Sai agora no Brasil dia 12 de Novembro (pelo menos é o tá prometido). Vi aqui na Gringa, as críticas tão ótimas. O roteiro é um dos melhores de ficção científica que eu já vi em anos, de verdade!!!
Vi numa preview aqui na Gringa... alguém lembra do filme "Fogo no Céu"? Pois então, esse é no mesmo estilo, só que mais bem feito. Tem alguns sustos bons, mas é na tensão que o filme ganha o espectador. Òtima fotografia, e a Milla tá perfeita!
Num parece nem um pouco com o estilo do Sam Mendes (o diretor), é totalmente indie! Mas fora primeiras impressões, é um filme lindo, e muito inteligente e engraçado!
É um filme meio estranho pra gente (brasucas) que não está acostumado com os personagens eleitorais e o sistema americano, mas é muito bom, muito ácido! Laura Dern rouba todas as cenas.
Lunar
3.8 686 Assista AgoraSai agora no Brasil dia 12 de Novembro (pelo menos é o tá prometido). Vi aqui na Gringa, as críticas tão ótimas. O roteiro é um dos melhores de ficção científica que eu já vi em anos, de verdade!!!
A Volta do Vampiro
3.4 11Clássico B dos anos 40.
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KVi numa preview aqui na Gringa... alguém lembra do filme "Fogo no Céu"? Pois então, esse é no mesmo estilo, só que mais bem feito. Tem alguns sustos bons, mas é na tensão que o filme ganha o espectador. Òtima fotografia, e a Milla tá perfeita!
Sede de Sangue
3.7 338Vai por mim, esse é muito bom!! Bem adulto, história muito bem escrita e sangrenta, longe daquela coisa mela-cueca de "Crepúsculo".
Por uma Vida Melhor
3.7 211Num parece nem um pouco com o estilo do Sam Mendes (o diretor), é totalmente indie! Mas fora primeiras impressões, é um filme lindo, e muito inteligente e engraçado!
Alligator: O Jacaré Gigante
2.6 206 Assista Agorasaudade desse filme...
Cabana do Inferno
2.7 338 Assista AgoraMuito bom.
Livre Para Voar
3.4 15Helena Bonham-Carter dá um show, como sempre...
Grito de Horror
3.3 190 Assista AgoraPõ, q sacanagem a descrição do filme....
A Vida Marinha com Steve Zissou
3.8 453 Assista AgoraEsperava mais. Principalmente vindo do Wes Anderson.
Choke: No Sufoco
3.2 118Mas é muito bem adaptado.
Atração Mortal
3.7 317 Assista AgoraDeus meu, vi esse filme a uns 10 anos no Intercine...
Na Ponta dos Pés
2.7 32Ruinzinho, mesmo com todo esse elenco.
Estranhos Prazeres
3.6 134 Assista AgoraEsperava mais.
Aliens: O Resgate
4.0 809 Assista AgoraÉ, o primeiro é o melhor, mas "a nivel de ação" esse é muito superior à série toda!
Hellboy II: O Exército Dourado
3.4 420 Assista AgoraCosengui ser mais foda que o original.
Pecados Ardentes
3.1 48 Assista AgoraMeio irregular, mas a Tilda Swinton vale o filme.
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraQ vergonha. Não chega nem perto do personagem dos quadrinhos.
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraA pior adaptação do livro original (q é sensacional).
Sexta-Feira 13
3.4 779 Assista AgoraCLÁS-SI-CO. Junto com o "Halloween", o primeiro, são marcos do gênero....
Um Misterioso Assassinato em Manhattan
3.9 183 Assista AgoraHilário... Woody tem uma química incrível com a Diane Keaton.
Tiros na Broadway
3.8 122 Assista AgoraUm dos melhores do Woody Allen...
Recontagem
3.6 24 Assista AgoraÉ um filme meio estranho pra gente (brasucas) que não está acostumado com os personagens eleitorais e o sistema americano, mas é muito bom, muito ácido! Laura Dern rouba todas as cenas.
Diabolique
3.0 115 Assista AgoraAdoro A Sharon Stone e a Isabelle Adjani nesse filme.... é meio irregular, mas elas salvam o filme !!