Gostei e entendi os simbolismos, a produção é impecável como sempre. Porém Queria uma estrutura mais tradicional por trás de tantos conceitos. Filmes como A Bruxa, ou hereditário, ou até mesmo Mãe conseguem inserir suas mitologias e excentricidades mas alcançam um equilíbrio narrativo coeso. Em resumo: Queria saber quem é a criatura verde, de onde ela veio, como chegou naquela vila, de onde tira sua força, queria uma batalha final mais impactante e etc. O filme parece parece conceitos jogados sem sustância narrativa (a mesma sensação de vazio que tive com o farol e midsommar).
Que filme ruim, a DC é só ladeira abaixo. Muita conversa fiada pra uma trama meia boca. Faltou equilibrio entre a investigação e ação, e a duração de 3 horas só evidenciou o problema. A falta de batalhas épicas é o problema crônico da casa (vide o lixo que é mulher maravilha por exemplo). A warner está numa péssima fase.
Série gostosa de assistir, sem firulas nem tramas desnecessárias. O lado ruim é que acaba cedo :( A produção é impecável, dá pra ver investimento no visual e as músicas (apesar de não serem do meu gosto) casam perfeitamente. A trama é clichê e apresenta uma relidade açucarada totalmente inexistente no mundo real, mas as vezes uma sessão da tarde é tudo que precisamos, especialmente uma tão bem feitinha.
UM LIXO. No fim das contas, pra que serviu o Elliot mesmo? Que tosqueira foi aquela dele tocando violao enquanto a gente queria ver a Maddy socando a Cassie com unhas de gel? CADE A KITTY KAT? Deviam ter matado a Rue que ninguem suporta mais ao invés do rapazinho legal. Eu queria um spin off com a vó do Fez. GENTE E A PO*RA DA MALA ?
Essa historia é muito boa. E por mais que nao dê pra explicar todos os detalhes (como as gene besseret ou a guilda, ou os homens computador), fica tudo nas entrelinhas para quem prestar atenção. Os figurinos sao muito bem feitos, mas no geral sinto que perderam uma chance de ousar como jodorowsky teria feito. O maior problema de duna é seu diretor. Se tem algo que o Villeneuve sabe é fazer filmes C H A T O S, Duna é quase tão maçante quanto Blade Runner 2049, o que segura é sua mitologia instigante. No final fica um gosto de insatisfação, e nem é pelo final aberto pq eu quero saber mais desse mundo, é que faltou espetáculo e imaginação e até ação. Faltou ser épico no fim das contas. Queria esse filme na mão do Peter jackson ou ate do Chris Nolan :( *ainda bem que vi no torrent pq se tivesse pagado o cinema teria ficado com raiva kkkkk*
Que lixo, nem parece a mesma serie das duas primeiras temporadas. Conflitos preguiçosos, tudo vira motivo de batalha no salão (parece mais um episodio tosco de pokemon). Fulano morreu, batalha. Fulana ta triste, batalha. Fora a qualidade da produção que caiu vertiginosamente, o baile tem 10 figurantes.
Esse é o maior exemplo de marketing que ja vi, e como ele parece afetar os gostos e criar um efeito cascata nas pessoas. Uma série meia boca, um roteiro chato, episodios longos demais, apesar da produção bem feita e das criticas pertinentes. A unica coisa legal foi a boneca que virou meme mesmo, todo aquele gore e violencia parecem feitos pra mascarar os problemas de execução. Essa esta longe de merecer ser a serie de maior sucesso da netflix.
Poderiam ter investido mais na bruxaria e esquecer um pouco as possessões que ja ficaram chatas. Mas no geral, muito bem feito e passa uma borracha nos cgis podres do segundo. Não é aterrorizante como o 1, mas é melhor escrito, produzido e mais divertido que o 2.
Que delícia de rolê errado. Uma espiral de merdas com muito humor negro. A edição cheia de detalhezinhos visuais e efeitos sonoros de internet, a fotografia classica da a24, uma soundtrack gostosinha, tá tudo lá.
Sabe aquele meme do saco de lixo dourado mais bonito que o preto ? Esse é literalmente um dos filmes mais chatos que ja vi, mas vem numa embalagem estilosa (e ela nao é o suficiente). A a24 definitivamente tem um talento pra fazer trailers melhores que os proprios filmes (midsommar e saint maud que o digam). Dormi na parte do fantasma e nem quero voltar pra terminar. Um desperdício de expectativas e produção.
A mesma vibe de Gravidade, o suspense funciona muito bem. Eu só fiquei triste pela trilha sonora ser ruim (Corre aqui Hans Zimmer). Uma das excessões dentro do grande lixão da netflix.
Uma biografia muito bem feita, lindamente filmada com uma fotografia impecavel, até as cenas mais sórdidas de cruising tem uma beleza plástica. Eu adorei a ousadia da netflix (meio emprestada da HBO), os momentos iconicos da studio 54 e a batalha dos estilistas. Halston era genial e auto destrutivo (como quase todo gênio). Me lembrou um pouco a historia de saint laurent e Cristina La Veneno.
Eu vim aqui só pra ficar surpreso como vcs tiveram coragem de assistir isso (é o novo "filme do Pelé"). Não vi, não quero ver, e acho que deveriam dar unfollow e esquecer essa mulher logo.
Que história grandiosa, uma estrela decadente que nasceu pra brilhar. Ela dançando Always On My Mind me fez rir e querer chorar ao mesmo tempo. És bonita mi vida ?
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 265 Assista AgoraAlguém interdita a Blumhouse imediatamente 🤣🤣🤣
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraQue filme ruim é esse kkk. Nem a CGI salva essa bomba.
Men: Faces do Medo
3.2 391 Assista AgoraGostei e entendi os simbolismos, a produção é impecável como sempre. Porém Queria uma estrutura mais tradicional por trás de tantos conceitos. Filmes como A Bruxa, ou hereditário, ou até mesmo Mãe conseguem inserir suas mitologias e excentricidades mas alcançam um equilíbrio narrativo coeso. Em resumo: Queria saber quem é a criatura verde, de onde ela veio, como chegou naquela vila, de onde tira sua força, queria uma batalha final mais impactante e etc. O filme parece parece conceitos jogados sem sustância narrativa (a mesma sensação de vazio que tive com o farol e midsommar).
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraQue filme ruim, a DC é só ladeira abaixo. Muita conversa fiada pra uma trama meia boca. Faltou equilibrio entre a investigação e ação, e a duração de 3 horas só evidenciou o problema. A falta de batalhas épicas é o problema crônico da casa (vide o lixo que é mulher maravilha por exemplo). A warner está numa péssima fase.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 415 Assista AgoraSérie gostosa de assistir, sem firulas nem tramas desnecessárias. O lado ruim é que acaba cedo :( A produção é impecável, dá pra ver investimento no visual e as músicas (apesar de não serem do meu gosto) casam perfeitamente. A trama é clichê e apresenta uma relidade açucarada totalmente inexistente no mundo real, mas as vezes uma sessão da tarde é tudo que precisamos, especialmente uma tão bem feitinha.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540UM LIXO. No fim das contas, pra que serviu o Elliot mesmo? Que tosqueira foi aquela dele tocando violao enquanto a gente queria ver a Maddy socando a Cassie com unhas de gel? CADE A KITTY KAT? Deviam ter matado a Rue que ninguem suporta mais ao invés do rapazinho legal. Eu queria um spin off com a vó do Fez. GENTE E A PO*RA DA MALA ?
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540É impressão minha ou simplesmente esqueceram o lance da mala de drogas ? E a camera filmando a maddy experimentando as roupas no closet da patroa?
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraEssa historia é muito boa. E por mais que nao dê pra explicar todos os detalhes (como as gene besseret ou a guilda, ou os homens computador), fica tudo nas entrelinhas para quem prestar atenção. Os figurinos sao muito bem feitos, mas no geral sinto que perderam uma chance de ousar como jodorowsky teria feito. O maior problema de duna é seu diretor. Se tem algo que o Villeneuve sabe é fazer filmes C H A T O S, Duna é quase tão maçante quanto Blade Runner 2049, o que segura é sua mitologia instigante. No final fica um gosto de insatisfação, e nem é pelo final aberto pq eu quero saber mais desse mundo, é que faltou espetáculo e imaginação e até ação. Faltou ser épico no fim das contas. Queria esse filme na mão do Peter jackson ou ate do Chris Nolan :( *ainda bem que vi no torrent pq se tivesse pagado o cinema teria ficado com raiva kkkkk*
Pose (3ª Temporada)
4.4 104Que lixo, nem parece a mesma serie das duas primeiras temporadas. Conflitos preguiçosos, tudo vira motivo de batalha no salão (parece mais um episodio tosco de pokemon). Fulano morreu, batalha. Fulana ta triste, batalha. Fora a qualidade da produção que caiu vertiginosamente, o baile tem 10 figurantes.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraEsse é o maior exemplo de marketing que ja vi, e como ele parece afetar os gostos e criar um efeito cascata nas pessoas. Uma série meia boca, um roteiro chato, episodios longos demais, apesar da produção bem feita e das criticas pertinentes. A unica coisa legal foi a boneca que virou meme mesmo, todo aquele gore e violencia parecem feitos pra mascarar os problemas de execução. Essa esta longe de merecer ser a serie de maior sucesso da netflix.
Maligno
3.3 1,2Kai gente, as sequencias de ação finais são... Interessantes e diferentes. mas ate chegar lá é muita baboseira.
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista AgoraFilmaço e ponto.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraPoderiam ter investido mais na bruxaria e esquecer um pouco as possessões que ja ficaram chatas. Mas no geral, muito bem feito e passa uma borracha nos cgis podres do segundo. Não é aterrorizante como o 1, mas é melhor escrito, produzido e mais divertido que o 2.
O Homem nas Trevas 2
3.0 465 Assista AgoraEscorou no gore pra tentar salvar um roteiro ruim, e só.
Zola
3.2 52 Assista AgoraQue delícia de rolê errado. Uma espiral de merdas com muito humor negro. A edição cheia de detalhezinhos visuais e efeitos sonoros de internet, a fotografia classica da a24, uma soundtrack gostosinha, tá tudo lá.
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 475 Assista AgoraSabe aquele meme do saco de lixo dourado mais bonito que o preto ? Esse é literalmente um dos filmes mais chatos que ja vi, mas vem numa embalagem estilosa (e ela nao é o suficiente). A a24 definitivamente tem um talento pra fazer trailers melhores que os proprios filmes (midsommar e saint maud que o digam). Dormi na parte do fantasma e nem quero voltar pra terminar. Um desperdício de expectativas e produção.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraC H A T O
Oxigênio
3.4 501 Assista AgoraA mesma vibe de Gravidade, o suspense funciona muito bem. Eu só fiquei triste pela trilha sonora ser ruim (Corre aqui Hans Zimmer). Uma das excessões dentro do grande lixão da netflix.
A Vida Depois do Tombo
3.0 105George Orwell - 1984. Estrelando Cancelada Conká (que nao sabe atuar inclusive, esse pastelão nao convenceria ninguem nem nas teletelas da oceânia).
Halston
3.7 5Uma biografia muito bem feita, lindamente filmada com uma fotografia impecavel, até as cenas mais sórdidas de cruising tem uma beleza plástica. Eu adorei a ousadia da netflix (meio emprestada da HBO), os momentos iconicos da studio 54 e a batalha dos estilistas. Halston era genial e auto destrutivo (como quase todo gênio). Me lembrou um pouco a historia de saint laurent e Cristina La Veneno.
À Espreita do Mal
3.6 895comecou bem depois teve um plot twist pra ficar ruim
A Vida Depois do Tombo
3.0 105Eu vim aqui só pra ficar surpreso como vcs tiveram coragem de assistir isso (é o novo "filme do Pelé"). Não vi, não quero ver, e acho que deveriam dar unfollow e esquecer essa mulher logo.
Genera+ion (1ª Temporada)
4.2 60Eu adoro como trata de assuntos pertinentes de militância e ao mesmo tempo tira sarro da própria militância.
Veneno
4.8 168 Assista AgoraQue história grandiosa, uma estrela decadente que nasceu pra brilhar. Ela dançando Always On My Mind me fez rir e querer chorar ao mesmo tempo. És bonita mi vida ?