Clássico. É interessante que já dá para perceber a habilidade do Peter Jackson em orquestrar muitas cenas de ação simultâneas. E quer saber? tem mais ritmo e é mais divertido que MUITAS (muitas mesmo, tipo bastante)produções de maior orçamento.
"Peter Jackson em estado bruto, comprovando que a falta de grana é a mãe da criatividade!" [2]
Conseguiu destruir TUDO que tinha de bom no 1 filme! A "explicação" que todo mundo esperava (sinceramente, acho q estava de bom tamanho só o 1 filme) é ridícula, infantil e sem graça! Comentário contando partes do filme. Mostrar comentário.
Que samba do criolo doido misturar tanto a religião com a ciência! "Precisamos do sangue da Medeiros para fazer um antídoto contra o demônio".... OI!? Vírus demoníaco, passado pelo sangue e a saliva!? Eu realmente não esperava algo ridículo dos mesmos diretores do original. E ainda tem gente falando q esse é melhor...
Não tem suspense, e sim uma repetição exaustiva dos mesmos sustos do anterior.
Não consigo entender como tem gente que prefere esse ao 1... realmente pessoas que não entenderam o REC e sua simplicidade narrativa.
Ah, e o subtítulo brasileiro do filme é um ultra spoiler. Fica-a-dica.
Adoro a Isabelle Huppert, e filmes como esse e "A professora de piano" me dão a impressão de q ela é uma pessoa assustadora! hehhehe além de um monstro de talento.
É um filme muito perturbador, e um tanto apelativo, sim - o que não impede que seja muito bom. Lembrando que o diretor adaptou um livro muito polêmico e igualmente perturbador, e que ninguém escolhe um projeto assim para passar em branco. Sou a favor de filmes que dão um "choque" no espectador, desde que tenha conteúdo. E esse, mesmo q não seja um assunto de fácil digestão, tem de sobra.
Até pq filminho q se assiste e se esquece após o último minuto tem de sobra em qualquer multiplex e locadora, né...
Apesar de ser um falso documentário - o que anda muito na moda nos filmes de terror, "Lake Mungo" foca mais nos personagens e no drama. É um terror psicológico, e está mais para "O bebê de Rosemary" do que "A Bruxa de Blair". Me surpreendi! É difícil esquecer as imagens, depois que o file termina - o que é raro hoje em dia.
Melhor que o esperado... as estórias (q realmente lembram contos) amarram direitinho! Só não dá para ir ver esperando banhos de sangue e horror. É mais light mesmo...
Um Vazio no Meu Coração
2.8 70Tenso.
Achei muito interessante, mas um tanto gratuito.
Trash: Náusea Total
3.6 242 Assista AgoraClássico.
É interessante que já dá para perceber a habilidade do Peter Jackson em orquestrar muitas cenas de ação simultâneas.
E quer saber? tem mais ritmo e é mais divertido que MUITAS (muitas mesmo, tipo bastante)produções de maior orçamento.
"Peter Jackson em estado bruto, comprovando que a falta de grana é a mãe da criatividade!" [2]
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraSIm, ele é ótimo na publicidade, como mostra Cloverfield.
Mas se deixa levar pelo orçamento e não é um bom diretor. Como mostra Cloverfield.
A Fita Branca
4.0 756 Assista AgoraIncrível. O cinema em geral precisa de diretores mais autorais como o Haneke.
Guinea Pig 6: Mermaid in a Manhole
3.5 47MUITO nojento! Mas com uma estória interessante, até!
Amor Sem Escalas
3.4 1,4K Assista AgoraMuito bom, de uma sensibilidade e humor muito bem dosados!
3 filme do Jason Reitmam. Todos fodas! Esse cara tem futuro!
A Ilha dos Mortos
2.2 346"Falar mal do Romero virou moda, definitivamente." [2]
E tudo bem que a tradução do título num é das melhores, mas o título nacional do filme ficou estranho...
[REC]² Possuídos
3.1 1,4K Assista AgoraConseguiu destruir TUDO que tinha de bom no 1 filme! A "explicação" que todo mundo esperava (sinceramente, acho q estava de bom tamanho só o 1 filme) é ridícula, infantil e sem graça!
Comentário contando partes do filme. Mostrar comentário.
Que samba do criolo doido misturar tanto a religião com a ciência! "Precisamos do sangue da Medeiros para fazer um antídoto contra o demônio".... OI!? Vírus demoníaco, passado pelo sangue e a saliva!? Eu realmente não esperava algo ridículo dos mesmos diretores do original. E ainda tem gente falando q esse é melhor...
Não tem suspense, e sim uma repetição exaustiva dos mesmos sustos do anterior.
Não consigo entender como tem gente que prefere esse ao 1... realmente pessoas que não entenderam o REC e sua simplicidade narrativa.
Ah, e o subtítulo brasileiro do filme é um ultra spoiler. Fica-a-dica.
DECEPÇÃO.
Minha Mãe
2.8 243Adoro a Isabelle Huppert, e filmes como esse e "A professora de piano" me dão a impressão de q ela é uma pessoa assustadora! hehhehe além de um monstro de talento.
É um filme muito perturbador, e um tanto apelativo, sim - o que não impede que seja muito bom. Lembrando que o diretor adaptou um livro muito polêmico e igualmente perturbador, e que ninguém escolhe um projeto assim para passar em branco. Sou a favor de filmes que dão um "choque" no espectador, desde que tenha conteúdo. E esse, mesmo q não seja um assunto de fácil digestão, tem de sobra.
Até pq filminho q se assiste e se esquece após o último minuto tem de sobra em qualquer multiplex e locadora, né...
Nadja
3.6 22Produção do Lynch, né...
Sicko - S.O.S. Saúde
4.2 301Dos filmes dele esse é, na minha opinião, o menos sensacionalista. Muito bom.
A Centopéia Humana
2.6 1,8KMUITO ansioso para ver! Tou aconpanhando faz tempo no Bloody Disgusting...
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KDiva kitsch!
O Povo Contra George Lucas
3.6 15Uma das pérolas do "É tudo verdade" desse ano.
Lake Mungo
3.2 290Apesar de ser um falso documentário - o que anda muito na moda nos filmes de terror, "Lake Mungo" foca mais nos personagens e no drama. É um terror psicológico, e está mais para "O bebê de Rosemary" do que "A Bruxa de Blair". Me surpreendi!
É difícil esquecer as imagens, depois que o file termina - o que é raro hoje em dia.
Sem Saída
3.3 734No começo num dava nada pro filme, mas a aprte final é incrível.
Orca: A Baleia Assassina
2.7 216Muito legal !
Contos do Dia das Bruxas
3.3 558 Assista AgoraMelhor que o esperado... as estórias (q realmente lembram contos) amarram direitinho!
Só não dá para ir ver esperando banhos de sangue e horror. É mais light mesmo...
A Ilha dos Mortos
2.2 346O Romero anda escorregando na direção, mas a crítica social dele continua imbatível. Quero MUITO ver!
9: A Salvação
3.6 699 Assista AgoraCaramba, q animação FODA! Um dos melhores roteiros "pós-apocalípticos" q eu já vi...
O Sinal
2.6 41 Assista AgoraAchei muito fraco, ainda mais pela premissa ser tão boa.
Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
3.1 903Nossa, muito inferior ao primeiro filme e à série. Que decepção!
A Trilha
3.2 773Fraco...
Quando em Roma
3.1 720 Assista AgoraEu tava no states no semestre passado, e na facu de lá eles fazem testes de exibição dos filmes - por isso: não, eu não tenho uma máquina do tempo.