Angry Birds é um mero remake de "um lugar silencioso", sem as cenas de ação bem feitas , os efeitos aceitáveis, mas um roteiro tão ruim quanto. É um filme podrão de roteiro raso pro povão que da nota 10 pra filme mediano de super herói e chama de épico, no padraozinho baixo orçamento da netflix, pra vc ver mexendo no celular pq nao vai estar nem aí pros personagens chatos e se dormir vai ter sorte de nao ver o final ridículo. Um monte de gente adorou, igual um monte de gente adora musica sertaneja da nativa FM. Tentam justificar com uma alegoria lengalenga sobre depressão no Facebook (mesma tática que usaram com mãe!), mas nao adianta, o Labirinto do fauno tambem é uma alegoria e é competente como filme.
Uma das melhores séries do ano, a produção é impecável e o casting também. A historia tem alguns pontos fracos, mas os fortes superam com folga. Gostaria de ter visto rituais e magias mais bem trabalhados, mas a comédia obscura e o satanismo pastelão (que ironizam o comportamento dos crentes na verdade) foram satisfatórios. Espero que o investimento aumente, assim como stranger things que trouxe uma sequencia tecnicamente perfeita.
Foi surpreendente. Série bem feita e divertida, só vou criticar a parte investigativa, que ficou nadaver e sem profundidade nenhuma, alguns exageros nas situações e reaçoes dos alunos (para forçar a antipatia ou empatia do público), e também deveriam ter escolhido um ator mais bonito pra fazer o Omar.
Duas estrelas pela ótima produçao tecnica. Fora as ótimas atuaçoes e figurinos, pela primeira vez nessa nova fase vi um star wars com efeitos especiais excelentes e acima da média. Senti uma mudança no tom, mais voltado pras cenas de ação que os últimos e isso foi ótimo (destaque pra sequência do trem). Porém, o último ato é chato pra caramba, perderam toda a cadência a ponto de dar sono e adivinhar o final, jogaram o filme no lixo. Pra completar a historia é um clichezao do caralho (bandido rouba e vira robin hood nonfinal), parece reciclado, todo star wars conta a mesma historia (assim como os filmes de superherois) e isso ja cansou. Ps: gostei muito da L3, ela e hilária
Com lutas bem elaboradas, por incrivel que pareça vem com ótimos efeitos especiais (surpreendente em se tratando da marvel, nao sei onde enfiam o orçamento) e uma cena de perseguiçao empolgante. O roteiro, como é de praxe no gênero (e na casa) salvo rarissimas excessoes, é raso e clichê. Um filme bem mediano (padrao marvel) mas acima de tudo divertido, honesto e bem feito.
Um lixo, dou uma estrela pelos ótimos efeitos especiais, principalmente do vulcão, e outra pelos atores, eu amo a Claire Dearing e ela tem uma excelente quimica com o Chris. O filme começa muito bem, as sequencias de ação na ilha são muito bem executadas. O problema é que assim que saem da ilha o roteiro desanda pra uma historinha chata de desenho animado, ruim ao ponto de nao ser possivel terminar de ver o filme de tao chato. O primeiro nao foi lá essas coisas também, mas esse foi a gota.
Vou dar uma estrela pela produção acima da média dos doramas no geral e mais uma pela boa atuação. Dito isso, temos uma historinha legal, mas um LIXO de desenvolvimento: resumidamente, um bando de veados pé no saco fazendo tanto cú doce que tive que verificar a insulina depois de cada episódio. Ninguém beija, ninguem dá, são 12 episódios pro anãozinho liberar um selinho na branca de neve (frescura tem limites). Mas o pior de tudo, é a trama querer forçar uma beleza inexistente nos protagonistas, o Beam por exemplo é MUITO mais bonito que o Pha e o Wayo não é fofo, é só uma poc frígida e cheia de manias chatas (um casal daquele na vida real não durarias um mês). Por fim, o personagem mais legal da série é o Ming que escolhe ficar num relacionamento masoquista com um boy lixo que jura ser discreta e fora do meio, mas daria uma ótima participante do Drag Race. Tá tudo errado e recomendo Gay Ok Bangkok, que segue sendo o melhor dorama que ja vi.
Muito divertido, as piadas funcionam e a viúva negra negra é mais legal que a viúva negra. Os efeitos melhoraram 1000% em relação ao primeiro, a sequencia de ação com os caminhões ficou perfeita. Um dos poucos filmes de heróis realmente acertado.
O flop tava na cara, só nao viu quem nao quis. Uma freira cheia de CGI barata que nunca pos medo e é chacota igual o tal do homem torto. Vou esperar o torrent pq invocacao do mal 2 e annabelle 2 foram um desperdicio de dinheiro vendo no cinema.
Que lixo, uma estrela pelas lindas e talentosas atrizes (a rihanna maconheira <3) e uma estrela pela grande produçao muito competente com a cenografia, figurinos e etc. Infelizmente o filme tem tantos defeitos de roteiro, todo desamarrado, com situaçoes surreais pra se justificar. No início dos problemas (a barra forçada pra atriz aceitar a estilista) até relevei já que é uma ficçao e os personagens eram engraçados, mas aquela investigação (assim como todo o final) é totalmente forçada pra tapar os buracos da historia. O plot twist fez vergonha alheia, ninguem se impressionou. Um dos piores do ano com certeza.
Pacific rim é um dos meus blockbusters favoritos e eu tinha altas expectativas. As mecânicas realistas e críveis dos robôs (dava pra sentir o peso de cada golpe), os clichês de mangás/animes divertidos e os efeitos esplêndidos deram lugar a um lixo de roteiro nonsense, previsível e desinteressante, personagens sem carismas e ar de scifi classe C lotado de efeitos digitais artificiais demais. É como juntar os roteiros ruins de transformer, os personagens toscos e cgi baratinha de power rangers (aliás, o que adolescentes de ensino médio estavam fazendo ali no meio de militares?). Guillermo del toro fez toda falta do mundo e o carisma do jhon Boyega nao foi suficiente pra carregar o resto nas costas.
A melhor palavra pra definir esse filme é elegante, um terrorzão classudo sem aqueles efeitos digitais porcos (cof cof invocaçao do mal 2). Perfeitamente filmado, tomadas impecaveis e até ousadas (o lance das maquetes é genial). A protagonista merece um oscar, Toni Collete te venero. O roteiro perturbador (um mix de a bruxa com o bebê de rosemary e invocação do mal 1) nao precisa se apoiar em jumpscares baratos pq é diabolico, gráfico e cru o suficiente , vou elogiar o terceiro ato repleto de ação que nao cai no marasmo habitual do terror cult. A A24 está de parabéns, um dos melhores do ano. Na verdade o melhor que vi até agora.
Parece que xmen nao é suficiente e a fox quer ser dona até das cópias de xmen. O problema é que além de estragar o original, os derivados também sao um lixo.
Primeiro eu quero dizer que ver a Tia e Serena tomando uma surra só nao foi mais satisfatório e prazeroso que ver a morte do Joffrey e a caminhada da vergonha da Cersei. É muito dificíl uma série começar tao incrivelmente bem, e mais difícil ainda se manter (ou no caso se superar) como essa. A segunda temporada foi ainda melhor. Minha critica vai, novamente, para os filtros de instagram que colocam na imagem, nao que ele atrapalhe mas acho de péssimo gosto. A trilha sonora continua excelente.
Pra começar eu quero dizer que sou a próxima miss magia de jesus e tendo em vista como a netflix anda produzindo toneladas só pra enxer catalogo e esquecendo a qualidade, essa foi uma grande surpresa. Uma série divertida e louca, parece que foi escrita pelos roteiristas de GTA 5. Recheada de humor ácido, negro e politicamente incorreto, abusa dos clichês americanos e pastelões. Os personagens sao demais, tem a patty porpeta, tem a regina vagina, a chinesa com dente de tubarão, o advogado descamisado e etc, e as situações sao absurdas, ja quero entrar numa briga de vadias vampiras. Vou criticar a falta de resolução das tramas, a temporada acabou com muitas pontas soltas. Já quero a segunda temporada.
Que pedação de lixo pesado, o título devia ser "O conto da burra". É puro e simplesmente a romantização da historia de uma mulher imbecil, mas tao imbecil que chega ser surreal. O roteiro gira em torno das escolhas tolas de uma idiota e coloca todo mundo pra se aproveitar da ''inocencia'' muito forçada dela. O telespectador que nao enxerga esse absurdo se compadece e se apaixona pela sonsura e pronto, o drama ta feito e armado. Tudo isso regado a cenas musicais gore bizarras (parecem memes da deep web) e uma baixa qualidade técnica sofrível aos olhos (nao deem desculpa do dogma 95, é um filme relaxado). A Bjork atuando é uma desgraça e a trilha sonora nao fica pra atrás. Sobre a "icônica cena do enforcamento", é aquele ditado: Vacilão morre cedo.
Um gay chato pra caralho com a maior síndrome de cinderela da história vive com seu amigo gogoboy (que o roteiro força futilidade e má educaçao exagerada por questoes de precisar de um vilão, assim como faz com todos os outros figurantes pra reforçar o coitadismo do protagonista), vive correndo atras de um macho pra namorar mas nao tem coragem nem de sustentar uma conversa decente e coloca a culpa do seu fracasso no mundo gay (como se os heteros fossem diferentes). No fim ele acha um namoradinho que nem é tao bonito assim mas o filme empurra a todo custo que é, mas se fosse a vida real ele continuaria solteiro pq é um pé no saco reclamao e frouxo.
Uma estrela pra Maeve que é deusa, pra outra protagonista que trabalhou muito bem e pela boa idéia. O chato foi a execução que pesou a mão no conceito mas nao entregou diversão. Um filme difícil de assistir.
Que porcaria é essa? Um veado enrustido muito bonito que fica pagando de marginal com seus amigos maconheiros (que o filme tenta a todo custo empurrar e tenatar fazê-los parecer gatos também mas não somos cegos, só o protagonista é) fica caçando mariconas esquisitas online sem o menor requisito a não ser estranheza, arruma uma namorada otária pra fazer de trouxa. Tudo isso regado a muitas drogas e nenhuma explicação de como um viciado baixa renda, sem um tostão pra suplementos, mantém um corpo de modelo sem ir na academia usando tanta porcaria. Zé droguinha enrustido metido a hétero não é mais sexy em 2018, é vergonha alheia.
Os atores sao bonitos e sensuais, a fotografia é maravilhosa (principalmente quando usa o branco e azul juntos), as locaçoes dao vontade de ir morar na Europa. Porém a historia é bem simples e nada inovadora, é um filme bem mediano e ok (e nao tem nada de errado nisso já que ele nao tem nada de pretencioso). Vale muito a pena ver com o crush.
Esse filme prende pela atmosfera desconfortável e angustiante, voce vai querer saber o que vai acontecer com aquelas pessoas nessa festa estranha com gente esquisita (a Nicole está demais, lindíssima). A trilha sonora só contribui, é genial e o zoom da camera deixa uma vibe de terror oitentista. Quando o rapaz pede pro médico fazer a escolha minha cabeça explodiu, mas parou aí. Estragaram o filme a um ponto que o terceiro ato é insuportavel e inaceitável. Eu ja comecei achar graça (de rir mesmo) na deficiencia das crianças, e nao quis mais ver faltando 10 minutos pra acabar de tao chato. (ps: sou muito fã da bruxa, ainda to esperando me oferecerem o contrato pra viver deliciosamente até hoje).
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraAngry Birds é um mero remake de "um lugar silencioso", sem as cenas de ação bem feitas , os efeitos aceitáveis, mas um roteiro tão ruim quanto. É um filme podrão de roteiro raso pro povão que da nota 10 pra filme mediano de super herói e chama de épico, no padraozinho baixo orçamento da netflix, pra vc ver mexendo no celular pq nao vai estar nem aí pros personagens chatos e se dormir vai ter sorte de nao ver o final ridículo. Um monte de gente adorou, igual um monte de gente adora musica sertaneja da nativa FM. Tentam justificar com uma alegoria lengalenga sobre depressão no Facebook (mesma tática que usaram com mãe!), mas nao adianta, o Labirinto do fauno tambem é uma alegoria e é competente como filme.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Uma das melhores séries do ano, a produção é impecável e o casting também. A historia tem alguns pontos fracos, mas os fortes superam com folga. Gostaria de ter visto rituais e magias mais bem trabalhados, mas a comédia obscura e o satanismo pastelão (que ironizam o comportamento dos crentes na verdade) foram satisfatórios. Espero que o investimento aumente, assim como stranger things que trouxe uma sequencia tecnicamente perfeita.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraFoi surpreendente. Série bem feita e divertida, só vou criticar a parte investigativa, que ficou nadaver e sem profundidade nenhuma, alguns exageros nas situações e reaçoes dos alunos (para forçar a antipatia ou empatia do público), e também deveriam ter escolhido um ator mais bonito pra fazer o Omar.
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraDuas estrelas pela ótima produçao tecnica. Fora as ótimas atuaçoes e figurinos, pela primeira vez nessa nova fase vi um star wars com efeitos especiais excelentes e acima da média. Senti uma mudança no tom, mais voltado pras cenas de ação que os últimos e isso foi ótimo (destaque pra sequência do trem). Porém, o último ato é chato pra caramba, perderam toda a cadência a ponto de dar sono e adivinhar o final, jogaram o filme no lixo. Pra completar a historia é um clichezao do caralho (bandido rouba e vira robin hood nonfinal), parece reciclado, todo star wars conta a mesma historia (assim como os filmes de superherois) e isso ja cansou. Ps: gostei muito da L3, ela e hilária
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraCom lutas bem elaboradas, por incrivel que pareça vem com ótimos efeitos especiais (surpreendente em se tratando da marvel, nao sei onde enfiam o orçamento) e uma cena de perseguiçao empolgante. O roteiro, como é de praxe no gênero (e na casa) salvo rarissimas excessoes, é raso e clichê. Um filme bem mediano (padrao marvel) mas acima de tudo divertido, honesto e bem feito.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645PODE ENTRAR BLACK PHILLIP
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraUm lixo, dou uma estrela pelos ótimos efeitos especiais, principalmente do vulcão, e outra pelos atores, eu amo a Claire Dearing e ela tem uma excelente quimica com o Chris. O filme começa muito bem, as sequencias de ação na ilha são muito bem executadas. O problema é que assim que saem da ilha o roteiro desanda pra uma historinha chata de desenho animado, ruim ao ponto de nao ser possivel terminar de ver o filme de tao chato. O primeiro nao foi lá essas coisas também, mas esse foi a gota.
2 Moons
4.1 32Vou dar uma estrela pela produção acima da média dos doramas no geral e mais uma pela boa atuação. Dito isso, temos uma historinha legal, mas um LIXO de desenvolvimento: resumidamente, um bando de veados pé no saco fazendo tanto cú doce que tive que verificar a insulina depois de cada episódio. Ninguém beija, ninguem dá, são 12 episódios pro anãozinho liberar um selinho na branca de neve (frescura tem limites). Mas o pior de tudo, é a trama querer forçar uma beleza inexistente nos protagonistas, o Beam por exemplo é MUITO mais bonito que o Pha e o Wayo não é fofo, é só uma poc frígida e cheia de manias chatas (um casal daquele na vida real não durarias um mês). Por fim, o personagem mais legal da série é o Ming que escolhe ficar num relacionamento masoquista com um boy lixo que jura ser discreta e fora do meio, mas daria uma ótima participante do Drag Race. Tá tudo errado e recomendo Gay Ok Bangkok, que segue sendo o melhor dorama que ja vi.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraMuito divertido, as piadas funcionam e a viúva negra negra é mais legal que a viúva negra. Os efeitos melhoraram 1000% em relação ao primeiro, a sequencia de ação com os caminhões ficou perfeita. Um dos poucos filmes de heróis realmente acertado.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraO flop tava na cara, só nao viu quem nao quis. Uma freira cheia de CGI barata que nunca pos medo e é chacota igual o tal do homem torto. Vou esperar o torrent pq invocacao do mal 2 e annabelle 2 foram um desperdicio de dinheiro vendo no cinema.
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraQue lixo, uma estrela pelas lindas e talentosas atrizes (a rihanna maconheira <3) e uma estrela pela grande produçao muito competente com a cenografia, figurinos e etc. Infelizmente o filme tem tantos defeitos de roteiro, todo desamarrado, com situaçoes surreais pra se justificar. No início dos problemas (a barra forçada pra atriz aceitar a estilista) até relevei já que é uma ficçao e os personagens eram engraçados, mas aquela investigação (assim como todo o final) é totalmente forçada pra tapar os buracos da historia. O plot twist fez vergonha alheia, ninguem se impressionou. Um dos piores do ano com certeza.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraPacific rim é um dos meus blockbusters favoritos e eu tinha altas expectativas. As mecânicas realistas e críveis dos robôs (dava pra sentir o peso de cada golpe), os clichês de mangás/animes divertidos e os efeitos esplêndidos deram lugar a um lixo de roteiro nonsense, previsível e desinteressante, personagens sem carismas e ar de scifi classe C lotado de efeitos digitais artificiais demais. É como juntar os roteiros ruins de transformer, os personagens toscos e cgi baratinha de power rangers (aliás, o que adolescentes de ensino médio estavam fazendo ali no meio de militares?). Guillermo del toro fez toda falta do mundo e o carisma do jhon Boyega nao foi suficiente pra carregar o resto nas costas.
O Mistério de Silver Lake
3.0 289 Assista AgoraQue seja o que cidade de papel nao chegou nem perto de ser: bom 🤗
Slice
1.9 18O gore que eu to precisando 😍
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraA melhor palavra pra definir esse filme é elegante, um terrorzão classudo sem aqueles efeitos digitais porcos (cof cof invocaçao do mal 2). Perfeitamente filmado, tomadas impecaveis e até ousadas (o lance das maquetes é genial). A protagonista merece um oscar, Toni Collete te venero. O roteiro perturbador (um mix de a bruxa com o bebê de rosemary e invocação do mal 1) nao precisa se apoiar em jumpscares baratos pq é diabolico, gráfico e cru o suficiente , vou elogiar o terceiro ato repleto de ação que nao cai no marasmo habitual do terror cult. A A24 está de parabéns, um dos melhores do ano. Na verdade o melhor que vi até agora.
Mentes Sombrias
2.8 207 Assista AgoraParece que xmen nao é suficiente e a fox quer ser dona até das cópias de xmen. O problema é que além de estragar o original, os derivados também sao um lixo.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraPrimeiro eu quero dizer que ver a Tia e Serena tomando uma surra só nao foi mais satisfatório e prazeroso que ver a morte do Joffrey e a caminhada da vergonha da Cersei. É muito dificíl uma série começar tao incrivelmente bem, e mais difícil ainda se manter (ou no caso se superar) como essa. A segunda temporada foi ainda melhor. Minha critica vai, novamente, para os filtros de instagram que colocam na imagem, nao que ele atrapalhe mas acho de péssimo gosto. A trilha sonora continua excelente.
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Pra começar eu quero dizer que sou a próxima miss magia de jesus e tendo em vista como a netflix anda produzindo toneladas só pra enxer catalogo e esquecendo a qualidade, essa foi uma grande surpresa. Uma série divertida e louca, parece que foi escrita pelos roteiristas de GTA 5. Recheada de humor ácido, negro e politicamente incorreto, abusa dos clichês americanos e pastelões. Os personagens sao demais, tem a patty porpeta, tem a regina vagina, a chinesa com dente de tubarão, o advogado descamisado e etc, e as situações sao absurdas, ja quero entrar numa briga de vadias vampiras. Vou criticar a falta de resolução das tramas, a temporada acabou com muitas pontas soltas. Já quero a segunda temporada.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraQue pedação de lixo pesado, o título devia ser "O conto da burra". É puro e simplesmente a romantização da historia de uma mulher imbecil, mas tao imbecil que chega ser surreal. O roteiro gira em torno das escolhas tolas de uma idiota e coloca todo mundo pra se aproveitar da ''inocencia'' muito forçada dela. O telespectador que nao enxerga esse absurdo se compadece e se apaixona pela sonsura e pronto, o drama ta feito e armado. Tudo isso regado a cenas musicais gore bizarras (parecem memes da deep web) e uma baixa qualidade técnica sofrível aos olhos (nao deem desculpa do dogma 95, é um filme relaxado). A Bjork atuando é uma desgraça e a trilha sonora nao fica pra atrás. Sobre a "icônica cena do enforcamento", é aquele ditado: Vacilão morre cedo.
Sou Só Eu?
3.4 71 Assista AgoraUm gay chato pra caralho com a maior síndrome de cinderela da história vive com seu amigo gogoboy (que o roteiro força futilidade e má educaçao exagerada por questoes de precisar de um vilão, assim como faz com todos os outros figurantes pra reforçar o coitadismo do protagonista), vive correndo atras de um macho pra namorar mas nao tem coragem nem de sustentar uma conversa decente e coloca a culpa do seu fracasso no mundo gay (como se os heteros fossem diferentes). No fim ele acha um namoradinho que nem é tao bonito assim mas o filme empurra a todo custo que é, mas se fosse a vida real ele continuaria solteiro pq é um pé no saco reclamao e frouxo.
Amor, Plástico e Barulho
3.5 75Uma estrela pra Maeve que é deusa, pra outra protagonista que trabalhou muito bem e pela boa idéia. O chato foi a execução que pesou a mão no conceito mas nao entregou diversão. Um filme difícil de assistir.
Ratos de Praia
3.0 236Que porcaria é essa? Um veado enrustido muito bonito que fica pagando de marginal com seus amigos maconheiros (que o filme tenta a todo custo empurrar e tenatar fazê-los parecer gatos também mas não somos cegos, só o protagonista é) fica caçando mariconas esquisitas online sem o menor requisito a não ser estranheza, arruma uma namorada otária pra fazer de trouxa. Tudo isso regado a muitas drogas e nenhuma explicação de como um viciado baixa renda, sem um tostão pra suplementos, mantém um corpo de modelo sem ir na academia usando tanta porcaria. Zé droguinha enrustido metido a hétero não é mais sexy em 2018, é vergonha alheia.
Apenas Amigos
3.4 47Os atores sao bonitos e sensuais, a fotografia é maravilhosa (principalmente quando usa o branco e azul juntos), as locaçoes dao vontade de ir morar na Europa. Porém a historia é bem simples e nada inovadora, é um filme bem mediano e ok (e nao tem nada de errado nisso já que ele nao tem nada de pretencioso). Vale muito a pena ver com o crush.
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraEsse filme prende pela atmosfera desconfortável e angustiante, voce vai querer saber o que vai acontecer com aquelas pessoas nessa festa estranha com gente esquisita (a Nicole está demais, lindíssima). A trilha sonora só contribui, é genial e o zoom da camera deixa uma vibe de terror oitentista. Quando o rapaz pede pro médico fazer a escolha minha cabeça explodiu, mas parou aí. Estragaram o filme a um ponto que o terceiro ato é insuportavel e inaceitável. Eu ja comecei achar graça (de rir mesmo) na deficiencia das crianças, e nao quis mais ver faltando 10 minutos pra acabar de tao chato. (ps: sou muito fã da bruxa, ainda to esperando me oferecerem o contrato pra viver deliciosamente até hoje).