Achei o primeiro episódio meio arrastado, eu pelo menos pausei umas 3x durante, mas não tem como negar que a série é muito promissora. O roteiro é foda, e a trilha sonora é sensacional, do mesmo Ramin que fez a de Game of Thrones. Talvez seja aquela coisa, de se adaptar ao ambiente do seriado e ao clima, que se difere de tudo, misturando a ficção com o western.
Achei uma ótima série, mas por mais que a atuação do Wagner Moura tenha sido boa, ele nunca me convenceu como Escobar. Não tem cara de mau, e não parece muito. A trama é boa tbm, mas nessa temporada teve muita dramatização, essas alucinações com o Gustavo, foi meio nada ver. O que te prende nessa temporada é como vai ser o fim do Escobar. Mas o ponto forte da série é a fidelidade com os fatos reais, e pelo fato de sempre alternar com videos dos acontecimentos reais, da um toque a mais. E pelo que parece teve um gancho agora pra uma 3 temp, mas sem o Pablito acho que perde todo o interesse da série.
Assisti meio sem querer um episódio e ja me pegou de surpresa, a sensibilidade na narrativa, a preocupação com os detalhes, e a fotografia impecável, me impressionou bastante. Mesmo que eu não seja tão ligado a gastronomia assim, só pela qualidade excepional da série e pela história de vida desses chefs, a série é ótima e vale muito a pena conferir!
Que surpresa boa essa série, um misto de homenagem aos anos 80 e uma ficção e suspense geek, que te prende do ínicio ao fim ao plot da série, se você viveu parte dos anos 80 ou das refêrencias como Senhor dos anéis,Star wars,dungeons e dragons e tantas outras vai se deliciar com a série. As atuações muito boas, a história é ótima também, e os personagens são bem interessantes também, só os vilões que deixam a desejar, além de não terem sido bem explorados, eles entram e saem de cena de maneira indiferente a história, sem passado nem futuro e sem personalidade. Mas se tiver outra temporada, é possivel que isso seja melhor explorado.
O episódio da batalha dos bastardos foi íncrivel, coisa cinematográfica mesmo, é dificil superarem esse episódio de guerra em alguma série por um bom tempo. O jogo de câmeras, as cenas de batalha ao redor do Jon Snow visto de diversos ângulos, o começo da batalha com o Rickon e o Ramsay, e o épico final de guerra com uma chegada surpresa,se tornaram na melhor cena de guerra da história da tv.
Resumindo é um anime bom até a saga Soul society, depois desanda, tornando até a tão esperada luta do Ichigo vs Aizen um lixo. É o mesmo que acontece com o naruto que é bom até a saga do exame chuunin e depois também desanda. O único que mantém o nivel acaba sendo o One Piece.
Anime cômico demais, personagens engraçados,cenas de lutas sensacionais, e de uma qualidade ótima. É uma história que poucos saberiam manter, pois o protagonista é muito overpower, e o autor consegue manter quem assiste na fissura mesmo sem aquela emoção de quem vai ganhar, que é o que 100% dos shounen são. Mas acima de tudo é uma sátira o anime, que vai além das lutas. Pena só ter 12 episódios, pois a animação ficou ótima.
Ótima série, ela mostra um lado bem cru dos policiais, esses que tomam decisões boas e ruins quase que alternadamente,ou seja a realidade. A série é mais focada em ação, diferente de The wire que é uma série focada na trama em si, estratégias para pegar os bandidos,e personagens e diálogos interessantes (pra mim,a melhor série de todas). The shield é uma daqueles seriados viciantes, que devido ao seu ritmo, ela nos faz querer assistir logo todos os episódios, porque passam num piscar de olhos cada um. Mesmo não sendo tão fã do gênero policial, com certeza é uma série bem subestimada, que poucas pessoas comentam, mas que é uma das melhores que eu ja assisti, junto com The wire,Breaking Bad,Sopranos,GOT,True Detective. Apesar de só ter assistido a 1ªtemp. por enquanto,não me decepcionou.
Ótima série, o destaque pra mim é a fotografia da série que se destaca muito.O roteiro é bom também mas algumas coisas me incomodam na série, o fato de sempre no começo mostrar que é uma série que é fielmente real, sendo que o 'vilão' é bem fictício, não tem como não ser, e a personalidade de alguns personagens que me irritaram muito, como o do Bill e do Lester. A do Lester eu até relevo, pois na série a personalidade dele é um destaque também para mostrar o quanto ele muda ao decorrer da série, e ao decorrer dos fatos na vida dele. E sobre o título da série a tal organização de Fargo, que passou despercebida, como se não fosse nada, faltou uma atenção maior nisso. O ritmo da série é um pouco arrastado também, demorei um tempo para terminar a 1 temporada. Mas no geral é uma ótima série.
Esperava mais da série, não há dúvidas de que a série tem uma personalidade única, é muito bem escrita e com tramas muito interessantes e personagens memoráveis, mas ao meu ver a série se contenta em ser simplesmente boa, e não excepcional, ao não ultrapassar certos limites que poderia ter passado. E tem uma certa confusão de personagens, alguns somem e misteriosamente ninguém se da conta deles, e outros entram sem sequer serem apresentados a nós. A série deixa muitas coisas no ar, pro telespectador pensar no que significa aquilo, sonhos, frases,e acontecimentos é um grande diferencial da série. Enfim é uma série que sem dúvidas deve ser assistida, mas ao meu ver não é a melhor série, acho The Wire bem superior.
Um tema muito interessante, sobre os vikings e os nórdicos em geral, porém acho o seriado mal explorado, tudo é feito e mostrado sem muitos detalhes, sem profundidade, é como você ter um país inteiro para mostrar e só mostrar um vilarejo dos vikings, ter toda uma cultura da civilização e só falar dos Deuses que acreditam... E a trama também acontece sem muitos detalhes, não mostra o legado dos seus antepassados ou dos Earls anteriores, é uma série que eu simplesmente assisto pelo tema, mas deixa muito a desejar, o desenrolar da história, os atores fracos sendo personagens sem personalidade e sem expressões, e a série peca em não ser +18, é bem censurada a série, a tornando com um ar de ''vikings do bem'' , acho que era pra ser bem semelhante a spartacus nas cenas de sangue e sexo.
A série é muito boa, gostei do formato série/doc , apesar de não achar o Wagner Moura nada semelhante ao Pablo Escobar, o formato doc conseguiu dar uma segurada no personagem, mostrando que era realmente uma representação do próprio. Eu acho que por ser dirigida por varios diretores, a série ficou meio inconstante, a cada episódio o estilo da série era um, e o ponto principal negativo é a falta de profundidade dos personagens, acredito que poderiam ter detalhado mais sobre a personalidade e motivação de cada um deles, inclusive do Pablito, citam muito da genialidade dele na série, mas não detalham nada sobre as suas ações, não mostram o Escobar tomando as decisões dele, suas expressões... Poderia ter acabado em 1 temporada apenas, acredito que ficará arrastado outra temporada, mais do mesmo ninguém pega o Escobar e no final todos ja sabem o que acontece.
Quem ja passou por essas situações de amor, realmente vai se identificar muito com o anime, é assim como a vida, cheio de reviravoltas, coisas inesperadas e o que você pensa, pode ser totalmente o oposto! E as coisas acontecem naturalmente, nada forçado, o jazz é só um pano de fundo, os relacionamentos são o foco do anime, e o jazz acaba sendo o que atrai todos no mesmo lugar.
Só o final que foi bem corrido, poderiam ter dado um foco maior no q aconteceu sem pressa, mas não deixou de ser bom também, a direção do Watanabe mais uma vez fazendo a diferença!
Otimo anime, pena q é bem curto mesmo, achei a direçao otima como sempre do Watanabe, trilha sonora ótima tbm, o roteiro bem legal tbm, tirando aquela parte moral, em que transforma os Sphinx em heróis, ou anti heróis, mesmo tendo motivos pra tudo isso, eles são terroristas de qualquer jeito, e os efeitos colaterais dos seus atos não foram mostrados na série, sendo que com certeza teve!
Uma animação com traços bem diferente, o q pode incomodar algumas pessoas, no meu caso não me incomodou nem um pouco. Um anime curto porém mto profundo, o ping pong é só um pano de fundo, aqui o foco são as pessoas, suas personalidades, seus passados e seus futuros, o que o esporte trouxe para cada um e como mudou cada um deles. A direção é ótima sempre alternando entre os personagens e seus passados,e em diversos momentos com referências tais como o herói e o passáro levantando voô, e a trilha sonora impecavel. Um anime que me emocionou de tão bom!
Terminei mais uma ótima temporada de Sopranos, com destaque para o episódio 1 e o 11. Sem dúvidas uma das melhores séries ja feitas. Mas as melhores acho que estão por vir ainda.
Ótima série, com diversos personagens interessantes, a série aborda a mafia moderna,mas se foca bastante na personalidade e nos problemas psicológicos do Tony. A série mostra total influência dos filmes de mafia, e são citados o tempo todo na série, principalmente O poderoso Chefão que é a grande obra prima.
Sensacional, OVAS voltados totalmente aos games de pokémon, que deveria ser o foco desde o inicio. Unico problema foi ter apenas 4 ovas, pularam muitas partes e batalhas, que poderiam ser melhor aproveitadas, mas o tempo era curto demais. Enfim,nostalgia total, pra quem ja jogou o game ao menos uma vez, curtirá muito.
A 5 temporada achei superestimada, o Walter fica burro e comete uns vacilos que não cometia antes,coisas óbvias q ele acaba ignorando. A série acaba focando muito no protagonista, e acaba deixando os outros personagens principais e secundarios meio de lado, faltou detalhes na história e nos personagens. O Gus era pra ser melhor explorado a sua personalidade e seu passado.
Aconteceu o que tinha que acontecer nessa season finale,mas do jeito errado, achei algumas coisas meio forçadas. Mas o episódio final realmente foi sensacional, o diretor usou ao máximo o que podia, a trilha sonora foi épica, e realmente ficou sem pontas soltas a história, tudo o que tinha que resolver eles resolveram.
To revendo o anime, realmente a direção do Watanabe é uma das melhores, as cenas em que ele 'imita' um pouco o Guy Ritchie são sensacionais. Todo episódio tem uma história interessante e de relevância para o plot. Além de adorar como ele mistura essa cultura hip-hop durante a serie.
Lixo de série, cheio de furos, acontece tanta coisa desnecessária e forçada só para dar uma emoção a mais na série, que não da pra levar a sério. Por exemplo na parte que eles encontram com o outro grupo e eles quase trocam tiros, ai vai ver eles cuidam dos velhinhos la e nao falaram antes, zuado demais. Outra é que tem zumbi que corre mais que Usain Bolt, e outros que andam lentos, e não fala nada disso na série, mas que acontece só pra forçar alguma situação.
Enfim série famosa pelo tema,mas que nao passa de mediana
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KAchei o primeiro episódio meio arrastado, eu pelo menos pausei umas 3x durante, mas não tem como negar que a série é muito promissora. O roteiro é foda, e a trilha sonora é sensacional, do mesmo Ramin que fez a de Game of Thrones.
Talvez seja aquela coisa, de se adaptar ao ambiente do seriado e ao clima, que se difere de tudo, misturando a ficção com o western.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Que sinopse ruim, mais clichê impossivel kkk
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459 Assista AgoraAchei uma ótima série, mas por mais que a atuação do Wagner Moura tenha sido boa, ele nunca me convenceu como Escobar. Não tem cara de mau, e não parece muito.
A trama é boa tbm, mas nessa temporada teve muita dramatização, essas alucinações com o Gustavo, foi meio nada ver. O que te prende nessa temporada é como vai ser o fim do Escobar.
Mas o ponto forte da série é a fidelidade com os fatos reais, e pelo fato de sempre alternar com videos dos acontecimentos reais, da um toque a mais.
E pelo que parece teve um gancho agora pra uma 3 temp, mas sem o Pablito acho que perde todo o interesse da série.
Chef's Table (1ª Temporada)
4.5 66 Assista AgoraAssisti meio sem querer um episódio e ja me pegou de surpresa, a sensibilidade na narrativa, a preocupação com os detalhes, e a fotografia impecável, me impressionou bastante.
Mesmo que eu não seja tão ligado a gastronomia assim, só pela qualidade excepional da série e pela história de vida desses chefs, a série é ótima e vale muito a pena conferir!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraQue surpresa boa essa série, um misto de homenagem aos anos 80 e uma ficção e suspense geek, que te prende do ínicio ao fim ao plot da série, se você viveu parte dos anos 80 ou das refêrencias como Senhor dos anéis,Star wars,dungeons e dragons e tantas outras vai se deliciar com a série.
As atuações muito boas, a história é ótima também, e os personagens são bem interessantes também, só os vilões que deixam a desejar, além de não terem sido bem explorados, eles entram e saem de cena de maneira indiferente a história, sem passado nem futuro e sem personalidade.
Mas se tiver outra temporada, é possivel que isso seja melhor explorado.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KO episódio da batalha dos bastardos foi íncrivel, coisa cinematográfica mesmo, é dificil superarem esse episódio de guerra em alguma série por um bom tempo.
O jogo de câmeras, as cenas de batalha ao redor do Jon Snow visto de diversos ângulos, o começo da batalha com o Rickon e o Ramsay, e o épico final de guerra com uma chegada surpresa,se tornaram na melhor cena de guerra da história da tv.
Bleach (1ª Temporada)
4.2 64 Assista AgoraResumindo é um anime bom até a saga Soul society, depois desanda, tornando até a tão esperada luta do Ichigo vs Aizen um lixo. É o mesmo que acontece com o naruto que é bom até a saga do exame chuunin e depois também desanda. O único que mantém o nivel acaba sendo o One Piece.
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraAnime cômico demais, personagens engraçados,cenas de lutas sensacionais, e de uma qualidade ótima.
É uma história que poucos saberiam manter, pois o protagonista é muito overpower, e o autor consegue manter quem assiste na fissura mesmo sem aquela emoção de quem vai ganhar, que é o que 100% dos shounen são. Mas acima de tudo é uma sátira o anime, que vai além das lutas.
Pena só ter 12 episódios, pois a animação ficou ótima.
The Shield - Acima da Lei (1ª Temporada)
4.4 39 Assista AgoraÓtima série, ela mostra um lado bem cru dos policiais, esses que tomam decisões boas e ruins quase que alternadamente,ou seja a realidade. A série é mais focada em ação, diferente de The wire que é uma série focada na trama em si, estratégias para pegar os bandidos,e personagens e diálogos interessantes (pra mim,a melhor série de todas).
The shield é uma daqueles seriados viciantes, que devido ao seu ritmo, ela nos faz querer assistir logo todos os episódios, porque passam num piscar de olhos cada um.
Mesmo não sendo tão fã do gênero policial, com certeza é uma série bem subestimada, que poucas pessoas comentam, mas que é uma das melhores que eu ja assisti, junto com The wire,Breaking Bad,Sopranos,GOT,True Detective. Apesar de só ter assistido a 1ªtemp. por enquanto,não me decepcionou.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Ótima série, o destaque pra mim é a fotografia da série que se destaca muito.O roteiro é bom também mas algumas coisas me incomodam na série, o fato de sempre no começo mostrar que é uma série que é fielmente real, sendo que o 'vilão' é bem fictício, não tem como não ser, e a personalidade de alguns personagens que me irritaram muito, como o do Bill e do Lester. A do Lester eu até relevo, pois na série a personalidade dele é um destaque também para mostrar o quanto ele muda ao decorrer da série, e ao decorrer dos fatos na vida dele.
E sobre o título da série a tal organização de Fargo, que passou despercebida, como se não fosse nada, faltou uma atenção maior nisso.
O ritmo da série é um pouco arrastado também, demorei um tempo para terminar a 1 temporada.
Mas no geral é uma ótima série.
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 307 Assista AgoraEsperava mais da série, não há dúvidas de que a série tem uma personalidade única, é muito bem escrita e com tramas muito interessantes e personagens memoráveis, mas ao meu ver a série se contenta em ser simplesmente boa, e não excepcional, ao não ultrapassar certos limites que poderia ter passado.
E tem uma certa confusão de personagens, alguns somem e misteriosamente ninguém se da conta deles, e outros entram sem sequer serem apresentados a nós.
A série deixa muitas coisas no ar, pro telespectador pensar no que significa aquilo, sonhos, frases,e acontecimentos é um grande diferencial da série.
Enfim é uma série que sem dúvidas deve ser assistida, mas ao meu ver não é a melhor série, acho The Wire bem superior.
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraUm tema muito interessante, sobre os vikings e os nórdicos em geral, porém acho o seriado mal explorado, tudo é feito e mostrado sem muitos detalhes, sem profundidade, é como você ter um país inteiro para mostrar e só mostrar um vilarejo dos vikings, ter toda uma cultura da civilização e só falar dos Deuses que acreditam...
E a trama também acontece sem muitos detalhes, não mostra o legado dos seus antepassados ou dos Earls anteriores, é uma série que eu simplesmente assisto pelo tema, mas deixa muito a desejar, o desenrolar da história, os atores fracos sendo personagens sem personalidade e sem expressões, e a série peca em não ser +18, é bem censurada a série, a tornando com um ar de ''vikings do bem'' , acho que era pra ser bem semelhante a spartacus nas cenas de sangue e sexo.
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista AgoraSó não entendi a narração do Wagner Moura como agente do DEA???
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista AgoraA série é muito boa, gostei do formato série/doc , apesar de não achar o Wagner Moura nada semelhante ao Pablo Escobar, o formato doc conseguiu dar uma segurada no personagem, mostrando que era realmente uma representação do próprio.
Eu acho que por ser dirigida por varios diretores, a série ficou meio inconstante, a cada episódio o estilo da série era um, e o ponto principal negativo é a falta de profundidade dos personagens, acredito que poderiam ter detalhado mais sobre a personalidade e motivação de cada um deles, inclusive do Pablito, citam muito da genialidade dele na série, mas não detalham nada sobre as suas ações, não mostram o Escobar tomando as decisões dele, suas expressões...
Poderia ter acabado em 1 temporada apenas, acredito que ficará arrastado outra temporada, mais do mesmo ninguém pega o Escobar e no final todos ja sabem o que acontece.
Sakamichi no Apollon
4.5 50Quem ja passou por essas situações de amor, realmente vai se identificar muito com o anime, é assim como a vida, cheio de reviravoltas, coisas inesperadas e o que você pensa, pode ser totalmente o oposto!
E as coisas acontecem naturalmente, nada forçado, o jazz é só um pano de fundo, os relacionamentos são o foco do anime, e o jazz acaba sendo o que atrai todos no mesmo lugar.
Só o final que foi bem corrido, poderiam ter dado um foco maior no q aconteceu sem pressa, mas não deixou de ser bom também, a direção do Watanabe mais uma vez fazendo a diferença!
Zankyou no Terror
4.3 96Otimo anime, pena q é bem curto mesmo, achei a direçao otima como sempre do Watanabe, trilha sonora ótima tbm, o roteiro bem legal tbm, tirando aquela parte moral, em que transforma os Sphinx em heróis, ou anti heróis, mesmo tendo motivos pra tudo isso, eles são terroristas de qualquer jeito, e os efeitos colaterais dos seus atos não foram mostrados na série, sendo que com certeza teve!
Ping Pong The Animation
4.6 17Uma animação com traços bem diferente, o q pode incomodar algumas pessoas, no meu caso não me incomodou nem um pouco. Um anime curto porém mto profundo, o ping pong é só um pano de fundo, aqui o foco são as pessoas, suas personalidades, seus passados e seus futuros, o que o esporte trouxe para cada um e como mudou cada um deles. A direção é ótima sempre alternando entre os personagens e seus passados,e em diversos momentos com referências tais como o herói e o passáro levantando voô, e a trilha sonora impecavel.
Um anime que me emocionou de tão bom!
Família Soprano (3ª Temporada)
4.6 139 Assista AgoraTerminei mais uma ótima temporada de Sopranos, com destaque para o episódio 1 e o 11. Sem dúvidas uma das melhores séries ja feitas. Mas as melhores acho que estão por vir ainda.
Família Soprano (1ª Temporada)
4.5 256 Assista AgoraÓtima série, com diversos personagens interessantes, a série aborda a mafia moderna,mas se foca bastante na personalidade e nos problemas psicológicos do Tony.
A série mostra total influência dos filmes de mafia, e são citados o tempo todo na série, principalmente O poderoso Chefão que é a grande obra prima.
Pokémon Origins
4.4 86Sensacional, OVAS voltados totalmente aos games de pokémon, que deveria ser o foco desde o inicio. Unico problema foi ter apenas 4 ovas, pularam muitas partes e batalhas, que poderiam ser melhor aproveitadas, mas o tempo era curto demais.
Enfim,nostalgia total, pra quem ja jogou o game ao menos uma vez, curtirá muito.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraMelhor temporada de Breaking Bad, pena que a personalidade e o passado do Gus e do Mike foram mal explorados.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraA 5 temporada achei superestimada, o Walter fica burro e comete uns vacilos que não cometia antes,coisas óbvias q ele acaba ignorando. A série acaba focando muito no protagonista, e acaba deixando os outros personagens principais e secundarios meio de lado, faltou detalhes na história e nos personagens. O Gus era pra ser melhor explorado a sua personalidade e seu passado.
Aconteceu o que tinha que acontecer nessa season finale,mas do jeito errado, achei algumas coisas meio forçadas. Mas o episódio final realmente foi sensacional, o diretor usou ao máximo o que podia, a trilha sonora foi épica, e realmente ficou sem pontas soltas a história, tudo o que tinha que resolver eles resolveram.
Ótima série,porem não é a melhor pra mim.
Samurai Champloo
4.5 93 Assista AgoraTo revendo o anime, realmente a direção do Watanabe é uma das melhores, as cenas em que ele 'imita' um pouco o Guy Ritchie são sensacionais. Todo episódio tem uma história interessante e de relevância para o plot. Além de adorar como ele mistura essa cultura hip-hop durante a serie.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraLixo de série, cheio de furos, acontece tanta coisa desnecessária e forçada só para dar uma emoção a mais na série, que não da pra levar a sério.
Por exemplo na parte que eles encontram com o outro grupo e eles quase trocam tiros, ai vai ver eles cuidam dos velhinhos la e nao falaram antes, zuado demais.
Outra é que tem zumbi que corre mais que Usain Bolt, e outros que andam lentos, e não fala nada disso na série, mas que acontece só pra forçar alguma situação.
Enfim série famosa pelo tema,mas que nao passa de mediana