eu não sabia que tudo o que eu precisava era ver o Grogu, até ver o Grogu :3 coisa mais linda do mundo!!! orelhudinho lindo, com esse zóião. aff, me apaixonei. e ele junto do Mando se tornaram uma dupla maravilhosa e ainda não tô sabendo lidar com esse final.
QUE SÉ-RIE! Caramba, eles foram muito inteligentes de lançar apenas um episódio por semana. A hype de teorizar, de ficar caçando pistas nos episódios, de fuçar os próximos trailers. SENSACIONAL. Fora que a construção toda da história foi incrível, no último ep eu tava lá com o nariz entupido de tanto chorar. Deixou um quentinho no coração.
Sabe aquela série que tinha tudo pra ser incrível? A história no começo parecia ser muito promissora depois ficou um emaranhado de reviravolta que enche o saco. Muito episódio pra ter um final bosta, na moral. Minha nota é só pelos looks da Alma que são demais! De resto, 0.
Sabe, eu fiquei pensando e pensando no que eu poderia escrever sobre essa série mas não acho palavras. Me senti totalmente presa na história e que história! Foi uma verdadeira imersão na vida de Elena e Mia... O episódio 6 me quebrou inteira. Izzy, todo o meu amor por você. <3
Que delícia de série, até tentei assistir devagar pra poder aproveitar mais cada episódio. Adorei o desenvolvimento dos personagens, a gente se apega e dá vontade de ser amiga das três e ir pra uma noite de margaritas, rs. Espero que seja renovada, de verdade. Aquele não pode ser o final.
Achei a mais fraquinha até agora, puts, o Ivar é inteligente mas insuportável. Tipo, não dá medo dele, ele só é muito chato. O Floki, coitado, que tristeza fizeram com o personagem. As batalhas são incríveis, mas aquela do Ubbe foi SENSACIONAL. Ficaram muitas pontas soltas, torcendo pra 6ª ser melhor.
Que série maravilhosa! Faz tempo que não fico tão animada e presa em uma série, assisti os 10 eps de uma só vez. É divertida, você se apega ao desenvolvimento dos personagens, e fica assustado/maravilhado com o impacto da tecnologia. Aguardo ansiosamente pela segunda temporada. <3
Ai cara, que série linda! É quase impossível assisti-la e não sair suspirando ou inspirada. Dá vontade de espocar o Matthew, a Marilla e a Anne de tanto amor! Vou sentir muita saudade. :(
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraSei lá, achei meio fraquinha. Não me prendeu.
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraSe tirar a palavra ''lacração/lacrar'' dos comentários abaixo não sobra um.
Série muito boa, bem construída e envolvente. Ansiosa para a próxima temporada. <3
Enxame
3.8 95 Assista Agoragente que INSANIDADE
Love To Hate You
4.1 33Eu tenho pra mim que desses doramas são mais mentirosos e cruéis (kkkk) que os filmes da Disney. É lindo e irreal. Amei. <3
A Lição: Parte 1
4.2 76 Assista AgoraGente!!! Amei.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista AgoraBad trip e Jibaro >>>>>>>>>>>>>
Missa da Meia-Noite
3.9 730Chato para um cacete.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraQue preciosidade. <3
Ps: eu sou extremamente apaixonada pela diccção da Jean. Ela é maravilhosa!
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista Agoraeu não sabia que tudo o que eu precisava era ver o Grogu, até ver o Grogu :3 coisa mais linda do mundo!!! orelhudinho lindo, com esse zóião. aff, me apaixonei. e ele junto do Mando se tornaram uma dupla maravilhosa e ainda não tô sabendo lidar com esse final.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraQUE SÉ-RIE!
Caramba, eles foram muito inteligentes de lançar apenas um episódio por semana. A hype de teorizar, de ficar caçando pistas nos episódios, de fuçar os próximos trailers. SENSACIONAL. Fora que a construção toda da história foi incrível, no último ep eu tava lá com o nariz entupido de tanto chorar. Deixou um quentinho no coração.
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraSabe aquela série que tinha tudo pra ser incrível? A história no começo parecia ser muito promissora depois ficou um emaranhado de reviravolta que enche o saco. Muito episódio pra ter um final bosta, na moral.
Minha nota é só pelos looks da Alma que são demais! De resto, 0.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraSabe, eu fiquei pensando e pensando no que eu poderia escrever sobre essa série mas não acho palavras. Me senti totalmente presa na história e que história! Foi uma verdadeira imersão na vida de Elena e Mia...
O episódio 6 me quebrou inteira.
Izzy, todo o meu amor por você. <3
Doces Magnólias (1ª Temporada)
3.8 75 Assista AgoraQue delícia de série, até tentei assistir devagar pra poder aproveitar mais cada episódio. Adorei o desenvolvimento dos personagens, a gente se apega e dá vontade de ser amiga das três e ir pra uma noite de margaritas, rs. Espero que seja renovada, de verdade. Aquele não pode ser o final.
Vikings (5ª Temporada)
4.1 320 Assista AgoraAchei a mais fraquinha até agora, puts, o Ivar é inteligente mas insuportável. Tipo, não dá medo dele, ele só é muito chato. O Floki, coitado, que tristeza fizeram com o personagem.
As batalhas são incríveis, mas aquela do Ubbe foi SENSACIONAL. Ficaram muitas pontas soltas, torcendo pra 6ª ser melhor.
Upload (1ª Temporada)
3.8 197Que série maravilhosa! Faz tempo que não fico tão animada e presa em uma série, assisti os 10 eps de uma só vez.
É divertida, você se apega ao desenvolvimento dos personagens, e fica assustado/maravilhado com o impacto da tecnologia.
Aguardo ansiosamente pela segunda temporada. <3
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraAi cara, que série linda! É quase impossível assisti-la e não sair suspirando ou inspirada. Dá vontade de espocar o Matthew, a Marilla e a Anne de tanto amor!
Vou sentir muita saudade. :(
Inacreditável
4.4 423 Assista AgoraAcho que posso definir minha experiência com essa série em uma palavra: indigesta, porém necessária e muito bem feita!
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraMeu Deus, eu to apaixonada por uma psicopata.
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838Ca-ra-lho! Como eu fiquei tanto tempo sem ter assistido isso??? É sensacional!
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 774Meu Deus a minha cabeça literalmente saiu fumacinha com essa temporada. Muito muito muito boa!!!
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 886 Assista AgoraAcho que foi a melhor série que assisti na minha vida.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Essa série = tudo pra mim. <3
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KCaramba, achei SENSACIONAL. Ri pra caramba, chorei igual uma desgraçada e consegui amar ainda mais os personagens.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraMaratonei rapidinho, é viciante demais! E a gente até sente um apreço pelo Joe. s2