Às vezes pode parecer cansativo, mas no final dá pra entender que o filme foi feito para refletir exatamente o estado de espírito do protagonista... Achei isso impressionante. Depressivo.
3 horas cansativas de filme pra um final desse. Ou eu não entendi ou o filme não tem muita lógica mesmo! O que salva é a (brilhante) atuação do Tom Cruise.
Doce Novembro
3.7 798 Assista AgoraTem seus pontos altos mas, em geral, é MEGA água com açúcar.
Cubo
3.3 879 Assista AgoraPoderia ser melhor...
Nós que Aqui Estamos Por Vós Esperamos
4.3 416Incrível.
Brown Bunny
3.1 109Às vezes pode parecer cansativo, mas no final dá pra entender que o filme foi feito para refletir exatamente o estado de espírito do protagonista... Achei isso impressionante. Depressivo.
Magnólia
4.1 1,3K Assista Agora3 horas cansativas de filme pra um final desse. Ou eu não entendi ou o filme não tem muita lógica mesmo! O que salva é a (brilhante) atuação do Tom Cruise.
A Onda
4.2 1,9KGENIAL.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraComeço arrastado... mas puta filme, assustei muito! E os três finais, muito bons.
A Corrente do Bem
4.0 1,1K Assista AgoraKevin Spacey, como sempre, kicking asses...
Vida de Inseto
3.8 989 Assista AgoraUm dos meus favoritos na infância!
Wolf Creek: Viagem ao Inferno
3.1 391Muito boa a história. Atuação sensacional dos atores.
Tá Chovendo Hambúrguer
3.3 831 Assista AgoraMesma historinha de "Vida de Inseto". Mas, ainda assim, divertidíssimo!
A Mulher Invisível
3.1 1,2K Assista AgoraAdoro cinema nacional. Adoro o Selton Mello, sempre genial. Não deu pra não gostar!
Se Eu Fosse Você 2
3.0 906Ganha 4 estrelas pela atuação do Tony Ramos - o cara é demais!
Presságio
3.1 1,8K Assista AgoraSó não dou 5 estrelas porque o final é deprimente.
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraMuito, muito bom MESMO!
A Troca
4.0 1,6K Assista AgoraFan-tás-ti-co.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraEsperava tanto desse filme...
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraTava apostando nesse filme, por causa do Gael... Me decepcionei: é uma das histórias mais patéticas que já vi! Abandonei.
O Som do Trovão
2.4 205Efeitos péssimos! Abandonei.
Alice no País das Maravilhas
4.0 767 Assista AgoraFoda, muito foda. Um filme que conseguia sempre despertar medo em mim.