O melhor live action da Disney, até agora. Não parece filme barato como cinderella, não é ranhento e meloso igual A Bela e a Fera, nem chato como Rei Leão. Não dou mais estrelas pq os personagens cantam demais e isso é irritante.
Quando Steve abre a tela ao som de wonderwall, aquilo é cinema. O melhor trabalho de Dolan de longe, cheio de cenas iconicas (A dança na cozinha, die imaginando uma vida perfeita, steve correndo ao som de born to die), uma fotografia instagramizada até a perfeição e uma trilha sonora impecável. Só nao dou 5 estrelas pq a personagem Fille ficou meio mal desenvolvida.
As frases de efeito ridículas que os personagens soltam me faziam gargalhar de ridiculo, piadas sem graça soltas em momentos inoportunos e a ajuda chegando no último segundo toda hora. Esse filme é a materialização do clichê hollywoodiano, só faltou ser dirigido ou produzido pelo Michael Bay. Nem os efeitos especiais são tao impressionantes assim, o que resta é apreciar a Vera Farmiga e a menina do Stranger things em cena e só. Era melhor ter ido ver o king kong do Peter jackson ou Círculo de fogo do Guillermo.
Uma estrela pelas atuaçoes de todos os personagens, e saber que não são atores profissionais deixa tudo mais impressionante. Outra estrela pela técnica infalivel do Gaspar, a experiência audiovisual sempre vale a labirintite atacada. Quero destacar a soundtrack de peso, o techno underground casa perfeitamente com tanto vogue e streetdance e a homenagem a suspiria de 2018 foi linda (o que prova como ele já nasceu um clássico apesar dos defeitos). O problema fica para o roteiro minimalista demais, o que é típico do Gaspar mas dessa vez nada choca o bastante pra nocautear o expectador (pelo menos os mais fortes) em comparação aos trabalhos anteriores. Falta violência, caos e ódio em Clímax. Mesmo a experiencia psicodélica que é o principal atrativo foi mais bem sucedida em Enter the void, e até Euphoria da HBO consegue ser mais marcante.
Gostosinho de assistir, o filme é bonito e bem feito, mas a historinha parece um episódio do desenho. E isso quer dizer que é bem ruim. No mais, senti falta de ver batalhas e gostaria de ver a equipe rocket decolando já que eles são mais legais que os próprios pokemons.
Alguém interdita a JK Rowling pelamor, não sei quem disse que essa mulher sabe escrever roteiros. Nem os efeitos especiais salvam, aqueles gatos guardiões do ministério pareciam feitos nos estúdios da Record.
Eu tenho um altarzinho pra venerar a a24 no meu quarto. Cada EP é uma viagem de ecstasy na realidade sem filtros com uma playlist hora conceitual hora sensual. Atuaçoes e fotografias dignas de chamar de arte, uma pena a season finale ter sido tão sem sal (acho que se preocuparam mais em fazer o mini musical do que encerrar a temporada com a dignidade que merecia).
2.5 pela tecnologia impressionante, o virtual parece estar próximo de ser mais real que a própria realidade. Porém continua aquela história supervalorizada, e penso isso desde a fita verde. Não entendo pra que tanto alvoroço por exatamente nada. Os protagonistas são um pé no saco e a melhor parte de tudo continua sendo o Timão e o Pumba.
É uma estrelas pelas atuaçoes femininas brilhantes e outra pela produçao excelente (aquela fotografia tipo a24 que eu amo e a soundtrack casando perfeitamente tipo euphoria) mas infelizmente o filme é muito fraco, não importa se você vê com um olhar de ficção cientifica (nao existe explicações para NADA no roteiro, tudo jogado sem o mínimo cuidado na nossa. Não peço nada mastigado mas interpretações tem limites) ou como uma alegoria (o roteiro é muito simplório e pouco chocante pra sustentar todas as críticas sociais envolvidas pois a gente ta careca de saber de tudo aquilo). Me senti vendo um videoclipe bonito e nonsense, que faz piadas inoportunas e parece dar poderes especiais aos personagens (chegou no meio até perdi o medo por eles, parece que o mundo todo pode morrer menos os protagonistas). Saí querendo mais impacto, mais explicações e uma historia legal. Que Midsommar salve o ano.
Eu vou dar uma estrela pq o gatíneo é um fofíneo, mas o filme é muito ruim. Não acontece exatamente NADA. O engraçado é que não fica tão atrás assim dos outros filmes de herói em geral, mas o desapontamento foi maior que Guardiões da galáxia 2. Espero que Hollywood volte a moda dos grandes épicos e sagas (os velhos tempos de o senhor dos aneis, matrix e ate o cpitado do harry potter, apesar que animais fantasticos é de longe a pior franquia da historia tomando o posto de crepusculo) logo e deixe esses filmes infantis em segunda escala.
Junto com man of steel e shazam, os únicos acertos da DC. E quando ela acerta, faz melhor que a concorrência, que filmão da p*rra. Demite o Zack Snyder (ou manda ir fazer 300) que esse universo anda
Só vou reclamar da montagem confusa, nem todo mundo vai entender e encaixar as peças (eu so entendi pq um amigo tava perto explicando algumas coisas). Fora isso, é uma história muito interessante, já vou me inscrever na escola de putas amanhã :)
C H A T O. E é uma pena pq a produção parece cara e os atores excelentes, mas é um blahblahblah casos de família barato (pelo menos o do SBT tem ação, dedo no cy e gritaria pra entreter). A netflix literalmente nao sabe fazer programas, pelo menos nao na quantidade que estao tentanto. Focar em qualidade faria muito melhor pro público. Sex eduaction segue sendo o único programa decente produzido por eles nesses ultimos tempos.
2 estrelas pelas boas atuaçoes e produção competente. Um filme que realmente slasher classicão, ate parece gravado nos anos 80 mesmo. E esse é o problema, ja que vem com todos os defeitos desses filmes no pacote: Roteiro esquisito, vilão quase imortal (mesmo sendo humano), adolescentes burros, mortes nadaver.
2 estrelas pela ótima caracterização dos personagens, os uniformes estao lindos, e a coragem de não esconder a violencia que é necessária. Dito isso, a série começa e se sustenta até o meio muito bem, mesmo a Ravena sendo uma esquizofrenica insuportavel pé no saco mimada, infantil e inconsequente (a vontade de esmurrar a cara dela é dificil segurar pro espectador, e isso não é legal pra uma protagonista já que nem os vilões da série despertam isso). Facilmente a Ravena é uma das piores personagens da década (queimei a língua já que a estelar está inpecável). A derrocada fatal são os dois últimos episodios que simplesmente MATARAM a série toda (o último nem terminei de ver de tão chato), com dezenas de pontas soltas de tramas nao resolvidas e fazendo questão de abrir mais sem resolver nenhuma (uma falta de resopeito com o telespectador, na minha opinião). A primeira temporada de teen titans é um grande passeio agridoce que não leva a lugar nenhum, e com certeza nao vou pagar pra andar de novo.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraDarren Aronofsky, vem refilmar isso aqui meu anjo :)
A Maldição da Chorona
2.3 525 Assista AgoraParei de ver na parte da menina querendo sair pra pegar a p*rra de uma boneca com o capeta do lado de fora, foi a gota pra mim.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraO melhor live action da Disney, até agora. Não parece filme barato como cinderella, não é ranhento e meloso igual A Bela e a Fera, nem chato como Rei Leão. Não dou mais estrelas pq os personagens cantam demais e isso é irritante.
Um Irmão
3.3 24Uma sessão da tarde veada que é estragada pelo final nada a ver
Mommy
4.3 1,2K Assista AgoraQuando Steve abre a tela ao som de wonderwall, aquilo é cinema. O melhor trabalho de Dolan de longe, cheio de cenas iconicas (A dança na cozinha, die imaginando uma vida perfeita, steve correndo ao som de born to die), uma fotografia instagramizada até a perfeição e uma trilha sonora impecável. Só nao dou 5 estrelas pq a personagem Fille ficou meio mal desenvolvida.
Fórmula 17
3.4 20pastelão e teatral como um animê. Gostei.
Leather
2.3 19 Assista AgoraVale a pena ver o Birch
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650 Assista AgoraAs frases de efeito ridículas que os personagens soltam me faziam gargalhar de ridiculo, piadas sem graça soltas em momentos inoportunos e a ajuda chegando no último segundo toda hora. Esse filme é a materialização do clichê hollywoodiano, só faltou ser dirigido ou produzido pelo Michael Bay. Nem os efeitos especiais são tao impressionantes assim, o que resta é apreciar a Vera Farmiga e a menina do Stranger things em cena e só. Era melhor ter ido ver o king kong do Peter jackson ou Círculo de fogo do Guillermo.
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraUma estrela pelas atuaçoes de todos os personagens, e saber que não são atores profissionais deixa tudo mais impressionante. Outra estrela pela técnica infalivel do Gaspar, a experiência audiovisual sempre vale a labirintite atacada. Quero destacar a soundtrack de peso, o techno underground casa perfeitamente com tanto vogue e streetdance e a homenagem a suspiria de 2018 foi linda (o que prova como ele já nasceu um clássico apesar dos defeitos). O problema fica para o roteiro minimalista demais, o que é típico do Gaspar mas dessa vez nada choca o bastante pra nocautear o expectador (pelo menos os mais fortes) em comparação aos trabalhos anteriores. Falta violência, caos e ódio em Clímax. Mesmo a experiencia psicodélica que é o principal atrativo foi mais bem sucedida em Enter the void, e até Euphoria da HBO consegue ser mais marcante.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraGostosinho de assistir, o filme é bonito e bem feito, mas a historinha parece um episódio do desenho. E isso quer dizer que é bem ruim. No mais, senti falta de ver batalhas e gostaria de ver a equipe rocket decolando já que eles são mais legais que os próprios pokemons.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraAlguém interdita a JK Rowling pelamor, não sei quem disse que essa mulher sabe escrever roteiros. Nem os efeitos especiais salvam, aqueles gatos guardiões do ministério pareciam feitos nos estúdios da Record.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Eu tenho um altarzinho pra venerar a a24 no meu quarto. Cada EP é uma viagem de ecstasy na realidade sem filtros com uma playlist hora conceitual hora sensual. Atuaçoes e fotografias dignas de chamar de arte, uma pena a season finale ter sido tão sem sal (acho que se preocuparam mais em fazer o mini musical do que encerrar a temporada com a dignidade que merecia).
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista Agora2.5 pela tecnologia impressionante, o virtual parece estar próximo de ser mais real que a própria realidade. Porém continua aquela história supervalorizada, e penso isso desde a fita verde. Não entendo pra que tanto alvoroço por exatamente nada. Os protagonistas são um pé no saco e a melhor parte de tudo continua sendo o Timão e o Pumba.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraÉ uma estrelas pelas atuaçoes femininas brilhantes e outra pela produçao excelente (aquela fotografia tipo a24 que eu amo e a soundtrack casando perfeitamente tipo euphoria) mas infelizmente o filme é muito fraco, não importa se você vê com um olhar de ficção cientifica (nao existe explicações para NADA no roteiro, tudo jogado sem o mínimo cuidado na nossa. Não peço nada mastigado mas interpretações tem limites) ou como uma alegoria (o roteiro é muito simplório e pouco chocante pra sustentar todas as críticas sociais envolvidas pois a gente ta careca de saber de tudo aquilo). Me senti vendo um videoclipe bonito e nonsense, que faz piadas inoportunas e parece dar poderes especiais aos personagens (chegou no meio até perdi o medo por eles, parece que o mundo todo pode morrer menos os protagonistas). Saí querendo mais impacto, mais explicações e uma historia legal. Que Midsommar salve o ano.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraEu vou dar uma estrela pq o gatíneo é um fofíneo, mas o filme é muito ruim. Não acontece exatamente NADA. O engraçado é que não fica tão atrás assim dos outros filmes de herói em geral, mas o desapontamento foi maior que Guardiões da galáxia 2. Espero que Hollywood volte a moda dos grandes épicos e sagas (os velhos tempos de o senhor dos aneis, matrix e ate o cpitado do harry potter, apesar que animais fantasticos é de longe a pior franquia da historia tomando o posto de crepusculo) logo e deixe esses filmes infantis em segunda escala.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraNEM LANÇOU E JÁ O FILME DO ANO
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraTirando os gárgulas de CGI estranha, nao tem como criticar muito. O segundo acerto seguido da DC <3
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraJunto com man of steel e shazam, os únicos acertos da DC. E quando ela acerta, faz melhor que a concorrência, que filmão da p*rra. Demite o Zack Snyder (ou manda ir fazer 300) que esse universo anda
Operação Red Sparrow
3.3 599 Assista AgoraSó vou reclamar da montagem confusa, nem todo mundo vai entender e encaixar as peças (eu so entendi pq um amigo tava perto explicando algumas coisas). Fora isso, é uma história muito interessante, já vou me inscrever na escola de putas amanhã :)
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraVi tudo em 2 dias e nao aguento esperar mais <3
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566C H A T O. E é uma pena pq a produção parece cara e os atores excelentes, mas é um blahblahblah casos de família barato (pelo menos o do SBT tem ação, dedo no cy e gritaria pra entreter). A netflix literalmente nao sabe fazer programas, pelo menos nao na quantidade que estao tentanto. Focar em qualidade faria muito melhor pro público. Sex eduaction segue sendo o único programa decente produzido por eles nesses ultimos tempos.
Operação Overlord
3.3 502 Assista AgoraTrasheira bem feita e formosa, um ótimo passatempo.
Halloween
3.4 1,1K2 estrelas pelas boas atuaçoes e produção competente. Um filme que realmente slasher classicão, ate parece gravado nos anos 80 mesmo. E esse é o problema, ja que vem com todos os defeitos desses filmes no pacote: Roteiro esquisito, vilão quase imortal (mesmo sendo humano), adolescentes burros, mortes nadaver.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista Agora2 estrelas pela ótima caracterização dos personagens, os uniformes estao lindos, e a coragem de não esconder a violencia que é necessária. Dito isso, a série começa e se sustenta até o meio muito bem, mesmo a Ravena sendo uma esquizofrenica insuportavel pé no saco mimada, infantil e inconsequente (a vontade de esmurrar a cara dela é dificil segurar pro espectador, e isso não é legal pra uma protagonista já que nem os vilões da série despertam isso). Facilmente a Ravena é uma das piores personagens da década (queimei a língua já que a estelar está inpecável). A derrocada fatal são os dois últimos episodios que simplesmente MATARAM a série toda (o último nem terminei de ver de tão chato), com dezenas de pontas soltas de tramas nao resolvidas e fazendo questão de abrir mais sem resolver nenhuma (uma falta de resopeito com o telespectador, na minha opinião). A primeira temporada de teen titans é um grande passeio agridoce que não leva a lugar nenhum, e com certeza nao vou pagar pra andar de novo.