coisas do acaso: logo depois que assisti o filme abri o canal de notícias e falava sobre um acidente com umas dezenas de mortos com um trem desses no sul do méxico...
Esse é um documentário bastante interessante, pois lhe conduz a uma experiência bastante sensorial bem articulada e construída de maneira que quem assiste pode "sentir" os variados componentes da jornada: a natureza, as ovelhas e os cowboys de hoje. Pode ser bastante torturante para quem não gosta do barulho de ovelhas ou para quem espera que o filme fale muito por si só e pedagogicamente ao que se propõe ou o propósito de cada elemento de sua forma.
cara seila a viagem que eu tive que me fez achar a história não cansativa (e eu reconheço essa possibilidade) foi o fato de ver o filme sem legendas, em ingles, e entrar de tal forma no filme que pareceu que uma hora a voz de roger era a voz da minha própria mente, ou seja, quando eu entrei no filme de uma forma que eu tava so escutando aquela voz.. e isso rolou na segunda vez que vi, pq na primeira eu dormi. foi uma viagem pessoal que me fez gostar bem mais do filme e tal.
cruzamento com fear and loathing no começo arrazô. a animação é massa, e a mensagem de que o progresso e a ganância fode tudo tb eh legal na animação, ja tendo rolado em outras tb. .....
lindão. pena de quem quer privar os outros e se priva de ver a potencialidade de amores sadios em determinados tipos de relações humanas, e se rende ao amor construído pelo cristianismo tão bem mostrado como doentio nesse filme. a fotografia é massa e o filme tem vários temperos que aparecem em alguns segundos e dão uma força narrativa e emocional muito massa. paguei pau =)
os personagens sao estereotipados de uma forma que acho que não deve ter nada a ver com a realidade. riot grrl defendendo a virgem maria, usando uma burca? o queer tb total estereotipado. os punks tudo alá. o roteiro eh nda a ve. seila, n gostei.
acho engraçado a forma como ele critica a autoridade, a tolice das pessoas diante de uma mera farda, e a forma com que ele brinca com o absurdo. tb gosto da tonalidade amarela com vários objetos vermelhos nas tomadas de noite. nem acho pastelão. uma das comédias que mais gosto. infelizmente o titulo em portugues ficou uma grande cagada.
Mate-me Por Favor
3.0 231 Assista Agoranossa só me serviu pra quase estragar minha vibe com funk das antigas. eu supero =~
Sem Identidade
3.9 50 Assista Agoracoisas do acaso: logo depois que assisti o filme abri o canal de notícias e falava sobre um acidente com umas dezenas de mortos com um trem desses no sul do méxico...
Sweetgrass
4.1 1Esse é um documentário bastante interessante, pois lhe conduz a uma experiência bastante sensorial bem articulada e construída de maneira que quem assiste pode "sentir" os variados componentes da jornada: a natureza, as ovelhas e os cowboys de hoje. Pode ser bastante torturante para quem não gosta do barulho de ovelhas ou para quem espera que o filme fale muito por si só e pedagogicamente ao que se propõe ou o propósito de cada elemento de sua forma.
Vênus Negra
4.0 159fez chorar.
Metropia
3.4 109cara seila a viagem que eu tive que me fez achar a história não cansativa (e eu reconheço essa possibilidade) foi o fato de ver o filme sem legendas, em ingles, e entrar de tal forma no filme que pareceu que uma hora a voz de roger era a voz da minha própria mente, ou seja, quando eu entrei no filme de uma forma que eu tava so escutando aquela voz.. e isso rolou na segunda vez que vi, pq na primeira eu dormi. foi uma viagem pessoal que me fez gostar bem mais do filme e tal.
Falling Skies (1ª Temporada)
3.8 241maior moralismo e propaganda patriotica. e em termos de producao e roteiro tem hora que fica chato que so.
As Cores da Montanha
3.9 29 Assista Agoraaff, chorei na hora que a professora vai embora. gostei muito.
Rango
3.6 1,6K Assista Agoracruzamento com fear and loathing no começo arrazô. a animação é massa, e a mensagem de que o progresso e a ganância fode tudo tb eh legal na animação, ja tendo rolado em outras tb. .....
Taxidermia: Histórias Grotescas
3.4 345 Assista Agoraachei tanto o roteiro quanto principalmente as movimentações de câmera, transições e estética muito boas e criativas.. foda
Um Lugar no Mundo
4.0 11lindão
Contra Corrente
4.0 408lindão. pena de quem quer privar os outros e se priva de ver a potencialidade de amores sadios em determinados tipos de relações humanas, e se rende ao amor construído pelo cristianismo tão bem mostrado como doentio nesse filme. a fotografia é massa e o filme tem vários temperos que aparecem em alguns segundos e dão uma força narrativa e emocional muito massa. paguei pau =)
Balada do Amor e do Ódio
3.7 302joder!! choca, se passou geral!! o_O. bomzão.
Reflexões de um Liquidificador
3.8 582 Assista Agorata massa. a atriz se garantiu geral, o roteiro é legal e a cena da praia ficou mto boa.
Brilliantlove
3.2 22achei mo paia
Dimensões do Diálogo
4.4 188art as fuck.
Amantes do Caribe
3.6 49a narrativa, os atores, a fotografia, achei tudo mto bom. foda.
Incêndios
4.5 1,9K Assista Agorasuper roteiro. muito bom.
Weekend with my Mother
3.4 5mto bom.
Os Taqwacores
3.2 22os personagens sao estereotipados de uma forma que acho que não deve ter nada a ver com a realidade. riot grrl defendendo a virgem maria, usando uma burca? o queer tb total estereotipado. os punks tudo alá. o roteiro eh nda a ve. seila, n gostei.
Dzi Croquettes
4.4 243foda
Um Tira por Acaso
3.0 5acho engraçado a forma como ele critica a autoridade, a tolice das pessoas diante de uma mera farda, e a forma com que ele brinca com o absurdo. tb gosto da tonalidade amarela com vários objetos vermelhos nas tomadas de noite. nem acho pastelão. uma das comédias que mais gosto. infelizmente o titulo em portugues ficou uma grande cagada.
Alexandria
4.0 583 Assista Agoracristianismo fede.
Strella
3.8 14Diário Proibido
3.3 261gostei dela ter comparado 'casamanto' a 'prostituição'.
achei massa o filme.