Me fez lembrar o exorcista, na minha opinião sustos já esperados.... o primeiro foi mto melhor...... a trilha sonora dispensa comentários.......valeu o meu tempo............valeu tanto q vou ver novamente !!!
Ahh eu adoro, pena q não dá p/ ver no horário q está passando no sbt.. poderiam passar a noite tbém neh poxa, pior q em todas as lojas a 1 temporada está esgotada.. ô tristeza :(
P/ mim não acrescenta em nada, mas é EXCELENTE p/ espantar toda a família q vai almoçar no domingo e não some logo em seguida, ficam lá perturbando meu sono da tarde ... vou jogar na TV e convidar todos p/ assistir comigo, q inclusive em algumas partes combina comigo.
A Maldição da Casa Winchester
2.6 460 Assista AgoraTerrivelmente ruim !
Meu Malvado Favorito 3
3.4 404 Assista AgoraAbaixo da média comparando com os anteriores, porém não achei tão ruim.... nota 10 p/ a trilha sonora ...maaaaravilhosa, perfeita!!
A Mosca
3.7 1,1KP/ mim é perfeito... um clássico q não me canso de assistir !!
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraFalou Tim Burton to lá ......aguardando ansiosamente!!
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraMe fez lembrar o exorcista, na minha opinião sustos já esperados.... o primeiro foi mto melhor...... a trilha sonora dispensa comentários.......valeu o meu tempo............valeu tanto q vou ver novamente !!!
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraEsse filme acabou com minha raça :D... vi apenas uma vez ..levou horas p desinchar os olhos de tanto q chorei ....lindo porém mto triste :/
Olhos Famintos 3
1.5 956 Assista AgoraAgora vai ?!? quando eu estiver velha gagá..usando aparelho de surdez ai não vale ...pq já deve fazer umas 90 primaveras q aguardo :D
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraPodem dizer que é fraquinho ..clichê e blá blá blá...eu adoro, e aguardo esse bicho acordar p/ o terceiro 'round' a mtos anos :D
I Love Lucy (1ª Temporada)
4.3 44Ahh eu adoro, pena q não dá p/ ver no horário q está passando no sbt.. poderiam passar a noite tbém neh poxa, pior q em todas as lojas a 1 temporada está esgotada.. ô tristeza :(
O Último Exorcismo: Parte 2
1.8 873 Assista AgoraAdorei ...........a música no final !! :)
Pq o resto não dá hein.. o satã tá mal representado nesse filme :D !
Caçador de Almas
1.6 109Decepcionante.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraBem fantasioso... salvou a atuação de Jessica Chastain(Annabel) e adorei o sorrisinho de Isabelle Nelisse (Lilly) qdo via a mama rss :)
Doce Vingança 2
3.0 834 Assista AgoraA atuação da atriz é excelente... uma boa sequência do primeiro... gostei!
Olhos Famintos 2
2.9 616Adoro os 2 , mas prefiro esse........ queria te um 'bicho' desse p mim, ia mandar ele dá uma voadora na casa de quem ta me devendo huahau :P
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KP/ mim não acrescenta em nada, mas é EXCELENTE p/ espantar toda a família q vai almoçar no domingo e não some logo em seguida, ficam lá perturbando meu sono da tarde ... vou jogar na TV e convidar todos p/ assistir comigo, q inclusive em algumas partes combina comigo.
Pânico na Floresta 5
2.0 352Os melhores são o 1 e o 2.. pq de la p cá tem piorado cada vez mais... um trash bem tosco.
O Exorcista
4.1 2,3K Assista Agoraesse filme tem lugar especial no meu acervo ... é marcante.
Metrópolis
4.4 633 Assista AgoraPerfeito !!!
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraEsse filme foi o primeiro da minha coleção..é genial, guardo como se fosse um diamante!
Colombiana: Em Busca de Vingança
3.4 616 Assista Agoraq muiézinha indiabrada sô .... gostei !
A Casa do Lago
3.6 1,6K Assista Agoracansativo p/ mim, não assisto novamente dou uma nota 3 p o enredo.
Mas para Sandra e keanu sempre 10!
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista Agoratrash ..o 'demônio risadinha' é o q + me fez rir :D!
Uma Chamada Perdida
2.5 564 Assista Agorao final é um verdadeiro terror :S...
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista Agoralegalzinho... assistindo 1 vez tá de bom tamanho.