usam de técnicas de cortes abruptos e tele-transporte como na cena que o vilão consegue, rapidamente, limpar o traje da tinta na pia da cozinha (seria muito melhor se ficasse sujo para aumentar a tensão e ficar menos 'roubado'). O pior foi no final onde a mulher se veste, assassina o vilão, desveste o traje em questão pouco tempo, sem ao menos saber como o aparelho funciona, sem levantar suspeitas e o pior, sem falar que a força requerida por ela a fim de degolar o vilão segurando a faca (somente para forjar a morte) deveria ser muita, com o mesmo ainda tendo muito tempo de reação, isso foi difícil de engolir.
Apesar de pecar no 3d em alguns vários momentos, apesar de vários clichês, alguns no estilo 2012, teve muita tensão, muita angústia, atuações ótimas e da pra torcer pelos protagonistas.
...faltou uma explicação somente para a versão dela ensanguentada no rosto, que degola e esfaqueia o casal, pois a versão dela que é acompanhada durante o filme acaba não vivenciando esse acontecimento.. e também porque ao tentar cumprir o objetivo dela, quando já usando máscara, perde uma briga para a versão do passado dela.
No geral, filme muito abaixo do esperado. Difícil criar empatia pelos personagens. Alguns efeitos mto bons e outros de doer os olhos. Da fotografia eu gostei.
o acontecimento ficou bastante em segundo plano, o caos gerado em função disto ficou bem representado (tirando o fato que bastou 7 dias pra virar mad max e as pessoas se pegaram no pau atrás de gasolina), se deu mais foco aos dramas pessoais dos personagens, o que não foi ruim. porém frustra finais "à ver navios".
A cena de luta entre Liu Kang e Reptile continua sendo a minha favorita de todos os tempos, luta frenética, golpes variados, transmitindo realismo, sem falar na trilha, efeitos sonoros e a sensação de que, no decorrer do combate, tem umas 10 câmeras filmando, mostrando variados ângulos, tudo em questão de poucos segundos, muito empolgante.
Meu top 5 da pancadaria: 1º Liu Kang x Reptile de "Mortal Kombat". 2º Bruce Lee vs Chuck Norris em "O Vôo do Dragão". 3º Jet Li x Mel Gibson e Danny Glover em "Máquina Mortifera 4". 4º Jet Li x General Fujita em "Lutar ou Morrer". 5º Capitão America x Soldado Invernal em "Capitão américa 2: O Soldado Invernal".
Mimimi .. filme ruim.. mimimi... Perda de tempo ... Porque se prestam a assistir até o final? Pra vir aqui e fazer textinho? Já não pensaram que não são obrigados a assistir se não gostam do gênero? Ah vá... Filme bom sim!!
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraFilme tenso, imersão garantida.
Só fico meio p. quando
usam de técnicas de cortes abruptos e tele-transporte como na cena que o vilão consegue, rapidamente, limpar o traje da tinta na pia da cozinha (seria muito melhor se ficasse sujo para aumentar a tensão e ficar menos 'roubado'). O pior foi no final onde a mulher se veste, assassina o vilão, desveste o traje em questão pouco tempo, sem ao menos saber como o aparelho funciona, sem levantar suspeitas e o pior, sem falar que a força requerida por ela a fim de degolar o vilão segurando a faca (somente para forjar a morte) deveria ser muita, com o mesmo ainda tendo muito tempo de reação, isso foi difícil de engolir.
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraApesar de pecar no 3d em alguns vários momentos, apesar de vários clichês, alguns no estilo 2012, teve muita tensão, muita angústia, atuações ótimas e da pra torcer pelos protagonistas.
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista AgoraBaita filme!! Porém...
...faltou uma explicação somente para a versão dela ensanguentada no rosto, que degola e esfaqueia o casal, pois a versão dela que é acompanhada durante o filme acaba não vivenciando esse acontecimento.. e também porque ao tentar cumprir o objetivo dela, quando já usando máscara, perde uma briga para a versão do passado dela.
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista AgoraNo geral, filme muito abaixo do esperado.
Difícil criar empatia pelos personagens.
Alguns efeitos mto bons e outros de doer os olhos.
Da fotografia eu gostei.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista Agorakkk
Gratsee!
Correcto!
Gorlahmee!
A river there chief..
Margherêette..
Próxima Parada: Apocalipse
1.8 495Muito bom filme, prende muito a atenção mas..
o acontecimento ficou bastante em segundo plano, o caos gerado em função disto ficou bem representado (tirando o fato que bastou 7 dias pra virar mad max e as pessoas se pegaram no pau atrás de gasolina), se deu mais foco aos dramas pessoais dos personagens, o que não foi ruim. porém frustra finais "à ver navios".
Farol das Orcas
3.7 138 Assista AgoraFatos reais, paisagens exuberantes, lição de vida, enfim, muito lindo, gostoso de assistir,
final cebola, suando pelos olhos.
Mortal Kombat
3.0 600 Assista AgoraA cena de luta entre Liu Kang e Reptile continua sendo a minha favorita de todos os tempos, luta frenética, golpes variados, transmitindo realismo, sem falar na trilha, efeitos sonoros e a sensação de que, no decorrer do combate, tem umas 10 câmeras filmando, mostrando variados ângulos, tudo em questão de poucos segundos, muito empolgante.
Meu top 5 da pancadaria:
1º Liu Kang x Reptile de "Mortal Kombat".
2º Bruce Lee vs Chuck Norris em "O Vôo do Dragão".
3º Jet Li x Mel Gibson e Danny Glover em "Máquina Mortifera 4".
4º Jet Li x General Fujita em "Lutar ou Morrer".
5º Capitão America x Soldado Invernal em "Capitão américa 2: O Soldado Invernal".
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraLindo filme! Recomendável assistir bebendo muita água para se manter hidratado.
A Onda
3.2 306 Assista AgoraTirando algumas cenas,
da teimosia dos colegas geologos, da fuga da água dentro do hotel, do Phillip tentado afogar mãe e filho, que acho que ficaram estranhas.
Foi um ótimo filme.
Vende-se Esta Casa
1.4 988 Assista AgoraSuspense foi bom.. mas ao mesmo tempo decepcionante.. mais um filme do tipo "sem pé nem cabeça".
Baywatch: S.O.S. Malibu
2.8 445 Assista AgoraMimimi .. filme ruim.. mimimi... Perda de tempo ... Porque se prestam a assistir até o final? Pra vir aqui e fazer textinho? Já não pensaram que não são obrigados a assistir se não gostam do gênero? Ah vá... Filme bom sim!!
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraO jogo de câmeras no final... WTF!!! me fez pensar inicialmente que a bagaça tinha teleportado..
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraBing Bong foi esquecido mesmo? :(