Últimas opiniões enviadas
-
Resgate
726
-
Um dos melhores filmes de ação dos últimos tempos. De inicio você pensa que é apenas mais uma trama genérica que já vimos por ai trocentas vezes, mas esse possui personalidade na maneira que se desenvolve a narrativa, a ação e o drama. O grande acerto do roteiro é que ele não se presta ao papel de ser dramático demais ou querer passar lições, os personagens são apresentados dentro dos seus esteriótipos e se desenvolvem muito bem suas ações.
A imersão aqui é muito boa e principalmente pelas cenas de ações, onde o diretor sabe muito bem o que está fazendo (ele é duble e coordenador de duble) e apresenta uma característica muito boa que é sempre a gente ficar acompanhando ação de acordo com o foco dela. O plano sequencia de quase vinte minutos é incrível e um dos mais legais que eu já vi nesse gênero. Chris Hemsworth mostrando que é um excelente ator de filmes de ação, apresenta um personagem estiloso, bruto mas cheio de fragilidades emocionais e que é apresentado de forma simplista o que dá uma característica muito legal para a gente gostar do personagem.
Excelente estreia do diretor e uma grata surpresa vindo da Netflix! Já é um dos meus favoritos.A Parte dos Goonies do inferno foi hilaria kkkkk.
Últimos recados
-
Alan
tava 2010 lá...acho que consertaram kkk / o filme tem dança , os brinquedos DANÇAM ; lembrei dos filmes bollywood que do nada os indianos comecam a dancar sem motivo kkkkkkk
-
Alan
o filme toys of terror que voce acabou de cadastrar...acho que ta errado ser 2010 se lançou agora (pensa num filme ruim kkkk)
-
Gabriel M. Müller
Valeu, Bruno!
Eu vou bem, amigo! Desejando que o dia tenha 48 horas pra poder colocar em dia a lista imensa de filmes que tenho pra assistir. Acho que todo cinéfilo tem esse sonho. Hehehehe
Fiquei super animado quando soube que iriam fazer uma nova adaptação de Jumper. Acho um universo bem legal de ser explorado e que poderia render coisas boas, mas essa série me decepcionou bastante com relação ao material em que foi baseado. Digo isso porque aqui você vê bem pouco sobre a mitologia em que foi baseada a série, tipo uns leves fragmentos sobre o que são e o que os persegue.
A protagonista é bem fraca e por vezes antipática, eu em nenhum momento me importei com ela, você não cria um vinculo afetivo. A única coisa que você vê na grande maioria das cenas, é drama e mais drama e o foco principalmente da protagonista ser uma teletransportadora fica em quarto plano. Ela descobre o que pode fazer e fica tipo ''Vou seguir minha vida normal, de boas, posso me teletransportar, mas tá de boa, normal, vida que segue'' Poraaaaa mano, não força né. Tem até um episodio que a ''irmã'' dela fala justamente isso, ela tem um dom e age como se nada tivesse acontecido com ela.
São 10 episódios mas que na verdade só compensa pelos 2 últimos, onde realmente vai acontecer o que deveria ter acontecido a temporada inteira, a ação e ela aprendendo a lidar com o poder dela. Achei uma temporada fraquíssima e que só empolga nos dois últimos episodios, mas o estrago já foi feito e você pensa se realmente vale a pena gastar seu tempo com uma segunda temporada.