Quem está esperando um filme cheio de sangue, efeitos especiais e sustos previsíveis, pode cair fora. "Vírus" ("Infectados" ?!) é tenso, intimista e pessimista, um ótimo exemplo de filme pós-apocalíptico - gênero do qual sou fã assíduo. Ele foca mais na tensão e no drama dos personagens - e nisso se sai muito bem. Não é perfeito, mas é diferente e muito bem feito.
Concordo com sua opinião, Henrique, mas como fã do gênero a ponto de até estudar filmes sci-fi na facu, creio que a grande sacada dessas produções é fazer umametáfora da humanidade de uma maneira única. Realmente "Pandorum" se perde um pouco na filosofia, mas a visão pessimista, niilista e que nega qualquer fé senão ao próprio Homem cai como uma luva no caos moderno dos tempos de hoje.
Sou fanático pelos filmes do Romero - que, mesmo os que não tem necessáriamente zumbis, seguem a mesma linha sobre alienação e crítica à natureza humana - e pelo trailer PARECE que esse remake vai fazer justiça ao original. Que é FODA.
Um dos filmes de zumbis mais loucos e divertidos que eu já vi na vida! A banda (que existe de verdade) é puro estilo, o roteiro é totalmente non-sense e nunca se leva a sério, os diálogos são hilários e - o melhor de tudo - a pretensão é zero! Dá pra ver que o filme foi feito SÓ pra divertir mesmo. UM clássico. Tinha que ser japonês...
Independente do Kaufman estar na direção, achei o roteiro mais fraco dele. Há um enorme "disperdício" dos personagens coadjuvantes, ainda mais pelo elenco feminino ser tão bom (me lembrou os fimes do Woody Allen, nesse aspecto).
Sem Medo de Morrer
3.3 176Não é confuso. É só mal escrito.
Vírus
2.6 695...Quanto ao final, achei bem realista, mesmo sem ter uma "amarração" mais contundente.
Mas povo, apesar se der do gênero,
NÃO É FILME DE ZUMBI! OS MORTOS NÃO VOLTAM!!!
Vírus
2.6 695Quem está esperando um filme cheio de sangue, efeitos especiais e sustos previsíveis, pode cair fora.
"Vírus" ("Infectados" ?!) é tenso, intimista e pessimista, um ótimo exemplo de filme pós-apocalíptico - gênero do qual sou fã assíduo.
Ele foca mais na tensão e no drama dos personagens - e nisso se sai muito bem.
Não é perfeito, mas é diferente e muito bem feito.
Pandorum
3.1 569 Assista AgoraConcordo com sua opinião, Henrique, mas como fã do gênero a ponto de até estudar filmes sci-fi na facu, creio que a grande sacada dessas produções é fazer umametáfora da humanidade de uma maneira única. Realmente "Pandorum" se perde um pouco na filosofia, mas a visão pessimista, niilista e que nega qualquer fé senão ao próprio Homem cai como uma luva no caos moderno dos tempos de hoje.
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraRevi esse filme esses dias, e cheguei à (brilhante) conclusão que "Anticristo" é a versão séria do "Evil Dead". Pensa bem!
O Último Trem
2.9 552 Assista AgoraBom exemplo de como estragar um ótimo conto do Clive Baker - que nunca teve muita sorte no cinema, tirando o primeiro "Hellraiser".
A Epidemia
3.1 713 Assista AgoraSou fanático pelos filmes do Romero - que, mesmo os que não tem necessáriamente zumbis, seguem a mesma linha sobre alienação e crítica à natureza humana - e pelo trailer PARECE que esse remake vai fazer justiça ao original. Que é FODA.
Alta Tensão
3.5 570Adorei o filme! O final poderia ter menos furos, já que a idéia é muito boa!
Reencontrando a Felicidade
3.5 622Nicole E o Cameron Mitchell. Foda! Promete.
A Órfã
3.6 3,4K Assista Agora"Blair Waldorf" (Fakes no Filmow, essa é boa...), dá uma olhada na parte das tags para spoilers...
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraNão esperava muito do filme, mas me surpreendi bastante!
E apesar do filme lembrar outros filmes do gênero, não acho a temática clichê não, Cass..
A Última Casa
3.5 1,2K Assista AgoraNum chega a ser ruim, principalmente pela fotografia caprichada... mas num chega aos pés da brutalidade do original.
Um Segredo Entre Nós
3.0 139Um filme bom, apesar de Ryan Reynolds ser difícil de engolir...
Os Cavaleiros do Apocalipse
3.0 327 Assista AgoraBom elenco, mas péssimo roteiro.
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KVi na gringa... É TENSO !! muito bom, ainda mais pra quem curte coisas do tipo "Arquivo-X" e "Fogo no céu".
Uma Mãe em Apuros
2.5 115Engraçadinho... vale mais pela Uma mesmo.
Wild Zero
3.5 21Um dos filmes de zumbis mais loucos e divertidos que eu já vi na vida! A banda (que existe de verdade) é puro estilo, o roteiro é totalmente non-sense e nunca se leva a sério, os diálogos são hilários e - o melhor de tudo - a pretensão é zero!
Dá pra ver que o filme foi feito SÓ pra divertir mesmo. UM clássico.
Tinha que ser japonês...
Sinédoque, Nova York
4.0 477Independente do Kaufman estar na direção, achei o roteiro mais fraco dele. Há um enorme "disperdício" dos personagens coadjuvantes, ainda mais pelo elenco feminino ser tão bom (me lembrou os fimes do Woody Allen, nesse aspecto).
Este Filme Ainda Não Foi Classificado
4.0 30Meu, muito bom !! Eu não tinha idéia da hipocrisia e concervadorismo q é o sistema MPAA de censura dos EUA.
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista Agora=P
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista AgoraMuito bom! Mo'nique dá um show como a mãe da protagonista.
O filme tá prometendo fazer fazer barulho no Oscar.
Cello
3.1 29Mais um bom exemplo de filme asiático.
Quando em Roma
3.1 720 Assista AgoraFraco, muito fraco. Algumas piadas engraçadas e olhe lá!!
Clube dos Cafajestes
3.4 83 Assista AgoraClássico das comédias !!