Até o momento foi a temporada mais fraca devido aos rumos que o Ian tomou. Sua trama foi bem chata, seu par amoroso foi mais chato ainda. Deu até saudade do marginal feio das primeiras temporadas (e olha que jamais pensei que pudesse dizer isso). Digo o mesmo do Lip, deviam ter deixado o lip na faculdade pelamor, que destino tosco e que romances nadaver (até para o padrao shameless foi demais). No mais, é a semvergonhice que amamos, com um pouquinho menos de qualidade <3
Duas estrelas pela excelente fotografia e cenografia, efeitos especiais e atuaçoes. E só fica nisso mesmo, o roteiro é um lixo. No começo, o mistério funciona muito bem e nos prende com uma narrativa interessante, as viagens no tempo pela historia da personagem e coadjuvantes legais (uma turma de amigos muito improvaveis). Mas a revelação do misterio é nada além de frustrante, fiquei com vergonha alheia das situaçoes (SIM, É DA DANCINHA QUE TO FALANDO), e a resoluçao da trama principal na escola foi ridícula. The OA é uma mistura de boas idéias com outras péssimas, que poderia ter tomado um rumo brilhante. E pensar que nao tem grana pra finalizar sense8, mas tem sobrando pra desperdicar com coisas como the OA, Bright e afins...
Que filme ruim e chato, nem lembra os dois primeiros. E nem como prequel funciona, já que nao se conecta com a historia do primeiro (da onde saiu tantas preocupaçoes com energia e política já que no primeiro ninguem citou isso? Fora o uso de tecnologias que nao tinham na época). Um desperdício de dinheiro, que eu ja esperava visto que a netflix nao sabe fazer filmes.
Mother foi a maior decepção do ano (ganhou da liga da justiça pq realmente esperava mais de um diretor que admiro tanto). 2 estrelas pelas atuações brilhantes, a técnica perfeita (câmera, fotografia, cenografia) do Darren Aronofsky, e nao poderia esperar menos dele. Porém, é muito barulho pra nada. Esperava que as alegorias tivessem um significado maior e mais perturbador, mas são apenas baboseiras biblicas que só vao impressionar quem crê e criticas ambientais e sociais (que, embora muito importantes, ja estamos carecas de discutir e ver diariamente). Mother foi apenas um jeito barulhento e teatral de mostrar o que todo mundo ja sabe. Nao foi dessa vez que cisne negro teve seu sucessor.
Que filme bonito, tudo nele evoca beleza. A fotografia, cenarios, a trilha sonora do Sufjan Stevens, os personagens, os trejeitos e falas. Foi sem duvidas o melhor filme de 2017.
A s'erie foi morta por duas questoes: Nao explicar quem construiu e botou portas no tunel, e por que diabos ninguem viu eles antes (curiosamente a policia interditou a entrada da caverna, mas nao entrou dentro, ja que assim teria encontrado o tunel. Nos anos 50 a garota professora diz que 'e um esporte os jovens desafiarem quem vai ate o fim da caverna, mas ninguem ve aquela porta?). Tirando isso, trilha sonora impec'avel (amo sintetizadores, dei um grito quando tocou fever ray), atuacoes convincentes e efeitos especiais dignos (fora o filtro que usaram na imagem que ficou muito bom).
é propaganda enganosa chamar de ''Liga da justiça'' e escrever '' vc nao pode salvar o mundo sozinho'' num cartaz quando o filme deixa claro pro espectador da forma mais OVER possível que o superman nao precisa de mais ninguem e há um desequilibrio entre eles. Ficou mais um ''SUPERMAN E SUA TURMINHA'' que liga da justiça.
Acabei de sair do cinema muito desapontado. O filme comete os mesmo erros do man of steel, Mulher maravilha e BvS. Estava tudo correndo bem no primeiro e segundo ato, até o terceiro catastrofico. Um vilao meia boca (de pura cgi inclusive), efeitos especiais PÉSSIMOS (a tela verde do zack snyder nao está fazendo bem pra esse universo, é preocupante ver que 300, um filme mais antigo que esse foi muito melhor feito), batalha final ruim (o flashback da guerra épica pelas caixas maternas e até a cena das amazonas foi mais empolgante que a luta final), fora o superman que esta mais forte que um deus. Pfvr, o superman voltou e eu pensei: Pra que equipe? O cara vai la sozinho e faz tudo,UMA LIGA PRA QUE? Fora as cenas mal planejadas: o Aquaman perde uma caixa que vai destruir o mundo e parece nao estar nem ai, vai discutir casos de familia, o superman tirou um predio inteiro da terra sem quebrar kkkk. A DC deveria rebootar essa merda sem o Zack Snyder e mandar ele ir fazer outro 300. PS: A única cena memorável dessa bomba foi o aquaman quebrando a garrafa de cachaça.
2 estrelas pela excelente fotografia e cenas de ação bem feitas. Mas o filme é totalmente superestimado e nao funciona. Apesar da historia bacana, é CHATO. Talvez tenham exagerado na musicalidade e na quantidade de músicas. Mais superestimado que Mulher maravilha, e eu achando que fosse impossivel isso acontecer.
A melhor temporada que vi até agora. É legal ver como a série sobe o nível ao longo das temporadas. Os personagens sao interessantes, com problemas reais, momentos excitantes e situaçoes inesperadas. Mais uma vez irei elogiar a trilha sonora de Skam, uma das melhores que ja vi.
Muito melhor que a primeira, a Noora e o Willian são personagens bem mais carismaticos e interessantes. E a trilha sonora continua excelente, muito feliz de ouvir meu rei The Weeknd :D
2 estrelas pela tecnica, fotografia, cenografia (me lembrou, repito apenas lembrou, dos cenarios futuriastas do kubrick) e, principalmente, A TRILHA SONORA <3 M83 te venero. Eu ja quero a jukebox sensorial na minha casa. No entanto, é um filme chato, com dialogos estranhos que nem sempre conseguem transmitir algo. Uma pena.
Não é o melhor exemplar do comming of age. Nao chega perto de My Mad Fat Diary ou Please Like Me. É uma versao européia e menos glamourosa de Gossip Girl que diverte. Vou conferir a segunda temporada.
Duas estrelas pelo CGI impecavel. As criaturas estão muito bem feitas mesmo. De resto, uma porcaria. Sério, um dos filmes mais entediantes do ano, parece que nao acaba mais. A única palavra que pode definir é CHATO.
Após as toneladas de lixo que a marvel faz, finalmente um ótimo trabalho (Coisa que ela somente conseguiu antes com o Soldado Invernal). Infelizmente, os efeitos especiais continuam o padrao merda da casa (Tinha esperanças que o dedo da Sony nesse projeto mudasse isso), com algumas animaçoes artificiais e muito abaixo da qualidade dos antigos filmes do aranha, mas perdoável em vista de toda a diversão e ótimas cenas de açao. Um dos meus filmes favoritos do ano.
Shameless (US) (8ª Temporada)
3.9 56 Assista AgoraAté o momento foi a temporada mais fraca devido aos rumos que o Ian tomou. Sua trama foi bem chata, seu par amoroso foi mais chato ainda. Deu até saudade do marginal feio das primeiras temporadas (e olha que jamais pensei que pudesse dizer isso). Digo o mesmo do Lip, deviam ter deixado o lip na faculdade pelamor, que destino tosco e que romances nadaver (até para o padrao shameless foi demais). No mais, é a semvergonhice que amamos, com um pouquinho menos de qualidade <3
Queer Eye: Mais Que um Makeover (1ª Temporada)
4.5 157Programinha divertido e descontraído.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraDuas estrelas pela excelente fotografia e cenografia, efeitos especiais e atuaçoes. E só fica nisso mesmo, o roteiro é um lixo. No começo, o mistério funciona muito bem e nos prende com uma narrativa interessante, as viagens no tempo pela historia da personagem e coadjuvantes legais (uma turma de amigos muito improvaveis). Mas a revelação do misterio é nada além de frustrante, fiquei com vergonha alheia das situaçoes (SIM, É DA DANCINHA QUE TO FALANDO), e a resoluçao da trama principal na escola foi ridícula. The OA é uma mistura de boas idéias com outras péssimas, que poderia ter tomado um rumo brilhante. E pensar que nao tem grana pra finalizar sense8, mas tem sobrando pra desperdicar com coisas como the OA, Bright e afins...
O Paradoxo Cloverfield
2.7 780 Assista AgoraQue filme ruim e chato, nem lembra os dois primeiros. E nem como prequel funciona, já que nao se conecta com a historia do primeiro (da onde saiu tantas preocupaçoes com energia e política já que no primeiro ninguem citou isso? Fora o uso de tecnologias que nao tinham na época). Um desperdício de dinheiro, que eu ja esperava visto que a netflix nao sabe fazer filmes.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraMother foi a maior decepção do ano (ganhou da liga da justiça pq realmente esperava mais de um diretor que admiro tanto). 2 estrelas pelas atuações brilhantes, a técnica perfeita (câmera, fotografia, cenografia) do Darren Aronofsky, e nao poderia esperar menos dele. Porém, é muito barulho pra nada. Esperava que as alegorias tivessem um significado maior e mais perturbador, mas são apenas baboseiras biblicas que só vao impressionar quem crê e criticas ambientais e sociais (que, embora muito importantes, ja estamos carecas de discutir e ver diariamente). Mother foi apenas um jeito barulhento e teatral de mostrar o que todo mundo ja sabe. Nao foi dessa vez que cisne negro teve seu sucessor.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraQue filme bonito, tudo nele evoca beleza. A fotografia, cenarios, a trilha sonora do Sufjan Stevens, os personagens, os trejeitos e falas. Foi sem duvidas o melhor filme de 2017.
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 248 Assista AgoraQuando vc se sentir na merda, assiste shameless pra ter certeza que tem gente no mesmo barco kkkk
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KA s'erie foi morta por duas questoes: Nao explicar quem construiu e botou portas no tunel, e por que diabos ninguem viu eles antes (curiosamente a policia interditou a entrada da caverna, mas nao entrou dentro, ja que assim teria encontrado o tunel. Nos anos 50 a garota professora diz que 'e um esporte os jovens desafiarem quem vai ate o fim da caverna, mas ninguem ve aquela porta?). Tirando isso, trilha sonora impec'avel (amo sintetizadores, dei um grito quando tocou fever ray), atuacoes convincentes e efeitos especiais dignos (fora o filtro que usaram na imagem que ficou muito bom).
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista Agoraé propaganda enganosa chamar de ''Liga da justiça'' e escrever '' vc nao pode salvar o mundo sozinho'' num cartaz quando o filme deixa claro pro espectador da forma mais OVER possível que o superman nao precisa de mais ninguem e há um desequilibrio entre eles. Ficou mais um ''SUPERMAN E SUA TURMINHA'' que liga da justiça.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraAcabei de sair do cinema muito desapontado. O filme comete os mesmo erros do man of steel, Mulher maravilha e BvS. Estava tudo correndo bem no primeiro e segundo ato, até o terceiro catastrofico. Um vilao meia boca (de pura cgi inclusive), efeitos especiais PÉSSIMOS (a tela verde do zack snyder nao está fazendo bem pra esse universo, é preocupante ver que 300, um filme mais antigo que esse foi muito melhor feito), batalha final ruim (o flashback da guerra épica pelas caixas maternas e até a cena das amazonas foi mais empolgante que a luta final), fora o superman que esta mais forte que um deus. Pfvr, o superman voltou e eu pensei: Pra que equipe? O cara vai la sozinho e faz tudo,UMA LIGA PRA QUE? Fora as cenas mal planejadas: o Aquaman perde uma caixa que vai destruir o mundo e parece nao estar nem ai, vai discutir casos de familia, o superman tirou um predio inteiro da terra sem quebrar kkkk. A DC deveria rebootar essa merda sem o Zack Snyder e mandar ele ir fazer outro 300. PS: A única cena memorável dessa bomba foi o aquaman quebrando a garrafa de cachaça.
Palo Alto
3.2 429Que bomba :(
Skam (4ª Temporada)
4.5 140Que saudade :(
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista Agora2 estrelas pela excelente fotografia e cenas de ação bem feitas. Mas o filme é totalmente superestimado e nao funciona. Apesar da historia bacana, é CHATO. Talvez tenham exagerado na musicalidade e na quantidade de músicas. Mais superestimado que Mulher maravilha, e eu achando que fosse impossivel isso acontecer.
Skam (3ª Temporada)
4.6 207A melhor temporada que vi até agora. É legal ver como a série sobe o nível ao longo das temporadas. Os personagens sao interessantes, com problemas reais, momentos excitantes e situaçoes inesperadas. Mais uma vez irei elogiar a trilha sonora de Skam, uma das melhores que ja vi.
Skam (2ª Temporada)
4.2 136Muito melhor que a primeira, a Noora e o Willian são personagens bem mais carismaticos e interessantes. E a trilha sonora continua excelente, muito feliz de ouvir meu rei The Weeknd :D
Os Encontros da Meia-Noite
3.6 482 estrelas pela tecnica, fotografia, cenografia (me lembrou, repito apenas lembrou, dos cenarios futuriastas do kubrick) e, principalmente, A TRILHA SONORA <3 M83 te venero. Eu ja quero a jukebox sensorial na minha casa. No entanto, é um filme chato, com dialogos estranhos que nem sempre conseguem transmitir algo. Uma pena.
Skam (1ª Temporada)
4.2 122Não é o melhor exemplar do comming of age. Nao chega perto de My Mad Fat Diary ou Please Like Me. É uma versao européia e menos glamourosa de Gossip Girl que diverte. Vou conferir a segunda temporada.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 954 Assista AgoraDuas estrelas pelo CGI impecavel. As criaturas estão muito bem feitas mesmo. De resto, uma porcaria. Sério, um dos filmes mais entediantes do ano, parece que nao acaba mais. A única palavra que pode definir é CHATO.
7 Desejos
2.5 409 Assista AgoraÓtimo passatempo.
Saindo do Armário
3.0 199 Assista AgoraGostei do passatempo
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraMasoquiéisso? qq é isso aqui hein? qq é isso?
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraC H A T O. E só.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraApós as toneladas de lixo que a marvel faz, finalmente um ótimo trabalho (Coisa que ela somente conseguiu antes com o Soldado Invernal). Infelizmente, os efeitos especiais continuam o padrao merda da casa (Tinha esperanças que o dedo da Sony nesse projeto mudasse isso), com algumas animaçoes artificiais e muito abaixo da qualidade dos antigos filmes do aranha, mas perdoável em vista de toda a diversão e ótimas cenas de açao. Um dos meus filmes favoritos do ano.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraFoi divertido e com efeitos especiais excelentes. Só nao curti muito a sequencia final.