Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraAdorei (:
O Espantalho
1.6 37filme de terror mais ruim que eu ja vi na minha vida, céuuuuuuuuuuus
Stay Alive: Jogo Mortal
2.9 201que merda de filme
The Spirit: O Filme
2.5 496 Assista Agoraque filme chato, não consigo prestar atenção nele, prefiro ler o hq mesmo
Mallu Magalhães
4.4 4guria super chata meu
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 775 Assista AgoraUma das melhores coisas nos Star Wars é ver o mestre Yoda lutando, é muuuuuuuuuuuuuuuuuito legal meu .-.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KGostei da idéia do filme exceto pela "telecinese"
Achei um pouco desnecessário, mas.....né.
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6Kmuito melhor que a versão americanizada (:
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraO filme melhor que o quadrinho haha
O Conde de Monte Cristo
4.1 1,2KPodi ter sido melhor (:
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista AgoraO melhor filme brasileiro qu eu me lembre, bem original (:
Flashdance: Em Ritmo de Embalo
3.4 644 Assista Agorajennifer beals = The L World
eu viii G_G hehe
A Lenda de Beowulf
3.0 542 Assista AgoraÉ um bom filme, só que Beowulf esta um tanto diferente da história em si, é só lerem o livro sobre Mitologia Nórdica e verão a diferença (:
Cold Mountain
3.7 432Ótimas atuações de tantos atores que muito conhecemos ((:
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista Agoraaiai esses filmes que nos traz sensação de raiva e desesperança quando vemos que no final o assassino ainda tá vivo ((((:
Anaconda
2.3 763 Assista AgoraPODEM DIZER QUE É TRASH, MAS FICAVAM COM COM MEDINHO DA COBRA NÉ xD
WALL·E
4.3 2,9K Assista AgoraA melhor animação de todos os tempos ((:
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista Agoraputa que pariu de filme bom (:
Kung Fu Panda 2
3.5 836 Assista Agoraso much fun *-*
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista Agorachaaaaaaaaaaaato
O Sétimo Selo
4.4 1,0KAssisti hoje no Telecine Cult o/ Obra de arte em filme.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraÉ de tirar o folego como sempre (:
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista AgoraInteressante, acho que vale a pena ir até um cinema e ve-lo (: espero o melhor .
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraUm filme criativo, só de ver o nome J.J. Abrams já se sabe que vem et por ai ushaushahushau
mas eu esperava muito mas (:
só gostei.