Ainda estou aterrotizado por esse filme. Não pelo terror, mas pela chatice. Que filme chato! Não via a hora de terminar logo. Vai do nada à coisa nenhuma, com exceção de algumas cenas (principalmente as do jc) e a trilha sonora. Nada faz sentido nesse filme, nem roteiro ele tem, mas apenas uma pretensa narrativa niilista que falha miseravelmente. Estou até agora buscando o filme tão terrivelmente chocante que ele é. Realmente uma perda de tempo.
É um bom filme. Consegue arrancar boas risadas. Entre outras coisas, serviu para confirmar algo que eu já desconfiava: Christoph Waltz é um puta ator, sem dúvida!
Talvez, o melhor filme brasileiro de todos. Excelente texto do Dias Gomes. E também excelente direção do Anselmo Duarte. Não deve em nada aos filmes europeus da época.
Fantástico! Só não é o melhor filme fracês por causa de "A Regra do Jogo", do Renoir.. A narrativa cinematográfica foi quebrada, desconstruída, decomposta pelo Resnais. Uniu passado e presente de uma forma que ninguém havia feito até então. E a direção? Orson Welles teria ficado com inveja da multiplicidade de tomadas, ângulos e genialidades do francês.
Bons efeitos especiais, mas tive a infelicidade de assistir quando mais velho. Se tivesse quinze anos, me encantaria com o filme. Mas, com a minha idade, não teve graça. O roteiro é inconstante; não conseguiu segurar minha atenção. Mesmo assim é um bom filme.
Stigmata
3.4 464 Assista AgoraFilme horrível, chato, sonolento. Direção fraca, roteiro ruim, atuações medíocres. Nada nesse filme é bom. Uma perda de tempo assisti-lo.
Subconscious Cruelty
3.0 243Ainda estou aterrotizado por esse filme. Não pelo terror, mas pela chatice. Que filme chato! Não via a hora de terminar logo. Vai do nada à coisa nenhuma, com exceção de algumas cenas (principalmente as do jc) e a trilha sonora. Nada faz sentido nesse filme, nem roteiro ele tem, mas apenas uma pretensa narrativa niilista que falha miseravelmente. Estou até agora buscando o filme tão terrivelmente chocante que ele é. Realmente uma perda de tempo.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraUm verdadeiro fã de spaghetti não teria como não fazer um ótimo filme.
Testemunha de Acusação
4.5 353 Assista AgoraUm filmaço, sem dúvida nenhuma, o que é normal para os filmes do Wilder.
Deus da Carnificina
3.8 1,4KÉ um bom filme. Consegue arrancar boas risadas. Entre outras coisas, serviu para confirmar algo que eu já desconfiava: Christoph Waltz é um puta ator, sem dúvida!
Aliens: O Resgate
4.0 809 Assista AgoraÉ, talvez, o melhor filme do Cameron.
A Hora do Lobo
4.2 308Um dos meus filmes de terror preferidos.
Luz de Inverno
4.3 173Talvez seja o melhor filme da Trilogia. O manifesto de Bergman contra Deus.
O Silêncio
4.1 110Um filme estranhamento bom. Estranhamente engraçado e estranhamente triste. E um vazio e frieza desoladores.
O Pagador de Promessas
4.3 363 Assista AgoraTalvez, o melhor filme brasileiro de todos. Excelente texto do Dias Gomes. E também excelente direção do Anselmo Duarte. Não deve em nada aos filmes europeus da época.
O Ano Passado em Marienbad
4.2 156 Assista AgoraFantástico! Só não é o melhor filme fracês por causa de "A Regra do Jogo", do Renoir.. A narrativa cinematográfica foi quebrada, desconstruída, decomposta pelo Resnais. Uniu passado e presente de uma forma que ninguém havia feito até então. E a direção? Orson Welles teria ficado com inveja da multiplicidade de tomadas, ângulos e genialidades do francês.
Vergonha
4.3 118Bergman soube muito bem lidar com a guerra.
Maldita Sorte
3.0 737 Assista AgoraMaldito filme!
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraBons efeitos especiais, mas tive a infelicidade de assistir quando mais velho. Se tivesse quinze anos, me encantaria com o filme. Mas, com a minha idade, não teve graça. O roteiro é inconstante; não conseguiu segurar minha atenção. Mesmo assim é um bom filme.
O Sacrifício
4.3 146Primeiro filme que vi dele, e já gostei. Lembra muito Bergman, fato que me fez gostar ainda mais. Ansioso por ver seus outros filmes.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraO meu favorito ao Oscar.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraUma bela surpresa.
Los Angeles: Cidade Proibida
4.1 528 Assista AgoraExcelente. Um dos clássicos dos Anos 90.
Cinzas no Paraíso
4.0 172 Assista AgoraOutra obra-prima do Malick.
O Silêncio do Lago
3.7 173Uma bela surpresa. O filme mais diferente que já assisti ligado à esse tema.
Através de um Espelho
4.3 249Outra bela obra angustiantemente iluminada do sueco.
Repo Men: O Resgate de Órgãos
3.4 658 Assista AgoraMuito ruim. Nem consegui terminar de assistir.
Pixote: A Lei do Mais Fraco
4.0 443Se não for o melhor, com certeza é o segundo melhor filme nacional que vi até agora.
O Jovem Frankenstein
4.0 253O melhor filme que vi do Brooks até agora.