulares. Como a série tem muitos episódios - muitos mesmo -, é inevitável que alguns sejam ruins, como foi o caso de Teso dos Bichos e Hell Money. Fora isso, excelentes histórias (até mesmo as mais engraçadinhas, caso de War of the Coprophages e Jose Chung's 'From Outer Space', que surpreenderam positivamente). Talvez o final não tenha sido tão impactante como nas duas temporadas anteriores, mas ainda assim foi bom.
Skyfall foi um filme parecido com Goldfinger, porque sua história foi isolada do contexto de filmes anteriores. Espero que Spectre retome a história dos dois primeiros longas de Craig como Bond. Emails da Sony vazaram e os produtores (acho) disseram que o roteiro e o vilão estavam "fracos", ou algo assim. Enfim, apesar disso, espero que Spectre supere Skyfall e que Sam Mendes aproveite muito bem o talento de Christoph Waltz.
Adoro teorias conspiratórias, mas esse filme é fraquinho, não me cativou em nenhum momento. Achei Jerry um personagem extremamente irritante, muito chato. (E faltou ele falar da viagem à lua também hahaha)
Particularmente, gostei muito do filme, sem dúvidas um dos melhores protagonizados por James Bond até agora, talvez ao lado de From Russia with love, de 1963. E quem foram os monstros que crucificaram George Lazenby e praticamente destruíram sua carreira de ator? Olhando hoje, não consigo entender isso. Lazenby interpretou muito bem Bond, talvez deixando o personagem um pouco mais realístico comparado aos filmes anteriores e posteriores - aqui refiro-me a "Os Diamantes são Eternos". Falando em realidade, esse filme não possui tantos exageros comuns à franquia (existem alguns, claro), o que me agradou bastante. Tracy (Diana Rigg) é uma personagem fantástica, incrivelmente espontânea durante a trama, a mulher perfeita aos olhos de Bond. Blofeld também está muito bem, carisma e espontaneidade muito superiores ao que foi apresentado no filme posterior, quando um outro ator interpretou o vilão. Sobre o "drama" do filme, é incomum vermos cenas chorosas durante um longa da franquia, mas em A Serviço Secreto de Sua Majestade o drama se encaixou perfeitamente bem, ao menos em meu ponto de vista, pois nos deu a impressão que até James Bond é um humano e possui algum sentimento. Acho que nunca vou entender a rejeição a esse filme.
É um filme sem muita fama, que, por sinal, nunca me indicaram. Aliás, só decidi assistir por causa de Connery, nada mais. O filme me surpreendeu positivamente, até por não se tratar de um filminho bobo que narra relações amorosas. E a personagem de Angelina Jolie é muito foda, sem dúvidas um dos melhores papéis em que a vi atuando.
David Brent: A Vida na Estrada
3.4 31 Assista AgoraEu tenho tanta pena do David Brent! Às vezes o filme parecia mais drama do que comédia, e falo sério: o fato de ninguém gostar dele é muito pesado. Por competência do Gervais, o direcionamento ao seu humor típico abranda todas as cenas, e o final é simplesmente magnífico - dando aquela noção que todo mundo espera, de, poxa, ele não é tão ruim assim -, aumentando muito minha estima por esse filme. Vida longa ao David Brent!!!
Suits (5ª Temporada)
4.5 139 Assista AgoraDentre todas as séries que eu já acompanhei na vida, nunca vi uma temporada cuja consistência fosse tão impressionante como a 5º de Suits. Os episódios não são maçantes e te deixam com imensa vontade de ''maratonar'' tudo, coisa que não consigo com nenhuma outra série. E reiterando: nesta temporada, TODOS os episódios são bons.
A 5º temporada é realmente de tirar o fôlego. Torcemos por um determinado desfecho, mas a série nos dá outro, contrário à invencibilidade de Harvey, o que causa certa surpresa (ponto positivo).
Anita Gibbs é a verdadeira ''badass", uma personagem incrível que foi adicionada à série.
A melhor temporada. Ponto.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraParece que eu tava assistindo um episódio de Malhação. Roteiro todo certinho que chega a incomodar, e destacam-se também as péssimas atuações. E tudo isso em um episódio. Mas vou continuar firme e forte até o fim.
Moscou Contra 007
3.7 198 Assista AgoraUm filme injustiçado. Não é apenas um dos melhores de James Bond, é também um dos melhores filmes de espionagem do cinema. Uma referência para o gênero. From Russia with love deveria ser mais respeitado como clássico.
Dexter (3ª Temporada)
4.2 524 Assista AgoraMiguel Prado está sendo injustiçado aqui nos comentários. A única desvantagem foi ele não ser um algoz tão poderoso no final das contas.
Felon
3.7 124 Assista AgoraAtuações que deixam a desejar, fotografia que lembra muito os filmes de baixo orçamento da sessão da tarde, trilha sonora quase inexistente e uma história razoável, beirando o clichê. Felon tem alguns pontos bons, mas nada espetaculares. Até o áudio parecia ruim. Sei lá. Tudo me incomodou.
A Nova Transa da Pantera Cor de Rosa
3.7 23 Assista Agoraa room
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraQuero a câmera desse filme: não descarrega e é inquebrável.
A Testemunha
3.6 142 Assista AgoraFilme sem muita pretensão, mas muito legal de se ver. A construção do casal é convincente, gradual e não força a barra. Engraçado é que o contexto que gira em torno da ''testemunha'' acaba ficando em segundo plano no fim das contas. Bom filme.
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista AgoraFaltou só o Vince Gilligan ):
Arquivo X (9ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraA série acabou sem nos dar uma resposta. O que aconteceria com Mulder daqui pra frente? Não sei se isso foi um erro. Muitos reclamam das duas últimas temporadas, e concordo que foram um pouco fracas, mas não são de todo mal. Pra mim, Arquivo X acabou satisfatoriamente, mesmo sem nos deixar a par de tudo (Mulder tava fugindo, e aí?).
E, como assisti os 201 episódios (e o doc), me sinto à vontade pra listar os melhores e piores de acordo com minha opinião.
Melhores:
1) The Erlenmeyer Flask - O melhor episódio, que marca a morte do Deep Throat, dando um salto muito grande e importante pra série.
2) Musings of a Cigarette Smoking Man - Mostrando a vida de um dos personagens mais cativantes, o Canceroso, suas fraquezas etc (ele matando o Kennedy kkkk).
3) Folie a Deux - Talvez seja meu episódio favorito da série. Depois de episódio, comecei a olhar mais atentamente aos colegas de trabalhos hahaha
4) Clyde Bruckman's Final Repose - Esse episódio ganhou até Emmy. Genial demais. O final é muito bom.
5) War of the Coprophages - Darin Morgan de novo. E com um episódio de comédia muito foda.
6) Jose Chung's from outer space - Darin Morgan haha. Episódio clássico com o grito do Mulder ao ver o corpo do alien.
7) Paper Hearts - Vince Gilligan é gênio demais. Eu diria que esse foi o melhor episódio relacionado à irmã de Mulder.
8) Small Potatoes - hahahaha Vince Gilligan de novo. Darin Morgan também participa como ator. "Mulder" e Scully têm seu primeiro momento do quaaaase.
9) Litte Green Men - Um raro episódio da mitologia escrito pela dupla Morgan e Wong. É uma ótima continuação de The Erlenmeyer Flask, quando Mulder vai atrás da verdade no Panamá. Fico triste que a 1º e começo da 2º temporada tenham ficado esquecidas com a criação de outras histórias posteriores.
10) Monday - imagine aí viver uma segunda-feira várias vezes.
11) Field Trip - Muito suspense aqui. Ninguém sabe se estão acordados ou não.
12) Arcadia - Caralhoooo, esse episódio <3 Mulder e Scully vivem no bairro perfeito.
13) Duane Barry/Ascension - Duplo episódio importantíssimo pro futuro da série.
14) Sunshine Days - O último de Vince Gilligan, e muito especial. Scully querendo uma prova que a daria crédito após 9 anos... Enfim, tudo muito bom aqui.
Piores:
1) First Person Shooter - Pior episódio da série. Não tem nem o que falar.
2) Fearful Symmetry - Aquele do zoológico. Horrível, quase que não conseguia terminar.
3) Teso dos Bichos - O gato arranhando Scully já diz tudo.
4) The Field Where I Died - a ideia é boa e tal, mas sei lá, foi fraco demais.
4) Alpha - Aquele do cachorro......................
5) Signs & Wonders - Episódio insuportável, de verdade.
6) Surekill - Que ideia ruim, hein?
7) Lord of the Flies - Parecia uma série adolescente
8) Todos os episódios de Howard Gordon
Enfim, uma série ótima. Ansioso pra ver o retorno.
Arquivo X (8ª Temporada)
4.0 57 Assista AgoraEu gostei da temporada, gostei do Doggett e da Reyes. De fato, a season 8 é bem inferior às outras, mas isso se deve ao desgaste da série mesmo. Fiquei puto no início sem o Mulder, mas o novo agente foi muito bem. Até me surpreendeu, porque ele foi muito bem construído pra quem tava ali tapando um buraco que o David havia deixado. Parabéns ao Chris Carter.
Devo ser o único que não quer que Mulder e Scully fiquem juntos hashah NÃO FAZ SENTIDO!!! Eles se formaram bem como uma dupla, e um romance estragaria a porra toda, ficaria chato, melosinho. NÃO! Até o próprio Chris Carter tinha dito que não queria isso (ao fim da 5 temporada, se não me engano). Se deixou levar aparentemente.
E ah, senti falta dos episódios de Vince Gilligan (o cara é foda, né). Só teve um. Pra mim um dos maiores erros da temporada foi ter "emprestado" o Gilligan pra o spin-off de Arquivo X.
Dead Like Me (2ª Temporada)
4.2 37Falam aqui que os episódios se repetem e que "a segunda temporada repete a primeira". Por mim, podia continuar repetindo por mais umas quatro temporadas, nem iria me importar. Isso porque a série é boa demais: desde a Casa do Waffle (melhor lugar) até a Happy Time, comandada por Dolores. E o que falar de Mason? Mason simplesmente protagonizou o melhor episódio da série, quando ele recebeu o post-it roxo e ficou com medo hahaha o episódio é fantástico! Ele foi repetitivo? NÃO. Não é repetitivo porque as pessoas que morrem mudam a cada episódio, e o carisma dos personagens matam essa história de "repetição". E acredito que os personagem são sim bem explorados. O que vocês queriam? Que toda hora rolasse um flash back e contassem longa e minuciosamente o passado de cada um numa história de comédia? Foram até bem explorados, sobretudo George e Rube. E Mason nem precisa disso, porque ele é engraçado demaissss!
Decepção mesmo foi ver a série acabar na 2º temporada. Torcendo aqui pra Netflix fazer como fez a "Arrested Development" e resgatar essa série foda. Por que não?
Dead Like Me (1ª Temporada)
4.1 60 Assista AgoraA série é um amor <3 vou assistir a 2º temporada bem devagar pra durar mais tempo
Arrested Development (2ª Temporada)
4.4 102 Assista AgoraAnn? Who is Ann?
Arquivo X (4ª Temporada)
4.5 89 Assista AgoraMusings of a Cigarette Smoking Man foi o melhor episódio da série até agora - juntamente com The Erlenmeyer Flask, da primeira temporada -, explorando a história de um dos personagens mais cativantes, o Canceroso. Ainda assim, achei a 4º temporada um pouco abaixo da 3º em termos qualitativos, sobretudo nos episódios independentes.
Ah, ainda bem que a 4º temporada é a última de Howard Gordon. Ele só escreve episódios lixos.
Com Mérito
3.7 85 Assista AgoraFilme subestimado.
Arquivo X (3ª Temporada)
4.5 113 Assista AgoraA melhor temporada até agora, com episódios mais regulares. Como a série tem muitos episódios - muitos mesmo -, é inevitável que alguns sejam ruins, como foi o caso de Teso dos Bichos e Hell Money. Fora isso, excelentes histórias (até mesmo as mais engraçadinhas, caso de War of the Coprophages e Jose Chung's 'From Outer Space', que surpreenderam positivamente). Talvez o final não tenha sido tão impactante como nas duas temporadas anteriores, mas ainda assim foi bom.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraFinalmente uma produção americana em que russos falam russo...
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraSkyfall foi um filme parecido com Goldfinger, porque sua história foi isolada do contexto de filmes anteriores. Espero que Spectre retome a história dos dois primeiros longas de Craig como Bond. Emails da Sony vazaram e os produtores (acho) disseram que o roteiro e o vilão estavam "fracos", ou algo assim. Enfim, apesar disso, espero que Spectre supere Skyfall e que Sam Mendes aproveite muito bem o talento de Christoph Waltz.
Teoria da Conspiração
3.5 188 Assista AgoraAdoro teorias conspiratórias, mas esse filme é fraquinho, não me cativou em nenhum momento. Achei Jerry um personagem extremamente irritante, muito chato. (E faltou ele falar da viagem à lua também hahaha)
007: A Serviço Secreto de Sua Majestade
3.4 221 Assista AgoraParticularmente, gostei muito do filme, sem dúvidas um dos melhores protagonizados por James Bond até agora, talvez ao lado de From Russia with love, de 1963. E quem foram os monstros que crucificaram George Lazenby e praticamente destruíram sua carreira de ator? Olhando hoje, não consigo entender isso. Lazenby interpretou muito bem Bond, talvez deixando o personagem um pouco mais realístico comparado aos filmes anteriores e posteriores - aqui refiro-me a "Os Diamantes são Eternos". Falando em realidade, esse filme não possui tantos exageros comuns à franquia (existem alguns, claro), o que me agradou bastante. Tracy (Diana Rigg) é uma personagem fantástica, incrivelmente espontânea durante a trama, a mulher perfeita aos olhos de Bond. Blofeld também está muito bem, carisma e espontaneidade muito superiores ao que foi apresentado no filme posterior, quando um outro ator interpretou o vilão. Sobre o "drama" do filme, é incomum vermos cenas chorosas durante um longa da franquia, mas em A Serviço Secreto de Sua Majestade o drama se encaixou perfeitamente bem, ao menos em meu ponto de vista, pois nos deu a impressão que até James Bond é um humano e possui algum sentimento. Acho que nunca vou entender a rejeição a esse filme.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraA culpa é da chatice
Corações Apaixonados
3.4 67 Assista AgoraÉ um filme sem muita fama, que, por sinal, nunca me indicaram. Aliás, só decidi assistir por causa de Connery, nada mais. O filme me surpreendeu positivamente, até por não se tratar de um filminho bobo que narra relações amorosas. E a personagem de Angelina Jolie é muito foda, sem dúvidas um dos melhores papéis em que a vi atuando.