A história é boa, mas o filme não convence e assusta pouco. Melhor assistir na internet ou tv, para não sair do cinema desapontado como todos que estavam na sala cheia em que vi o filme.
Um filme que é melhor que o trailer. Na minha opinião, podia se chamar "Beleza Brasileira" (como a nossa "Beleza Americana"). Regina Casé é uma apresentadora chata, mas se mostrou muito boa atriz nesse papel.
devia ter uma cena pós-créditos em que a mãe controladora daria um upgrade no look estilo Bete - a feia, tirando o óculos, soltando os cabelos e se maquiando
Realmente espetacular! Apesar de que o primeiro filme "faz mais o meu tipo". Eu vi "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" numa sala de cinema IMAX e fiquei indignado pois a cena pós-créditos não está sendo exibida nas sessões imax [apesar de a cena pós-créditos não ter nada a ver com o filme].
Que atuações são essas?! Esse pessoal precisa de uns 20 anos de escolinha de ator. Os atores da novela Carrossel interpretam melhor. Até a Paris Hilton iria dar um baile de atuação nesse filme. Além das atuações, o resto do filme também não presta. Muita perda de tempo.
Engraçado que, desde um bom tempo, Hollywood vem pintando os EUA como "terra do oba-oba, do legalize, onde a putaria rola solta e todo mundo é alienado" (da mesma forma que o cinema brasileiro retrata uma realidade diferente da nossa). E isso influenciou os próprios EUA. Depois fazem esse filme, insinuando que a sociedade americana é "genuinamente hipócrita", que vive "de fachada", como se fosse decadente justamente por causa dos valores dela.
Achei que uma cena teve grandes semelhanças com uma parte dos filmes Lolita e Mas achei que a cena também ficou bem feita no Homem de Ferro. Me refiro à parte em que
o Clare Quilty é morto (tanto nesta versão quanto na de 1997). Na minha opinião, esta cena do Kubrick é melhor, apesar de eu preferir o filme do Adrian Lyne. A cena a que me refiro é quando o Homem de Ferro encontra o Mandarin.
Só eu que não gostei desse filme aqui! hehe Eu assiti porque gosto muito das músicas de Beethoven: vou para concertos há uns 5 anos e já comprei a obra completa dele. Mas, achei o que filme tem um enredo muito estapafúrdio e sem cabimento, além de ser parado, sem profundidade e sem graça.
A Maldição de Robert, O Boneco
1.3 39O filme estreou nesta semana no Brasil em plataformas para download/streaming:
• Looke: h,t,t,p,s,:,/,/,goo.gl/xN2eSk
• Vivo: h,t,t,p,s,:,/,/,goo.gl/hoZMrG
• Google Play: h,t,t,p,s,:,/,/,goo.gl/9KknJQ
• Microsoft: h,t,t,p,s,:,/,/,goo.gl/7WQQVW
• Now: h,t,t,p,s,:,/,/,goo.gl/m681Th
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraA história é boa, mas o filme não convence e assusta pouco. Melhor assistir na internet ou tv, para não sair do cinema desapontado como todos que estavam na sala cheia em que vi o filme.
A Dama Dourada
4.0 270 Assista AgoraÉ um daqueles filmes que nos faz ficar pensando por algum tempo. Só achei que poderia falar um pouco mais da arte (e até ser mais artístico).
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraUm filme que é melhor que o trailer. Na minha opinião, podia se chamar "Beleza Brasileira" (como a nossa "Beleza Americana"). Regina Casé é uma apresentadora chata, mas se mostrou muito boa atriz nesse papel.
Evereste
3.3 550 Assista AgoraO começo é um pouco parado. Depois fica agonizante, uma tortura. No final do filme, parece que o seu pé está congelado. Recomendo.
O Vôo do Navegador
3.6 139 Assista AgoraDa série "vaga lembrança da infância nos anos 1990". Outro achado é esse http://filmow.com/unidos-para-vencer-t1174/
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraMistura de "A Morte do Demônio" com "Jogos Vorazes"
Homens, Mulheres & Filhos
3.6 670 Assista Agoradevia ter uma cena pós-créditos em que a mãe controladora daria um upgrade no look estilo Bete - a feia, tirando o óculos, soltando os cabelos e se maquiando
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraEsse filme dá vontade de ficar inteligente
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraRealmente espetacular! Apesar de que o primeiro filme "faz mais o meu tipo". Eu vi "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" numa sala de cinema IMAX e fiquei indignado pois a cena pós-créditos não está sendo exibida nas sessões imax
[apesar de a cena pós-créditos não ter nada a ver com o filme].
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraFilme vegetariano
Chicago
4.0 996Apesar de bem feito e produzido, é cansativo, chato, pouco envolvente e tem músicas e danças toscas.
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraToda família é problemática. Mas esse filmes força a barra.
Confissões de Adolescente
3.3 652Que atuações são essas?! Esse pessoal precisa de uns 20 anos de escolinha de ator. Os atores da novela Carrossel interpretam melhor. Até a Paris Hilton iria dar um baile de atuação nesse filme. Além das atuações, o resto do filme também não presta. Muita perda de tempo.
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraTrama perturbadora que achei bem interessante.
Engraçado que, desde um bom tempo, Hollywood vem pintando os EUA como "terra do oba-oba, do legalize, onde a putaria rola solta e todo mundo é alienado" (da mesma forma que o cinema brasileiro retrata uma realidade diferente da nossa).
E isso influenciou os próprios EUA. Depois fazem esse filme, insinuando que a sociedade americana é "genuinamente hipócrita", que vive "de fachada", como se fosse decadente justamente por causa dos valores dela.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraAchei que uma cena teve grandes semelhanças com uma parte dos filmes Lolita e Mas achei que a cena também ficou bem feita no Homem de Ferro. Me refiro à parte em que
o Homem de Ferro encontra o Mandarin, que é parecida com a parte em que o Clare Quilty é assassinado na outra história.
Lolita
3.7 632 Assista AgoraAgora está nos cinemas o Homem de Ferro 3. Achei que tem uma cena desse filme parecida com a parte em que
o Clare Quilty é morto (tanto nesta versão quanto na de 1997). Na minha opinião, esta cena do Kubrick é melhor, apesar de eu preferir o filme do Adrian Lyne. A cena a que me refiro é quando o Homem de Ferro encontra o Mandarin.
Lolita
3.7 824 Assista AgoraAchei que uma cena do Homem de Ferro 3 é parecida com a parte em que
o Clare Quilty é morto (tanto nesta versão quanto na do Kubrick). A cena a que me refiro é quando o Homem de Ferro encontra o Mandarin.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraExtremamente trash, mas é possível tomar uns sustos..
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraAchei que metade do filme tem um problema de ritmo. Mas o final vale muito a pena.
Minha Amada Imortal
4.1 211Só eu que não gostei desse filme aqui! hehe Eu assiti porque gosto muito das músicas de Beethoven: vou para concertos há uns 5 anos e já comprei a obra completa dele. Mas, achei o que filme tem um enredo muito estapafúrdio e sem cabimento, além de ser parado, sem profundidade e sem graça.
Diário de um Banana 3: Dias de Cão
3.5 315 Assista AgoraSó eu que dei risada na sala do cinema, quando fui assistir. Tinha umas 30 pessoas na mesma sala que eu. Achei muito bom.
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraAchei que foi um clichêzinho, mas gostei!
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraCenas forçadas, como era de se esperar pelo trailer... Abraham Lincoln - Lenhador Chuck Norris