Assisti pela primeira vez no Super Cine. Nos anos 80 era moda filmes sobre viagem no tempo e esse fez de uma forma impecável. Revi hoje e ele passa na tranquilo na regra dos 15 anos, pois continua incrível.
Amo esse filme, é todo fofo. Mostra um amor sem hipocrisia, do tipo sou assim me ame assim. A cena do som alto com a música "In Your Eyes" do Peter Gabriel era o sonho de qualquer menina nos anos 80.
Quando assisti achei sensacional, vendo depois de 15 anos percebi cada tosquice nos efeitos, mas continua sendo legal. É o que tinha na época. Assistam e divirtam-se.
Eu conhecia de ouvir essa "tara" que o Hitchcock tinha pelas protagonistas de seus filmes, mas esse filme mostrou que a coisa era bem mais séria. Acho que a Tippi Hedren uma mulher como poucas, diante do que ela passou, poucas teriam aguentado tanto. E Hitchcock (feito com maestria pelo ator Toby Jones) prova a máxima que a obra supera o autor (no caso aqui o diretor), o seja, o seu trabalho é a sua melhor faceta, como ser humano ele deixava a desejar e muito.
Tem o Bruce Willis, precisa mais, o que já deixa o filme fod4$, com Morgan Freeman fica top, mas meu favorito é o personagem do John Malkovich que está hilário nesse filme. Estou esperando sair o 2 no Netflix.
É um filme cult, assisti recentemente, pois parece que nos anos 80 ele foi barrado pela censura e se passou na TV foi de madrugada. Não é um filme de terror apesar de ter elementos pra isso e retrata bem os anos 80 na moda. Apesar que Catherine Deneuve estar sempre fantástica.
Lindo e intenso. Adorei as cenas dos efeitos do chocolate nas pessoas e tem a participação de Leslie Caron que fez musicais como Gigi e Lili e Um americano em Paris com Gene Kelly.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraGostei muito. Li comentários bem negativos, mas eu fui ver pra me divertir e não pra julgar.
O Nimitz Volta ao Inferno
3.5 42 Assista AgoraAssisti pela primeira vez no Super Cine. Nos anos 80 era moda filmes sobre viagem no tempo e esse fez de uma forma impecável. Revi hoje e ele passa na tranquilo na regra dos 15 anos, pois continua incrível.
Nunca Te Vi, Sempre Te Amei
4.2 173 Assista AgoraEm tempos de internet ver um filme em que cartas são protagonistas de um história linda. E ainda fala de livros, não tem como não amar esse filme.
Digam o Que Quiserem
3.7 352Amo esse filme, é todo fofo. Mostra um amor sem hipocrisia, do tipo sou assim me ame assim. A cena do som alto com a música "In Your Eyes" do Peter Gabriel era o sonho de qualquer menina nos anos 80.
Mercenários das Galáxias
3.0 56 Assista AgoraQuando assisti achei sensacional, vendo depois de 15 anos percebi cada tosquice nos efeitos, mas continua sendo legal. É o que tinha na época. Assistam e divirtam-se.
A Garota das Nove Perucas
4.0 103Adorei o filme, a principio não tive muita fé que seria legal, mas curiosa assisti e não me arrependi. Vale a pena e indico a todos.
A Garota
3.4 118Eu conhecia de ouvir essa "tara" que o Hitchcock tinha pelas protagonistas de seus filmes, mas esse filme mostrou que a coisa era bem mais séria. Acho que a Tippi Hedren uma mulher como poucas, diante do que ela passou, poucas teriam aguentado tanto. E Hitchcock (feito com maestria pelo ator Toby Jones) prova a máxima que a obra supera o autor (no caso aqui o diretor), o seja, o seu trabalho é a sua melhor faceta, como ser humano ele deixava a desejar e muito.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraDona Hermínia é uma figura, mas o filme cansa. A caricatura ficou um pouco pesada em alguns momentos.
Legião
2.7 1,3K Assista AgoraAssisti pela internet, é um daqueles filmes que o trailler é a unica coisa legal. A ideia é boa, mas não foi bem desenvolvida.
O Segredo de uma Promessa
4.1 21Adoro esse filme, vi a primeira vez em 1982. E nunca esqueci. Filme bem romântico. O livro também é excelente, pena que não me devolveram até hoje.
Red: Aposentados e Perigosos
3.5 1,2K Assista AgoraTem o Bruce Willis, precisa mais, o que já deixa o filme fod4$, com Morgan Freeman fica top, mas meu favorito é o personagem do John Malkovich que está hilário nesse filme. Estou esperando sair o 2 no Netflix.
O Homem do Sapato Vermelho
3.0 38Filminho bem Sessão da Tarde. É divertido, destaque pra Carrie Fischer e Jim Belushi.
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraTio Arnold inda com gás pra quebradeira. Esqueceram de colocar no elenco do Filmow o Rodrigo Santoro.
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraEsse filme é qualquer coisa. Violento, cheio de overactors, galhofa até dizer chega. É tão absurdo que fica legal e divertido. Vale a pena.
Amor Sem Fim
3.1 195 Assista AgoraO que realmente marcou esse filme foi a música. A história em si é um arremedo de Romeu e Julieta muito do fraquinho.
Fome de Viver
3.8 349 Assista AgoraÉ um filme cult, assisti recentemente, pois parece que nos anos 80 ele foi barrado pela censura e se passou na TV foi de madrugada. Não é um filme de terror apesar de ter elementos pra isso e retrata bem os anos 80 na moda. Apesar que Catherine Deneuve estar sempre fantástica.
Chocolate
3.7 771Lindo e intenso. Adorei as cenas dos efeitos do chocolate nas pessoas e tem a participação de Leslie Caron que fez musicais como Gigi e Lili e Um americano em Paris com Gene Kelly.
Um Porto Seguro
3.6 1,1K Assista AgoraÉ um filme fofo que, eu como, mulher adora e do tipo que causa convulsões nos homens. hehehehe
Negócio Arriscado
3.3 192 Assista AgoraA dança de cuecas de Tom Cruise é a melhor sequência.
Um Dia de Fúria
3.9 895 Assista AgoraA cena da lanchonete é a melhor. Não tem como discordar dela.
Loucademia de Polícia 7: Missão Moscou
2.9 86 Assista AgoraDevia ter parado no 6. É o pior filme da série.
Mister Bean: O Filme
3.3 216 Assista AgoraA cena dele no aeroporto é uma das melhores.
O Demolidor
3.3 405 Assista AgoraAinda não sei como funciona as três conchas.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KFazia tempo que um filme não me emocionava tanto. É uma história simples, que pega você de jeito. Tem que assistir pra entender.